Quantcast
Loja do Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Loja do Braga
19 Respostas
3811 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Loja do Braga
« em: 04 de Agosto de 2017, 16:11 »
Há já muito que não publico no fórum mas acho que há situações que não devem passar incógnitas.

Há variadas queixas sobre o comportamento dos funcionários das lojas mas só  hoje sofri na pele algo que me deixou profundamente incomodado.

Contextualizando: dirijo-me à loja do centro com o meu mais pequeno rebento (1mes) para aproveitar a euforia e a fazer sócia, ao mesmo tempo que me faço acompanhar com o meu mais velho, 3 anos. Este faz todo o trajeto até à loja, eufórico porque quer jogar no Braga para eu ver e porque eu lhe prometi uma bola que ele tinha visto numa visita anterior.

Na loja, após fazer as questões necessárias sobre a inscrição da mais pequena, enquanto espero pela minha esposa para formalizar a inscrição da pequena, assisto ao meu miúdo a brincar com a bola e para não incomodar ninguém colocamo-nos num cantinho da loja, onde não está ninguém para incomodar sequer.

Aqui começa a experiência. Iniciam-se as bocas de um qualquer funcionário: "parece a praia da apulia"... e como não lhe chegou, decidiu retirar a bola dos pés do meu miúdo porque estava a incomodar os clientes. Dois clientes estes que prontamente disseram que não havia qq problema.

Até posso estar completamente errado e se calhar estava a incomodar todos os 2 clientes da loja, mas não deixa de ser triste que eu tenha de explicar ao meu filho de 3 anos porque é que o senhor do Braga estava chateado com ele, mais custa-me explicar-lhe porque é que não pode dar chutos nas bolas que estão no meio do chão e que outros miúdos estavam a chutar antes dele. E custa-me explicar porque é que não vamos mais fazer a mana sócia e hoje não compramos a bola que eu tinha prometido. Tudo porque ultrapassou a quota de chutos na bola antes de poder comprar? Ou porque o "dono da loja" não foi com a nossa cara? Se eu tivesse tatuagens na cara e piercings por todo o lado ele dizia alguma coisa? Ou se estivesse de gravata? Será que sou menos braguista do que o que é requisito?

Agora, em vez de estar a brincar com a bola do braga, e a cultivar o seu braguismo, não, vai para casa sem gastar 30€ na bola que queria, 12+5€ na inscrição da mana e quem sabe mais uns trocos noutra coisa qq. Pior, eu vou transtornado, já esquecido da épica noite de ontem e com vontade de deixar de ser sócio também - exagerado talvez, mas não deixa de ser verdade.

Não é preciso ser um guru comércio ou do negócio para saber que o serviço ao cliente é fundamental para o sucesso de uma loja. Mais, uma empresa (SCB) que é exponenciada pelos sócios, devia focar neles a sua atenção. Ter bestas no contacto direto ao cliente não beneficia nada o clube.

Perdoem-me o desabafo. Posso estar completamente errado mas este tipo de atitudes desiludem. Enfim...
Cumprimentos
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: Loja do Braga
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2017, 17:24 »
Há já muito que não publico no fórum mas acho que há situações que não devem passar incógnitas.

Há variadas queixas sobre o comportamento dos funcionários das lojas mas só  hoje sofri na pele algo que me deixou profundamente incomodado.

Contextualizando: dirijo-me à loja do centro com o meu mais pequeno rebento (1mes) para aproveitar a euforia e a fazer sócia, ao mesmo tempo que me faço acompanhar com o meu mais velho, 3 anos. Este faz todo o trajeto até à loja, eufórico porque quer jogar no Braga para eu ver e porque eu lhe prometi uma bola que ele tinha visto numa visita anterior.

Na loja, após fazer as questões necessárias sobre a inscrição da mais pequena, enquanto espero pela minha esposa para formalizar a inscrição da pequena, assisto ao meu miúdo a brincar com a bola e para não incomodar ninguém colocamo-nos num cantinho da loja, onde não está ninguém para incomodar sequer.

Aqui começa a experiência. Iniciam-se as bocas de um qualquer funcionário: "parece a praia da apulia"... e como não lhe chegou, decidiu retirar a bola dos pés do meu miúdo porque estava a incomodar os clientes. Dois clientes estes que prontamente disseram que não havia qq problema.

Até posso estar completamente errado e se calhar estava a incomodar todos os 2 clientes da loja, mas não deixa de ser triste que eu tenha de explicar ao meu filho de 3 anos porque é que o senhor do Braga estava chateado com ele, mais custa-me explicar-lhe porque é que não pode dar chutos nas bolas que estão no meio do chão e que outros miúdos estavam a chutar antes dele. E custa-me explicar porque é que não vamos mais fazer a mana sócia e hoje não compramos a bola que eu tinha prometido. Tudo porque ultrapassou a quota de chutos na bola antes de poder comprar? Ou porque o "dono da loja" não foi com a nossa cara? Se eu tivesse tatuagens na cara e piercings por todo o lado ele dizia alguma coisa? Ou se estivesse de gravata? Será que sou menos braguista do que o que é requisito?

Agora, em vez de estar a brincar com a bola do braga, e a cultivar o seu braguismo, não, vai para casa sem gastar 30€ na bola que queria, 12+5€ na inscrição da mana e quem sabe mais uns trocos noutra coisa qq. Pior, eu vou transtornado, já esquecido da épica noite de ontem e com vontade de deixar de ser sócio também - exagerado talvez, mas não deixa de ser verdade.

Não é preciso ser um guru comércio ou do negócio para saber que o serviço ao cliente é fundamental para o sucesso de uma loja. Mais, uma empresa (SCB) que é exponenciada pelos sócios, devia focar neles a sua atenção. Ter bestas no contacto direto ao cliente não beneficia nada o clube.

Perdoem-me o desabafo. Posso estar completamente errado mas este tipo de atitudes desiludem. Enfim...
Cumprimentos

Eu no teu lugar teria feito diferente. É preciso distinguir o CLUBE de um mau funcionário. Teria comprado a bola e teria feito a miúda sócia  ( quando for maior vai ter um grande orgulho em ser sócia desde bebé -sei do que falo por experiência própria ).

No final, pediria o livro de reclamações e fazia queixa do funcionario.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Loja do Braga
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2017, 17:58 »

Junto-me a Somos Braga e  a Didacus.

Não podemos perder esse entusiasmo pelo nosso Clube. Não podemos confundir uma árvore com a floresta.

É fundamental esclarecer essa situação pelos meios que o Sporting Clube de Braga já colocou à disposição dos sócios. Não hesite.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Loja do Braga
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2017, 18:17 »
Menos. Muito menos...
Descomplicómetro
  Re: Loja do Braga
« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2017, 18:25 »
Perdoem-me o desabafo. Posso estar completamente errado mas este tipo de atitudes desiludem. Enfim...

Ó meu caríssimo colega de fórum, que bem que o meu amigo falou (escreveu)!!!

Digo-lhe mais, e com toda a sinceridade: de milhentas maneiras de manifestar a sua revolta, foi escolher a ÚNICA que não deveria ter feito: prejudicar os seus meninos e o seu Clube!!! Ora isso não se faz!

Bom, mas todos nós temos momentos menos bons! Os empregados também os podem ter, não acha? E o meu amigo também!

Então vou «descomplicar» toda esta situação com a seguinte proposta que, julgo eu, vai merecer a aprovação de todo o fórum. Tome nota:

1 - Amanhã, sábado, que presumo que esteja mais liberto de afazeres, vai destinar uma horita para repetir toda a situação que nos relatou.

2 - Chegado à loja, dirija-se a um/a funcionário/a que lhe pareça mais simpático/a do que o outro/outra e ....

3 - Inscreva a sua filha como sócia e compre a bola para o seu filho, e regresse a casa!

4 - Quando puder, diga-nos como correu a experiência e qual o número de sócia da sua filha!

5 - Envie um email ao clube a denunciar a situação para que a mesma possa ser devidamente analisada por quem manda.


E já lhe digo uma última coisa: não há «Mas» nem «meio Mas», OK?

Ficaremos à espera das suas notícias.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Loja do Braga
« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2017, 19:57 »
Mas estar aos chutos a uma bola dentro de uma loja é normal?
Para além de ter retirado a bola o funcionário foi mal educado?
E apenas por o funcionário pegar numa bola que "estava para lá no chão" é a razão para não fazer o resto?

É que gostava de saber se é normal ir para o Continente brincar com as coisas de lá, bolas por exemplo, e no caso de ser chamado à atenção, amuar e dizer que não leva as compras.

As pessoas falem ser se colocarem no lugar das outras pessoas, nomeadamente no atendimento ao público.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Descomplicómetro
  Re: Loja do Braga
« Responder #6 em: 04 de Agosto de 2017, 20:09 »
Mas estar aos chutos a uma bola dentro de uma loja é normal?

Ó «castro», tu leste bem o relato do «carneiro»?

Achas que um miúdo de 3 anos se põe aos chutos a uma bola dentro duma loja?

Eu até estou sempre a defender os empregados e não sou daqueles, como muitos que por aqui andam, que estão sempre a dizer mal de tudo e de todos, mas com franqueza!  (Lá vou apanhar mais meia dúzia de «menos»).
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Loja do Braga
« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2017, 21:26 »
Boa noite ao forum
Eu como pessoa visada não venho aqui levantar polémicas sobre o assunto, mas o Sr. Carneiro poderá a estar a ocultar algumas situações, tais como contar a Verdade do que realmente aconteceu.
Nunca me dirigi à Criança em tempo algum; numa primeira fase alertei o Sr. Carneiro verbalmente para evitar jogar futebol dentro da loja e só passado +- 10 minutos é que me desloquei junto do Sr. a solicitar para acabar com o jogo sem nunca retirar a bola à Criança, apenas dizendo que a dita bola estava à venda e que não poderia ser desgastada para um futuro comprador.
Não era só a criança a dar toques na bola mas também o Sr. Carneiro estava na sua diversão com o filho dentro de um perimetro consideravel da loja o que levou a bola a bater num espelho e a invadir outros sectores da loja.
Segundo diz, as pessoas que se encontravam na loja não se sentiam incomodadas, o Sr. questionou alguem? Clientes, funcionários? Não, acredite que não.
Agora o que não admito ao Sr. Carneiro é que trate dos funcionários ao serviço de "bestas", por aí já se vê a sua perca da razão, pois nunca mas nunca e mesmo nas situações mais dificeis nunca ouviu e não vai ouvir esse tipo de insultos dos Vossos colaboradores.
A sua despedida da loja ainda foi mais caricata, prenunciando que nunca compraria uma bola com o custo de 29.90€, nem me dar oportunidade de informar dos descontos que os associados beneficiam, nem questionar os porquês de não poder chutar bolas dentro da loja Braga Store.
Mas como disse "posso estar completamente errado" para mim significa muito essa sua expressão.
Com isto não é minha intenção levantar qualquer tipo de polémicas, eu estou ao serviço do Clube e satisfazer as necessidades de quem nos visita, apenas e só.
Boa noite
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Loja do Braga
« Responder #8 em: 04 de Agosto de 2017, 21:36 »
Boa noite ao forum
Eu como pessoa visada não venho aqui levantar polémicas sobre o assunto, mas o Sr. Carneiro poderá a estar a ocultar algumas situações, tais como contar a Verdade do que realmente aconteceu.
Nunca me dirigi à Criança em tempo algum; numa primeira fase alertei o Sr. Carneiro verbalmente para evitar jogar futebol dentro da loja e só passado +- 10 minutos é que me desloquei junto do Sr. a solicitar para acabar com o jogo sem nunca retirar a bola à Criança, apenas dizendo que a dita bola estava à venda e que não poderia ser desgastada para um futuro comprador.
Não era só a criança a dar toques na bola mas também o Sr. Carneiro estava na sua diversão com o filho dentro de um perimetro consideravel da loja o que levou a bola a bater num espelho e a invadir outros sectores da loja.
Segundo diz, as pessoas que se encontravam na loja não se sentiam incomodadas, o Sr. questionou alguem? Clientes, funcionários? Não, acredite que não.
Agora o que não admito ao Sr. Carneiro é que trate dos funcionários ao serviço de "bestas", por aí já se vê a sua perca da razão, pois nunca mas nunca e mesmo nas situações mais dificeis nunca ouviu e não vai ouvir esse tipo de insultos dos Vossos colaboradores.
A sua despedida da loja ainda foi mais caricata, prenunciando que nunca compraria uma bola com o custo de 29.90€, nem me dar oportunidade de informar dos descontos que os associados beneficiam, nem questionar os porquês de não poder chutar bolas dentro da loja Braga Store.
Mas como disse "posso estar completamente errado" para mim significa muito essa sua expressão.
Com isto não é minha intenção levantar qualquer tipo de polémicas, eu estou ao serviço do Clube e satisfazer as necessidades de quem nos visita, apenas e só.
Boa noite

Há uma coisa evidente : nem Carneiro, nem o filho do Carneiro, nem com 3 anos, nem com 33, as lojas nao sâo locais para dar chutos a uma bola, faça isto quem o faça, e resulta obriga de qualquer pai, ter o filho acalmado num local público como era o caso de uma loja. É um problema de estar e saber estar, dito isto sempre com o maior respeito.
Isto independentemente de que o funcionario em questâo é -desde o meu criterio- absolutamente exemplar e de impecável trajectoria, pessoa muito querida e apreciada por muitos e muitos braguistas.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Loja do Braga
« Responder #9 em: 05 de Agosto de 2017, 11:24 »
Bom, obrigado pelas respostas e mensagens. Não deixa de ser interessante a pluralidade de sugestões, todas válidas.

Se farei a minha filha sócia, não sei, creio que lhe darei oportunidade de escolher.

Quanto ao senhor funcionário: não se dirigiu ao meu filho? Então ao retirar a bola, estava a dirigir-se a quem? Acha que eu fico triste por não "jogar" futebol dentro da loja? Acha que fui eu que fui a chorar para o carro porque não tinha a bola? Enfim...

Já quanto ao desgaste da bola, acho interessante que tenham sido os "10 minutos" de futebol de um miúdo de 3 anos que tenham desgastado, depois da mesma bola ter sido jogada por outros maiores. Aliás, diga-se, não fui "roubar" a bola de uma qualquer estante, não, a bola estava no chão, presumo eu, para permitir aos tais miúdos se divertirem e exigirem a compra aos seus pais. Além disso, não vi nenhuma placa que dissesse que não se podia usar as bolas ou outros objetos.

Se a minha expressão de "posso estar errado" prova que o estou mesmo, não sei. Fui educado a não ver as situações apenas pelo meu lado e, dessa forma, por vezes conseguimos dar-nos conta de que estamos de facto errados. Não é o caso. Mas sugiro-lhe que faça o mesmo. A prepotência de achar que se está sempre certo é danosa, acredite.
Posto isto, e já que danifiquei tanto a bola, vou dirigir-me a quem de direito no SCB e pagar por ela. Mais, vou averiguar todos os danos e perdas de clientes que possa ter causado e cobrir os custos. Mas lhe garanto uma coisa, se realmente a loja for um local sagrado o de os miúdos de 3 anos não podem entrar, e cultivar ainda mais o carinho pelo seu clube, não volto a entrar numa loja do braga, pois isso representa precisamente o oposto do que deveria ser.

Ah, e quase esquecia. Ouviu mal o que eu disse sobre a bola. Foi "acha que eu vou comprar uma bola de 30€ a uma criança de três anos que mal sabe chutar, se ele não estiver completamente obcecado por ela?"... acha que ele vai ficar obcecado pela bola só de olhar para ela?
« Última modificação: 05 de Agosto de 2017, 11:30 por andre_carneiro »
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Loja do Braga
« Responder #10 em: 05 de Agosto de 2017, 14:48 »
Eu fazia a rapariga sócia, ia ao Braga Parque. Não haverá maior orgulho que ser sócio desde os primeiros dias. E por favor coloquem o amor pelo Braga à frente destas situações. É triste ler que não se vai ser mais sócio, ou noutros tópicos, que não meto mais os pés no estádio.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios G
Descomplicómetro
  Re: Loja do Braga
« Responder #11 em: 05 de Agosto de 2017, 14:55 »
Eu fazia a rapariga sócia, ia ao Braga Parque. Não haverá maior orgulho que ser sócio desde os primeiros dias. E por favor coloquem o amor pelo Braga à frente destas situações. É triste ler que não se vai ser mais sócio, ou noutros tópicos, que não meto mais os pés no estádio.

Eu fazia a rapariga sócia, ia ao Braga Parque. Não haverá maior orgulho que ser sócio desde os primeiros dias. E por favor coloquem o amor pelo Braga à frente destas situações. É triste ler que não se vai ser mais sócio, ou noutros tópicos, que não meto mais os pés no estádio.

Eu fazia a rapariga sócia, ia ao Braga Parque. Não haverá maior orgulho que ser sócio desde os primeiros dias. E por favor coloquem o amor pelo Braga à frente destas situações. É triste ler que não se vai ser mais sócio, ou noutros tópicos, que não meto mais os pés no estádio.

Eu até detesto inserir citações mas desta vez tem que ser mesmo e, para que todos leiam, vai ser em triplicado!

Quero  lá saber se me vão dar mais «menos» ou não!!! O SCBraga está acima de tudo isso!!!
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Loja do Braga
« Responder #12 em: 05 de Agosto de 2017, 16:40 »
Não querendo defender nem o funcionário nem a pessoa, acho que o Braga está a cima de qualquer funcionário.
Já dei com um funcionário beiçudo e no entanto continuei a ser sócio, bem como a minha mulher e a minha filha e daqui a alguns dias já vou fazer Socio o meu recem nascido .
O BRAGA está a cima de qualquer funcionário
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Loja do Braga
« Responder #13 em: 06 de Agosto de 2017, 03:27 »
Estava eu bem ***** se deixasse piorar alguma doença só porque não vou à bola com algum médico.

(Para bom entendedor...)
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: Loja do Braga
« Responder #14 em: 07 de Agosto de 2017, 18:42 »
sinceramente quer raio de assunto !!!

Esse pai, deve ser um daqueles cujo miúdo leva um telemóvel para a missa, uma bicicleta para um café, ou uma bola para um casamento !!!
ganhe juízo !!!

Se fosse um pai decente, tinha dito ao seu filho, que ali não era lugar para se brincar com bolas !!!! Educação. Sabe o que ê ?

No resto, se se foi embora por causa disso e não colocou o seu filho como sócio, deve ser um grande braguista...Pelo menos, será um de circunstância.

Ganhe juízo !
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Loja do Braga
« Responder #15 em: 07 de Agosto de 2017, 22:16 »
 ;D

Há comentários que não têm preço!
Braguista16
  Re: Loja do Braga
« Responder #16 em: 08 de Agosto de 2017, 01:31 »
Boa noite ao forum
Eu como pessoa visada não venho aqui levantar polémicas sobre o assunto, mas o Sr. Carneiro poderá a estar a ocultar algumas situações, tais como contar a Verdade do que realmente aconteceu.
Nunca me dirigi à Criança em tempo algum; numa primeira fase alertei o Sr. Carneiro verbalmente para evitar jogar futebol dentro da loja e só passado +- 10 minutos é que me desloquei junto do Sr. a solicitar para acabar com o jogo sem nunca retirar a bola à Criança, apenas dizendo que a dita bola estava à venda e que não poderia ser desgastada para um futuro comprador.
Não era só a criança a dar toques na bola mas também o Sr. Carneiro estava na sua diversão com o filho dentro de um perimetro consideravel da loja o que levou a bola a bater num espelho e a invadir outros sectores da loja.
Segundo diz, as pessoas que se encontravam na loja não se sentiam incomodadas, o Sr. questionou alguem? Clientes, funcionários? Não, acredite que não.
Agora o que não admito ao Sr. Carneiro é que trate dos funcionários ao serviço de "bestas", por aí já se vê a sua perca da razão, pois nunca mas nunca e mesmo nas situações mais dificeis nunca ouviu e não vai ouvir esse tipo de insultos dos Vossos colaboradores.
A sua despedida da loja ainda foi mais caricata, prenunciando que nunca compraria uma bola com o custo de 29.90€, nem me dar oportunidade de informar dos descontos que os associados beneficiam, nem questionar os porquês de não poder chutar bolas dentro da loja Braga Store.
Mas como disse "posso estar completamente errado" para mim significa muito essa sua expressão.
Com isto não é minha intenção levantar qualquer tipo de polémicas, eu estou ao serviço do Clube e satisfazer as necessidades de quem nos visita, apenas e só.
Boa noite

Muitos Parabéns por vir dar a "cara" e apresentar a sua versão. É sempre algo a ser valorizado ainda para mais nos dias de hoje. Pelo que li dos vários comentários, a razão está do seu lado. Não sei em que termos possa ter feito mas acredito que não terá sido mal educado. Tomou a decisão correta, não se pode dar chutos numa bola numa loja independentemente da idade. Era uma criança de 3 anos mas a educação começa precisamente no berço. Continuação de bom trabalho e muitas vendas para a família Braguista. Entre ela, muitos emigrantes que aproveitam esta época para comprarem recordações do nosso querido Clube.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Loja do Braga
« Responder #17 em: 08 de Agosto de 2017, 01:58 »
Boa noite ao forum
Eu como pessoa visada não venho aqui levantar polémicas sobre o assunto, mas o Sr. Carneiro poderá a estar a ocultar algumas situações, tais como contar a Verdade do que realmente aconteceu.
Nunca me dirigi à Criança em tempo algum; numa primeira fase alertei o Sr. Carneiro verbalmente para evitar jogar futebol dentro da loja e só passado +- 10 minutos é que me desloquei junto do Sr. a solicitar para acabar com o jogo sem nunca retirar a bola à Criança, apenas dizendo que a dita bola estava à venda e que não poderia ser desgastada para um futuro comprador.
Não era só a criança a dar toques na bola mas também o Sr. Carneiro estava na sua diversão com o filho dentro de um perimetro consideravel da loja o que levou a bola a bater num espelho e a invadir outros sectores da loja.
Segundo diz, as pessoas que se encontravam na loja não se sentiam incomodadas, o Sr. questionou alguem? Clientes, funcionários? Não, acredite que não.
Agora o que não admito ao Sr. Carneiro é que trate dos funcionários ao serviço de "bestas", por aí já se vê a sua perca da razão, pois nunca mas nunca e mesmo nas situações mais dificeis nunca ouviu e não vai ouvir esse tipo de insultos dos Vossos colaboradores.
A sua despedida da loja ainda foi mais caricata, prenunciando que nunca compraria uma bola com o custo de 29.90€, nem me dar oportunidade de informar dos descontos que os associados beneficiam, nem questionar os porquês de não poder chutar bolas dentro da loja Braga Store.
Mas como disse "posso estar completamente errado" para mim significa muito essa sua expressão.
Com isto não é minha intenção levantar qualquer tipo de polémicas, eu estou ao serviço do Clube e satisfazer as necessidades de quem nos visita, apenas e só.
Boa noite

Muitos Parabéns por vir dar a "cara" e apresentar a sua versão. É sempre algo a ser valorizado ainda para mais nos dias de hoje. Pelo que li dos vários comentários, a razão está do seu lado. Não sei em que termos possa ter feito mas acredito que não terá sido mal educado. Tomou a decisão correta, não se pode dar chutos numa bola numa loja independentemente da idade. Era uma criança de 3 anos mas a educação começa precisamente no berço. Continuação de bom trabalho e muitas vendas para a família Braguista. Entre ela, muitos emigrantes que aproveitam esta época para comprarem recordações do nosso querido Clube.
De facto a história parecia um bocadinho mal contada...
Eu também não acho normal, por muito que uma criança seja inocente os seus pais podem sempre explicar a situação aos seus filhos, andar aos chutos numa bola dentro de uma loja. Não se trata de ser ou não bem educado, trata-se de saber estar e respeitar as boas maneiras de quem se dirige a uma loja com o propósito de adquirir algo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Loja do Braga
« Responder #18 em: 08 de Agosto de 2017, 15:48 »
O que eu acho que é nao vale a pena vir "lavar roupa suja" em hasta publica!!!!

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Loja do Braga
« Responder #19 em: 08 de Agosto de 2017, 16:04 »
Se for à Sport Zone, à Sports Direct, à Decathlon ou a outra loja de desporto qualquer, de certeza que não fico 10 minutos a jogar à bola! E se algum funcionário me mandar parar - como é sua obrigação / função - eu vou sair amuado e sem voltar lá??? Depois se o puto quiser umas chuteiras para jogar com os amigos, como eu amuei nas lojas todas, mando-o ir jogar de pantufas...
Já fui imensas vezes à loja da rua, e não tenho absolutamente nada a apontar a nenhum funcionário!!! Pelo contrário, já me desenrascaram em muitas situações! Então o Sr. Araújo e a Sónia são um espectáculo!
Há certamente muitas coisas à criticar e a melhorar no nosso clube, mas os funcionários da loja da rua não são uma delas!
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 16:05 por JR1477 »
 

Anuncios M