Quantcast
AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AIK - SC Braga 1-1 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
274 Respostas
35714 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #100 em: 26 de Julho de 2017, 13:57 »
Os bilhetes para o jogo da segunda mão já deviam estar á venda....

É sempre a mesma historia, anos e anos e nada ou pouco muda.

Continuamos o clube que personaliza aviões e depois somos amadores em tantas outras coisas..

Porque?

Não há dúvida nenhuma: nasceste (neste fórum) só para dizer mal de tudo e de todos!

Além disso deves perceber pouco de MKT e de Bilhética , única forma de te compreender!

Quem te garante a ti que não está já tudo tratado e só estão à espera do jogo da 1.ª mão para depois anunciarem os preços do jogo seguinte?

Vai comprar Lugar Anual que já não precisas de ter preocupações com os bilhetes!!!

Vade retro, Satanás!!!

E depois estas situações ainda são mais preocupantes.

Desculpa Bracaro2017, mas realmente não percebo as tuas preocupações. Infelizmente não deve haver tanta afluência à compra desenfreada de bilhetes e é perfeitamente normal e aceitável que estes só sejam colocados à venda depois do jogo da primeira mão em que o resultado, para alguns, terá influência se vão comprar ou não bilhete!!

Acho que realmente, por vezes criticasse só por criticar.... as coisas podem ainda não funcionar bem, mas também não funcionam tão mal como alguns querem pintar!!

Neste momento mesmo o importante é o jogo de amanhã, BOA SORTE GUERREIROS!!!

Muitos dos críticos do tudo ou nada se calhar nem aos jogos vão. Mas os incêndios estão na moda, infelizmente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #101 em: 26 de Julho de 2017, 14:05 »
Bem, falando de comunicação, se alguém não percebeu que este ano a comunicação do Clube deu um salto qualitativo enorme em relação ao passado vou ali e já venho.

Os bilhetes podiam estar à venda? Não sei. Se calhar podiam. Ou não? Não imagino como é na Liga Europa.
O Benfica tem bilhetes à venda para o jogo com o SC Braga? Pois, se calhar já tem e quase deve encher o estádio. 40 000? 50 000? Pelo facto de os bilhetes já estarem à venda? Mas que grande vontade de rir.

E nós? Só vamos ter 8 000 se os bilhetes não estiverem à venda? Bem bom.  8 021 se já estiverem à venda? Fantástico.

O que fazer para ter um estádio à maneira? A primeira coisa é comparecer aos jogos.

Repito o que aqui disse já um forista, adaptando ao SC Braga uma citação de John F. Kennedy em relação ao seu país e aos seus cidadãos: “não perguntes o que o Clube pode fazer por ti, antes o que podes fazer tu por ele”.

Temos um jogo da máxima importância amanhã. Vinha falar sobre esse assunto e dou com o grande, o enorme, o espantoso, o absolutamente crucial problema dos bilhetes para o próximo jogo.

Talvez volte mais tarde para falar do AIK-SC Braga. Vou ver se já estão à venda os bilhetes para a segunda mão. Nem durmo por causa disso.





Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #102 em: 26 de Julho de 2017, 14:16 »
Caro Mais Norte, eu entendo claramente a razão de os bilhetes não estarem à venda. Há duas razões que aparentemente justificam a situação:

* Não há horário definido para o jogo, que eu tenha conhecimento;

* É importante saber o contexto em que se disputará a segunda mão. Um resultado positivo traduz-se numa procura superior do jogo, ao passo que um resultado negativo ter um efeito contrário.

Posto isto, gostaria de esclarecer os sócios do SC Braga que o jogo da segunda mão, bem como os que eventualmente se seguirão, está incluído no lugar anual, pelo que não entendo esta necessidade de antecipar a venda de bilhetes. Este esclarecimento é obviamente para os associados de lugar anual que desconheçam o facto por distração ou outra qualquer razão, válida certamente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #103 em: 26 de Julho de 2017, 14:34 »
Não vai ser nada fácil.

23 jogos já feitos, 0 golos sofridos em 4 jogos da Liga Europa e apenas 9 sofridos em 19 jogos para o campeonato.

Parece-me que vai ser daqueles jogos em que vamos sofrer bastante.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #104 em: 26 de Julho de 2017, 14:37 »
Não vai ser nada fácil.

23 jogos já feitos, 0 golos sofridos em 4 jogos da Liga Europa e apenas 9 sofridos em 19 jogos para o campeonato.

Parece-me que vai ser daqueles jogos em que vamos sofrer bastante.

Acrescentaria que o facto de em teoria o SC Braga ser favorito pode não ajudar na tranquilidade da equipa.

Espero obviamente que a equipa seja competente o suficiente para contrariar o maior andamento nórdico.

Que os jogadores sejam felizes. Nós também seremos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
GALEGO
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #105 em: 26 de Julho de 2017, 14:40 »
Por primeira vez em muito tempo, nâo vou poder asistir a um jogo do Braga (ainda que seja pela televisâo). Impedimentos insuperáveis de última hora, derivados do trabalho, afastan-me do televisor. Isso deriva em que tenho grande pena porque contava com ver e... nâo vou poder ver.
Sendo isto assim : alguém dos fantásticos adeptos do Braga e do SuperBraga, va poder disponibilizar, como algumas  vezes, o video completo do jogo, ao través dum link, tal e qual...?
Nao me importaría que fosse amanhá ou passado... mas gostaria de ver, ainda que com demora, este jogo; como levo visto em anos já, todos os jogos oficiais que o Braga protagoniza, seja nos estadios, seja nos televisores.
Obrigado pelo que possa fazer algum entusiasta.
Força Braga!
A luta continúa!!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #106 em: 26 de Julho de 2017, 15:13 »
Por primeira vez em muito tempo, nâo vou poder asistir a um jogo do Braga (ainda que seja pela televisâo). Impedimentos insuperáveis de última hora, derivados do trabalho, afastan-me do televisor. Isso deriva em que tenho grande pena porque contava com ver e... nâo vou poder ver.
Sendo isto assim : alguém dos fantásticos adeptos do Braga e do SuperBraga, va poder disponibilizar, como algumas  vezes, o video completo do jogo, ao través dum link, tal e qual...?
Nao me importaría que fosse amanhá ou passado... mas gostaria de ver, ainda que com demora, este jogo; como levo visto em anos já, todos os jogos oficiais que o Braga protagoniza, seja nos estadios, seja nos televisores.
Obrigado pelo que possa fazer algum entusiasta.
Força Braga!
A luta continúa!!


Costumo usar o site www.soccerstreams.com para ver os jogos no computador. Cada dia, é disponibilizada uma lista de jogos para os quais há transmissões (streams) disponíveis, e quanto mais perto da hora do jogo, mais provável é aparecerem novas opções.
« Última modificação: 26 de Julho de 2017, 19:17 por JoãoPereira »
Descomplicómetro
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #107 em: 26 de Julho de 2017, 15:40 »
comunique-se, descomplique-se!

Eu acho muito bem! Desde já me candidato a essa função que já vou tentando desempenhar, com muito zelo, aqui no Superbraga.com!   8)

Em tempo: forista «eumesmo», o site está uma categoria!!!

Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #108 em: 26 de Julho de 2017, 15:46 »
Por primeira vez em muito tempo, nâo vou poder asistir a um jogo do Braga (ainda que seja pela televisâo). Impedimentos insuperáveis de última hora, derivados do trabalho, afastan-me do televisor. Isso deriva em que tenho grande pena porque contava com ver e... nâo vou poder ver.
Sendo isto assim : alguém dos fantásticos adeptos do Braga e do SuperBraga, va poder disponibilizar, como algumas  vezes, o video completo do jogo, ao través dum link, tal e qual...?
Nao me importaría que fosse amanhá ou passado... mas gostaria de ver, ainda que com demora, este jogo; como levo visto em anos já, todos os jogos oficiais que o Braga protagoniza, seja nos estadios, seja nos televisores.
Obrigado pelo que possa fazer algum entusiasta.
Força Braga!
A luta continúa!!


Costumo usar o site [urlwww.soccerstreams.com[/url] para ver os jogos no computador. Cada dia, é disponibilizada uma lista de jogos para os quais há transmissões (streams) disponíveis, e quanto mais perto da hora do jogo, mais provável é aparecerem novas opções.
Por norma o arenavision é o que tem streams com melhor qualidade.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Descomplicómetro
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #109 em: 26 de Julho de 2017, 15:48 »
Bem, falando de comunicação, se alguém não percebeu que este ano a comunicação do Clube deu um salto qualitativo enorme em relação ao passado vou ali e já venho.

Quem fala assim não é gago!

O que fazer para ter um estádio à maneira? A primeira coisa é comparecer aos jogos.
Verdade de La Palice (ou Palisse, como preferirem)!


Talvez volte mais tarde para falar do AIK-SC Braga. Vou ver se já estão à venda os bilhetes para a segunda mão. Nem durmo por causa disso.
Pois é, mas, se calhar, o Bracaro2017 não comprou Lugar Anual e está ansioso para saber os preços dos bilhetes!

Cá para mim, e para sossego do forista, palpita-me que vão custar 2,50 €, igual ao preço dos jogos da Liga Zon!

Mas, é claro, prognósticos ... só depois dos preços serem anunciados!!!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #110 em: 26 de Julho de 2017, 16:56 »
Os bilhetes para o jogo da segunda mão já deviam estar á venda....

É sempre a mesma historia, anos e anos e nada ou pouco muda.

Continuamos o clube que personaliza aviões e depois somos amadores em tantas outras coisas..

Porque?

Não há dúvida nenhuma: nasceste (neste fórum) só para dizer mal de tudo e de todos!

Além disso deves perceber pouco de MKT e de Bilhética , única forma de te compreender!

Quem te garante a ti que não está já tudo tratado e só estão à espera do jogo da 1.ª mão para depois anunciarem os preços do jogo seguinte?

Vai comprar Lugar Anual que já não precisas de ter preocupações com os bilhetes!!!

Vade retro, Satanás!!!

E depois estas situações ainda são mais preocupantes.

Desculpa Bracaro2017, mas realmente não percebo as tuas preocupações. Infelizmente não deve haver tanta afluência à compra desenfreada de bilhetes e é perfeitamente normal e aceitável que estes só sejam colocados à venda depois do jogo da primeira mão em que o resultado, para alguns, terá influência se vão comprar ou não bilhete!!

Acho que realmente, por vezes criticasse só por criticar.... as coisas podem ainda não funcionar bem, mas também não funcionam tão mal como alguns querem pintar!!

Neste momento mesmo o importante é o jogo de amanhã, BOA SORTE GUERREIROS!!!

Desisto.
Eu concordo com o Bracaro.

Não é que seja urgente nem uma primeira necessidade mas, tendo os bilhetes e os preços ja definidos, nao custa nada po-los ja à venda.

Imaginemos que o resultado de amanha não é o melhor; muitos adeptos(?) perderão o interesse e nao comprarao bilhete.
Se os bilhetes estivessem à venda antes do primeiro jogo, quem ja tivesse comprado ia ver o jogo da segunda mão na mesma, independentemente do resultado da primeira, uma vez que já tinha bilhete comprado.
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #111 em: 26 de Julho de 2017, 19:13 »
Encaro esta eliminatória com o realismo que as condições particulares do adversário, conhecidas por todos, aconselham. Não vale a pena repeti-las.

As pespectivas que tinha para este jogo saíram frustradas pela convocatória. Admitia que Ricardo Ferreira e Dyego pudessem jogar e fariam parte das minhas escolhas para o jogo, sobretudo o primeiro.

Matheus é titular. Espero que assuma o lugar com a cabeça no lugar, sem malabarismos nem "momentos criativos". A Rosic pede-se que jogue fácil e que não saia muitas vezes com a bola a jogar. Prefiro ver Raúl a lançar as alas, quando isso se justificar, graças à boa capacidade que tem para colocar a bola à distância. Isto se for um central a iniciar o ataque.

A equipa parece evidente: Matheus, Esgaio, Rosic, Raúl, Jefferson, Fábio Martins, Fransérgio, Danilo, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic.

Tudo demasiado previsível mas, pelo menos, e já é muito, uma equipa-base já com alguns mecanismos a funcionar, sobretudo na forma como defende e ocupa espaços quando o faz.

Também acredito que alguns processos ofensivos tenham finalmente expressão, sobretudo pela capacidade de Fransérgio e de Danilo conseguirem chegar à área adversária para, juntamente com os dois PL, aproveitarem lances produzidos pelos laterais.

W. Eduardo poderia ser a surpresa no lugar de Rui Fonte face à forma menos apurada em que se encontra o segundo.

Não podemos exigir uma grande exibição mas, e isso sim, que sejam verdadeiros Gverreiros na forma como se vão entregar ao jogo.

Tragam um bom resultado.

 






rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #112 em: 26 de Julho de 2017, 19:35 »
Tem-se falado muito na imprensa do exemplo do Elfsborg (que nos eliminou em 2009/10), mas cabe aqui referir o também o Hammarby (também da Suécia), que eliminámos em 2007/08, numa fase semelhante.
Além disso, não esquecer que o nosso primeiro adversário europeu foi o AEK (Atenas), que eliminámos com dupla vitória.
Não será uma eliminatória fácil, mas temos equipa para eles.
Já tinha sido aqui falado que nesses 4 jogos conseguimos apenas uma vitória.

---
Sobre os bilhetes acho que seria importante termos já os preços anunciados, por causa de não sócios, nomeadamente imigrantes e "civis" que se pretenda levar a ver o jogo.
A variação de afluência vai ser ínfima e será estúpido andar a mexer no preço, dado que os lugares anuais têm bilhete, logo estamos a falar a se calhar 200 bilhetes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #113 em: 26 de Julho de 2017, 22:21 »
nunca mais começa

o meu onze:
                     Matheus
Esgaio    Raul         Rosic      Jeferson
                      Danilo
Wilson       Fransergio      Fabio M.
           Rui Fonte  Hassan
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #114 em: 26 de Julho de 2017, 22:34 »
Mais importante que anunciar os preços da 2ª mão é anunciar se o Rosic vai ou não ser titular. É que se for nem vale a pena ver.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #115 em: 26 de Julho de 2017, 23:15 »



* Não há horário definido para o jogo, que eu tenha conhecimento;





No site da UEFA tem o jogo de Braga às 21h.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #116 em: 26 de Julho de 2017, 23:23 »



* Não há horário definido para o jogo, que eu tenha conhecimento;





No site da UEFA tem o jogo de Braga às 21h.

Era um bom horário, na minha opinião.

Mas prefiro aguardar pelo anúncio oficial.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #117 em: 27 de Julho de 2017, 02:49 »
Os bilhetes para o jogo da segunda mão já deviam estar á venda....

É sempre a mesma historia, anos e anos e nada ou pouco muda.

Continuamos o clube que personaliza aviões e depois somos amadores em tantas outras coisas..

Porque?
Já são muitos anos de competições europeias, muita experiência acumulada. O clube sabe o que está a fazer.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #118 em: 27 de Julho de 2017, 08:40 »
Bom horário para a segunda mão seria colocar os nórdicos a jogar a meio da tarde com temperatura elevada, quanto mais desconfortáveis se sentirem melhor para nós, o objectivo desta eliminatória não é a receita mas sim a passagem para lá chegar (às receitas dignas desse nome).
« Última modificação: 27 de Julho de 2017, 08:44 por Lipeste »
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: AIK - SC Braga - 27-07-2017 - 18H00 - Sporttv 1 - Pré e pós-jogo
« Responder #119 em: 27 de Julho de 2017, 09:28 »
nunca mais começa

o meu onze:
                     Matheus
Esgaio    Raul         Rosic      Jeferson
                      Danilo
Wilson       Fransergio      Fabio M.
           Rui Fonte  Hassan

Embora o Wilson possa ter um ritmo inferior ao Pedro Santos, em virtude da lesão que teve, o momento de forma do PS é confrangedor, esta pré-epoca foi deplorável, por isso em parte concordo com a inclusão.

Quando ao resto da equipa penso que não há grandes duvidas, o que se pede é concentração e muita garra...
 

Anuncios M