Quantcast
APP SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
APP SCBRAGA
165 Respostas
29830 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #120 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:56 »
Já está resolvido o problema da incompatibilidade. Já consegui instalar através da PlayStore. Não se esqueçam de instalar e dar feedback. É muito importante. Aproveitei o campo de sugestão que a APP tem disponível e já enviei algumas sugestões de possíveis melhorias .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #121 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:02 »
Uma pequena correção no caso alguém esteja por aqui a ler: na "biografia" individual das jogadoras do futebol feminino, aparece parte lá o código  (<p class....)


Edit: na notícia do jogo contra o Sporting (o triunfo sobre o Sporting em factos), ao abrir uma foto, fica um ecrã preto.

Na mesma notícia, por vezes não é possível fazer scroll da notícia toda. Só fica possível ver até "Depois de ter sido lançado no encontro com o FC Porto (no Estádio do Dragão) e com o Moreirense"

Reparei também que em algumas notícias com slideshows, esse slideshow fica por cima de parte da notícia. Talvez seja devido ao botão "resgatar pontos", porque em outras  notícias, quando ainda é possível "resgatar pontos", a notícia também fica ligeiramente cortada.. ao clicar no botão, a página não faz refresh automático e continua cortada (é necessário sair e voltar a entrar na notícia para resolver o problema)

__________

Isto são apenas uns pequenos erros que reparei, espero que os desenvolvedores não levem a mal até porque considero que a APP está bastante boa e intuitiva. Que seja para continuar e melhorar
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2020, 22:45 por Sif »
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #122 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:27 »
A app está em segundo lugar na categoria desporto na App Store na categoria Desporto.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2020, 22:37 por Guerreiro03 »
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #123 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:35 »
A APP está boa,claro que se pode acrescentar muitas mais coisas e espero que com o passar do tempo o Braga vá inovando a APP...espero que dê atenção às sugestões dos sócios, já que deram direito de opinião ao menos que reflitam as sugestões e não as "esqueçam"..
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #124 em: 03 de Fevereiro de 2020, 22:50 »
Uma pequena correção no caso alguém esteja por aqui a ler: na "biografia" individual das jogadoras do futebol feminino, aparece parte lá o código  (<p class....)


Edit: na notícia do jogo contra o Sporting (o triunfo sobre o Sporting em factos), ao abrir uma foto, fica um ecrã preto.

Na mesma notícia, por vezes não é possível fazer scroll da notícia toda. Só fica possível ver até "Depois de ter sido lançado no encontro com o FC Porto (no Estádio do Dragão) e com o Moreirense"

Reparei também que em algumas notícias com slideshows, esse slideshow fica por cima de parte da notícia. Talvez seja devido ao botão "resgatar pontos", porque em outras  notícias, quando ainda é possível "resgatar pontos", a notícia também fica ligeiramente cortada.. ao clicar no botão, a página não faz refresh automático e continua cortada (é necessário sair e voltar a entrar na notícia para resolver o problema)

__________

Isto são apenas uns pequenos erros que reparei, espero que os desenvolvedores não levem a mal até porque considero que a APP está bastante boa e intuitiva. Que seja para continuar e melhorar
É normal neste fase surgiram este tipo de erros, que às vezes só são detetados quando as apps são lançadas para o público geral e é importante que sejam reportados  . No geral, parece-me bastante satisfatória . Claro que há coisas que podem mudar , por exemplo, em termos de design, mas parece-me intuitiva  Acho que tem potencial .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #125 em: 03 de Fevereiro de 2020, 23:02 »
Inovar no pagamento das quotas por exemplo dar a opção de pagamento por mbway.

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #126 em: 03 de Fevereiro de 2020, 23:20 »
Foi uma das sugestões que enviei

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #127 em: 03 de Fevereiro de 2020, 23:42 »
Inovar no pagamento das quotas por exemplo dar a opção de pagamento por mbway.

Sim, seria claramente uma mais valia :) Mas penso que cumpre muito bem o seu papel e tem grande margem de progressão! Estamos a crescer em diversas frentes...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #128 em: 04 de Fevereiro de 2020, 09:49 »
Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #129 em: 04 de Fevereiro de 2020, 10:21 »
Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.

Na APP , na area de sócio, tem um campo para enviar sugestões
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #130 em: 04 de Fevereiro de 2020, 10:44 »
Façam chegar todas essas questões ao clube, acreditem que algo parece estar a mudar. Estão a "ouvir" e a responder a quem envia sugestões por isso é altura de fazerem também o vosso trabalho. O tempo que perdem a escrever esses erros aqui no fórum, escreviam um email para o clube.

Não sei se a APP tem algum contacto associado, mas tentem enviar para marketing@scbraga.pt

Nestas questões tecnológicas é fundamental o nosso contributo, não tenham dúvidas disso.

Na APP , na area de sócio, tem um campo para enviar sugestões
Têm é um limite de caracteres pequeno. Não consegui colocar todas as sugestões que tinha

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #131 em: 05 de Fevereiro de 2020, 12:38 »
A aplicação não deixa fazer registo...

hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #132 em: 05 de Fevereiro de 2020, 12:57 »
A aplicação não deixa fazer registo...
Não sei se é o problema, mas a app não deixa fazer registo com username com maiúsculas, só pode ser em minúsculas
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #133 em: 05 de Fevereiro de 2020, 13:27 »
A aplicação não deixa fazer registo...
Não sei se é o problema, mas a app não deixa fazer registo com username com maiúsculas, só pode ser em minúsculas

Tem razão. Só minúsculas e já funciona.

Obrigado pela ajuda.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #134 em: 05 de Fevereiro de 2020, 14:54 »
Estão a conseguir associar o cartão de sócio?
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #135 em: 05 de Fevereiro de 2020, 15:07 »
Eu consegui associar sim.
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #136 em: 05 de Fevereiro de 2020, 15:21 »
Estão a conseguir associar o cartão de sócio?
Uma pequena falha que tem ao associar o cartão de sócio é que se na ficha de inscrição não constar o NIF não conseguimos aceder na APP.

Tentei inserir o cartão de um miúdo e provavelmente não o inscreveram com o NIF. Como este é o único dado - para além da data de nascimento - de confirmação, se não existe, não associa.

Associei todos cartões facilmente, menos este. Penso que poderá ser a unica explicação

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #137 em: 05 de Fevereiro de 2020, 17:22 »
Estão a conseguir associar o cartão de sócio?
Uma pequena falha que tem ao associar o cartão de sócio é que se na ficha de inscrição não constar o NIF não conseguimos aceder na APP.

Tentei inserir o cartão de um miúdo e provavelmente não o inscreveram com o NIF. Como este é o único dado - para além da data de nascimento - de confirmação, se não existe, não associa.

Associei todos cartões facilmente, menos este. Penso que poderá ser a unica explicação

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Pois deve ser isso, consegui o do meu pai mas o meu não.
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #138 em: 05 de Fevereiro de 2020, 22:44 »
Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #139 em: 06 de Fevereiro de 2020, 03:10 »
Só basta passar numa loja do SCBraga e actualizar os dados do sócio.

Isto mesmo. Por vezes, o NIF fica com uns espaços no final do número, ou pode estar em falta ou com algum tipo de erro.
 

Anuncios M