You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 11715
  Re: Futebol Nacional 2017/18
« Responder #20 em: 25 de Fevereiro de 2019, 20:19 »
Sporting ainda não pagou Raphinha e V. Guimarães pondera avançar judicialmente
Minhotos estudam pedido de insolvência da SAD dos leões

O Sporting continua por regularizar o pagamento relativo à transferência de Raphinha do Minho para Alvalade e a SAD do Vitória está nesta altura a estudar a hipótese de pedir a insolvência da SAD leonina.
Segundo Record apurou, a SAD minhota ainda não tomou qualquer decisão, até porque o Conselho de administração enviou recentemente o processo para a equipa de advogados, que ficou de estudar todas as questões, e só depois será dado um parecer definitivo.
As informações recolhidas apontam para um valor em dívida a rondar os 4 milhões de euros, sendo que o Sporting pagou até agora apenas uma das prestações, de cerca de 2 milhões, acertadas na altura da transferência.


Comprar jogadores por milhões e depois ficar a dever... assim até eu. Este clube está farto de ser noticiado por não pagar as suas dívidas, quer seja por jogadores, pavilhões ou outros serviços, no entanto não se passa nada. Qualquer outro clube em portugal já tinha sido declarado insolvente e descido de divisão mas como se trata do clube da elite portuguesa não há qualquer problema, tudo é permitido.
Será que o Battaglia já estará pago?
Qualquer outro não. Conheço 2 que estão iguais.
O fredericas falou em baixar o orçamento para 70 Milhoes. Baixar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Futebol Nacional 2017/18
« Responder #21 em: 05 de Março de 2019, 12:21 »
Desde a temporada 2008/2009, o Benfica foi o clube do mundo que mais lucrou no mercado de transferências, com o FC Porto a ser o número dois da lista.
Segundo o site Transfermakt, os encarnados venderam, nesta década, 417 jogadores, tendo entrado nos cofres da Luz cerca de 797 milhões de euros. Em sentido contrário, no mesmo período de tempo, o Benfica investiu pouco mais de 370 milhões de euros em 427 jogadores. O saldo dos encarnados regista-se, portanto, em cerca de 427 milhões de euros.
Já no caso do FC Porto, o investimento é superior ao das águias, tendo gasto quase 385 milhões de euros em contratações, que ascendem a 403 jogadores. As vendas de 394 atletas gerou uma receita de pouco mais de 748 milhões de euros, com o saldo a cifrar-se nos 363 milhões de euros.
As equipas seguintes na lista não se conseguem aproximar dos conjuntos lusos, com o Mónaco, de Leonardo Jardim, a ser terceiro com um lucro de 199 milhões de euros. Fecham o top-5 a Udinese e o Lille.

De resto, o SC Braga surge no top-20, ocupando o décimo quarto posto, tendo vendido 353 jogadores por 178 milhões, investido 53 milhões em 365 aquisições, lucrando assim 125 milhões de euros. O Sporting ocupa a posição 26, que lucraram cerca de 96 milhões de euros, investindo 222 milhões de euros em 351 compras, tendo recebido 318 milhões na venda de 337 atletas.