Quantcast
SC Braga 2-1 Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-1 Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
177 Respostas
22846 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
barinho
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 12 de Agosto de 2017, 16:37 »
Continuam a permitir que este imbecil continue neste fórum a gozar com a cara de quem realmente sofre pelo Braga. E ele ainda se deve rir.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 12 de Agosto de 2017, 17:15 »
Continuem a assobiar para o lado moderadores. Qualquer dia serão apenas vocês e estes paspalhos do Luso, Robalo/Descomplicómetro e Adepto a postar. Cada vez a vontade é menor de cá vir depois de ler estas barbaridades diariamente e que apenas acrescentam ruído.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 12 de Agosto de 2017, 18:02 »
Continuem a assobiar para o lado moderadores. Qualquer dia serão apenas vocês e estes paspalhos do Luso, Robalo/Descomplicómetro e Adepto a postar. Cada vez a vontade é menor de cá vir depois de ler estas barbaridades diariamente e que apenas acrescentam ruído.
Mas alguém obriga alguém a ler o que quer que seja?
Se calhar preferem um fórum sem opiniões contrárias, sem divergências, sem disparates, sem nada...
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 12 de Agosto de 2017, 18:14 »
Continuem a assobiar para o lado moderadores. Qualquer dia serão apenas vocês e estes paspalhos do Luso, Robalo/Descomplicómetro e Adepto a postar. Cada vez a vontade é menor de cá vir depois de ler estas barbaridades diariamente e que apenas acrescentam ruído.
Mas alguém obriga alguém a ler o que quer que seja?
Se calhar preferem um fórum sem opiniões contrárias, sem divergências, sem disparates, sem nada...

Opiniões contrárias e divergentes são uma coisa, trolls e spam são outras.
GALEGO
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 12 de Agosto de 2017, 18:17 »
Este jogo é de uma importancia vital. Só pode ter um resultado : a vitória. Perder pontos neste jogo, depois de acumular a derrota em Lisboa, e depois de ver que outros que bem sabemos já anotaram quando menos 3 pontos na sua conta, sería negativo psicológicamente.
Um triunfo diante do Portominense tem efectos reparadores na tabela classificativa, mas o nâo menos importante é que psicològicamente sería positivo, máxime tendo a eliminatoria com os islandeses por diante, e a visita ao Aves e...depois ser visitados pelo Porto.
As coisas estâo para ganhar, ou ganhar este domingo. Nao ha alternativa. Se queremos nâo jogar com fogo, convém desde início da época nao deixar os nossos créditos por maos alheias... Perder no galinheiro estava nas contas. Perder ou empatar com o Portimonense, isso nâo é conta prevista.
Vamos empurrar forte desde o início.
Forza Braga!!. A luta continúa!!
barinho
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 12 de Agosto de 2017, 19:12 »
Continuem a assobiar para o lado moderadores. Qualquer dia serão apenas vocês e estes paspalhos do Luso, Robalo/Descomplicómetro e Adepto a postar. Cada vez a vontade é menor de cá vir depois de ler estas barbaridades diariamente e que apenas acrescentam ruído.
Mas alguém obriga alguém a ler o que quer que seja?
Se calhar preferem um fórum sem opiniões contrárias, sem divergências, sem disparates, sem nada...

Não tenho problema nenhum com opiniões contrárias desde que bem sustentadas e com conteúdo. Isso é saudável.

O que os Lusos e Robalos desta vidas fazem é tudo menos isso. Ora trolam ora enxovalham tudo o que seja ligado ao Braga. Pra ver disso podia ir pro fórum dos espanhóis.
Descomplicómetro
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 12 de Agosto de 2017, 20:29 »
estes paspalhos ..... do Robalo/Descomplicómetro .
Dois protestos:

1 - Não é bonito chamar paspalho a um «amigo» do fórum

2 - É tremendamente abusiva a ligação do Descomplicómetro ao Robalo


Caro amigo Heinseberg, se pensa que é assim que vai melhorar o fórum está muto enganado!

Acho que se devia retratar e apresentar o seu pedido de desculpa aos ofendidos!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 12 de Agosto de 2017, 21:43 »
estes paspalhos ..... do Robalo/Descomplicómetro .
Dois protestos:

1 - Não é bonito chamar paspalho a um «amigo» do fórum

2 - É tremendamente abusiva a ligação do Descomplicómetro ao Robalo


Caro amigo Heinseberg, se pensa que é assim que vai melhorar o fórum está muto enganado!

Acho que se devia retratar e apresentar o seu pedido de desculpa aos ofendidos!

Se ele falou no Descomplicómetro, o que é que o Ex-Descomplicómetro tem a ver com isso?
Anuncios M
Anuncios M
Descomplicómetro
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 12 de Agosto de 2017, 22:29 »

Se ele falou no Descomplicómetro, o que é que o Ex-Descomplicómetro tem a ver com isso?

Peço-te desculpa por ter sobrevalorizado a tua capacidade de interpretação da Língua Portuguesa!

Eu vou, então, explicar:

Ex - . Quando unido por hífen a um substantivo, indica que o nome indicado deixou de ser aquilo que era

Ora, face à má receptividade que os meus comentários estavam a ter, com montes e montes de críticas, algumas delas quase a roçar o limite superior do admissível, resolvi ... mudar de estilo!

Mas afinal parece que não adiantou muito! Este fórum, ou pelo menos uma parte significativa dos seus membros, tem uma falta de tolerância ENORME!

Meus amigos, quem tem que ser ENORME é o Sporting Clube de Braga e não a vossa falta de tolerância! Apoiem mais e critiquem menos!!!

Devem fazer como o VAR: interferência mínima, benefício máximo!

Espero que meditem nas minhas palavras!!!
Descomplicómetro
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 12 de Agosto de 2017, 22:36 »
Mais um passo em frente!



Para quem quiser ler tudo: https://scbraga.pt/scbus-a-tua-boleia-para-o-futebol/
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 13 de Agosto de 2017, 00:56 »



Se ele falou no Descomplicómetro, o que é que o Ex-Descomplicómetro tem a ver com isso?

Se há insultos gratuitos a algum elemento do fórum isso deveria ser um assunto de interesse a todo o fórum.
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 13 de Agosto de 2017, 01:00 »
Jogando em casa contra um adversário que certamente vem de autocarro, será de apostar em F Martins ou na suprema juventude e inocência de ataques de P Neto?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 13 de Agosto de 2017, 01:00 »
tl;dr

Se há insultos gratuitos a algum elemento do fórum isso deveria ser um assunto de interesse a todo o fórum.

No mínimo! Mas o ideal era já por processos a correr em tribunal, isso é que era!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 13 de Agosto de 2017, 01:23 »
Tenho muitass dúvidas que este Portimonense venha jogar só á defesa.

Tem jogadores muito criativos e com técnica no meio e nas alas: Paulinho, Ewerton e Fabricio, no meio e Tabata e Manafá nas alas.
Tem tambem uma boa defesa.

Desta equipa deviamos seguir todos estes jogadores acima, mais Lumor.
FORÇA BRAGA
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 13 de Agosto de 2017, 10:38 »
Qual é a idade mínima (acompanhado de adulto) para entrar no estádio?
#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 13 de Agosto de 2017, 10:48 »
Qual é a idade mínima (acompanhado de adulto) para entrar no estádio?
3 anos
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 13 de Agosto de 2017, 11:07 »
Qual é a idade mínima (acompanhado de adulto) para entrar no estádio?
3 anos

Obrigado :)
#VãoTerDeContarConnosco
Descomplicómetro
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 13 de Agosto de 2017, 11:44 »

Opiniões contrárias e divergentes são uma coisa, trolls e spam são outras.

E qual é o mal do acto de «trollar»? É ofensivo? Cabe a cada um saber controlar a situação de acordo com as suas capacidades! Justifica o insulto gratuito a quem «trolla»? Acho que não!

«Foi até criado o jargão Don't feed the trolls (Não alimente os trolls), para instruir os participantes das comunidades para não darem atenção às provocações deliberadas dos trolls.» In: https://www.significados.com.br/trollar/

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 13 de Agosto de 2017, 11:52 »

Se ele falou no Descomplicómetro, o que é que o Ex-Descomplicómetro tem a ver com isso?

Peço-te desculpa por ter sobrevalorizado a tua capacidade de interpretação da Língua Portuguesa!

Eu vou, então, explicar:

Ex - . Quando unido por hífen a um substantivo, indica que o nome indicado deixou de ser aquilo que era

Ora, face à má receptividade que os meus comentários estavam a ter, com montes e montes de críticas, algumas delas quase a roçar o limite superior do admissível, resolvi ... mudar de estilo!

Mas afinal parece que não adiantou muito! Este fórum, ou pelo menos uma parte significativa dos seus membros, tem uma falta de tolerância ENORME!

Meus amigos, quem tem que ser ENORME é o Sporting Clube de Braga e não a vossa falta de tolerância! Apoiem mais e critiquem menos!!!

Devem fazer como o VAR: interferência mínima, benefício máximo!

Espero que meditem nas minhas palavras!!!

Há sem dúvida uma grande falta de tolerância de alguns foristas perante opiniões diferentes das suas. Ora nós estamos num fórum onde a diversidade é bem-vinda e muitas vezes enriquecedora.
Por alguém não ter exatamente a mesma opinião que eu, não vou estar a encher o fórum de críticas, para que esse forista passe a exprimir-se de acordo com o meu pensamento. Por outro lado, há também quem por tudo e por nada parta logo para o insulto fácil, ora este comportamento, para além de revelar falta de educação, revela ainda falta de humildade, falta poder de encaixe e sobretudo, falta de tolerância.
Habituem-se a conviver com opiniões diferentes e respeitá-las e a não insultarem as pessoas só porque exprimiram uma opinião diferente.
Perante uma opinião que não se gosta, vale mais passar à frente e não relevar, do que passar para o insulto. Apenas se dá relevo a essa opinião (que talvez não o mereça) e cria-se mau ambiente.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: SC Braga - Portimonense - 13-08-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 13 de Agosto de 2017, 12:05 »
Hoje é para ganhar. Espero que o Fábio Martins não fique na bancada. O Rosic deve ficar no banco. Com Artur Jorge devolvido, eu integrava-o no plantel, para mim é melhor que o Rosic.
Todos ao estádio, a hora é excelente.
Força Braga!
 

Anuncios M