Quantcast
APP SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
APP SCBRAGA
165 Respostas
29514 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: App ScBraga
« Responder #80 em: 05 de Setembro de 2019, 23:29 »
eu continuo com o mesmo problema de me registar...
Eu igual. Já lá vão quase dois meses.

Estás a meter o user com letras maiúsculas? Eu estava e tentei só com minúsculas e consegui logo...Experimenta...
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: App ScBraga
« Responder #81 em: 06 de Setembro de 2019, 10:13 »
Abro a APP e só aparece isto...

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: App ScBraga
« Responder #82 em: 06 de Setembro de 2019, 11:09 »
Tens de clicar na camisola para pôr o teu nome e número

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: App ScBraga
« Responder #83 em: 06 de Setembro de 2019, 11:31 »
Tens de clicar na camisola para pôr o teu nome e número

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Isso já consegui mas depois não faz mais nada.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: App ScBraga
« Responder #84 em: 06 de Setembro de 2019, 11:38 »
Deve aparecer uma seta para avançar , se não aparece, pode ser pela impossibilidade de usar o nome escolhido

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: App ScBraga
« Responder #85 em: 06 de Setembro de 2019, 14:08 »
Não podes ter acentos, nem caracteres especiais no nome

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Quem não, sente não entende...
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: App ScBraga
« Responder #86 em: 06 de Setembro de 2019, 16:18 »

[/quote]Isso já consegui mas depois não faz mais nada.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
[/quote]Descarreguei em poucos segundos para IOS. Depois, dando uns toks em cima da camisola, acaba por aparecer a tal seta. Depois já se consegue meter o nome e numero. Foi simples e funciona bem! :)
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: App ScBraga
« Responder #87 em: 06 de Setembro de 2019, 16:23 »
Têm é que finalizar e divulgar massivamente a APP. Parece-me bem executada e uma boa ideia. Claro que se espera que vá evoluindo com novas funcionalidades

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: App ScBraga
« Responder #88 em: 06 de Setembro de 2019, 17:34 »

Finalmente.

São muito boas as primeiras impressões. NEXT e APP SCB a funcionar. Finalmente, repito, mas ainda bem.

Força SC Braga.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: App ScBraga
« Responder #89 em: 06 de Setembro de 2019, 17:49 »

Finalmente.

São muito boas as primeiras impressões. NEXT e APP SCB a funcionar. Finalmente, repito, mas ainda bem.

Força SC Braga.

Atenção. Parece que ainda está em testes.  A confirmar.  8) 8)
carlos da sé Iniciados
  • *
  • 2
  Re: App ScBraga
« Responder #90 em: 06 de Setembro de 2019, 17:50 »
ora bom a app para android???
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: App ScBraga
« Responder #91 em: 06 de Setembro de 2019, 20:07 »
Consegui instalar à primeira, a impressão é boa. Next, calendário, notícias é um bom começo, embora algumas páginas ainda a "chutar" para a net.
Sobre novas possíveis funcionalidades, é procurar por essa gogle play fora, não faltam apps de grandes clubes. Vi uma vez numa de um clube que não me recordo qual foi uma espécie de fórum ao vivo para adeptos comentarem jogos ou outros acontecimentos em directo (diferente de facebooks e outros que convidam à participação de muitos de outros clubes). Um fórum do Braga na app (que já teve um no site principal) seria um bom regresso (evidentemente sem censuras de qualquer espécie), pois como sabemos ou já devíamos saber tudo aquilo que não tem grandes alternativas acaba por descambar com trolls e abusos por todos os lados que tornam a utilização regular à beira do insuportável.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: App ScBraga
« Responder #92 em: 07 de Setembro de 2019, 00:24 »
Hoje vai ser um bom teste ao funcionamento da app. Vai ser transmitido no Next às 11horas  o primeiro jogo da equipa de futsal na Liga Placard . Suponho que vai ser possível ver o jogo através app e penso que no futuro , provavelmente a APP vai enviar notificações sempre que é publicado conteúdo , e penso que provavelmente  também quando houverem diretos. Pela amostra que temos do separador relativo ao Next , deve correr bem a transmissão . Quanto a novas funcionalidades espero que sejam adicionadas com o tempo. Seria interessante puder ter acesso ao cartão de sócio e lugar anual , comprar bilhetes para os jogos , comprar bilhetes para os jogos na cidade desportiva, modalidades , etc.... , mas provavelmente é algo mais complexo que deve levar tempo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: App ScBraga
« Responder #93 em: 07 de Setembro de 2019, 10:55 »
Consegui instalar à primeira, a impressão é boa. Next, calendário, notícias é um bom começo, embora algumas páginas ainda a "chutar" para a net.
Sobre novas possíveis funcionalidades, é procurar por essa gogle play fora, não faltam apps de grandes clubes. Vi uma vez numa de um clube que não me recordo qual foi uma espécie de fórum ao vivo para adeptos comentarem jogos ou outros acontecimentos em directo (diferente de facebooks e outros que convidam à participação de muitos de outros clubes). Um fórum do Braga na app (que já teve um no site principal) seria um bom regresso (evidentemente sem censuras de qualquer espécie), pois como sabemos ou já devíamos saber tudo aquilo que não tem grandes alternativas acaba por descambar com trolls e abusos por todos os lados que tornam a utilização regular à beira do insuportável.

Teria que ser algo restrito para sócios. É a única maneira que vejo para a coisa não descambar e evitar infiltrações.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: App ScBraga
« Responder #94 em: 07 de Setembro de 2019, 11:04 »
Ainda não saquei a app, nem utilizei. De qualquer das maneiras, pelo que vou lendo aqui e li nas informações sobre a app, continuamos a fazer para "ver".

Posso estar errado, mas ainda não vi nada de inovador. É mais uma app registo na onda da fotocópia ao site e funcionalidades que realmente interessam, zero.

Na era da digitalização e ainda não há a funcionalidade que permita substituir o cartão e podermos só levar o smartphone para entrar no estádio? Um sistema de pagamento interno para utilização no bar, dó género, antes do intervalo as pessoas iam pedindo e havia uma fila "especial"?
Existem outras tantas mais funcionalidades que seriam bem mais interessantes do que ver os videos da next ou as notificações da equipa (vão ser mais rápidos que o flashscore, forza ou livescore a disponibilizar os onzes? estou pra ver!) que eram tão mais necessárias.

Enfim, anda-se aqui nos refreshs e às voltinhas. Desilude-me um clube profissional como o nosso e nestas merdas não consegue dar o salto.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: App ScBraga
« Responder #95 em: 07 de Setembro de 2019, 13:16 »
Nem pela Aurora consigo instalar, meti o Xiaomi como falam em cima, mas na altura de instalar, fica em espera a instalação por tempo indeterminado. Provavelmente e por eu ter a última versão, o Android 10..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: App ScBraga
« Responder #96 em: 07 de Setembro de 2019, 13:17 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: App ScBraga
« Responder #97 em: 07 de Setembro de 2019, 14:21 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?
https://we.tl/b-Cjh4ldYVj8

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: App ScBraga
« Responder #98 em: 07 de Setembro de 2019, 14:34 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?
https://we.tl/b-Cjh4ldYVj8

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Obrigado

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: App ScBraga
« Responder #99 em: 07 de Setembro de 2019, 14:57 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?
https://we.tl/b-Cjh4ldYVj8

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Obrigado

Através deste link consegui instalar. 
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M