Quantcast
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
268 Respostas
28646 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #240 em: 18 de Agosto de 2017, 08:37 »
Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
Esperemos que o Braga consiga confirmar o apuramento (Pandurii) e que sejam eliminados 2 cabeças de série. Gostava de ver no sorteio da LE o Braga no pote 1 e os sapos no pote 2
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #241 em: 18 de Agosto de 2017, 10:28 »
Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
Esperemos que o Braga consiga confirmar o apuramento (Pandurii) e que sejam eliminados 2 cabeças de série. Gostava de ver no sorteio da LE o Braga no pote 1 e os sapos no pote 2

Pelas minhas contas, somos neste momento o 15.º clube com melhor ranking, dos que podem ser qualificados para a fase de grupos da UEL.

Arsenal (já apurado)
Lyon (já apurado)
Villareal (já apurado)
Lazio (já apurado)
--
** Copenhagen (perdeu 1-0 fora no play-off da Champions)
** Olympiakos (ganhou 2-1 casa no play-off da Champions)
Sevilla, CSKA, Napoli e Liverpool têm melhor ranking que nós, mas parecem ter a continuidade na Champions bem encaminhada. O Liverpool ainda vai ter que correr muito pois os alemães são muito ofensivos.
--
Milan (goleou 6-0 em casa; vamos considerar que já está apurado)
Ath. Bilbao (ganhou 3-2 fora)
Ajax (perdeu 1-0 casa)
Fernerbahce (perdeu 2-0 fora)
Zenit (perdeu 1-0 fora)
Clube de Brugge (empatou 0-0 casa)
Din. Kiev (empatou 0-0 fora)
Viktoria Plzen (ganhou 3-1 casa)

Para sermos cabeças de série, precisamos de:
1. eliminar o FH... :=)
2. que 3 das 9 equipas que estão a disputar os play-offs não transitem para a fase de grupos da UEL.
Anuncios M
Anuncios M
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #242 em: 18 de Agosto de 2017, 10:47 »
O pessoal gosta de vir para aqui descarregar o stress do dia a dia em treinador, jogadores, roupeiro, médico, cão e gato desde que sejam do Braga que se esquecem de comentar o jogo e lances do jogo como o penalti que ficou por assinar.

Ainda alguns vêem criticar a comunicação social, sorte a nossa alguns dos nossos foristas não serem jornalistas!

Falo disto....
" E aos 59 minutos ficou por assinalar um penálti a favor do SC Braga, quando Hassan foi pontapeado na cara quando tentava cortar o esférico, quase em cima da linha de golo. O árbitro nada assinalou, mas Hassan teve mesmo que ser substituído, entrando Stojiljkovic. "
Saudações Braguistas
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #243 em: 18 de Agosto de 2017, 11:13 »
Vamos por partes.
Primeiro, que gosto me dá ver Matheus a cumprir as expectativas que tinha dele. Quando disse que confiava absolutamente nele, muitos me caíram em cima. Não é o melhor redes que passou por Braga, mas cumpre. Aí alguém escreveu de paragens que teve há dois anos, a sério? Mesmo que tenha tido no ano passado, acho que Matheus com jogos nos pés e confiança pode dar muito ao clube. Mesmo no banco regularmente, nunca se viu a sua insatisfação, um profissional.
Segundo, no jogo contra a equipa islandesa, o pessoal nao gosta muito de contextualizar e quando o faz é para ir de acordo ao que acreditam. Pois eu vejo diferentemente. Para mim este jogo é um típico jogo como temos em Portugal da Taça de Portugal. Quantas vezes vemos tomba-gigantes. Pampilhosas e por aí fora a fazerem a vida negra a grandes? Agora imaginem que é num país diferente, temperatura diferente, outra equipa já com meses de rodagem. O importante era ganhar porque eles estavam a fazer seguramente o jogo da vida deles. Continuemos a trabalhar e a ganhar rotinas. Quando o Abel pegou na equipa B, o primeiro ano não foi nada de especial. Depois no segundo explodiu. Eu acredito em Abel, na equipa A não se pode dar a luxo de ter um ano a preparar as coisas como devem ser, mas qualidade já mostrou. É uma questão de tempo. Quanto tempo? Não sei.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #244 em: 18 de Agosto de 2017, 11:20 »
Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
Esperemos que o Braga consiga confirmar o apuramento (Pandurii) e que sejam eliminados 2 cabeças de série. Gostava de ver no sorteio da LE o Braga no pote 1 e os sapos no pote 2

Pelas minhas contas, somos neste momento o 15.º clube com melhor ranking, dos que podem ser qualificados para a fase de grupos da UEL.

Arsenal (já apurado)
Lyon (já apurado)
Villareal (já apurado)
Lazio (já apurado)
--
** Copenhagen (perdeu 1-0 fora no play-off da Champions)
** Olympiakos (ganhou 2-1 casa no play-off da Champions)
Sevilla, CSKA, Napoli e Liverpool têm melhor ranking que nós, mas parecem ter a continuidade na Champions bem encaminhada. O Liverpool ainda vai ter que correr muito pois os alemães são muito ofensivos.
--
Milan (goleou 6-0 em casa; vamos considerar que já está apurado)
Ath. Bilbao (ganhou 3-2 fora)
Ajax (perdeu 1-0 casa)
Fernerbahce (perdeu 2-0 fora)
Zenit (perdeu 1-0 fora)
Clube de Brugge (empatou 0-0 casa)
Din. Kiev (empatou 0-0 fora)
Viktoria Plzen (ganhou 3-1 casa)

Para sermos cabeças de série, precisamos de:
1. eliminar o FH... :=)
2. que 3 das 9 equipas que estão a disputar os play-offs não transitem para a fase de grupos da UEL.

3 equipas se contares que o Olympiacos e Copenhaga forem eleminados da Champions, o que para mim não irá acontecer.
O Copenhaga em casa deve reverter o resultado pois são claramente favoritos e o Olympiacos safa-se fora e está em vantagem na eleminatória.

Depois falta-te o Salzburgo que também tem melhor ranking que nós e está no play off da Liga Europa e por esta ordem de ideia, estamos em no lugar 16.

Com disse, se passarem o Olimpiacos e copenhaga na Liga dos Campeões e 2 equipas com melhor ranking que nós arrumar ( muito provável), seremos cabeça de serie.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #245 em: 18 de Agosto de 2017, 11:24 »
Estou muito mais preocupado, neste mês de Agosto, em atingir a fase de Grupos da LE do que em qualquer outra coisa. Passar o FH é fundamental e foi dado um passo importante para atingir o primeiro grande objectivo da época.

O FH não é uma equipa de toscos e deu muito trabalho. Não jogámos bem na segunda parte do primeiro tempo e recuámos bastante no final da partida.

Não entrámos muito mal. Cautelosos sim, mas a dominar. Até aos 24 minutos estivemos por cima. Sem deslumbrar, é certo, mas dominámos o jogo. Podíamos ter marcado. Daí até ao final do primeiro tempo decaímos e acabámos por sofrer merecidamente como castigo pelo desacerto que pusemos em campo.

Entrámos bem no segundo tempo e passámos novamente a controlar a situação. Podíamos ter marcado mais um ou dois golos. Ficou um penalty por marcar.

Um minuto de som na SportTv, coincidindo com a lesão de Hassan, deu logo para ver que, para além de LFL, estava no estúdio um penedo com dois olhos a seguir a partida. Não sei quem era. Mais um imbecil com um microfone a disparar uma verborreia sobre o SCB. Não é novidade.

Paulinho e Matheus foram os melhores.

Ganhámos, ganhámos merecidamente e agora há que passar a eliminatória em Braga. Lá estarei.

Há muita coisa para melhorar e vai melhorar.

Cheguem à Fase de Grupos. Depois falamos.


« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 11:27 por Mais Norte »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #246 em: 18 de Agosto de 2017, 11:24 »
Quem ler este fórum sem saber o resultado parece que perdemos... uma equipa praticamente nova, da defesa nenhum jogava no Braga o ano passado, não há milagres. Vamos é remar para o mesmo lado, trazer energia positiva para junto da equipa e dessa forma ajudar a que a equipa cresça mais rápido e bem. Já chega quem nos quer mal para nos deitar abaixo, imagino a quantidade posts que já estava a ser feita por essa internet fora ao intervalo... estejamos unidos.

Parabéns aos presentes na bancada, enormes. Uma boa viagem de regresso.
Remar para o mesmo lado? Isso não interessa nada. O importante é vir insinuar conflitos Stoj - Abel - Fabio, qual Correio da Manha. Melhor mesmo é cascar jogo sim, jogo sim no esgaio, no Jefferson, no rosic, no Bruno Viana, no Hassan, no Mateus, no Horta, no Fransergio,  e em quem apetecer. Infelizmente os nossos jogadores sao pessimos e os Fabricios e os Kleber's desta vida é que são bons; ate ao momento em assinam pelo braga. Depois, voltarão a ser fracos.
Mais importante ainda é insistir e exigir a todo o custo que, tal como na época passada, se mude o sistema de jogo. Afinal de contas os Mourinhos estão aqui no superbraga e o Abel nao percebe nada de bola. Como é que é possível ele ter chegado a treinador principal? So pode ser cunha.
Mas, para mim, o mais engraçado é crucificar ja o Abel, pedir a demissão e fazer previsoes de mais uma ma epoca. Tao engraçado que chega a ser ridículo.

Vinha aqui comentar o que eu vi do jogo; uma vez que gostei de muitos momentos quer na primeira quer na segunda parte; mas a podridão de alguns comentários tirou-me a vontade. Nao ha pachorra
Vou rever o jogo do Braga, nao devo ter visto o mesmo jogo que voces.
Talvez amanha me apeteça dizer alguma coisa.
Não é óbvio? Falo do que sei, porque quando não sei estou bem calado.
Stoi é público. O Fábio desentendeu-se com o Abel.

Esgaio, Viana e Jefferson - 3 jogadores sem qualidade para o Braga.
Cito o que tinha dito:
"É normal um lateral nosso não passar metade do meio campo e depois defender e posicionar-se mal (Jefferson)
É normal o Esgaio ser comido por um islandes que nem na segunda liga de cá tinha lugar.
É normal um central desviar-se da bola quando o adversário remata."

O Matheus tem estado bem.
O Horta é um bom suplente.
O Hassan está fora de forma mas provou no Rio Ave e na primeira época cá o que pode fazer.
O Fabricio é um bom jogador, não sei se será o que precisamos mas é um bom jogador. O Kleber não é o perfil que precisamos mas é um excelente PL.

Pelo menos, eu não pedi a demissão do Abel. Não vou criticar mais até depois da pausa das seleções  em setembro. Depois da pausa, quero ver melhorias.

Criamos muitas oportunidades, mas não se viu fio de jogo, jogámos contra uma equipa sem qualidade que ficou rota aos 70 minutos.

Aguardo por melhorias e não criticarei mais nada até setembro.
A partir daí caso não haja melhorias é tempo a mais...
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #247 em: 18 de Agosto de 2017, 11:49 »
Foi um jogo igual a tantos outros de clubes favoritos frente a equipas de divisões inferiores (a nossa Taça de Portugal é pródiga em jogos onde os primodivisionários se vêm à rasca para ganhar os seus jogos).

De resto gostaria de destacar pela positiva:
-Matheus tem correspondido de forma segura. Um voto de louvor aos nossos responsáveis pela aposta no brasileiro em detrimento do emprestado André Moreira;
-Na semana em que perdemos Pedro Santos, Xadas faz um golaço ao Portimonense. Na semana em que perdemos Fonte, Paulinho chega-se à frente e marca um golo importante. Isto é o SCB: encontrar soluções, não desesperar com saídas tendo no pensamento que outros estão apenas à espera de uma oportunidade;
-3ª reviravolta da época, 2ª consecutiva e em tempo útil (90min) - o que não invalida o péssimo hábito de entrar a perder;

Alguns comentários ao que fui lendo:
-Não crucifiquem Esgaio. É um jogador com forte pendor ofensivo que a equipa não sabe (ainda) proteger;
-Não crucifiquem Hassan. É um avançado fino que não tem a equipa que precisa nas suas costas;
-Não crucifiquem Horta. Entendo a preferência do treinador quando o escolhe em detrimento de Fábio. Horta calca terrenos mais interiores e por isso encaixa melhor no esquema. Ontem por exemplo não esteve assim tão longe da exibição de Xadas de que tanta gente por cá gostou;

Alguns comentários à manobra da equipa:
-Há que trabalhar nas compensações aos laterais e acima de tudo definir a relação de médios. Há que apostar, treinar a perspectiva de quem assume a bola e quem fica. Dados os titulares de ontem, fico algo atónito quando se pede a Vuk que calque o último terço do terreno, ficando Fransérgio em frente aos centrais. É contra-natura!;
-Parece-me óbvio que nesta fase da época devemos privilegiar avançados fortes uma vez não termos ainda conjunto para alimentar um finalizador como Hassan;
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #248 em: 18 de Agosto de 2017, 11:54 »
Vi há pouco as imagens dos festejos do "Stoi": ao contrário do que escreveram atrás, não me parece que esteja a reclamar mas sim parece que está a dizer - "eu ouvi e marquei, estás a ver?".

Alguém disse que apesar de enumerar muitas qualidades ele não devia ser titular porque perde muitas bolas ; e o Hassan não perde? Qual é o ponta de lança que não as perde?
Também não percebo a polémica com o Stoj.
Tivessem todos os nossos jogadores a garra que ele demonstra cada vez que joga e víamos uma equipa muito mais esforçada em campo. Mas prontos, há pessoal que facilmente se esquece o que Stoj já fez no Braga e resume tudo a algum momento ou situação que tenha ocorrido para justificar a sua não inclusão.
Para mim jogam os melhores, e o Stoj, das opções que temos disponíveis, é o que está em melhores condições.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #249 em: 18 de Agosto de 2017, 12:11 »
Mais um jogo em que entramos muito macios, e foi preciso um golo do adversário para acordar. É uma atitude que tem que ser corrigida.

Quando ao resto parece-me que Fransergio poderá render mais se jogar mais à frente no terreno, mais preocupado em atacar que defender. Atrás dele colocaria Vuk ou Assis. Quanto aos laterais que tem ficado de fora, penso que com o inicio das taças teremos oportunidade de os ver em acção, e poderemos fazer uma comparação mais justa.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 12:13 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #250 em: 18 de Agosto de 2017, 12:11 »
Quem ler este fórum sem saber o resultado parece que perdemos... uma equipa praticamente nova, da defesa nenhum jogava no Braga o ano passado, não há milagres. Vamos é remar para o mesmo lado, trazer energia positiva para junto da equipa e dessa forma ajudar a que a equipa cresça mais rápido e bem. Já chega quem nos quer mal para nos deitar abaixo, imagino a quantidade posts que já estava a ser feita por essa internet fora ao intervalo... estejamos unidos.

Parabéns aos presentes na bancada, enormes. Uma boa viagem de regresso.
Remar para o mesmo lado? Isso não interessa nada. O importante é vir insinuar conflitos Stoj - Abel - Fabio, qual Correio da Manha. Melhor mesmo é cascar jogo sim, jogo sim no esgaio, no Jefferson, no rosic, no Bruno Viana, no Hassan, no Mateus, no Horta, no Fransergio,  e em quem apetecer. Infelizmente os nossos jogadores sao pessimos e os Fabricios e os Kleber's desta vida é que são bons; ate ao momento em assinam pelo braga. Depois, voltarão a ser fracos.
Mais importante ainda é insistir e exigir a todo o custo que, tal como na época passada, se mude o sistema de jogo. Afinal de contas os Mourinhos estão aqui no superbraga e o Abel nao percebe nada de bola. Como é que é possível ele ter chegado a treinador principal? So pode ser cunha.
Mas, para mim, o mais engraçado é crucificar ja o Abel, pedir a demissão e fazer previsoes de mais uma ma epoca. Tao engraçado que chega a ser ridículo.

Vinha aqui comentar o que eu vi do jogo; uma vez que gostei de muitos momentos quer na primeira quer na segunda parte; mas a podridão de alguns comentários tirou-me a vontade. Nao ha pachorra
Vou rever o jogo do Braga, nao devo ter visto o mesmo jogo que voces.
Talvez amanha me apeteça dizer alguma coisa.
Não é óbvio? Falo do que sei, porque quando não sei estou bem calado.
Stoi é público. O Fábio desentendeu-se com o Abel.

Esgaio, Viana e Jefferson - 3 jogadores sem qualidade para o Braga.
Cito o que tinha dito:
"É normal um lateral nosso não passar metade do meio campo e depois defender e posicionar-se mal (Jefferson)
É normal o Esgaio ser comido por um islandes que nem na segunda liga de cá tinha lugar.
É normal um central desviar-se da bola quando o adversário remata."

O Matheus tem estado bem.
O Horta é um bom suplente.
O Hassan está fora de forma mas provou no Rio Ave e na primeira época cá o que pode fazer.
O Fabricio é um bom jogador, não sei se será o que precisamos mas é um bom jogador. O Kleber não é o perfil que precisamos mas é um excelente PL.

Pelo menos, eu não pedi a demissão do Abel. Não vou criticar mais até depois da pausa das seleções  em setembro. Depois da pausa, quero ver melhorias.

Criamos muitas oportunidades, mas não se viu fio de jogo, jogámos contra uma equipa sem qualidade que ficou rota aos 70 minutos.

Aguardo por melhorias e não criticarei mais nada até setembro.
A partir daí caso não haja melhorias é tempo a mais...
Podes por favor meter aqui, as notícias que dizem que Fábio e Stoi, se desentenderam com Abel?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #251 em: 18 de Agosto de 2017, 12:27 »
Por norma sou a favor de um projeto contínuo, e neste caso não é exceção. Abel já mostrou ser um treinador inteligente, que lê, em geral, bem os momentos do jogo. Portanto, não há motivos para dizermos que se a equipa não melhorar este deve ser despedido. A equipa vai melhorar, a equipa vai assimilar os processos e, mais tarde ou mais cedo, vai pô-los em prática. Mas isso não vai acontecer do dia para a noite, é algo que demora. Ou com P. Fonseca jogamos logo bem? Ou com L. Jardim a equipa encantou logo no início?
Aquilo que eu peço nesta fase da época é que haja intensidade e vontade, que foi sobretudo o que faltou na primeira parte.
Assim, não discordo de que precisamos de reforços, sobretudo no centro da defesa e nas alas.
Deste jogo destaca-se a capacidade, mais uma vez, de dar a volta ao resultado e a forma de Matheus, que tem vindo a dar maior segurança na baliza.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #252 em: 18 de Agosto de 2017, 13:26 »
Sou um dos maiores críticos deste sistema táctico e até da contratação de Abel mas colocar em causa o treinador com apenas duas jornadas decorridas (fossem 15, 20, ou 30, feita a escolha, Abel deve ser o treinador até ao final da temporada e chegado esse dia então far-se-há uma avaliação)  e o primeiro objectivo da temporada praticamente alcançado (FG da LE) ultrapassa todo e qualquer bom senso...se alguém deverá ser questionado esse alguém é AS que até hoje tem andado á deriva na escolha dos perfis dos treinadores...a definição desse perfil (sistema táctico e modelo de jogo) permitiria a quem chegasse de novo dar continuidade a um trabalho enraizado e fortalecer o projecto com os jogadores bem identificados com ele (o que fizemos no ciclo Jesualdo e depois no ciclo Jesus, Domingos e Jardim deveu-se muito a essa continuidade, desde este último que andamos nesta descontinuidade de destruição/reconstrução/destituição sem tempo para consolidar e retirar os devidos dividendos)...como é possivel passar de Sérgio Conceição para Paulo Fonseca e a seguir ir buscar Peseiro, despedi-lo a pedido dos sócios e contratar Jorge Simão para ser despedido e dar lugar a Abel? A continuarmos assim ou estagnados (já estamos) ou regredimos, é impossível consolidar um sistema táctico, ideia e um modelo de jogo com esta dança de treinadores que, pelo seu perfil, nada aproveitam do trabalho anterior.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 13:53 por Lipeste »
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #253 em: 18 de Agosto de 2017, 13:38 »
Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
Esperemos que o Braga consiga confirmar o apuramento (Pandurii) e que sejam eliminados 2 cabeças de série. Gostava de ver no sorteio da LE o Braga no pote 1 e os sapos no pote 2

Pelas minhas contas, somos neste momento o 15.º clube com melhor ranking, dos que podem ser qualificados para a fase de grupos da UEL.

Arsenal (já apurado)
Lyon (já apurado)
Villareal (já apurado)
Lazio (já apurado)
--
** Copenhagen (perdeu 1-0 fora no play-off da Champions)
** Olympiakos (ganhou 2-1 casa no play-off da Champions)
Sevilla, CSKA, Napoli e Liverpool têm melhor ranking que nós, mas parecem ter a continuidade na Champions bem encaminhada. O Liverpool ainda vai ter que correr muito pois os alemães são muito ofensivos.
--
Milan (goleou 6-0 em casa; vamos considerar que já está apurado)
Ath. Bilbao (ganhou 3-2 fora)
Ajax (perdeu 1-0 casa)
Fernerbahce (perdeu 2-0 fora)
Zenit (perdeu 1-0 fora)
Clube de Brugge (empatou 0-0 casa)
Din. Kiev (empatou 0-0 fora)
Viktoria Plzen (ganhou 3-1 casa)

Para sermos cabeças de série, precisamos de:
1. eliminar o FH... :=)
2. que 3 das 9 equipas que estão a disputar os play-offs não transitem para a fase de grupos da UEL.

3 equipas se contares que o Olympiacos e Copenhaga forem eleminados da Champions, o que para mim não irá acontecer.
O Copenhaga em casa deve reverter o resultado pois são claramente favoritos e o Olympiacos safa-se fora e está em vantagem na eleminatória.

Depois falta-te o Salzburgo que também tem melhor ranking que nós e está no play off da Liga Europa e por esta ordem de ideia, estamos em no lugar 16.

Com disse, se passarem o Olimpiacos e copenhaga na Liga dos Campeões e 2 equipas com melhor ranking que nós arrumar ( muito provável), seremos cabeça de serie.

Ath. Bilbao (ganhou 3-2 fora): em princípio o Bilbao apura-se, o que é mau para nós
Ajax (perdeu 1-0 casa): eliminatória que pode pender para o Rosenborg, mas pelo que vi ontem o Ajax é bastante superior e pode ainda dar a volta na Noruega.
Fernerbahce (perdeu 2-0 fora): o Fener é melhor que o Vardar, mas não será fácil reverter o 0-2. Aqui está uma boa hipótese para nós.
Zenit (perdeu 1-0 fora): O Zenit é muito forte em casa. Eu diria que ainda são os favoritos para passarem.
Clube de Brugge (empatou 0-0 casa). O AEK leva ligeira vantagem.
Din. Kiev (empatou 0-0 fora). Não estou a ver o MArítimo a eliminar o Kiev. Oxalá isso suceda.
Viktoria Plzen (ganhou 3-1 casa). O Viktoria deve passar.

Para mim, os três clubes que estão em "perigo" estão a bold. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #254 em: 18 de Agosto de 2017, 13:42 »


Arriscamos mesmo a ser cabeça de Serie na Fase de grupos este ano pois:

1º Na liga dos campeões vão passar a fase grupos da Champions todos os favoritos com melhor ranking que nós pois partem em vantagem para a segunda mão e a não ser uma enorme supresa, ele passarão todos. Conclusão, nenhum clube que vier da Champions terá melhor Ranking do que nós

2º Já qualificados na fase de grupos com melhor Ranking que nós estão 4 clubes: Arsenal, Lyon, Villareal e Lazio.

2º No Play off da liga Europa, existe 9 clubes com melhor ranking que nós e as seguintes equipas com melhor ranking que nós estão em risco de serem eleminados:

Ajax perdeu 1-0 em casa com Rosenborg
Fernerbahce perdeu 2-0 fora
O Clube Bruge empatou 0-0 em casa com AEK
O Zenit Perdeu fora 1-0 fora com Ultrech
O Dinamo Kiev empatou fora 0-0

Portanto pelas minhas contas estamos na posição 14 e precisamos ficar numa das 12 primeiras posições. portanto se não houver uma surpresa de outro mundo na champions, somos cabeça de serie se pelo menos 2 equipas com melhor ranking que nós for eliminado ( Ajax, Fernerbahce, Zenit, Clube de Bruge, Din. Kiev)
Esperemos que o Braga consiga confirmar o apuramento (Pandurii) e que sejam eliminados 2 cabeças de série. Gostava de ver no sorteio da LE o Braga no pote 1 e os sapos no pote 2

Pelas minhas contas, somos neste momento o 15.º clube com melhor ranking, dos que podem ser qualificados para a fase de grupos da UEL.

Arsenal (já apurado)
Lyon (já apurado)
Villareal (já apurado)
Lazio (já apurado)
--
** Copenhagen (perdeu 1-0 fora no play-off da Champions)
** Olympiakos (ganhou 2-1 casa no play-off da Champions)
Sevilla, CSKA, Napoli e Liverpool têm melhor ranking que nós, mas parecem ter a continuidade na Champions bem encaminhada. O Liverpool ainda vai ter que correr muito pois os alemães são muito ofensivos.
--
Milan (goleou 6-0 em casa; vamos considerar que já está apurado)
Ath. Bilbao (ganhou 3-2 fora)
Ajax (perdeu 1-0 casa)
Fernerbahce (perdeu 2-0 fora)
Zenit (perdeu 1-0 fora)
Clube de Brugge (empatou 0-0 casa)
Din. Kiev (empatou 0-0 fora)
Viktoria Plzen (ganhou 3-1 casa)

Para sermos cabeças de série, precisamos de:
1. eliminar o FH... :=)
2. que 3 das 9 equipas que estão a disputar os play-offs não transitem para a fase de grupos da UEL.

Se todos cabeças de série passarem, seremos a 14a equipa, logo precisamos de 2 eliminações da LE. Por cada equipa mais forte que nós que caia da champions precisaremos de outra para compensar (se Olympiakos e Copenhaga caírem, precisamos então de 4 eliminações).
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #255 em: 18 de Agosto de 2017, 13:45 »
A polémica com Stoj é um ativo criativo de alguns, sedentos de sangue.

Abel referiu que o sérvio tem um comportamento exemplar, quer jogue ou não. Só por aqui já se percebe que temos um líder, a quem alguns (sem ter que fazer) querem "fazer a folha".

Voltando ao jogo, dou os parabéns ao SC Braga por ter sido a única equipa lusa a ganhar, ainda por cima fora de casa. Volto a dar os parabéns aos Gverreiros que foram apoiar incessantemente a equipa num local tão distante e fazendo tantos sacrifícios.

Venho o D. Aves e o apoio que a equipa precisa e merece.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #256 em: 18 de Agosto de 2017, 15:27 »
O adversário de ontem é uma equipa fraca e, como tal, as avaliações que se fazem à nossa equipa devem ter sempre em conta este factor. Apesar disto acho que ontem fizemos uma boa exibição. Controlamos quase sempre o jogo e só consentimos um lance de verdadeiro perigo ao adversário, lance que Matheus defende. Numa transição rápida um jogador deles faz um grande golo, que fazer? Para mim pouco. Apesar desse golo conseguimos manter a nossa identidade e fomos para intervalo a perder muito injustamente. Na segunda parte tivemos a felicidade de concretizar as oportunidades que disposemos. Vencemos e estamos às portas da fase de grupos da Liga Europa que é, neste momento, o mais importante. Acho que enquanto equipa estamos a crescer. Tal como diz Abel a equipa precisa de vitorias para crescer e acredito que daqui a uns tempos estaremos melhor. Algumas notas, acho que a dupla Vuk e Fransergio ainda tem de ser melhor trabalhada para saber quando e quais sao as zonas de cada um e o que cada um deve fazer quando temos bola. Gosto muito de ver o nosso flanco direito a trabalhar, Esgaio e Xadas conseguem criar combinações de vários tipos. Do outro lado sinto que Horta e Jefferson não estão tão oleados e parece-me que é opção técnica.
Sócio nº 2014
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #257 em: 18 de Agosto de 2017, 16:00 »
Pobre Stoj já não se pode imitar o festejo do Luca Toni
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #258 em: 18 de Agosto de 2017, 16:33 »
Gostei do que vi.
Domínamos praticamente o jogo.
Criamos oportunidades de golo, gostei de algumas combinaçoes e movimentações ofensivas, gostei da circulação de bola.
Com um pouco mais de discernimento e entrosamento do meio campo, face as oportunidades que tivemos, podiamos ter goleado.
O nosso adversário teve apenas 3 oportunidades e dois remates à baliza, sendo que um deles resulta de uma bola parada e outro é um pontapé feliz.
Defensivamente ainda não estivemos sempre tranquilos.
No golo adversário o Esgaio nao pode dar o lado esquerdo (a defender) a um atacante destro e o Bruno Viana nao se pode baixar e deixar a bola passar. 
Destaco também a passividade do Raul num lance em que Mateus, milagrosamente, desarma o jogador islandes e ainda faz o alívio do bola.
Acho que abusamos dos cruzamentos longos e largos do Jefferson, que nao tem dado resultado.

Parabens aos nossos adeptos que, mesmo tendo feito uma viagem tao desgastante, se conseguiram ouvir o jogo todo.

Vamos Braga, domingo ha mais.
Todos à Vila das Aves.

Definitivamente, nao ha razoes para tanto alarmismo.
Deixem a equipa trabalhar com tranquilidade.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #259 em: 18 de Agosto de 2017, 16:35 »
Pobre Stoj já não se pode imitar o festejo do Luca Toni
Se fosse o Zé da esquina podia e era grande festejo.....
 

Anuncios M