Quantcast
APP SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
APP SCBRAGA
165 Respostas
29515 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: App ScBraga
« Responder #20 em: 19 de Agosto de 2017, 03:05 »
Acredito que haverá upgrades nos próximos tempos...

Tem de haver, existem coisas básicas que têm de ser adicionadas. Calendários, classificações, modalidades, loja, incorporação dos vídeos que metem no facebook, notificações para as notícias novas, passatempos, etc.

Mas para isto é necessário começarem a haver downloads. Com downloads rapidamente se arranja publicidade para cobrir os encargos e melhorar ainda mais a app.
What?

A app não precisa de publicidade, o Braga não procura ganhar dinheiro nisto.

Não precisa? Não deve precisar mesmo, nem na camisola tem. Achas que as apps dos outros clubes não têm publicidade? Porque não poderia ser mais um argumento para vendermos a marca SC Braga?

O Braga não procura ganhar dinheiro, mas só com dinheiro isto se faz e se atualiza.
Se for publicado tipo Adsense esquece. Se forem para meter essa treta é desinstalado imediatamente. Já vistes as apps de outros clubes?

Por exemplo a do Porto está Top mesmo é suporta wearables. A app do San Jose Sharks também está boa (só não tem loja porque lá na NHL a loja on-line é tudo junto)

Eu fiquei desiludido com a app. Eu estava de uma app um bocado rasca. Mas saiu pior. Não tem menu, a interface é simples de mais, é tem aspeto que foi feito em 5 min. É até acho que foi que aquilo é um button e slideshow.

E pra finalizar o ícone podia ser a camisola

Óbvio que não é nenhum adsense, eu falo de incorporar lá parceiros publicitários como tem no nosso site, por exemplo, simplesmente podiam chegar-se à frente e adiantar mais investimento para integrar também a app.

Eu também acho que a app foi feita em 5 min, mas é um começo. Também porque, até pelo nome, parece que se destina ainda e apenas para transimssão do canal do mycujoo do clube. Mas lá está, com mais dinheiro entregava-se isto a uma empresa decente de construção de software e isto evoluia, mas é preciso dinheiro.

Não conheço app dos San Jose, mas se tiver ao nível das da NBA é outro nível, não podemos comparar por enquanto.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: App ScBraga
« Responder #21 em: 19 de Agosto de 2017, 11:33 »
Acredito que haverá upgrades nos próximos tempos...

Tem de haver, existem coisas básicas que têm de ser adicionadas. Calendários, classificações, modalidades, loja, incorporação dos vídeos que metem no facebook, notificações para as notícias novas, passatempos, etc.

Mas para isto é necessário começarem a haver downloads. Com downloads rapidamente se arranja publicidade para cobrir os encargos e melhorar ainda mais a app.
What?

A app não precisa de publicidade, o Braga não procura ganhar dinheiro nisto.

Não precisa? Não deve precisar mesmo, nem na camisola tem. Achas que as apps dos outros clubes não têm publicidade? Porque não poderia ser mais um argumento para vendermos a marca SC Braga?

O Braga não procura ganhar dinheiro, mas só com dinheiro isto se faz e se atualiza.
Se for publicado tipo Adsense esquece. Se forem para meter essa treta é desinstalado imediatamente. Já vistes as apps de outros clubes?

Por exemplo a do Porto está Top mesmo é suporta wearables. A app do San Jose Sharks também está boa (só não tem loja porque lá na NHL a loja on-line é tudo junto)

Eu fiquei desiludido com a app. Eu estava de uma app um bocado rasca. Mas saiu pior. Não tem menu, a interface é simples de mais, é tem aspeto que foi feito em 5 min. É até acho que foi que aquilo é um button e slideshow.

E pra finalizar o ícone podia ser a camisola

Óbvio que não é nenhum adsense, eu falo de incorporar lá parceiros publicitários como tem no nosso site, por exemplo, simplesmente podiam chegar-se à frente e adiantar mais investimento para integrar também a app.

Eu também acho que a app foi feita em 5 min, mas é um começo. Também porque, até pelo nome, parece que se destina ainda e apenas para transimssão do canal do mycujoo do clube. Mas lá está, com mais dinheiro entregava-se isto a uma empresa decente de construção de software e isto evoluia, mas é preciso dinheiro.

Não conheço app dos San Jose, mas se tiver ao nível das da NBA é outro nível, não podemos comparar por enquanto.
Então percebi mal desculpa lá :D

Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: App ScBraga
« Responder #22 em: 19 de Agosto de 2017, 12:16 »
Quando se fala em apps com publicidade, fala se em usar ad sense ou outra maneira equivalente.. E isso nesta APP não faz sentido nenhum.. O Braga tem mais que dinheiro para pagar uma APP destas.. E uma APP basica, por isso não acredito que tenha custado muito.. E uma coisa e meter um banner ou imagem com os parceiros, que acaba por se fazer publicidade.. Mas esse género de publicidade não altera receitas..

Falando da APP, e um bom começo mas estava a espera de um bocado mais de infos.. Outra coisa que não foi inteligente foi o nome dado a APP.. Vou esperar por mais infos adicionadas, mas e este o caminho..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: App ScBraga
« Responder #23 em: 19 de Agosto de 2017, 12:23 »
Tenho a app instalada no iPhone e no iPad, consigo ver a imagem com qualidade mas o som não dá

Instalei a app no samsung dos meus pais e aí o som já funciona
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: App ScBraga
« Responder #24 em: 19 de Agosto de 2017, 12:27 »
Já desinstalei, não serve para nada.

Quando/se houver novidades volto a ver. Mas a empresa que a fez é a mesma dos nossos últimos sites por isso não espero grandes melhorias.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2017, 12:29 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: App ScBraga
« Responder #25 em: 19 de Agosto de 2017, 14:04 »
Tenho a App instalado no iPhone e no iPad e funciona muito bem.

Parabéns SC Braga. Se houver coisas a corrigir, que se corrijam.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: App ScBraga
« Responder #26 em: 19 de Agosto de 2017, 16:27 »
Tenho a App instalado no iPhone e no iPad e funciona muito bem.

Parabéns SC Braga. Se houver coisas a corrigir, que se corrijam.

No seu dá o som????
É que no meu não dá
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: App ScBraga
« Responder #27 em: 19 de Agosto de 2017, 18:05 »
Alguém consegue meter o jogo em fullscreen no smartphone? A mim dá problemas. E sem ser em fullscreen é bastante pequeno.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: App ScBraga
« Responder #28 em: 19 de Agosto de 2017, 18:09 »
Alguém consegue meter o jogo em fullscreen no smartphone? A mim dá problemas. E sem ser em fullscreen é bastante pequeno.
Consigo.
O que não consigo e não me dá é o som
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: App ScBraga
« Responder #29 em: 19 de Agosto de 2017, 23:26 »
Para quem teve problemas, talvez seja melhor e mais rápido contactar directamente os programadores: dezvezesdez@me.com
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: App ScBraga
« Responder #30 em: 21 de Agosto de 2017, 13:24 »
Experimentei a app, no meu iPad, no sabado para assistir os 2 jogos (equipa B e Sub-19)... e funcionou (mesmo o som!!).

Tal como foi falado aqui, a app dá um erro ao iniciar, mas depois de clicar para fechar o erro, ele nao reaparece. Ha muita margem de melhoramento, mas o começo é bom!

Boa iniciativa!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: App ScBraga
« Responder #31 em: 21 de Agosto de 2017, 19:19 »
Versão 1.2 disponível: "Modo fullscreen actualizado"
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: App ScBraga
« Responder #32 em: 12 de Julho de 2018, 15:39 »
A nível de Android está muito mal.

A App em qualquer box/tv andoroid não funciona.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: App ScBraga
« Responder #33 em: 16 de Julho de 2018, 21:01 »
A mais alguém está a acontecer isto na app do scbraga??

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: App ScBraga
« Responder #34 em: 16 de Julho de 2018, 21:50 »
A mim. Aplicação perfeitamente inútil.
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: App ScBraga
« Responder #35 em: 16 de Julho de 2018, 21:57 »
A mim também tenho sempre de ir ver pelo  site do mycujoo.

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: App ScBraga
« Responder #36 em: 02 de Novembro de 2018, 16:52 »
Na ultima assembleia geral, o presidente afirmou que no primeiro trimestre de 2019 o clube sofrerá uma grande revolução a nível tecnológico.

Uma nova APP do clube , uma nova APP para a tv e um novo site.

Afirmou ainda que vai arrancar o primeiro estúdio da SCBraga TV
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: App ScBraga
« Responder #37 em: 02 de Novembro de 2018, 21:38 »
Na ultima assembleia geral, o presidente afirmou que no primeiro trimestre de 2019 o clube sofrerá uma grande revolução a nível tecnológico.

Uma nova APP do clube , uma nova APP para a tv e um novo site.

Afirmou ainda que vai arrancar o primeiro estúdio da SCBraga TV
Vai ser desenvolvido pelo Grupo Skillmind
http://gruposkillmind.pt/grupo-skillmind-sporting-clube-braga/
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: App ScBraga
« Responder #38 em: 27 de Março de 2019, 11:35 »
Na ultima assembleia geral, o presidente afirmou que no primeiro trimestre de 2019 o clube sofrerá uma grande revolução a nível tecnológico.

Uma nova APP do clube , uma nova APP para a tv e um novo site.

Afirmou ainda que vai arrancar o primeiro estúdio da SCBraga TV
Vai ser desenvolvido pelo Grupo Skillmind
http://gruposkillmind.pt/grupo-skillmind-sporting-clube-braga/

É para quando a app e essa tal de "revolução tecnologica"??

Se era para o 1° trimestre... Ou é 1° trimestre de 2020??  ::)
BracaraAvgvsta1994
  Re: App ScBraga
« Responder #39 em: 27 de Março de 2019, 13:08 »
Bilhetes virtuais com QR code para usar nos torniquetes? Torniquetes que funcionem?
Cartão de sócio virtual com contagem em tempo real do número de sócio (porque já não vivemos em 1960)?
Possibilidade de pagamento de quotas por MB/PayPal/CC/MBway, etc...?
Encomenda de bilhetes físicos ou viagens de Bus para jogos fora para quem não vive em Braga?

Não, vai ser uma "ÉP" que vai mandar uma notificação sempre que o Tone mandar um comunicado. Só isso.

 

Anuncios M