Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61464 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 06 de Agosto de 2017, 23:13 »
ATENÇÃO , O PACK DO BRAGA É 17,5€. Mais uma vez só falhou na comunicação
Não, a viagem é 17,5€ + bilhete 10€ = 27,5€
Em que ficamos?
joao1999
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 07 de Agosto de 2017, 02:03 »
Então o pack é 27,5€ ou 17,5€???? Alguém sabe ao certo?
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 07 de Agosto de 2017, 02:07 »


Não vejo informação em lado nenhum a dizer que o pack é 17,5€.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 02:09 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Descomplicómetro
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 07 de Agosto de 2017, 10:51 »
ATENÇÃO , O PACK DO BRAGA É 17,5€. Mais uma vez só falhou na comunicação

Uma boa falha de comunicação me saíste tu, Andebolista!!!

Eu acho que se deve apurar porque razão as «Gverreiras» da nova claque cobram aqueles preços loucos, esses sim altamente encorajadores, e o SCBraga cobra estes!   8)

Chamem o Adão ... au, au, au ... que eu não pago!!!
joao1999
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 07 de Agosto de 2017, 11:06 »
ATENÇÃO , O PACK DO BRAGA É 17,5€. Mais uma vez só falhou na comunicação

Uma boa falha de comunicação me saíste tu, Andebolista!!!

Eu acho que se deve apurar porque razão as «Gverreiras» da nova claque cobram aqueles preços loucos, esses sim altamente encorajadores, e o SCBraga cobra estes!   8)

Chamem o Adão ... au, au, au ... que eu não pago!!!
E o que me custa mais a perceber, é também o facto de nós nada fazermos para tentar mudar esta situação dos preços absurdos nas nossas deslocações, parece que está tudo bem, ninguém se chateia com isto... O provedor de sócio porque não faz chegar isto dos preços ao Presidente ou seja lá a quem for responsável por tal??




« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 11:08 por Johnny9 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 07 de Agosto de 2017, 11:12 »
Não era dificil o Braga arranjar uns 6 BUS pafra este jogo com um preço de 10€ a viagem...

Óbvio que as claques das Guerreiras secalhar conseguiram 1 e a um grande preço, para a claque e como sobrava, tambem para não sócios da claque.
FORÇA BRAGA
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 07 de Agosto de 2017, 11:17 »
Ou pelo facto do clube pagar as camionetas às claques...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Descomplicómetro
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 07 de Agosto de 2017, 11:36 »

......., parece que está tudo bem, ninguém se chateia com isto... O provedor de sócio porque não faz chegar isto dos preços ao Presidente ou seja lá a quem for responsável por tal??

E tu achas que o Provedor é polícia? Já lhe mandaste um email a fazer a denúncia?

Só falais, falais mas quando é para fazer ... vou ali e já volto!!! Só conversa fiada!!!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 07 de Agosto de 2017, 12:04 »
Não acredito em alterações de sistema para a Luz. Mesmo que no plano teórico pudesse fazer sentido reforçar o meio-campo com mais um homem, não me parece que seja expectável que apareçamos a jogar num esquma que nunca foi utilizado durante a pré-temporada (e que julgo que não terá sido treinado).

Portanto, acredito que nos apresentemos em campo no 4-4-2 habitual. Onze? Atrás, não creio que haja grandes dúvidas, em grande medida por falta de alternativas testadas. No meio-campo, julgo que Vuk-Fransérgio constitui, de momento, a nossa melhor dupla. Já o considerava antes, de modo que fiquei um pouco surpreendido com a aposta de "cabeça" em Danilo (ainda que haja que considerar a lesão de Vuk).
Nas alas, julgo que Xadas ganhou o direito a ser aposta na direita. Na esquerda? Tenho dúvidas. Aquele que eu acho mais jogador é o Fábio Martins. Mas com um lateral como Jefferson que pouca profundidade oferece (independentemente da sua qualidade técnica, especialmente nos cruzamentos), talvez optasse por um jogador mais vertical - provavelmente, Horta.

Na frente, eu jogaria com Wilson Eduardo na companhia de um dos nossos (mais habituais) pontas-de-lança, possivelmente, Rui Fonte, pela capacidade de baixar e dar seguimento ao jogo (ainda que eu ache que Hassan também tem capacidade para o fazer). Wilson, num jogo em que teremos menos bola e em que o adversário procurará empurrar-nos para o nosso meio-campo, pode ser importante pela ameaça que constitui na profundidade.

Mas tudo isto é teoria, não sei o que se passa em treino, nem conheço a situação física dos jogadores...
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 12:09 por Olho Vivo »
joao1999
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 07 de Agosto de 2017, 12:17 »

......., parece que está tudo bem, ninguém se chateia com isto... O provedor de sócio porque não faz chegar isto dos preços ao Presidente ou seja lá a quem for responsável por tal??

E tu achas que o Provedor é polícia? Já lhe mandaste um email a fazer a denúncia?

Só falais, falais mas quando é para fazer ... vou ali e já volto!!! Só conversa fiada!!!
Por acaso no dia a seguir a saírem os preços, mandei uma mensagem diretamente ao Braga através do facebook, ao qual eles me responderam que iriam transmitir isso ao departamento responsável, já se passaram alguns dias e está tudo igual, por isso falei no provedor!

Mas como secalhar fui o único a fazer alguma coisa, eles "mandaram-me dar uma volta". E já agora o amigo também já fez alguma coisa ou apenas gosta é de mandar uns bitaites aqui no forúm ??
Descomplicómetro
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 07 de Agosto de 2017, 12:32 »
.....E já agora o amigo também já fez alguma coisa ou apenas gosta é de mandar uns bitaites aqui no forúm ??


Oops! Com esta resposta não contava eu!!!    :-[ :-[ :-[

Tenho que reconhecer que, aqui no fórum, gosto de mandar bitaites!

Mas fora do fórum sou um associado que dá bem que fazer ao Clube ... e ao Provedor!!!  8) Que paciência que o Senhor tem!!!
Anuncios G
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 07 de Agosto de 2017, 12:39 »
Caríssimo Descomplicometro,

daqui a nada tem mais pontos que o Tondela em toda a sua história na 1ª divisão ;)
aos 30 pontos já garante a manutenção para a próxima época.

Cumps.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 07 de Agosto de 2017, 15:04 »
Não acredito em alterações de sistema para a Luz. Mesmo que no plano teórico pudesse fazer sentido reforçar o meio-campo com mais um homem, não me parece que seja expectável que apareçamos a jogar num esquma que nunca foi utilizado durante a pré-temporada (e que julgo que não terá sido treinado).

Portanto, acredito que nos apresentemos em campo no 4-4-2 habitual. Onze? Atrás, não creio que haja grandes dúvidas, em grande medida por falta de alternativas testadas. No meio-campo, julgo que Vuk-Fransérgio constitui, de momento, a nossa melhor dupla. Já o considerava antes, de modo que fiquei um pouco surpreendido com a aposta de "cabeça" em Danilo (ainda que haja que considerar a lesão de Vuk).
Nas alas, julgo que Xadas ganhou o direito a ser aposta na direita. Na esquerda? Tenho dúvidas. Aquele que eu acho mais jogador é o Fábio Martins. Mas com um lateral como Jefferson que pouca profundidade oferece (independentemente da sua qualidade técnica, especialmente nos cruzamentos), talvez optasse por um jogador mais vertical - provavelmente, Horta.

Na frente, eu jogaria com Wilson Eduardo na companhia de um dos nossos (mais habituais) pontas-de-lança, possivelmente, Rui Fonte, pela capacidade de baixar e dar seguimento ao jogo (ainda que eu ache que Hassan também tem capacidade para o fazer). Wilson, num jogo em que teremos menos bola e em que o adversário procurará empurrar-nos para o nosso meio-campo, pode ser importante pela ameaça que constitui na profundidade.

Mas tudo isto é teoria, não sei o que se passa em treino, nem conheço a situação física dos jogadores...
O JJ na deslocação ao Aves abdicou de um PL/segundo avançado para colocar em campo mais um médio que jogou nas costas do PL no momento ofensivo e ajudou a fechar o miolo no momento defensivo (não lhe correu bem mas é uma solução alternativa que, bem trabalhada, nos poderia ser muito útil)...será natural que Abel entre na Luz com o habitual 4X4X2, com dois médios interiores, dois  médios ala e dois avançados (PL), pouco natural é que na pré temporada não tenha testado uma alternativa semelhante aquela que JJ apresentou nesta primeira jornada ou outra qualquer (que eu tivesse visto/tenha conhecimento) que permita dar mais consistência ao meio campo quando nos deparamos com adversários que nos são superiores e que terão, em princípio, bastante mais bola que nós,  principalmente a jogar fora (talvez o R. Fonte possa desempenhar esse papel e funcionar como um terceiro médio interior no processo defensivo mas o ideal, em minha opinião, seria incluir mais um médio no onze em detrimento de um PL).

Cá está um jogo em que o Wilson, a jogar como PL, pode ser uma boa opção...se apostarmos no contra ataque, com bolas metidas nas costas da "lenta" defesa milhafre, o Wilson é aquele melhor se encaixa nessa estratégia.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 15:15 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 07 de Agosto de 2017, 15:12 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
Sócio nº 2014
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 07 de Agosto de 2017, 15:17 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
4-3-3?

O Abel não vai mudar o sistema tático por causa deste jogo.

Acredito que iremos jogar num 4-4-2, com Vuk e Fransergio no meio, Xadas e Fábio Martins nas alas, e Rui Fonte e Stoij na frente de ataque, acredito que dê descanso ao Hassan.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 07 de Agosto de 2017, 15:24 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
4-3-3?

O Abel não vai mudar o sistema tático por causa deste jogo.

Acredito que iremos jogar num 4-4-2, com Vuk e Fransergio no meio, Xadas e Fábio Martins nas alas, e Rui Fonte e Stoij na frente de ataque, acredito que dê descanso ao Hassan.

Acho que Horta pode fazer papel de 2º avançado.
Sócio nº 2014
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 07 de Agosto de 2017, 15:29 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
4-3-3?

O Abel não vai mudar o sistema tático por causa deste jogo.

Acredito que iremos jogar num 4-4-2, com Vuk e Fransergio no meio, Xadas e Fábio Martins nas alas, e Rui Fonte e Stoij na frente de ataque, acredito que dê descanso ao Hassan.

Acho que Horta pode fazer papel de 2º avançado.

E jogava o Danilo numa das alas ???? :o :o :o
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 07 de Agosto de 2017, 16:00 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
4-3-3?

O Abel não vai mudar o sistema tático por causa deste jogo.

Acredito que iremos jogar num 4-4-2, com Vuk e Fransergio no meio, Xadas e Fábio Martins nas alas, e Rui Fonte e Stoij na frente de ataque, acredito que dê descanso ao Hassan.

Acho que Horta pode fazer papel de 2º avançado.
Não, não pode! Ano passado vimos a miséria que o Horta foi a jogar no meio.

FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 07 de Agosto de 2017, 16:25 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte
4-3-3?

O Abel não vai mudar o sistema tático por causa deste jogo.

Acredito que iremos jogar num 4-4-2, com Vuk e Fransergio no meio, Xadas e Fábio Martins nas alas, e Rui Fonte e Stoij na frente de ataque, acredito que dê descanso ao Hassan.

Acho que Horta pode fazer papel de 2º avançado.

E jogava o Danilo numa das alas ???? :o :o :o

No modelo do Abel o papel dos alas é feito pelos defesas laterais, portanto o Danilo fará de interior.

O Horta é bom jogador, joga bem como 2º avançado. Se tivesse marcado aquele golo já ninguem questionava a sua exibiçao.
Sócio nº 2014
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 07 de Agosto de 2017, 17:39 »
Matheus, Esgaio, Jefferson, Rosic, Raul, Vuk, Danilo, Fransergio, Xadas, Horta e Fonte

Aqui está um onze em que eu apostaria e gostaria de ver jogar com o Fransergio nas costas do ponta de lança, mas julgo que o Abel vai manter a dupla de avançados a duvida neste momento é Vuk ou Danilo no meio, do resto penso que irá manter o mesmo onze com a exceção de Xadas no lugar do Pedro Santos.

 

Anuncios M