Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61447 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #480 em: 10 de Agosto de 2017, 19:55 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.


Sobre o jogo: a estratégia de Abel falhou!
Começou logo pelo onze. Devia ter jogado o Danilo e não 9 Fransérgio e o Fábio e não o Horta (que até fez um bom jogo).
Aliás, nestes jogos até deviamos jogar em 4-3-3

E outra coisa mais recente penso que podiamos implementar um sistema de 3 defesas: 3-5-2 ou 3-4-3, que nos permitia aproximar dos outros três.

É tão fácil quando estamos cá fora.
Sai em 4-3-3, muda para 3-4-3 e siga, 0-3 na luz. Era limpinho, era tão óbvio!

Tão óbvio que o Jesus quando joga em 3-4-3 leva aos 3 de cada vez. Mas também, quem é o Jesus perto de ti?
Então o Abel, claramente percebe muito menos de bola que tu. Tu nem precisas de ver os jogadores no treino todos os dias para saberes onde eles rendem mais!

Já agora, qual é o nível do teu curso de treinador? I, II, Uefa Pro? Onde estagiaste?
« Última modificação: 10 de Agosto de 2017, 19:57 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #481 em: 10 de Agosto de 2017, 21:34 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.


Sobre o jogo: a estratégia de Abel falhou!
Começou logo pelo onze. Devia ter jogado o Danilo e não 9 Fransérgio e o Fábio e não o Horta (que até fez um bom jogo).
Aliás, nestes jogos até deviamos jogar em 4-3-3

E outra coisa mais recente penso que podiamos implementar um sistema de 3 defesas: 3-5-2 ou 3-4-3, que nos permitia aproximar dos outros três.

1- É tão fácil quando estamos cá fora.
2- Sai em 4-3-3, muda para 3-4-3 e siga, 0-3 na luz. Era limpinho, era tão óbvio!

3- Tão óbvio que o Jesus quando joga em 3-4-3 leva aos 3 de cada vez. Mas também, quem é o Jesus perto de ti?
Então o Abel, claramente percebe muito menos de bola que tu. Tu nem precisas de ver os jogadores no treino todos os dias para saberes onde eles rendem mais!

Já agora, qual é o nível do teu curso de treinador? I, II, Uefa Pro? Onde estagiaste?
Dei a minha opinião? Não posso? Para a próxima pergunto-te antes de escrever aqui.
1- Já tinha falado antes do jogo.
2- Aconselho-te a aprender a ler. Disse que gostava de um dia ver o Braga a jogar em 3-4-3 ou 3-5-2. E quanto ao 4-3-3 deu-nos um empate com Peseiro, vitória com SC (Taça), perdemos 1-0 com Jesualdo e anulámos completamente os lampiões.

3- UM DIA GOSTAVA DE VER O BRAGA JOGAR COM 3 DEFESAS! Realmente, fazer 1 jogo neste sistema com poucos dias de treino e numa pré-época com muitos lesionados... Lembra-te um dia gostava!
Depois vem os dramatismos de quem percebe mais e tal. Tenho 99% de certezas que o Abel percebe mais que eu e se não perceber estamos bem lixados.
Onde disse onde os jogadores rendem mais? Aprende a ler!

Curso de treinador? Não tens que saber nada da minha vida pessoal, e secalhar até o tenho...

Mas como não tens argumentos começas com ironias e dramatismos.

Por exemplo, tinha dito que podiamos marcar individualmente o Jonas e o Pizzi, como Mourinho fez, mas secalhar tu tambem percebes mais que ele, ou o Abel  ;D

Abraço e não entres por dramatismos...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #482 em: 10 de Agosto de 2017, 22:32 »


Por exemplo, tinha dito que podiamos marcar individualmente o Jonas e o Pizzi,

Já agora, quais os jogadores que achas que temos, capazes de fazer uma marcação individual eficaz a esses jogadores?
PauloMartins1994
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #483 em: 10 de Agosto de 2017, 22:45 »
Off-Topic, mas esta equipa do Chaves só falta marcar os golos na sua baliza, tal são as ofertas que estão a conceder naquela defesa.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #484 em: 10 de Agosto de 2017, 22:46 »
Off-Topic, mas esta equipa do Chaves só falta marcar os golos na sua baliza, tal são as ofertas que estão a conceder naquela defesa.

Aquela defesa até mete medo, Paulinho, D. Duarte, N. André Coelho e Ruben Ferreira :S
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #485 em: 10 de Agosto de 2017, 22:51 »
100%SCB, a forma como escreves é como se soubesses mais que os outros que lá andam, escreves como se as tuas opiniões fossem verdades absolutas e óbvias.
"Deviamos jogar assim", "devíamos marcar assim", "este jogador não serve para jogar desta forma" (quando já o fez e bem anos a fio), etc. E sempre com a conotação de mostrar que o que o treinador faz está errado.

E não, não percebo nada de futebol e muito menos tenho a arrogância de achar que há 1% de possibilidade de eu saber mais de futebol que o Abel.

Não interessa a tática com que uma equipa joga desde que saiba como jogar. Já fizemos grandes épocas em 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2. Não foi a tática que determinou o sucesso, foi a forma como foi implementada e percebida pelos jogadores.

Para além disso, como deves saber, a tática não quer dizer nada de como a equipa joga.
Vou-te dar uns exemplos:

1) O PF jogava neste 4-4-2 ofensivo e marcamos muitos golos, tínhamos muito balanceamento ofensivo. Porém, no Dragão empatamos 0-0 onde jogamos 90mn a defender, jogando exatamente com a mesma tática e os mesmos jogadores. Mesma tática, dinâmicas diferentes. O 4-4-2 de Rui Vitória é diferente do de Jesus que é diferente de Conceição que é diferente do de Abel. Porque todos jogam em dinâmicas diferentes apesar de todos jogarem com 2 PL, 2 alas e 2 médios.

2) o Chelsea de Conte joga em 3-4-3, mesma tática do Barça de Cruijf, da laranja mecânica e muitas vezes usado por Guardiola no Barça. Tática normalmente com grande propensão ofensiva, estas 3 equipas eram autênticos "rolos compressores". Pois bem, o Chelsea de Conte é nada ofensivo. Usa a mesma tática mas defende numa dinâmica de 5-4-1 e ataca em 3-4-3 (que é a formação no papel). É uma equipa bem organizada e matreira que ao contrário das outras 3 que falei não se importa muito em ter 80% de posse de bola.

Aliás, tu se gostas de 3-4-3 devias saber que o Braga de Abel (e de PF) em organização ofensiva joga num 3-4-3 ou até num 3-3-4.
Os 2 laterais sobem para o meio campo ou até a par dos PL. Um médio desce para o meio dos centrais que abrem fazendo linha de 3. Os Alas vêm para o meio e ou jogam na linha do meio campo ou na do ataque fazendo 4 no meio campo ou 4 na frente.

A tática pouco diz. A dinâmica de jogo, essa sim é fulcral.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2017, 22:54 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #486 em: 11 de Agosto de 2017, 00:03 »


Por exemplo, tinha dito que podiamos marcar individualmente o Jonas e o Pizzi,

Já agora, quais os jogadores que achas que temos, capazes de fazer uma marcação individual eficaz a esses jogadores?
Assis, Vuk e Danilo.

100%SCB, a forma como escreves é como se soubesses mais que os outros que lá andam, escreves como se as tuas opiniões fossem verdades absolutas e óbvias.
"Deviamos jogar assim", "devíamos marcar assim", "este jogador não serve para jogar desta forma" (quando já o fez e bem anos a fio), etc. E sempre com a conotação de mostrar que o que o treinador faz está errado.

E não, não percebo nada de futebol e muito menos tenho a arrogância de achar que há 1% de possibilidade de eu saber mais de futebol que o Abel.

Não interessa a tática com que uma equipa joga desde que saiba como jogar. Já fizemos grandes épocas em 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2. Não foi a tática que determinou o sucesso, foi a forma como foi implementada e percebida pelos jogadores.

Para além disso, como deves saber, a tática não quer dizer nada de como a equipa joga.
Vou-te dar uns exemplos:

1) O PF jogava neste 4-4-2 ofensivo e marcamos muitos golos, tínhamos muito balanceamento ofensivo. Porém, no Dragão empatamos 0-0 onde jogamos 90mn a defender, jogando exatamente com a mesma tática e os mesmos jogadores. Mesma tática, dinâmicas diferentes. O 4-4-2 de Rui Vitória é diferente do de Jesus que é diferente de Conceição que é diferente do de Abel. Porque todos jogam em dinâmicas diferentes apesar de todos jogarem com 2 PL, 2 alas e 2 médios.

2) o Chelsea de Conte joga em 3-4-3, mesma tática do Barça de Cruijf, da laranja mecânica e muitas vezes usado por Guardiola no Barça. Tática normalmente com grande propensão ofensiva, estas 3 equipas eram autênticos "rolos compressores". Pois bem, o Chelsea de Conte é nada ofensivo. Usa a mesma tática mas defende numa dinâmica de 5-4-1 e ataca em 3-4-3 (que é a formação no papel). É uma equipa bem organizada e matreira que ao contrário das outras 3 que falei não se importa muito em ter 80% de posse de bola.

Aliás, tu se gostas de 3-4-3 devias saber que o Braga de Abel (e de PF) em organização ofensiva joga num 3-4-3 ou até num 3-3-4.
Os 2 laterais sobem para o meio campo ou até a par dos PL. Um médio desce para o meio dos centrais que abrem fazendo linha de 3. Os Alas vêm para o meio e ou jogam na linha do meio campo ou na do ataque fazendo 4 no meio campo ou 4 na frente.

A tática pouco diz. A dinâmica de jogo, essa sim é fulcral.
Quando digo deviamos jogar assim refiro-me á minha opinião, para evitar escrever sempre "na minha opinião".
Não tenho arrogancia nenhuma por dizer isso porque eu não sei o que o Abel sabe ou não e além disso era mais ironia que outra coisa, porque se soubesse mais que o Abel, estavamos bem lixados!

Não digo que o treinador esteja errado, mas na minha opinião esteve neste jogo, na tua não... tens a tua e eu a minha.

Empatámos 0-0 no Dragão porque não jogamos olhos nos olhos e fizemos muito bem!

Isso da organização ofensiva... jogamos mais num 4-2-4 que qualquer um desses.

Só gostava de ver um sistema de 3 centrais, porque bem implementado podia causar mais dificuldades a qualquer um dos grandes.

Mas os grandes tem equipa para um 4-4-2, nós não temos a qualidade deles, nem perto, por isso é que vamos ter muita dificuldade na maioria dos jogos fora e com eles.

óbvio que um 3-5-2 a defender transforma-se num 5-3-2 e dependendo do lado que está a bola até de um 4-4-2.

Por exemplo, num 4-3-3 enxiamos o miolo e até poderiamos ganhar o meio campo, o que com um 4-4-2 face ás diferenças de qualidade  é quase impossivel.

Já estou habituado a jogar bem contra os lampiões e depois perdemos sempre...
« Última modificação: 11 de Agosto de 2017, 00:08 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #487 em: 11 de Agosto de 2017, 00:32 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.
Tambem é verdade.
Falando só mais um pouco de arbitragem. O 1° golo anulado deixa dúvidas, as imagens da BTV são as que eles querem que sejam! Impressionante, como colocam a imagem que lhes convém, isto é quando o Hassan fica em fora de jogo...
O 2° nem há dúvidas é golo!

Além disto, tenho muitas dúvidas de um penalty de Eliseu sobre Fonte, mas não houve repetições e Eliseu que aos 38 minutos estava expulso depois de fazer uma entrada de sola e uma tesourada por trás...

Sobre o jogo: a estratégia de Abel falhou!
Começou logo pelo onze. Devia ter jogado o Danilo e não 9 Fransérgio e o Fábio e não o Horta (que até fez um bom jogo).
Aliás, nestes jogos até deviamos jogar em 4-3-3, com a mesma defesa, Vuk, Danilo e Fransérgio e na frente Xadas, Fábio e Hassan.

Falhou em dar liberdade total a Pizzi e Jonas.
A nossa defesa é mediana para a nossa liga. Laterais medianos a defender e centrais, principalmente Rosic muito frágeis. Esgaio então deu total liberdade para os lamps fazerem os cruzamentos do 1° e 3° golos.

Agora, uma coisa que penso há muito tempo, nestes jogos não podemos jogar de igual para igual!!!!
E outra coisa mais recente penso que podiamos implementar um sistema de 3 defesas: 3-5-2 ou 3-4-3, que nos permitia aproximar dos outros três.
Insostes na ideia de dar liberdade ao Pizzi e ao Jonas, como se fosse fácil andar a marca-los o jogo todo. Na teoria é muito facil, mas na teoria todos os treinadores ganham os jogos.
Quantas equipas do nosso campeonato comseguem nao dar liberdade ao Pizzi e ao Jonas.

Nao perdemos o jogo porque a esrategia do Abel falhou.
Perdemos porque eles tem jogadores melhores, que em 1/2 passes saem da zona de pressão; perdemos porque cometemos erros individuais nos golos das galinhas; perdemos porque o Video-sistema não funciona corretamente.

E acreditem que é a jogar de igual para igual que ficamos mais perto da vitória, que somos mais perigosos e chegamos mais perto e mais vezes à baliza.

Foi um bom teste.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #488 em: 11 de Agosto de 2017, 00:35 »
Guerreiro1921, não digo que seja fácil marca-los mas secalhar não era dificil alguem estar á beira do Jonas no 2° golo e não deixar o Pizzi jogar sozinho.

Jogar olhos nos olhos estamos mais perto da vitória e da derrota ainda mais, visto que damos muito espaço e a qualidade individual faz o resto. A jogar assim (olhos nos olhos) em 10 jogos, ganhamos 1, o jogo que não falhemos golos.

Concordo, bom teste á equipa, mas que pouco quer dizer da mesma...

A estratégia do Abel era mesmo para anular a maior qualidade deles, mas simplesmente não resultou, demos muito espaço aos lampiões e cometemos muitos erros.

Estou certo que vamos melhorar, se é o suficiente, logo vemos.
É absolutamente necessário um centralão!
« Última modificação: 11 de Agosto de 2017, 00:38 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #489 em: 11 de Agosto de 2017, 00:38 »
Os três metralhas jogam todos em 4X4X2, o fcp tem Danilo bem definido na posição 6, o slb tem Fejsa a equilibrar a equipa, o scp tem William, jogador um pouco diferente dos dois primeiros, e nós que jogador temos que, pelas suas características, mais se assemelha a Danilo (fcp) e Fejsa (slb)? Temos Assis mas não conta...Abel tem que atribuir a posição 6 aquele que melhores condicões apresenta para equilibrar o meio campo, ou no minimo atribui-la em concreto a alguém,  com tarefas bem definidas tal como os outros fazem e com melhores resultados.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #490 em: 11 de Agosto de 2017, 00:42 »
Eu acho que Abel devia ser mais ambicioso na maneira de pressionar.

Quem tem de cair no trinco da equipa adversária tem de ser um dos nossos médios centro ficando os avançados para os 2 centrais.

É arriscado mas dá maneira que quis pressionar, o Benfica teve sempre o fesja ou um dos centrais livres o que lhes facilitava muito a saída.

Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #491 em: 11 de Agosto de 2017, 01:11 »
Eu acho que Abel devia ser mais ambicioso na maneira de pressionar.

Quem tem de cair no trinco da equipa adversária tem de ser um dos nossos médios centro ficando os avançados para os 2 centrais.

É arriscado mas dá maneira que quis pressionar, o Benfica teve sempre o fesja ou um dos centrais livres o que lhes facilitava muito a saída.
Isto era importante principalmente no pontapé de baliza! Penso que escrevi isso aqui antes do jogo. Eles não podiam sair a jogar! O Varela bate mal as bolas e assim tinhamos mais hipóteses de ganhar a bola.
Ou pressionava-mos e cima ou então mais valia recuar os PL e não pressionar, porque simplesmente os nossos dá a ideia que correm muito ou porque pressionam mal ou desnecessáriamente.

Pensar no jogo de domingo agora e rever e aprender com este.

Outra coisa, o Esgaio devia ter sido mais agressivo no 1° golo e mesmo no 3° de forma a tentar evitar os cruzamentos e o Raul tem de se fazer á bola no primeiro golo e o Jefferson tem de acompanhar o Seferovic.
No terceiro o Rosic foi infeliz e um bocado incompetente... penso que o Matheus ia apanhar a bola com facilidade neste lance: falta de comunicação.

O 2° golo, lá está o porquê de eu falar de marcações individuais. Se há coisa que o Jonas não é, é burro. Sabe muito bem onde e quando tem de estar e isso custou-nos caro, até porque depois do alivio do Raul nem este foi á bola, nem o Vuk atrapalhou o Jonas no remate...
FORÇA BRAGA
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #492 em: 11 de Agosto de 2017, 10:00 »
Só consegui ver a 2parte. Do que vi, até gostei. Foi equilibrada a 2parte, com domínio alternado. Tivemos momentos de bom futebol, com oportunidades de golo. Tivemos azar nos 2 golos anulados, um deles muito duvidoso.
Penso que falhámos na saída de bola do benfica. Pressionávamos com os 2 pontas de lança, mas depois vinha um médio deles dar apoio e não era acompanhado por um médio nosso a pressionar, fazendo com que eles conseguissem sair a jogar.
Falhamos também nos 3 golos, com falhas de toda a defesa.

Domingo lá estamos.
Força Braga!
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #493 em: 11 de Agosto de 2017, 14:07 »
Interessante o que os papagaios da TVI24 disseram sobre o assunto.
Todos eles concordaram que é uma vergonha um estádio com aquelas condições não ter ângulos que permitam analisar o lance a 100%. As imagens que estão na TV podem deixar dúvidas porque não se vê a parte de baixo do 14.
Se o VAR só tivesse ao seu dispor essas imagens, não poderia dar o golo como válido porque, para alterar a decisão inicial do árbitro, têm de haver certezas.

A FIFA obriga que todas as imagens utilizadas para tomar uma decisão sejam tornadas públicas pela Federação. Aí é que vamos tirar as dúvidas. Porque se o VAR só teve acesso aquelas imagens isto é muito grave. Estamos a falar de um clube que controla as câmaras nos jogos em sua casa. O clube pode deliberadamente condicionar o VAR nos lances que derem jeito (que desconfio que foi o que aconteceu hoje).
Leiam isto, isto é muito importante, é muito grave, basicamente a ideia com que fico é que as imagens do vídeo árbitro utilizadas para decidir o lance foram as imagens ds btv. Onde estão o/os ângulos da(s) câmara(s) do video árbitro? Foram os ângulos da(s)câmara(s) da btv? Quem está no video árbitro não tem outros ângulos? É só aquele/aquela ângulo/câmara respectivamente?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

rnmc
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #494 em: 11 de Agosto de 2017, 14:14 »
Interessante o que os papagaios da TVI24 disseram sobre o assunto.
Todos eles concordaram que é uma vergonha um estádio com aquelas condições não ter ângulos que permitam analisar o lance a 100%. As imagens que estão na TV podem deixar dúvidas porque não se vê a parte de baixo do 14.
Se o VAR só tivesse ao seu dispor essas imagens, não poderia dar o golo como válido porque, para alterar a decisão inicial do árbitro, têm de haver certezas.

A FIFA obriga que todas as imagens utilizadas para tomar uma decisão sejam tornadas públicas pela Federação. Aí é que vamos tirar as dúvidas. Porque se o VAR só teve acesso aquelas imagens isto é muito grave. Estamos a falar de um clube que controla as câmaras nos jogos em sua casa. O clube pode deliberadamente condicionar o VAR nos lances que derem jeito (que desconfio que foi o que aconteceu hoje).
Leiam isto, isto é muito importante, é muito grave, basicamente a ideia com que fico é que as imagens do vídeo árbitro utilizadas para decidir o lance foram as imagens ds btv. Onde estão o/os ângulos da(s) câmara(s) do video árbitro? Foram os ângulos da(s)câmara(s) da btv? Quem está no video árbitro não tem outros ângulos? É só aquele/aquela ângulo/câmara respectivamente?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

As imagens não são as mesmas, existem câmaras posicionadas de maneira similar em todos os estádios e independentes da transmissão televisiva supostamente...

Obviamente que essas leis da FIFA de divulgação das imagens só vão funcionar em casos em que os equipamentos estejam trocados
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #495 em: 11 de Agosto de 2017, 14:55 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!

90% dos adeptos do Braga olham para as imagens e vêem golo limpo. 90% dos adeptos do Benfica olham para as mesmas imagens e vêem fora de jogo. Os do Braga dizem que os do benfica não sabem as leis do jogo. Os benfiquistas dizem que os do braga têm palas.

Cada um vê aquilo que quer ver. Só não me digam que é um lance clarissimo, seja para que lado for.

Concordo plenamente com o que diz! Ou seja, é um lance muito duvidoso. As leis do futebol, nestas situações são bem claras, em caso de dúvida benefecia quem ataca!

Em Portugal benefecia-se o eucalipto!
Braga até ao fim!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #496 em: 11 de Agosto de 2017, 15:29 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!

90% dos adeptos do Braga olham para as imagens e vêem golo limpo. 90% dos adeptos do Benfica olham para as mesmas imagens e vêem fora de jogo. Os do Braga dizem que os do benfica não sabem as leis do jogo. Os benfiquistas dizem que os do braga têm palas.

Cada um vê aquilo que quer ver. Só não me digam que é um lance clarissimo, seja para que lado for.

Concordo plenamente com o que diz! Ou seja, é um lance muito duvidoso. As leis do futebol, nestas situações são bem claras, em caso de dúvida benefecia quem ataca!

Em Portugal benefecia-se o eucalipto!

Não percebo sinceramente porque é que os bandeirinhas são tão rígidos na aplicação da regra do fora-de-jogo. Em metade dos casos estão mal posicionados ou não vêm direito o lance e tomam uma decisão à sorte (ou como der mais jeito  ::))
Tudo o que seja milimétrico é impossível de ver em tempo real durante o jogo, fica apenas aquela impressão de que talvez seja ou não.

As regras dizem que em caso de dúvida se beneficia o atacante. Agora o VAR ainda permite que haja mais liberdade nesse aspeto. Se o fora-de-jogo não for claro deixa-se passar: se der golo, o VAR vê e decide se houve ou não fora-de-jogo; se não der golo, siga pro bingo e está tudo bem porque aplicou-se a regra de beneficiar o atacante;
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #497 em: 11 de Agosto de 2017, 16:20 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Achas que as pernas do Suiço e pela posição do corpo estão á frente da cabeça?....
É exatamente um dos meus pensamentos

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #498 em: 11 de Agosto de 2017, 17:49 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!

90% dos adeptos do Braga olham para as imagens e vêem golo limpo. 90% dos adeptos do Benfica olham para as mesmas imagens e vêem fora de jogo. Os do Braga dizem que os do benfica não sabem as leis do jogo. Os benfiquistas dizem que os do braga têm palas.

Cada um vê aquilo que quer ver. Só não me digam que é um lance clarissimo, seja para que lado for.

Concordo plenamente com o que diz! Ou seja, é um lance muito duvidoso. As leis do futebol, nestas situações são bem claras, em caso de dúvida benefecia quem ataca!

Em Portugal benefecia-se o eucalipto!

Só não vê quem não quer! Imagens clarinhas como a pureza da água!
Agora, para o árbitro e para o adepto? Admito que na hora não existe certezas de nada e aceita-se a dúvida.

AGORA COM O VÍDEO ÁRBITRO?? Nunca pode ser dito que cada um vê o que quer!!
Ou foi feito para tirar definitivamente as dúvidas ou caso contrário ACABEM IMEDIATAMENTE COM O VAR!

Ser roubado,mas não ter provas, por muito que custe temos de aceitar a bem ou a mal...agora?
Ser roubado depois de 3 ou mais árbitros constatarem com provas que a decisão é errada?

Só faltava mesmo essa para fazerem de nós asnos! >:(
« Última modificação: 11 de Agosto de 2017, 17:51 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #499 em: 11 de Agosto de 2017, 18:22 »
Depois desta espécie de comunicado acerca das decisões do VAR, é bom que o clube se mexa e não deixe este assunto morrer!

É patético e ultrajante ver uma justificação destas: «não é claro que o jogador do Sp. Braga esteja em posição regular no momento do passe» nesta fase do projeto, «o vídeo-árbitro não tem auxílio das linhas de fora-de--jogo».

Mas o que é isto! Já não chega esta ***** deste sistema, que vai apenas fazer com que os auxiliares levantem sempre a bandeira (contra os estarolas claro, porque no golo do esferovite o mesmo assistente nunca teve dúvida) e depois esperarem por uma suposta decisão que é tomada conforme sopra o vento, desculpabilizando TODOS os erros.
 

Anuncios M