Quantcast
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
268 Respostas
28429 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2287
  • Quem não sente não entende
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #220 em: 17 de Agosto de 2017, 23:39 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
Eu estou com o Stoj, bastou tirar Hassan para marcarmos 2 golos (coincidência?). Claramente que tem de jogar e encostar o Egípcio.
Quanto aos laterais parece que temos uma cláusula qualquer para eles jogarem sempre...
Stoi melhor que o hassan, muito mais móvel que o egípcio
Quem deveria ser vendido era o egípcio
Não concordo.
Fez um mau jogo, mas na primeira parte quem é que jogou bem? Pois, ninguem...
Tinha obrigação de ter marcado aqueles 2 golos, assim como tinha o Stoi de ter decidido bem melhor em 2 lançes possiveis de golo.

O Hassan não é tão molengão como querem fazer parecer... hoje fez um mau jogo, mas na Luz fez um bom jogo.
A atacar e ele em fora-de-jogo a vir a passo para trás. Ele não ganha uma de cabeça nem em pontapés de baliza. Gostaria ver mais do Paulinho (e do Dyego mas neste caso não é possível para já na liga). Na minha opinião não seria um titular, nem com a saída do Fonte. Já não é o mesmo que mostrou antes. Mas é só a minha opinião.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #221 em: 17 de Agosto de 2017, 23:42 »
Gostaria de felicitar o SC Braga porque está prestes a atingir um dos grandes objetivos da época. E como é importante entrar na fase de grupos, a vários níveis.

Gostaria de felicitar os GVERREIROS que se deslocaram à Islândia para prestar tamanho apoio. Poucos, mas de uma fibra muito rara.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #222 em: 17 de Agosto de 2017, 23:46 »
O futebol tem destas coisas: O Fransérgio está a ser muito criticado por ter feito um mau jogo...

...Fez as 2 assistências para os 2 golos do Braga hoje.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #223 em: 17 de Agosto de 2017, 23:53 »
O futebol tem destas coisas: O Fransérgio está a ser muito criticado por ter feito um mau jogo...

...Fez as 2 assistências para os 2 golos do Braga hoje.

A segunda assistência foi um bom lance de contra ataque e bem definido mas não olhemos apenas para os números, a primeira assistência foi claramente um chutão para a frente que lá deu golo pelo esforço e capacidade de finalização do Paulinho. O Fransérgio tem de render mais por toda a qualidade que já mostrou no Marítimo mas esta tática não ajuda, fica demasiado preso no meio campo. Gostaria de ver um duplo pivot Assis-Fransérgio.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #224 em: 18 de Agosto de 2017, 00:02 »
É muita crítica ao SCBRAGA e seus jogadores, eles são muito fracos, mas a seleção empatou com Portugal ( campeã europeia), tem vários títulos, liga dos campeões, liga Europa, etc. se fossem assim tão maus não tinham tantos títulos e participações. Eu sei que o coeficiente obriga a ir, mas tem de se manter e não vem embora a 1ª. Vamos valorizar a vitória e dar moral, salientar o positivo e ***** no negativo. FORÇA SCBRAGA!!!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #225 em: 18 de Agosto de 2017, 00:07 »
 Estou a rever o jogo e, podendo estar muito enganado, dá-me a sensação que os jogadores entram em campo a não querer fazer o que o treinador pede. A dupla de meio campo fica, basicamente, parada, nenhum dos dois assume o avançar no terreno, o pegar na bola e construir jogo. Limitam-se a ficar a par e a trocar a bola para trás e para o lado. Quando o jogo recomeça, vê-se mais pressão e mais dinâmica exactamente porque um deles começa a levar mais a bola para a frente e o outro mais em contenção. Fransérgio e Vuk melhoraram tremendamente na 2ª parte e, com eles, claro, a equipa.

 Acho que o cerne dos problemas do Braga passa mesmo pela falta de capacidade, para já, das duplas de meio campo usadas até agora, em perceber exactamente o que tem de fazer, acabando por emperrar toda a dinâmica da equipa, ofensiva e defensivamente.

 Acredito muito no Abel e no seu trabalho. Não vai ter vida fácil porque as coisas não vão melhorar do dia para a noite e vai haver jogos em que nem tudo vai correr bem e a malta, como se viu hoje, não vai perdoar. Uma coisa a seu favor: sabe aquilo que quer para a equipa, sabe o que tem de fazer para a pôr a jogar e decerto, havendo paciência (e mais um ou outro jogador com capacidade para esta forma de jogar) vamos ter uma equipa a sério.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #226 em: 18 de Agosto de 2017, 00:17 »
Ganhámos a uma equipa equivalente ao campeonato Nacional em Portugal com uma exibição muito pobre com falta de ideias e fios de jogo, apenas conseguimos ganhar tal era a diferença gigantesca de qualidade individual entre as 2 equipas.


Isto é só um desabafo, este ano não vamos lá novamente a não ser que venham reforços de peso ( Josué e um central de topo) e o Abel mude as suas opções e deixe de meter os seus "meninos bonitos"
Devemos ter a pior dupla de laterais da primeira liga, "os meninos dourados do Abel" ou para quem preferir "as vacas sagradas".
Não percebo porque não apostar em Baiano, Djavan, Goiano, sequeira ou D'alberto?

Com um único central de jeito e outro perdido nos hospitais e postos médicos deste país a mais de um ano não vamos lá.
É com Rosic e Viana que vamos lá? Esqueçam!

Estarei sempre lá para apoiar, mas deixei definitivamente de ter ilusões esta época a não ser que haja grandes mudanças!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #227 em: 18 de Agosto de 2017, 00:17 »
Esgaio não tem a qualidade minima para ser titular! Andam D'Alberto e Baiano em casa e Paulinho no Chaves que é uma versão do Esgaio que até defende melhor.

Jefferson parece-me estar acabado para o nível do Braga. Sequeira tem de jogar!

Falta um central, que até esta equipa nos causa algumas dificuldades na defesa...

Fransérgio e Vuk não resultam! Além disso, o primeiro não é jogador para jogar preso num lugar! Tem de ter liberdade. Exprimentava um miolo com Vuk+Danilo ou Assis+Fransérgio.

Josué assina!!! Xadas + Josué + Fábio = excelente!

Na frente falta um PL que consiga fazer alguma coisa sozinho, tipo, aquele do Steua (Alibec). Aqui em Portugal, há Welthon. Kléber tambem seria uma boa opção.

Stoi não tem futuro cá. Tentar vender por uns 4/5M. Caso não dê, emprestar com uma opção de compra elevada ou sem opção. Pode correr bem e voltar a valorizar.
Encaixava bem no Championship, para onde foi o Fonte.

Exibição a roçar o ridiculo.

Vamos lá passar isto e começar a gastar $$

Estes ultimos post's. Estavamos a jogar com uma equipa que ainda é pior que o que pensava... Aqui andava no CNS, parece que jogamos com o Real Madrid.

Estamos a treinar há 2 meses!

Alguém me explica o problema de dizermos que a equipa jogou mal quando jogou mesmo mal? Tipo isto é um fórum não é, tanto drama.
Jogamos com o Real Madrid, deixa lá.
Omg! Os teus comentários estão a chegar a um nível... está visto que Abel e toda a estrutura do Braga percebe pouco de futebol. Pelo k dizes, era preciso comprar outra equipa. Incrível ao que se chega.
Todos temos direito à opinião, mas enfim.
Força Braga. Acredito neste plantel.
Anuncios M
Anuncios M
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #228 em: 18 de Agosto de 2017, 00:34 »
O futebol tem destas coisas: O Fransérgio está a ser muito criticado por ter feito um mau jogo...

...Fez as 2 assistências para os 2 golos do Braga hoje.
Um não! 5 maus jogos. Eu quero que jogue bem mas tem jogado bem mal.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #229 em: 18 de Agosto de 2017, 00:36 »
Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 00:43 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #230 em: 18 de Agosto de 2017, 00:38 »
É muita crítica ao SCBRAGA e seus jogadores, eles são muito fracos, mas a seleção empatou com Portugal ( campeã europeia), tem vários títulos, liga dos campeões, liga Europa, etc. se fossem assim tão maus não tinham tantos títulos e participações. Eu sei que o coeficiente obriga a ir, mas tem de se manter e não vem embora a 1ª. Vamos valorizar a vitória e dar moral, salientar o positivo e ***** no negativo. FORÇA SCBRAGA!!!

Esta equipa coloca 0 jogadores na seleção islandesa. Aliás, não há um único jogador do campeonato da Islândia a jogar na seleção. Além disso o FH nunca disputou a fase de grupos nem da Champions nem da Liga Europa. Vencer muitas vezes a distrital de Aveiro não quer dizer que a equipa é muito boa, só quer dizer que os rivais da mesma divisão são inferiores. Não gosto do "bota abaixo" constante e por fundamentar mas não há desculpas absolutamente nenhumas para uma exibição tão cinzenta.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #231 em: 18 de Agosto de 2017, 00:46 »
Esgaio não tem a qualidade minima para ser titular! Andam D'Alberto e Baiano em casa e Paulinho no Chaves que é uma versão do Esgaio que até defende melhor.

Jefferson parece-me estar acabado para o nível do Braga. Sequeira tem de jogar!

Falta um central, que até esta equipa nos causa algumas dificuldades na defesa...

Fransérgio e Vuk não resultam! Além disso, o primeiro não é jogador para jogar preso num lugar! Tem de ter liberdade. Exprimentava um miolo com Vuk+Danilo ou Assis+Fransérgio.

Josué assina!!! Xadas + Josué + Fábio = excelente!

Na frente falta um PL que consiga fazer alguma coisa sozinho, tipo, aquele do Steua (Alibec). Aqui em Portugal, há Welthon. Kléber tambem seria uma boa opção.

Stoi não tem futuro cá. Tentar vender por uns 4/5M. Caso não dê, emprestar com uma opção de compra elevada ou sem opção. Pode correr bem e voltar a valorizar.
Encaixava bem no Championship, para onde foi o Fonte.

Exibição a roçar o ridiculo.

Vamos lá passar isto e começar a gastar $$

Estes ultimos post's. Estavamos a jogar com uma equipa que ainda é pior que o que pensava... Aqui andava no CNS, parece que jogamos com o Real Madrid.

Estamos a treinar há 2 meses!

Alguém me explica o problema de dizermos que a equipa jogou mal quando jogou mesmo mal? Tipo isto é um fórum não é, tanto drama.
Jogamos com o Real Madrid, deixa lá.
Omg! Os teus comentários estão a chegar a um nível... está visto que Abel e toda a estrutura do Braga percebe pouco de futebol. Pelo k dizes, era preciso comprar outra equipa. Incrível ao que se chega.
Todos temos direito à opinião, mas enfim.
Força Braga. Acredito neste plantel.
FORÇA BRAGA
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #232 em: 18 de Agosto de 2017, 00:50 »
A juntar ao fim de época do ano passado, continuo com a mesma opinião, o Abel não é treinador para o Braga, apesar de os jogadores terem feito um excelente jogo em Alvalade e que ganhamos. Na realidade arranja-se desculpas para tudo. Não me digam que passado quase 9 meses ainda não conhece a equipa, que não teve tempo.

É conversa para boi dormi, quiseram poupar no treinador ( eu próprio acreditei ) mas com tanto tempo e a equipa ainda não joga alguma coisa vai mal.

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #233 em: 18 de Agosto de 2017, 01:05 »
O futebol tem destas coisas: O Fransérgio está a ser muito criticado por ter feito um mau jogo...

...Fez as 2 assistências para os 2 golos do Braga hoje.

E faz uma terceira assistência, após uma longa condução de um contra-ataque, que não deu o 3º golo porque o Stoj foi aselha.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rnmc
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #234 em: 18 de Agosto de 2017, 01:20 »
A juntar ao fim de época do ano passado, continuo com a mesma opinião, o Abel não é treinador para o Braga, apesar de os jogadores terem feito um excelente jogo em Alvalade e que ganhamos. Na realidade arranja-se desculpas para tudo. Não me digam que passado quase 9 meses ainda não conhece a equipa, que não teve tempo.

É conversa para boi dormi, quiseram poupar no treinador ( eu próprio acreditei ) mas com tanto tempo e a equipa ainda não joga alguma coisa vai mal.

9 meses nao é nada. O Jesus está no Sporting ha 3 anos e nao jogam nadinha. Quantos dos jogadores do plantel atual foram escolhidos por Abel?!

Nao se joga nada mas parece me que é mais culpa de alguns jogadores que so jogam quando lhes apetece, basta ver a diferença da primeira parte contra o Portimão para a segunda, ou do jogo de hoje para o jogo da luz...

Para quem fala dos laterais só digo isto, se o Goiano o ano passado tivesse um Xadas à frente garanto vos que não chegava ao Natal. O puto até pode ser dos jogadores com mais qualidade do campeonato mas para defender é uma nulidade. O Baiano jogava 60 minutos por jogo o resto já fazia a passo, e quando subia ao ataque 50% dos cruzamentos ou eram para a fora ou para as mãos do redes, o Djavan fazia um jogo e passava 2 a recuperar. Mas há aqui muita gente com memória curta ou melhor memória selectiva!

E com isto não quero desculpar as exibições de ***** que a equipa tem feito, mas parem de vir para aqui armarem se em treinadores de bancada que já desde do tempo do Peseiro que se viu que de futebol percebem muito mas muito pouco, ainda para mais comparado com o nosso treinador
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #235 em: 18 de Agosto de 2017, 01:28 »
Citando uma ideia expressa acima, há muita gente com "memória seletiva". Mas será que não aprendem de um ano para o outro? Há um ano ninguém descansou enquanto não despediram o Peseiro. O resto da época foi o que (não) se viu.

Colocar em causa o trabalho do Abel só por brincadeira ou por maldade.

Vamos gente com tudo. Boa sorte Abel Ferreira.

PS. Com tantas comparações várias vezes vistas, o SC Braga ganhou nesta quinta-feira tantos jogos fora nas competições europeias como o grande rival de Guimarães em toda a sua existência. Pensem nisso.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #236 em: 18 de Agosto de 2017, 02:20 »
Quem ler este fórum sem saber o resultado parece que perdemos... uma equipa praticamente nova, da defesa nenhum jogava no Braga o ano passado, não há milagres. Vamos é remar para o mesmo lado, trazer energia positiva para junto da equipa e dessa forma ajudar a que a equipa cresça mais rápido e bem. Já chega quem nos quer mal para nos deitar abaixo, imagino a quantidade posts que já estava a ser feita por essa internet fora ao intervalo... estejamos unidos.

Parabéns aos presentes na bancada, enormes. Uma boa viagem de regresso.
Remar para o mesmo lado? Isso não interessa nada. O importante é vir insinuar conflitos Stoj - Abel - Fabio, qual Correio da Manha. Melhor mesmo é cascar jogo sim, jogo sim no esgaio, no Jefferson, no rosic, no Bruno Viana, no Hassan, no Mateus, no Horta, no Fransergio,  e em quem apetecer. Infelizmente os nossos jogadores sao pessimos e os Fabricios e os Kleber's desta vida é que são bons; ate ao momento em assinam pelo braga. Depois, voltarão a ser fracos.
Mais importante ainda é insistir e exigir a todo o custo que, tal como na época passada, se mude o sistema de jogo. Afinal de contas os Mourinhos estão aqui no superbraga e o Abel nao percebe nada de bola. Como é que é possível ele ter chegado a treinador principal? So pode ser cunha.
Mas, para mim, o mais engraçado é crucificar ja o Abel, pedir a demissão e fazer previsoes de mais uma ma epoca. Tao engraçado que chega a ser ridículo.

Vinha aqui comentar o que eu vi do jogo; uma vez que gostei de muitos momentos quer na primeira quer na segunda parte; mas a podridão de alguns comentários tirou-me a vontade. Nao ha pachorra
Vou rever o jogo do Braga, nao devo ter visto o mesmo jogo que voces.
Talvez amanha me apeteça dizer alguma coisa.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #237 em: 18 de Agosto de 2017, 02:23 »
Isso, vamos deixar de dar opiniões para não trazer energias negativas. Fechem o fórum sff

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Uma coisa é dar opiniões que estejam fundamentadas e justificadas. Outra é vir para o fórum debitar asneira atras de asneira, sem fundamentar nada.

Nao confundamos a obra prima do mestre com a prima do meste de obras
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #238 em: 18 de Agosto de 2017, 02:27 »
Alguém me explica o problema de dizermos que a equipa jogou mal quando jogou mesmo mal? Tipo isto é um fórum não é, tanto drama.
O problema nao é dizer que a equipa jogou mal, é a forma de se dizer as coisas.
Depois vais ver as últimas 20 mensagem de certos membros e nao encontras uma unica que diga alguma coisa boa.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #239 em: 18 de Agosto de 2017, 06:12 »
Vi há pouco as imagens dos festejos do "Stoi": ao contrário do que escreveram atrás, não me parece que esteja a reclamar mas sim parece que está a dizer - "eu ouvi e marquei, estás a ver?".

Alguém disse que apesar de enumerar muitas qualidades ele não devia ser titular porque perde muitas bolas ; e o Hassan não perde? Qual é o ponta de lança que não as perde?
 

Anuncios M