Quantcast
APP SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
APP SCBRAGA
165 Respostas
29504 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #140 em: 06 de Fevereiro de 2020, 12:03 »
Estive a mexer na app 5 minutos e gostei.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #141 em: 06 de Fevereiro de 2020, 20:46 »
Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.

Isto mesmo. Por vezes, o NIF fica com uns espaços no final do número, ou pode estar em falta ou com algum tipo de erro.
Poderia também para facilitar o processo ser possível usar o BI/CC para identificar o sócio. Gosto particularmente do facto de indicar o número de sócios. Temos crescido diariamente no número de sócios. Na área de sócio, seria interessante melhorarem a apresentação gráfica do cartão e a forma como é disposta a informação, para além de outras funcionalidades que aqui já foram referidas, que provavelmente vão ser adicionadas brevemente. De resto, nota bastante positiva

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #142 em: 07 de Fevereiro de 2020, 09:20 »
Finalmente tive oportunidade de instalar a app (numa primeira fase não era compatível com o meu chaço) e que bela surpresa!

Uma app a caminhar no sentido que muitos vinham a pedir aqui no fórum. Esperemos pela atualização nos torniquetes para que comece a ser possível entrar no estádio só com o tlm.
Espero também que seja o ponto de partida para alimentar a relação clube-sócios e que o clube saiba aproveitar esta ferramenta para sentir o pulso e auscultar os seus associados.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #143 em: 07 de Fevereiro de 2020, 10:22 »
Nota bastante positiva para a apk, como aspecto negativo destaco a obrigação da utilização do navegador Chrome para explorar os separadores "BILHETES", "LOJA" e "SCBRAGA.PT" (não suporto as obrigações que a Google impõem).
Enorme_Guerreiro
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #144 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:10 »
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #145 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:13 »
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #146 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:17 »
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.
Enorme_Guerreiro
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #147 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:27 »
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento

Não me perguntes porquê, mas há 20min aparecia-me que não era compatível, e agora já deu para instalar... Falei disso do Android 10 porque na altura vi muita gente a queixar-se disso nas redes sociais do clube. Na realidade, eu uso o MIUI 11, mas que é um sistema operativo construído sobre o Android 10... Mas pronto, já está a funcionar ;)
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #148 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:36 »
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #149 em: 07 de Fevereiro de 2020, 11:46 »
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #150 em: 07 de Fevereiro de 2020, 12:32 »
Ainda não consigo instalar a APP no meu telemóvel...
Confesso que é um bocado ridículo a aplicação não ser compatível com a versão mais recente do Android (Android 10). Admite-se que não seja compatível com as versões mais antigas, mas não dar em dispositivos atualizados é um bocado inaceitável. Continuo à espera da tal atualização
Tenho Android 10, e já uso a app a bastante tempo. Tive o problema de não conseguir instalar, já consigo desde 1 dia após o lançamento

Não me perguntes porquê, mas há 20min aparecia-me que não era compatível, e agora já deu para instalar... Falei disso do Android 10 porque na altura vi muita gente a queixar-se disso nas redes sociais do clube. Na realidade, eu uso o MIUI 11, mas que é um sistema operativo construído sobre o Android 10... Mas pronto, já está a funcionar ;)
Certo, eu fui um dos que me queixei que não dava para instalar. Até reportei isso, no dia da apresentação da APP. Se a ROM interfere não sei.. eu tenho stock ROM, um Pixel
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios G
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #151 em: 07 de Fevereiro de 2020, 14:01 »
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Experimentem criar um username apenas com letras minúsculas.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 905
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #152 em: 07 de Fevereiro de 2020, 14:19 »
Consegui instalar, no entanto não consigo criar um registo, nem desde a app, nem desde a página web. Até tentei no computador, mas dá-me sempre o aviso de que ocorreu um erro.

Tenho o mesmo problema ao tentar registar pelo telemóvel!

Pode ser por não terem os dados de sócio atualizado. O melhor é irem a uma loja e atualizarem os dados todos.
Experimentem criar um username apenas com letras minúsculas.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Acho que a app não deixa usernames iguais ou repetidos. Tentem colocar um username original, sem pontuação e sem espaços. Foi assim que consegui!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #153 em: 11 de Fevereiro de 2020, 15:35 »
Alguém sabe se aquela situação dos pontos que ae obtém sempre que é aberta a app ou lida uma notícia, tem algo mais em "segredo"? Se se obtiver um certo número de pontos, se existem ofertas ou algo do género. Questiono pois já estou no nível 3 com 225 pontos.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #154 em: 11 de Fevereiro de 2020, 15:45 »
Alguém sabe se aquela situação dos pontos que ae obtém sempre que é aberta a app ou lida uma notícia, tem algo mais em "segredo"? Se se obtiver um certo número de pontos, se existem ofertas ou algo do género. Questiono pois já estou no nível 3 com 225 pontos.
Acredito que daqui a uns tempos, hajam alguma promoções ou algo do gênero com base nesse ranking. Eu também estou a espera com quase 550 pontos :)
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #155 em: 11 de Fevereiro de 2020, 16:01 »
Como é que ganham tantos pontos?

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #156 em: 11 de Fevereiro de 2020, 16:04 »
Os pontos são atribuídos por :
- Login diário - 2 pontos
- Notícia texto lida ao carregar no resgatar  pontos - 1 ponto
- Quiz - 10 pontos

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #157 em: 11 de Fevereiro de 2020, 20:26 »
Como é que ganham tantos pontos?

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Tens uma carrada de noticias de vários departamentos onde podes abrir e resgatar pontos. Depois é como referiram aqui, o quizz dá 10 pontos e o login diário dá 2.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #158 em: 14 de Outubro de 2021, 20:47 »
e novidades da APP???? já dá para comprar bilhetes, pagar quotas e comprar mershandizing do clube através da APP????
hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #159 em: 03 de Novembro de 2022, 19:08 »
Foi só a mim que a APP perdeu os meus dados de login do nada?
 

Anuncios M