Quantcast
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
9 Respostas
2001 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« em: 15 de Julho de 2017, 08:11 »
Bósnios ou suecos no caminho do SC Braga na Liga Europa

Vai ser preciso esperar pelo próximo dia 20, quinta-feira, para se saber qual vai ser o adversário do SC Braga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
De acordo com o sorteio, realizado, ontem, em Nyon, na Suíça, os bracarenses jogam a primeira mão fora de portas, frente aos bósnios do Zeljeznicar ou aos suecos do AIK, equipas que ainda se vão defrontar na segunda mão da segunda ronda preliminar, na próxima semana, depois de terem empatado a zero no primeiro jogo, disputado na Bósnia-Herzegovina.
O SC Braga fez-se representar no sorteio por Rui Casaca, director executivo da SAD, e por Alan, diretor de Relações Institucionais, e foi pela voz do antigo capitão que ficou expressa a ambição do clube bracarense de seguir em frente rumo à fase de grupos da prova.
“Independentemente de quem seja o adversário, o SC Braga assume a ambição de ultrapassar esta eliminatória, porque quer estar na fase de grupos e fazer justiça ao estatuto que tem no futebol europeu e ao histórico que tem construído nesta competição ao longo dos anos”, sublinhou em declarações ao site oficial, lembrando que os dois adversários possíveis apresentam dificuldades diferenciadas.

“O AIK pertence a um campeonato que está em curso desde Fevereiro e, portanto, tem nesta fase um ritmo competitivo diferenciado, além de que as equipas nórdicas são sempre muito competitivas. O Zeljeznicar foi vice-campeão na Bósnia, tendo ficado a um ponto do campeão, sabendo-se que a marca do futebol bósnio é de grande paixão e competitividade”.
Alan alerta, por isso, “seja qual for o adversário” para a necessidade de “merecer da nossa parte um enorme respeito”. “O SC Braga sabe perfeitamente que terá de ser muito forte nos dois jogos para poder seguir em frente”, rematou.
Quanto ao Marítimo, terá também de esperar pelo resultado da segunda mão, entre os israelitas do Beitar Jerusalém e os búlgaros do Botev Plovdiv.
Primeira mão é dia 27 de Julho e o segundo jogo a 3 de Agosto.



Paulinho ‘matador’ no ataque do SC Braga

O SC Braga venceu, ontem, o Nacional da Madeira, por duas bola a zero, em mais um jogo de preparação para a nova temporada. Numa manhã de calor abrasador no estádio 1.º de Maio, destaque para uma exibição positiva da equipa bracarense, com especial brilho para o avançado Paulinho, que bisou na partida, com dois golos à ‘matador’, apontados na primeira parte.
O reforço que os Guerreiros contrataram esta época ao Gil Vicente abriu o marcador aos 17 minutos, com um toque subtil na pequena área, após um cruzamento da esquerda de Wilson Eduardo. Apenas dois minutos depois, Paulinho voltou a exibir o seu instinto-matador, com um desvio ao primeiro poste, sem hipótese para o guardião insular. Foi um lance parecido ao do primeiro golo, mas desta vez desenhado pelo lado direito do ataque arsenalista, com assistência de Goiano, numa jogada iniciada pelo jovem criativo Xadas.
Perante um adversário que prepara-se para a II Li ga, o SC Braga mostrou melhor andamento neste desafio e resolveu fácil o jogo nos primeiros 45 minutos.
Nota ainda na primeira parte para a exibição do guarda-redes Tiago Sá, que fez três defesas de alto nível (16, 27 e 35 m), parando remates perigosos do Nacional, nas poucas ocasiões onde furaram a defesa dos Guerreiros. Tiago Sá claramente a mostrar serviço ao treinador Abel Ferreira, apesar da forte concorrência do brasileiro Matheus e agora também do jogo André Moreira que estreou-se na segunda parte.
No primeiro de dois testes do dia, Abel Ferreira fez apenas seis alterações na equipa na segunda parte, optando por não utilizar todos os jogadores disponíveis no banco (guardado para o duelo da tarde com o Marítimo).
No segundo tempo, face ao muito calor e desgaste físico, os Guerreiros foram perdendo criatividade no ataque, mas apesar da boa réplica do Nacional, tiveram sempre o controlo do jogo, e venceram com todo o mérito.

CORREIO DO MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #1 em: 15 de Julho de 2017, 08:30 »
PAULINHO PROMETE
BIS No primeiro dos dois testes do dia, o ex-Gil Vicente fez os golos da vitória sobre o Nacional. André Moreira, Sequeira e Danilo estrearam-se

O conhecido sentido de oportunidade de Paulinho (marcou 20 golos pelo Gil Vicente na época passada) valeu ao Braga o regresso às vitórias na pré-época, depois da derrota com o Belenenses (2-1) em Melgaço. Os arsenalistas não criaram muitas ocasiões de golo, mas o ponta de lança foi eficaz e no curto espaço de três minutos marcou os dois únicos golos do jogo.


Paulinho, o homem do jogo, remata perante a oposição de Rui Correia


À semelhança do que já tinha acontecido no sábado, o Braga disputou dois jogos em apenas um dia. De manhã, sob um calor intenso no Estádio 1.º de Maio, Abel Ferreira aproveitou para estrear os mais recentes reforços (Danilo e André Moreira) e ainda Sequeira, que começara a prétemporada com problemas físicos. O treinador poupou vários jogadores, a maioria deles potenciais titulares, para o jogo da tarde, em Lousada, diante do Marítimo.
Disposto no sistema habitual, 4x4x2, o Braga teve iniciativa, mas sentiu algumas dificuldades para criar desequilíbrios. O primeiro golo nasceu de um centro na esquerda que Rui Correia não conseguiu cortar e que Paulinho aproveitou para encostar à boca da baliza. A melhor jogada do desafio resultou no 2-0, com Xadas a esticar para Goiano, na direita, e o brasileiro a cruzar para a finalização afirmativa de Paulinho. Em termos defensivos, faltou alguma agressividade ao Braga, o que permitiu ao Nacional criar situações interessantes para marcar. Valeu à equipa da casa a inspiração de Tiago Sá, autor de quatro boas defesas na primeira parte.
O mesmo Tiago Sá deu o lugar a André Moreira na segunda parte e Danilo e Sequeira também saíram ao intervalo. Com tantas substituições – no Braga entraram seis e o Nacional trocou todos aos 62 minutos –, o segundo tempo perdeu ritmo e interesse.



FOLGAS DESCANSO APÓS DOSE DUPLA

Concluída a quarta semana de pré-época, Abel Ferreira deu descanso ao plantel neste fim de semana. Seguem-se, portanto, dois dias de folga para os bracarenses, depois de terem disputado dois jogos num só dia. É a equipa portuguesa mais adiantada na preparação, faltando apenas um amigável, com os franceses do Angers, até à estreia oficial, no dia 27 de julho.



VUKCEVIC E RICARDO DE FORA

Abel Ferreira utilizou 28 jogadores no total dos dois encontros realizados ontem. De fora ficaram apenas Ricardo Ferreira, que tem vindo a fazer trabalho específico, e Vukcevic, devido à fratura no nariz sofrida diante do Belenenses, além, obviamente, dos lesionados de longa data, como são os casos de Marafona, Tiago Pereira e Mauro.



DESTAQUES
Tiago Sá
Na semana em que chegou André Moreira, que também foi seu concorrente nas Seleções jovens, deu uma excelente resposta, com segurança na saída aos cruzamentos e agilidade entre os postes.
Bruno Viana
Estreado frente ao Belenenses, o defesa-central brasileiro jogou os 90 minutos. Revelou alguns problemas no controlo da profundidade. Por outro lado, mostrou-se muito confortável a sair a jogar.
Sequeira
Ao sexto jogo de preparação, teve a primeira oportunidade para se mostrar, curiosamente diante do anterior clube. O saldo foi positivo, mostrando a qualidade de definição do pé esquerdo. Precisa ainda de ganhar ritmo competitivo após a paragem, pelo que acabou por sair ao intervalo, dando o lugar a D’Alberto.
Danilo
Um dia depois de ter integrado o grupo, foi a jogo na primeira parte, já com uma boa capacidade física, não obstante o contexto. Discreto com bola, destacou-se na ocupação dos espaços e na recuperação.
Pedro Neto
Ficou em definitivo na equipa principal e vai justificando cada vez mais essa aposta de Abel Ferreira. Esteve em campo os 90 minutos e, mesmo na segunda parte, teve força para desequilibrar em velocidade pelo lado direito. Atirou ligeiramente por cima aos 78 minutos.
Paulinho
A concorrência é forte no ataque, mas o ponta de lança, vindo da II Liga, vai mostrando argumentos importantes para se impor. Teve duas ocasiões para finalizar e fez o que lhe competia, tornandose na figura central do jogo.
André Moreira
Acabado de chegar ao clube, foi chamado para a segunda parte, mas teve pouco trabalho. Fez uma boa cobertura perante um ataque do Nacional e, de resto, limitou-se a passar a bola aos colegas da linha defensiva.
Assis
Contratação com impacto em janeiro, parece ser agora uma figura de segundo plano no meio-campo, denotando algumas dificuldades para se adaptar ao sistema implementado por Abel Ferreira.
Stojiljkovic
Entrou no decurso da segunda parte para o lugar de Wilson Eduardo e, sem chama, não trouxe nada de novo ao jogo. Redimiu-se à tarde.



Stojiljkovic dá a volta a Piqueti
CAMBALHOTA O extremo guineense marcou à antiga equipa, mas o avançado sérvio entrou para virar o jogo

No dia em que ficaram a conhecer os possíveis adversários na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, Marítimo e Braga encontraram-se em Lousada, num jogo de preparação que se disputou sem a presença de público. Abel Ferreira apostou de início em 11 jogadores que não atuaram com o Nacional e, ao longo do jogo, lançou quatro que não completaram os 90 minutos de manhã.
O Braga teve sempre mais bola, embora tenha sido algo inconsequente na primeira parte. Em termos de oportunidades, destaque apenas para um lance em que Fransérgio falhou isolado e para duas bolas paradas. O Marítimo explorou os ataques rápidos e Piqueti ameaçou duas vezes. Aos 42 minutos, o extremo guineense, que saiu do... Braga para o Marítimo, abriu o ativo com um bom remate à entrada da área arsenalista.
Na segunda parte, só deu Braga. A partir dos 60 minutos, Daniel Ramos fez várias substituições, o que acentuou o domínio dos arsenalistas. Amir, com uma grande defesa, negou o empate a Dyego Sousa e, aos 70 minutos, Abel Ferreira mudou o ataque. Gildo, extremo, passou para lateral esquerdo no Marítimo e, coincidência ou não, foi por aí que o Braga criou as jogadas dos golos: no primeiro, Esgaio cruzou para Stojiljkovic, e no segundo foi o sérvio a centrar para o festejo de Rui Fonte.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #2 em: 15 de Julho de 2017, 08:32 »
Braga e Marítimo partem favoritos

Correu de feição o sorteio da terceira pré-eliminatória para os dois representantes portugueses. O Braga terá como adversário o Beitar Jerusalém (Israel) ou o Botev Plovdiv (Bulgária), enquanto o Marítimo defrontará o vencedor da eliminatória entre o Zeljeznicar (Bósnia Herzegovina) e o AIK (Suécia). Os jogos estão marcados para os dias 27 do corrente e 3 de agosto.
Com a segunda pré-eliminatória a meio, o Botev Plovdiv está em vantagem, já que arrancou um empate (1-1) em Jerusalém. No duelo entre AIK e Zeljeznicar, o nulo da primeira mão deixa tudo aberto, mas com a vantagem de os suecos jogarem agora em casa.
Daniel Ramos, treinador do Marítimo, aponta como objetivo “chegar à fase de grupos”. Sem preferência quanto ao rival, aproveitará a segunda mão para “fazer uma análise mais profunda” do potencial rival.
Em estreia nas funções de diretor de Relações Internacionais do Braga, Alan assumiu a “ambição de ultrapassar a eliminatória e chegar à fase de grupos”, para, assim, “fazer justiça ao estatuto do clube no futebol europeu e ao seu histórico na Liga Europa”.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #3 em: 15 de Julho de 2017, 08:35 »
Braga e Marítimo com longas viagens
INTERNACIONAL SORTEIOS Na Liga Europa, as equipas portuguesas já sabem de que embates vão sair os adversários. Na Champions nada está definido para o Sporting

Os bracarenses jogam contra Zeljeznicar (Bósnia) ou AIK Solna (Suécia) que empataram 0-0 na primeira mão. Maritimistas enfrentam Beitar Jerusalém (Israel) ou Botev Plovdiv (Bulgária)

Na última temporada a taça entregue ao vencedor da Liga Europa acabou em Old Trafford
Realizaram-se ontem os sorteios da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e Liga Europa, sendo que apenas nesta última entraram equipas portuguesas, mais concretamente o Braga e o Marítimo. Nesta altura decorre ainda a segunda pré-eliminatória e coube em sorte aos clubes lusos defrontar um de dois possíveis adversários, sendo certo que vão implicar longas deslocações.
Ao Braga está reservado um embate com o vencedor da eliminatória entre o Zeljeznicar (Bósnia) e o AIK Solna (Suécia), sendo que este último, depois do nulo de anteontem, recebe na próxima quinta-feira os bósnios. Alan, diretor de relações institucionais dos bracarenses, comentou ontem o sorteio e sublinhou a “ambição de ultrapassar esta eliminatória”. O ex-jogador ressalvou ainda o facto de o campeonato sueco estar a decorrer desde fevereiro, o que lhe dá nesta fase “um ritmo diferenciado” e completou: “Seja qual for o adversário, terá de merecer da nossa parte um enorme respeito.”
Para os maritimistas está reservada uma viagem a Israel ou à Bulgária. Anteontem, Beitar Jerusalém e Botev Plovdiv empataram 1-1 e a eliminatória está completamente em aberto. Daniel Ramos, técnico dos insulares, revelou: “Vamos observar o segundo jogo, sabendo que a eliminatória está equilibrada e com o tempo faremos uma análise mais profunda”, enquanto Carlos Pereira, presidente do Marítimo, não escondeu a ambição de chegar longe nesta competição.
Na Champions, no caminho dos não-campeões, o Sporting só vai entrar em competição no play-off e ainda não tem estatuto definido para esse sorteio. Contudo, para ser cabeça de série necessita que quatro de cinco equipas sejam eliminadas na terceira pré-eliminatória: CSKA Moscovo, Dínamo Kiev, Ajax, Brugge e Viktoria Plzen têm todas melhor ranking que os leões e tirando os holandeses, que vão defrontar o Nice e o Plzen, que joga com o Steaua, todas as restantes são claramente favoritas nos seus jogos.

“Seja quem for o adversário, o Braga assume a ambição de ultrapassar esta eliminatória, porque quer estar na fase de grupos e fazer justiça ao estatuto que tem no futebol europeu”Alan
“Vamos observar o segundo jogo e com o tempo faremos uma análise mais profunda. Qualquer um dos possíveis adversários tem mais tempo de preparação” Daniel Ramos


O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #4 em: 15 de Julho de 2017, 08:39 »
Duas vitórias contra insulares
Paulinho fez um bis ao Nacional no primeiro teste do dia minhoto

No seguimento da preparação da pré-época, o Braga disputou ontem dois jogos-treino e somou duas vitórias. De manhã, a equipa de Abel Ferreira bateu o Nacional, por 2-0, no Estádio 1.º de Maio, e à tarde, em Lousada, venceu o Marítimo, por 2-1.
No jogo de Lousada, dois “europeus” mediram forças, com os bracarenses a sorrirem no final. Foi um final de tarde de reencontros, com Abel Ferreira a lançar de início os ex-maritimistas Raúl Silva, Fransérgio e Dyego Sousa e Daniel Ramos a responder com os meninos da “pedreira” Piqueti e Gamboa, colocando ainda Rodrigo Pinho na segunda parte. Com esquemas tácticos idênticos, a morfologia dos avançados acrescentava diferenças substanciais. Aos centímetros adicionais de Dyego Sousa e Hassan, respondiam os madeirenses com a mobilidade de Éber Bessa ao lado do voluntarioso Lundberg.
Não surpreendeu, por isso, que o Braga usasse o jogo aéreo para criar perigo, com Hassan e Fransérgio a errarem o destino nos cabeceamentos. Em contra-ataque, sempre conduzidos por Piqueti, o Marítimo respondia, mas o excesso de gula evitou que o guineense marcasse mais cedo.
Matheus adiou o golo inaugural da gazela dos Barreiros, mas, perto do intervalo, não deteve o momento de inspiração do avançado. Quando a cambalhota no marcador chegou, já Daniel Ramos tinha mudado toda a defesa e adaptado o extremo Gildo à esquerda do setor recuado. Bem mais conservador nas mudanças, Abel Ferreira viu a troca de avançados dar frutos, graças à mobilidade de Rui Fonte e, sobretudo, de Stojiljkovic. O sérvio empatou o jogo a passe de Ricardo Esgaio e serviu o avançado português para este estabelecer o resultado final.
Antes, de manhã, Paulinho, com um bis no decorrer da primeira parte, foi o marcador de serviço no triunfo por 2-0 frente ao Nacional.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #5 em: 15 de Julho de 2017, 11:13 »
A SEGUNDA VAGA MOSTROU COMO SE FAZ
Golaço de Piqueti anulado pela dupla Stojiljkovic/Rui Fonte, que fez a diferença

DEPOIS DE BRILHAR COM O VARZIM, EXTREMO VOLTOU A FAZER UM GRANDE GOLO E LOGO CONTRA A EX-EQUIPA

A menos de duas semanas de entrarem em ação na Liga Europa, Marítimo e Sp. Braga fizeram ontem um bom teste em Lousada, que acabou por sorrir aos guerreiros do Minho, fruto de uma ponta final ao seu melhor nível, em especial depois de mudar a dupla de pontas-de-lança. Debaixo de um calor tórrido (cerca de 34 graus), a primeira parte realizou-se num ritmo lento, com oportunidades repartidas e uma eficácia diferenciada: de um lado, Charles negou o golo ao ex.colega Fransérgio (29’); do outro, Piqueti (42’) fez mais um golo espetacular – curiosamente contra a antiga equipa –, num remate sem preparação à entrada da área. A mudança para o 4x4x2 descaracterizou o Marítimo, que deixou de ter bola e perdeu o controlo do meio-campo. Aproveitou bem o Sp. Braga o espaço concedido, passando a criar progressivamente situações de perigo, com uma diferença notória na frente, fruto da aposta em Stojiljkovic. A velocidade e a acutilância do sérvio sobressaíram logo após entrar, quando assistiu Fábio Martins para um cabeceamento que não passou longe do alvo, e a reta final foi demolidora. Com Esgaio em alta rotação pela direita, o empate apareceu com alguma naturalidade – excelente a incursão do lateral a servir o sérvio. Já perto do fim, Stojiljkovic ainda aproveitou a passividade da defesa madeirense para assistir Rui Fonte para o 2-1. Ao quarto jogo, o Marítimo perdeu assim pela primeira vez, mas o estágio segue esta manhã com mais um jogo-treino diante do Gil Vicente (10h30). Já o Sp. Braga volta a jogar apenas no dia 19, no 1º de Maio (19 horas), perante os franceses do Angers, que estagiam em Portugal.



Ricardo Horta pode chegar hoje

Depois de o Sp. Braga ter anunciado, anteontem, a contratação de André Moreira e o regresso de Danilo, para hoje pode estar agendada outra confirmação. Ricardo Horta já está no Minho e desta vez será jogador dos arsenalistas a título definitivo. O extremo é uma peça importante para Abel Ferreira.



Fim de férias para os dispensados

Está a chegar ao fim o período de férias para os jogadores que Abel Ferreira não quis no plantel. Nomes como Baiano, Arghus, Djavan, Tiago Gomes ou Román começam a apresentar-se na próxima segunda-feira. Os arsenalistas vão disponibilizar um treinador para lhes orientar as sessões diárias de trabalho.



Paulinho foi o herói na estreia de André

Ainda antes de bater o Marítimo, o Sp. Braga venceu os também madeirenses do Nacional, ontem de manhã. A equipa corrigiu alguns posicionamentos no sector defensivo em relação à derrota com o Belenenses, acelerou nas transições para o ataque e, assim, voltou às vitórias.
Na estreia dos reforços André Moreira (entrou na 2ª parte), Danilo e Sequeira (ambos titulares), coube a Paulinho mostrar a Abel Ferreira que o seu instinto de jogador irrequieto na área, possante a atacar a bola, daqueles que não desistem facilmente do lance, são argumentos suficientes para o técnico levar em conta na hora de eleger a dupla atacante que vai entrar em campo na 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O bis do ex-gilista foi uma das boas indicações deixada pelos arsenalistas na manhã de ontem, a par da qualidade que Danilo demonstrou no meiocampo (nem parece que chegou anteontem à Pedreira…) e da regularidade de Sequeira no lado esquerdo da defesa. Os minhotos dominaram a partida e o resultado até podia ter sido mais dilatado.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #6 em: 15 de Julho de 2017, 11:15 »
SP. BRAGA E MARÍTIMO MANTÊM A CONFIANÇA
Suecos ou bósnios para guerreiros e israelitas ou búlgaros para insulares abrem boas perspetivas

“INDEPENDENTEMENTE DO ADVERSÁRIO, ASSUMIMOS A AMBIÇÃO DE ULTRAPASSAR ESTA ELIMINATÓRIA”

Estão definidos os primeiros adversários de Sp. Braga e Marítimo na Liga Europa. Os guerreiros do Minho têm pela frente eliminatória com o vencedor do Beitar Jerusalém (Israel)-Botev Plovdiv (Bulgária) – 1-1 na primeira mão, em Israel – enquanto os insulares aguardam pelo resultado do embate entre os suecos do AIK Solna e os bósnios do Zeljeznicar – 0-0 no primeiro embate, efetuado em Sarajevo. Pode sempre dizer-se que havia adversários mais acessíveis.

Confiança inabalável
Para Alan, antigo capitão de equipa e hoje diretor de relações institucionais do Sp. Braga, o sorteio não altera o objetivo de atingir a fase de grupos. “Independentemente do adversário, o Sp. Braga assume a ambição de ultrapassar esta eliminatória”, começou por afirmar o antigo jogador, realçando “o estatuto que o clube tem no futebol europeu” e “o histórico construído nesta competição ao longo dos anos”, afirmou.

Já o líder maritimista, Carlos Pereira, reconhece a dificuldade da tarefa, “principalmente pela deslocação, seja ela a Israel ou à Bulgária”. Mas uma frase sintetiza o pensamento: “Temos qualidade para chegar à fase de grupos.”
Já Daniel Ramos, que vai a Plovdiv, para a 2ª mão, anuncia que dará “tudo para passar a eliminatória”, reconhecendo que “qualquer que seja o adversário terá mais tempo de preparação e mais jogos oficiais”.

RECORD
« Última modificação: 15 de Julho de 2017, 11:48 por JotaCC »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #7 em: 15 de Julho de 2017, 11:17 »
ESPERA EUROPEIA

O Sp. Braga vai jogar com o Zeljeznicar (Bósnia Herzegovina) ou com o AIK (Suécia), ditou ontem o sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Já o Marítimo tem de esperar pelo vencedor do jogo entre o Beitar Jerusalém (Israel) e o Botev Plovdiv (Bulgária). A 1.ª mão joga-se a 27 de julho, enquanto o segundo jogo é a 3 de agosto.

CM
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #8 em: 15 de Julho de 2017, 12:32 »
Braga em descanso após dose dupla

Concluída a quarta semana de pré-época, Abel Ferreira deu descanso ao plantel neste fim de semana.

Seguem-se, portanto, dois dias de folga para os bracarenses, depois de terem disputado dois jogos num só dia. É a equipa portuguesa mais adiantada na preparação, faltando apenas um amigável, com os franceses do Angers, até à estreia oficial, no dia 27 de julho.

O JOGO
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTICIAS DO ENORME DO DIA 15/07
« Responder #9 em: 15 de Julho de 2017, 14:05 »
SC Braga continua imbatível

O SC Braga venceu, este sábado, a Casa Benfica de Loures por 5-3, em jogo referente à 5ª jornada da 1ª Fase da Divisão de Elite de Futebol de Praia. O conjunto liderado por João Marques somou a quinta vitória em cinco jogos nesta competição.
Os Gverreiros Jordan (3), Bruno Torres e Hidalgo fizeram os golos que deram a vitória à formação bracarense. Tiago Mateus, Belchior e Formiga fizeram os  golos da Casa Benfica de Loures.
O SC Braga volta a jogar dia 29 de julho, frente ao Vitória FC, pelas 18h45, na Praia do Ouro (Sesimbra), em jogo referente à 6ª jornada da 1ª Fase da Divisão de Elite

SCBraga
 

Anuncios M