Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61500 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2674
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #460 em: 10 de Agosto de 2017, 13:48 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #461 em: 10 de Agosto de 2017, 13:49 »
E do penalty a nosso favor na primeira quando o nosso jogador se isola e o desefa do Bendica faz falta???? Pena não ter avido repetição!!! Ups era a BTV claro não podia ter havido repetição. A minha tese baseia-se no comentário do comentador estrangeiro onde vi o jogo sim....esses são isentos e afirmaram ser penalty a nosso favor, mas a BTV teve um problema súbito e não conseguiu passar a repetição!!! Acordemos amigos, nunca chegaremos lá com o este sistema que vigora é impossível!


Não me lembro desse lance, a que minutos foi?
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #462 em: 10 de Agosto de 2017, 13:50 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.
E o que é que diz a FIFA, quando há dúvidas?
#VãoTerDeContarConnosco
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #463 em: 10 de Agosto de 2017, 13:58 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.
E o que é que diz a FIFA, quando há dúvidas?
O que diz a FIFA não interessa, em Portugal a regra é clara: Em caso de dúvida (e mesmo quando ela não existe) beneficia-se o eucalipto.
Os árbitros que não cumprirem arriscam-se a descer de divisão.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #464 em: 10 de Agosto de 2017, 14:03 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Achas que as pernas do Suiço e pela posição do corpo estão á frente da cabeça?....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #465 em: 10 de Agosto de 2017, 14:13 »
Derrota normal em função do histórico existente.

Equipa com erros graves, aproveitados pela qualidade individual do Benfica.

Arbitragem a roçar o miserável. Se este Xistra é dos melhores classificados, estamos conversados.

Golo de Hassan é duvidoso e na dúvida deveria cair para o atacante. Golo de Horta é limpo e nem a tecnologia parece salvar esta porcaria. Disciplinarmente foi fraco, algo que não espanta.

Tudo tende a continuar como dantes (à maneira de Abrantes). A comunicação social a esconder a verdade dos factos é simplesmente miserável.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #466 em: 10 de Agosto de 2017, 14:18 »
A unica forma de combater propaganda é contra propaganda. Temos de criar o nosso proprio conteudo e deixar de consumir o deles.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #467 em: 10 de Agosto de 2017, 14:47 »
"E finalmente o jogo Benfica-Braga. O Benfica ganhava por 2-1 já na segunda parte. Hassan, avançado do Braga, faz o golo do empate. Invalidado e bem pelo fiscal de linha (?) ou pelo videoárbitro. O egípcio estava adiantado. O Benfica faz depois o 3-1.

E pouco depois Ricardo Horta faz o 3-2. Invalidado pelo fiscal de linha (?) ou pelo videoárbitro. Não se sabe. Mas a decisão é péssima. Erradíssima. Do lado de cá, o lado direito da defesa do Benfica, Seferovic vem pachorrentamente a avançar, colocando em jogo Ricardo Horta. Curiosamente, só vi o lance em que aparece Seferovic numa plano da televisão - nas outras, os realizadores optaram por um plano mais apertado, onde Seferovic já não se vê nos écrans – e assim, qualquer espectador que esteja a ver o jogo em casa, dirá sem hesitações que foi fora-de-jogo. Mas não foi.

Daí a pergunta: nos jogos em casa do Benfica, quem faz a realização? Quem disponibiliza as imagens ao videoárbitro? Quem as edita depois para as televisões? Como é que na TVI24 se via Seferovic e, por exemplo, na SIC, com o plano apertado, ele já não aparecia? Mistério! Queres ver que o videoárbitro também usa óculos encarnados?"

Nicolau Santos, director adjunto do Expresso...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #468 em: 10 de Agosto de 2017, 15:04 »

É-me muito difícil falar sobre este jogo porque o vi em péssimas condições técnicas, com imensas paragens e quase sempre aos soluços. Qualquer análise pode, pelas razões expressas, sair enviesada e não corresponder à realidade.

A ideia com que fiquei foi a de que tivemos pouca posse de bola, embora na parte final do jogo tivéssemos melhorado bastante nesse aspecto (no início também estivemos bem), não fomos tão rápidos nem tão organizados como o nosso adversário, cometemos erros defensivos mas, pelo contrário, e esta é a parte positiva que retiro deste jogo, tivemos muito bons momentos de transição defesa/ataque - e foram vários - que, uma vez melhor mecanizados na última fase das jogadas, poderão criar muitas dificuldades aos nossos adversários. A equipa também teve “alguma” dificuldade em reagrupar-se quando perdíamos a bola.

Continua a faltar-nos profundidade pelo lado esquerdo. Ontem perdemos várias oportunidades de criar mais perigo, seja porque Jefferson não sobre, seja porque a bola não lhe chega mais rapidamente quando tem espaço. Fica a dúvida sobre se tem "pernas" para fazer o que Esgaio tem conseguido do lado contrário.

Diria, para resumir, que, não jogando mal, também não conseguimos dar continuidade no processo defensivo, e na reorganização defensiva da equipa no meio-campo, ao que estávamos a fazer, e muito bem, nos lances de contra-golpe. Por outro lado, a defesa do Benfica era muito permeável, veja-se o caso do nosso golo, numa boa jogada com um excelente passe do nosso lateral.

É importante dizer também que, e para não VARiar, nos foi escamoteado um golo.

Mantivemos o sistema de jogo, jogámos cara a cara contra o Benfica e pagámos a melhor organização de um opositor que tem os processos muito melhor oleados do que a nossa equipa.

Poderíamos ter optado por um jogo muito mais cauteloso, mais retraído e defensivo, com outras opções, mas já deu para ver que Abel não vai por aí. Pelo menos para já.

Também me fica a sensação de que se Vukcevic tem marcado naquela oportunidade, logo de início, tínhamos tido um jogo de “arrebentar”.

Esgaio foi para mim o nosso melhor jogador e o que mais entrega teve durante o jogo. Hassan fez um bom golo e vai recuperar a confiança. Horta foi, como sempre, muito batalhador. Matheus esteve bem e isso é um bom sinal pois parece ter mais juízo.

Tivemos, repito, bons momentos no jogo. Penso que a equipa, se só ficar com esta constituição, vai ganhar dimensão para fazer um campeonato competitivo, e competente, na luta pelo quarto lugar e pela conquista das Taças internas. Também acredito que temos equipa para chegar à fase de Grupos da Liga Europa e, uma vez lá chegados, fazer uma boa prestação.

Com mais um ou dois reforços, DC e Médio Ala, outro galo poderá cantar. E cantará.

E se não houver outro galo ou galos para cantar que me surpreenda. Não me importo nada,

Venha o Portimonense a que não poderei assistir ao vivo. Voltem a fazer da Pedreira um Inferno.

Acredito numa boa época e no trabalho que está a ser feito, pese ter algumas ideias diferentes das de Abel. Não muitas porque também gosto do 4X4X2.

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #469 em: 10 de Agosto de 2017, 15:18 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #470 em: 10 de Agosto de 2017, 15:53 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!
Sobre este lance ou já vi e ouvi de tudo. Chegou ao ponto de haver adeptos das galinhas a dizer que é fora de jogo pq o que conta é a linha da bola.

Não há volta a dar nesta terra, a Liga só existe para 3 equipas, os outros fazem de palhaços. Quem dera que o presidente da Liga Espanhola tenha razão e isto daqui a alguns anos vá ao fundo. Já começa um pouco este ano, só há duas vagas para as Champions logo um dos eucaliptos vai ficar de beicinho.
Anuncios G
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #471 em: 10 de Agosto de 2017, 16:59 »


Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!
Sobre este lance ou já vi e ouvi de tudo. Chegou ao ponto de haver adeptos das galinhas a dizer que é fora de jogo pq o que conta é a linha da bola.

Não há volta a dar nesta terra, a Liga só existe para 3 equipas, os outros fazem de palhaços. Quem dera que o presidente da Liga Espanhola tenha razão e isto daqui a alguns anos vá ao fundo. Já começa um pouco este ano, só há duas vagas para as Champions logo um dos eucaliptos vai ficar de beicinho.

Essa para mim é a anedota do dia! Também ouvi aqui no Trabalho! Eu disse-lhe :

"Estás no desporto errado, porque essa regra é a do rugby e não do futebol. O tempo em que o Rugby era chamado de Futebol já vai há mais de um século. Tens de actualizar a tua regra do Fora de jogo porque se assim fosse como dizes, haveria milhares de foras de jogos. xD porque se tivesse atrás da linha da bola, a posição do 14 ali em baixo na imagem não interessava para nada! Como está á frente da linha da bola, a posição do 14 é fundamental e é aquela que coloca o jogador em jogo" xD
« Última modificação: 10 de Agosto de 2017, 17:01 por Grilo 21 »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #472 em: 10 de Agosto de 2017, 17:33 »
Só para esclarecer:

Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se:
• estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário

In
Leis de jogo
Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #473 em: 10 de Agosto de 2017, 18:18 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #474 em: 10 de Agosto de 2017, 18:49 »
Este lance ao golo do esferovite. E nem se pode acusar o árbitro de dualidade de critérios, visto que tomou a decisão de ver sempre a favor da mesma equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joao1999
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #475 em: 10 de Agosto de 2017, 19:11 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.
Então se nós marcamos um golo limpo que fazia o 3-2 e que relançava a partida, porque raio não se iríamos falar disso ??? ? Mesmo podendo-se questionar algumas escolhas, o que é verdade é que nós MARCAMOS e fazíamos o 3-2 que relançava por completo o jogo.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #476 em: 10 de Agosto de 2017, 19:16 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.
Então se nós marcamos um golo limpo que fazia o 3-2 e que relançava a partida, porque raio não se iríamos falar disso ??? ? Mesmo podendo-se questionar algumas escolhas, o que é verdade é que nós MARCAMOS e fazíamos o 3-2 que relançava por completo o jogo.
Não te canses, o luso odeia toda a gente
#VãoTerDeContarConnosco
Jovision Juniores
  • ***
  • 292
  • Celta Bracari
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #477 em: 10 de Agosto de 2017, 19:22 »
Por favor, atribuam já a taça de campeão ao benfica, para que possamos ver Futebol a Sério, este ano! Pois com o "Corta o Orgasmo da Essência do Futebol", traduzindo: a Bola Bate na rede é Golo e Saltamos todos de Alegria), o agora intitulado Video Arbitro, permite agora que se a nossa equipa marca o golo de vitoria, no ultimo segundo já não podemos "EXTASIAR" (sentimento que fez com que o futebol se tornasse no primeiro desporto de todo o mundo), afinal no basquetebol a bola entra muitas mais vezes, mas sem o sentimento de "high orgasm" que só o futebol conseguiu até 2016. Agora a bola entra, já não há euforia, há video arbitro que passado uns minutos nos vem dizer que marcamos golo, ou não, só que já passou o momento de saltar, agora é:- "olha foi golo. -Hmmm ok"! Mas ainda assim conseguiram que nem o "corta orgasmo" (video arbitro) fizesse com que o jogo em Portugal deixasse de ser ganho pelo clube dos cordeiros (todos iguais na mediocridade e ao clube de Lisboa benfica ÜBER ALLES, como é que um GOLO EM FORA DE JOGO DE KILOMETROS DO BENFICA NÃO FOSSE ANULADO??- VERGONHA! Proponho que o SC Braga acabe com o futebol e aposte no Xadrez, pois será mais honesto e emocionante!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #478 em: 10 de Agosto de 2017, 19:44 »
Pouca gente aqui deve odiar mais que eu o video arbitro e acho ridículo o que se passou mas mais uma vez no dia a seguir já ninguém fala nas escolhas do Abel, na má exibição, etc. Da primeira vez foi por causa de um golo salvador aos 120+1, agora foi por causa deste erro.
Tambem é verdade.
Falando só mais um pouco de arbitragem. O 1° golo anulado deixa dúvidas, as imagens da BTV são as que eles querem que sejam! Impressionante, como colocam a imagem que lhes convém, isto é quando o Hassan fica em fora de jogo...
O 2° nem há dúvidas é golo!

Além disto, tenho muitas dúvidas de um penalty de Eliseu sobre Fonte, mas não houve repetições e Eliseu que aos 38 minutos estava expulso depois de fazer uma entrada de sola e uma tesourada por trás...

Sobre o jogo: a estratégia de Abel falhou!
Começou logo pelo onze. Devia ter jogado o Danilo e não 9 Fransérgio e o Fábio e não o Horta (que até fez um bom jogo).
Aliás, nestes jogos até deviamos jogar em 4-3-3, com a mesma defesa, Vuk, Danilo e Fransérgio e na frente Xadas, Fábio e Hassan.

Falhou em dar liberdade total a Pizzi e Jonas.
A nossa defesa é mediana para a nossa liga. Laterais medianos a defender e centrais, principalmente Rosic muito frágeis. Esgaio então deu total liberdade para os lamps fazerem os cruzamentos do 1° e 3° golos.

Agora, uma coisa que penso há muito tempo, nestes jogos não podemos jogar de igual para igual!!!!
E outra coisa mais recente penso que podiamos implementar um sistema de 3 defesas: 3-5-2 ou 3-4-3, que nos permitia aproximar dos outros três.
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2674
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #479 em: 10 de Agosto de 2017, 19:49 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo

Fazendo uma análise séria do lance, não vejo como se pode ter certeza que o golo é  limpo. Podem dizer-me que se fosse ao contrário, seria validado. É  um lance duvidoso, nenhuma das imagens prova categoricamente que esteja ou não fora de jogo. Daí dizer que foi um roubo... cada um vê aquilo que quer ver.

Isto só pode ser gozo. Deixem de meter linhas manhosas, as linhas cada um as mete à sua maneira. Olhem para a ***** da jogada com olhos de ver, se o Horta está mais ou menos em linha com a bola e o Seferovic vem da linha de fundo estando bem para cá da linha da bola como pode ser fora-de-jogo?? Já não há paciência!

90% dos adeptos do Braga olham para as imagens e vêem golo limpo. 90% dos adeptos do Benfica olham para as mesmas imagens e vêem fora de jogo. Os do Braga dizem que os do benfica não sabem as leis do jogo. Os benfiquistas dizem que os do braga têm palas.

Cada um vê aquilo que quer ver. Só não me digam que é um lance clarissimo, seja para que lado for.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M