Quantcast
APP SCBRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
APP SCBRAGA
165 Respostas
29507 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: App ScBraga
« Responder #100 em: 07 de Setembro de 2019, 18:33 »
Ainda não saquei a app, nem utilizei. De qualquer das maneiras, pelo que vou lendo aqui e li nas informações sobre a app, continuamos a fazer para "ver".

Posso estar errado, mas ainda não vi nada de inovador. É mais uma app registo na onda da fotocópia ao site e funcionalidades que realmente interessam, zero.

Na era da digitalização e ainda não há a funcionalidade que permita substituir o cartão e podermos só levar o smartphone para entrar no estádio? Um sistema de pagamento interno para utilização no bar, dó género, antes do intervalo as pessoas iam pedindo e havia uma fila "especial"?
Existem outras tantas mais funcionalidades que seriam bem mais interessantes do que ver os videos da next ou as notificações da equipa (vão ser mais rápidos que o flashscore, forza ou livescore a disponibilizar os onzes? estou pra ver!) que eram tão mais necessárias.

Enfim, anda-se aqui nos refreshs e às voltinhas. Desilude-me um clube profissional como o nosso e nestas merdas não consegue dar o salto.
Para início, é uma boa APP. Penso que esse tipo de funcionalidades são um pouco mais complicadas e levam mais tempo a implementar . Não sei se estão nos planos futuros.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: App ScBraga
« Responder #101 em: 08 de Setembro de 2019, 09:06 »
Ainda não saquei a app, nem utilizei. De qualquer das maneiras, pelo que vou lendo aqui e li nas informações sobre a app, continuamos a fazer para "ver".

Posso estar errado, mas ainda não vi nada de inovador. É mais uma app registo na onda da fotocópia ao site e funcionalidades que realmente interessam, zero.

Na era da digitalização e ainda não há a funcionalidade que permita substituir o cartão e podermos só levar o smartphone para entrar no estádio? Um sistema de pagamento interno para utilização no bar, dó género, antes do intervalo as pessoas iam pedindo e havia uma fila "especial"?
Existem outras tantas mais funcionalidades que seriam bem mais interessantes do que ver os videos da next ou as notificações da equipa (vão ser mais rápidos que o flashscore, forza ou livescore a disponibilizar os onzes? estou pra ver!) que eram tão mais necessárias.

Enfim, anda-se aqui nos refreshs e às voltinhas. Desilude-me um clube profissional como o nosso e nestas merdas não consegue dar o salto.

É um bom começo, mas também estava à espera de algo mais abrangente e “inovador”, neste momento acaba por ser mais do mesmo numa versão “concentrada”....
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: App ScBraga
« Responder #102 em: 08 de Setembro de 2019, 09:18 »
Mas é preciso também que a APP quando for oficialmente disponibilizada seja bastante utilizada de modo a perceberem que tem um grande alcance, de modo a que não tenham dúvidas em investir em novas funcionalidades

« Última modificação: 08 de Setembro de 2019, 09:25 por Guerreiro03 »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: App ScBraga
« Responder #103 em: 11 de Setembro de 2019, 08:24 »
Seria interessante a implementação do pagamento de cotas, bilhética entre outras funcionalidades que tornem a experiência e a ligação ao clube mais simplificada.

#VãoTerDeContarConnosco
BracaraAvgvsta1994
  Re: App ScBraga
« Responder #104 em: 11 de Setembro de 2019, 09:40 »
Seria interessante a implementação do pagamento de cotas, bilhética entre outras funcionalidades que tornem a experiência e a ligação ao clube mais simplificada.

isso implicaria que tinhamos um clube funcional e não gerido por amadores, o que simplesmente não é o caso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: App ScBraga
« Responder #105 em: 11 de Setembro de 2019, 09:57 »
Eu só gostava de saber é como foi feita a selecção da empresa responsável pelo desenvolvimento deste projecto.
Possivelmente um grupo de 10 pessoas no meu antigo curso era capaz de fazer melhor e por menos.

Para o tempo que demorou (e ainda não está totalmente completo) exigia-se mais e melhor.
Mas pronto certamente devemos estar perante mais um caso de tachinhos... há que dar de comer aos nossos 'amigos'.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: App ScBraga
« Responder #106 em: 11 de Setembro de 2019, 10:23 »
Seria interessante a implementação do pagamento de cotas, bilhética entre outras funcionalidades que tornem a experiência e a ligação ao clube mais simplificada.
Provavelmente , teria que ser alterado o sistema de bilhética , torniquetes , etc...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

BracaraAvgvsta1994
  Re: App ScBraga
« Responder #107 em: 11 de Setembro de 2019, 10:35 »
Eu só gostava de saber é como foi feita a selecção da empresa responsável pelo desenvolvimento deste projecto.
Possivelmente um grupo de 10 pessoas no meu antigo curso era capaz de fazer melhor e por menos.

Para o tempo que demorou (e ainda não está totalmente completo) exigia-se mais e melhor.
Mas pronto certamente devemos estar perante mais um caso de tachinhos... há que dar de comer aos nossos 'amigos'.

Para quê pagar a engenheiros informáticos decentes de faculdades decentes quando tens brasucas a 800 euros com cursos do Udemy?
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: App ScBraga
« Responder #108 em: 20 de Setembro de 2019, 17:44 »
Alguma novidade quanto ao "lançamento"?
#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: App ScBraga
« Responder #109 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:05 »
App lançada oficialmente.

A versão da Play Store mantém os problemas de compatibilidade. Eu, por exemplo, tenho um telemóvel de 2019 e não dá para instalar.

Ênfase para a informação que está no site, a partir de 2020/21, poder-se-à entrar no estádio usando o telemóvel, após a atualização dos torniquetes.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: App ScBraga
« Responder #110 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:35 »
App lançada oficialmente.

A versão da Play Store mantém os problemas de compatibilidade. Eu, por exemplo, tenho um telemóvel de 2019 e não dá para instalar.

Ênfase para a informação que está no site, a partir de 2020/21, poder-se-à entrar no estádio usando o telemóvel, após a atualização dos torniquetes.
Só espero é que estes não falhem como os actuais pois se for assim vai passar a haver ainda mais gente a não ser contabilizada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #111 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:43 »
Tal como acontecia no website, não me consigo registar. Tenho o e-mail certo, e já tentei usernames que tenho a certeza que não estão ocupados (caso isso seja um problema), tal como usernames de todos os tipos (números, letras, maiúsculas, minúsculas, etc).

Mesmo para sacar a aplicação, teve que ser a partir do link postado num outro tópico pelo user Zusco, que pela Google Play a aplicação não é compatível com nenhum dos meus dispositivos (desde os mais antigos até aos mais recentes).
Sócio 2669.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #112 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:44 »
E muito amadorismo por parte de quem desenvolveu a app, e dos responsáveis do lado do Braga, ao não testarem instalar apartir da play store. A app nunca deveria ser lançada, quando os users nao a conseguem instalar..

Espero que aprendam ambos, e resolvam o problema rapidamente..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #113 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:45 »
Tal como acontecia no website, não me consigo registar. Tenho o e-mail certo, e já tentei usernames que tenho a certeza que não estão ocupados (caso isso seja um problema), tal como usernames de todos os tipos (números, letras, maiúsculas, minúsculas, etc).

Mesmo para sacar a aplicação, teve que ser a partir do link postado num outro tópico pelo user Zusco, que pela Google Play a aplicação não é compatível com nenhum dos meus dispositivos (desde os mais antigos até aos mais recentes).
Esse e outro problema.. o username tem que ser com minúsculas apenas.. o erro e genérico, tb deveria informar o porquê de não dar, mas pronto
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Hucry
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #114 em: 03 de Fevereiro de 2020, 16:47 »
Também não estava a conseguir registar.

Escrevi o username todo em letras pequenas e já deu.

Deve ser isso.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #115 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:01 »
Para início de vida a app parece me estar razoável.

Quem registar o cartão de sócio consegue mesmo ver todos os jogos em que picou o cartão...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #116 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:05 »
Segundo me disseram já houve gente a pagar quotas pela entidade e referência lá gerada, o dinheiro é retirado da conta mas continua com a quota por pagar.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #117 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:10 »
É normal, acho eu. Os pagamentos por referência multibanco podem demorar até 24 horas a ser "concluídos"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #118 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:15 »
Segundo me disseram já houve gente a pagar quotas pela entidade e referência lá gerada, o dinheiro é retirado da conta mas continua com a quota por pagar.

Eu já paguei, e funcionou tudo muito bem :)
#VãoTerDeContarConnosco
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: APP SCBRAGA
« Responder #119 em: 03 de Fevereiro de 2020, 21:55 »
Alguém com o problema de não se conseguir registar ? Inicialmente dizia que a APP nem estava disponível para o meu dispositivo , agora deixa instalar mas estou com esse problema (basicamente aparece uma mensagem a pedir para ligar a internet e confirmar os dados inseridos )

Enviado do meu HD1903 através do Tapatalk

 

Anuncios M