Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61446 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #440 em: 10 de Agosto de 2017, 02:00 »
Mas onde é que o Rosic faz asneira no 3o? Ele ali fez o que tinha a fazer.

O Rosic, no 3º golo, fez uma assistência para golo e uns minutos antes fez outra assistência para golo mas que foi fantasticamente evitada pelo Raúl.

Contra os Suecos só não fez penalty, num lance banal, por meio palmo... Na época passada foi um rol infindável de erros. Para além de ser um jogador que não sabe defender porque raramente está no sítio certo...

Gostaria que ele fosse o melhor central do mundo, mas não é! Neste momento, nem para o banco, do nosso Braga, serve.
Braga até ao fim!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #441 em: 10 de Agosto de 2017, 07:44 »
40 anos é muito tempo, mas para muitos são mais de 40....
Estes jogos( os 6) contra os estarolas são os mais fáceis de aceitar, pelo menos para mim são... eles ( leia-se estarolas) tem o domínio da comunicação social, tem o apoio de milhões que de serem adeptos nada sabem, muitos nunca os viram ao vivo, tiveram ao seu serviço calabotes, Carlos valentes, Soares Dias (pai e filho) Donato Ramos, Veigas Trigos, famoso José Pratas (célebre recordista dos 50 metros à frente de paulinho santos, João Pinto, Kostadinov entre outros) foi o trio (não o de Odemira) mas sim os Calheiros, foram olarapios benquerenças, foram capitães e major do exército que eram árbitros nas horas vagas, e agora é xistremas, e Jorges Sousas , e capelas, e outros acólitos... não satisfeitos compram e compram jogadores  de qualidade extra que serão pagos em 2156 (talvez) monopolizam as receitas de TV e para os outros deixam as migalhas... não contentes, e numa era digital, onde os orelhas usam smartphones, a fruta do papa é gourmet, e o sobreiro fuma cigarros electrónicos, mas dizia eu estando eles na vanguarda da técnica decidiram alterar e inovar mais uma vez, no dragão Marcano marca golo o bandeirinha, anula e o juiz pede vídeo-árbitro que anula a decisão, informa o árbitro ( que por acaso até trabalha numa conhecida marca de equipamentos que equipa alguns clubes- promiscuidade só na minha mente deturpada), na luz o Horta marca o bandeirinha anula, e .... e... e fica anulado queriam o quê? Começar já a levantar ondas no início do campeonato? Tenham mais que paciência, tenham juízo... hoje tocou-nós a nós a fava, para a semana toca a um Vitória qualquer, a um Boavista qualquer, a um belenenses qualquer....
Estes jogos ?... estes jogos não custa nada , a mim pelo menos não custa ... o campeonato começa domingo na pedreira... e eu lá estarei concerteza...
Anuncios M
Anuncios M
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #442 em: 10 de Agosto de 2017, 08:23 »
Mas onde é que o Rosic faz asneira no 3o? Ele ali fez o que tinha a fazer.

O Rosic, no 3º golo, fez uma assistência para golo e uns minutos antes fez outra assistência para golo mas que foi fantasticamente evitada pelo Raúl.

Contra os Suecos só não fez penalty, num lance banal, por meio palmo... Na época passada foi um rol infindável de erros. Para além de ser um jogador que não sabe defender porque raramente está no sítio certo...

Gostaria que ele fosse o melhor central do mundo, mas não é! Neste momento, nem para o banco, do nosso Braga, serve.

Sem qualquer dúvida , o Rosic não tem condições para jogar no Braga. Um benfiquista disse " se o rosic jogar já ganhamos"
Só não vê quem não quer
Precisamos de um bom central pois já sabemos que o RF só conta para meia dúzia de jogos
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #443 em: 10 de Agosto de 2017, 09:09 »
A capa do OJogo mete nojo... mais do mesmo...

« Última modificação: 10 de Agosto de 2017, 09:11 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #444 em: 10 de Agosto de 2017, 09:14 »
A capa do OJogo mete nojo... mais do mesmo...



A máquina já está oleada, temos de os preparar, esse ano contra os estarolas vai sempre a mesma coisa....
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #445 em: 10 de Agosto de 2017, 09:46 »
Apesar da controvérsia da utilização do VAR, já todos reparamos, que só vai servir para cimentar mais a ideia que tínhamos de, como disse o forista Stanley "os árbitros só roubam pq querem", e para quem querem, claro! Não erram inocentemente. Isso está mais do que provado!
Apesar disso e de alguns erros inocentes vi uma equipa do Braga a jogar futebol olhos nos olhos, sem medo, a criar bastantes oportunidades de golo, e a marcar. Isto era coisa que na época passada não se via. Julgo que conseguimos por varias vezes gelar os tomat** daqueles insuportáveis adeptos.
Gostei bastante, e penso que desta forma, e se nos deixarem, vamos fazer grandes jogos e ter muitas alegrias esta época.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #446 em: 10 de Agosto de 2017, 09:48 »
Foi um jogo a papel químico dos últimos contra o Benfica. Muita intensidade, oportunidades repartidas, domínio repartido (mas mais do lado deles), nós temos as primeiras oportunidades claras de golo e não marcamos, eles nas 2 primeiras vezes que lá vão, 2 golos. Tem sido quase sempre isto, pelo menos nos últimos 3 ou 4 jogos foi assim.

Eu acho que fizemos um bom jogo, melhor do que o que fizemos contra o AIK. O problema é que os PL deles são letais e marcam em poucas oportunidades.

O grande problema foi mesmo os erros crassos defensivos. Tudo parado no 1º, erro infantil de Raúl no 2º, erro de Rosic no 3º. Rosic mais uma vez muiti mal no jogo e Raúl pouco melhor esteve.

Temos que melhorar bastante na zona dos centrais senão vamos passar por muitas dificuldades. Já se viu que R. Ferreira não conta, está sempre meia época lesionado. Há que contratar um central para titular. O que me espanta é o B. Viana estar no banco. Se Rosic é melhor que ele então não tem lugar nem no nosso banco...

Não fiquei preocupado com o que vi, mereciamos um pouco mais e gostei da qualidade de jogo que criamos. Há uma ideia clara de jogo e bons movimentos. Vamos evoluir.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #447 em: 10 de Agosto de 2017, 09:52 »
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #448 em: 10 de Agosto de 2017, 10:14 »



Outra versão que diz o mesmo.... golo limpo
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
VoxBracari
VoxBracari Iniciados
  • *
  • 53
  • per angusta ad augusta
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #449 em: 10 de Agosto de 2017, 10:25 »
Bom jogo de futebol! Excelente entrada do Braga, com duas oportunidades claras nos primeiros 15 min.
Excelente dinâmica e intensidade, este modelo de jogo do Abel, agrada-me particularmente.
Não percebo como é que em inicio de época com 2 ou 3 oficiais jogos se condenam já alguns jogadores, Rosic então neste jogo cometeu apenas um lapso grave num atraso de bola, de resto esteve muito melhor que o Raul Silva. Pode haver alguns em má forma, Rui Fonte é um caso gritante e certamente cada um tem a sua opção, por ex., por mim o Djavan também era já imediatamente reintegrado e jogava sempre, mas o Abel é que os treina todos os dias.
Jogamos contra um dos 3 estarolas, que neste momento é claramente a melhor equipa portuguesa, trabalhada há vários anos e que tal como os outros dois tem sempre os favores dos árbitros, comunicação social e afins, a forma como o fizemos deixa-me convicto que iremos realizar uma grande época.

Força Braga!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #450 em: 10 de Agosto de 2017, 11:17 »
E do penalty a nosso favor na primeira quando o nosso jogador se isola e o desefa do Bendica faz falta???? Pena não ter avido repetição!!! Ups era a BTV claro não podia ter havido repetição. A minha tese baseia-se no comentário do comentador estrangeiro onde vi o jogo sim....esses são isentos e afirmaram ser penalty a nosso favor, mas a BTV teve um problema súbito e não conseguiu passar a repetição!!! Acordemos amigos, nunca chegaremos lá com o este sistema que vigora é impossível!
Anuncios G
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #451 em: 10 de Agosto de 2017, 11:17 »
As minhas notas sobre o jogo:

- Bons momentos esporádicos de futebol, que abrem o apetite para o que ai vem
- Esgaio para mim voltou a ser o melhor em campo, incrível a profundidade que dá
- Raul esteve infeliz no 3º golo, Rosic ainda vai acumulando erros fruto do nervosismo (nada podia fazer no 3º), não queimem já o rapaz, ainda é novo.
- Vukcevic teve bons momentos, mas aquele lance aos 7m, a imitar o Hurtado ( será bruxedo ), é a chave do jogo, marcavamos ali e era outra conversa, pergunto-me onde estava no 3º golo do Benfica, é uma situação de 3x3, e o trinco devia lá estar no mínimo a dar cobertura, Abel devia repensar a utilidade de Assis
- Abel tem muito para rever, há ainda muitos momentos de jogo que se nota maus posicionamentos/coberturas
  - Demasiado espaço entre linhas
  - Avançados muito distantes do resto da equipa
  - Pressão na saída de bola deles ridícula, incrível como raramente os conseguimos importunar neste aspecto, sendo que os 2 centrais deles são umas talochas de pés
  - O jogo do Benfica passa invariavelmente por Pizzi, anulando Pizzi anulas grande parte dos lances deles, e foi incrível a quandtidade de vezes que teve espaço, rodou, pensou e executou, mais uma vez, porque não Assis?
GALEGO
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #452 em: 10 de Agosto de 2017, 11:25 »
Meus caros amigos : vocês estâo aí, fala que fala, discute que te discute, o roubo, o VAR, as imagens, as raias... Mas vocês nâo estâo a comprender que o assunto do video árbitro é assim :

-VIDEOÁRBITRO modelo normal : é o que trabalha nos jogos entre 15 clubes que nâo sâo FCP, SLB, SCP.

-VIDEOÁRBITRO CENTRALISTA, tambén chamado VIDEOPORCO : é o que trabalha nos jogos entre qualquer dos 15 clubes e um os 3 porquinhos.

-VIDEOÁRBITRO SUPERPORCO : é o que se utiliza nos jogos entre os 3 porquinhos. Funciona dependendo de onde sopre o vento...

De maneira que, caros amigos, os seus comentários sâo sempre muito valiosos, mas excusam de disgustarse porque o assunto
é o que é... E nâo há mais. Vira o disco, toca o mesmo; ou se preferem : jogamos como nunca e perdemos como sempre.

Mas... FORÇA BRAGA, a luta continúa!!

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #453 em: 10 de Agosto de 2017, 11:46 »
As minhas notas sobre o jogo:
  - O jogo do Benfica passa invariavelmente por Pizzi, anulando Pizzi anulas grande parte dos lances deles, e foi incrível a quandtidade de vezes que teve espaço, rodou, pensou e executou, mais uma vez, porque não Assis?
Basicamente era isto que tinhamos de fazer. Este e o Jonas que devia ter o Vuk ao seu lado no 2° golo...

E do penalty a nosso favor na primeira quando o nosso jogador se isola e o desefa do Bendica faz falta???? Pena não ter avido repetição!!! Ups era a BTV claro não podia ter havido repetição. A minha tese baseia-se no comentário do comentador estrangeiro onde vi o jogo sim....esses são isentos e afirmaram ser penalty a nosso favor, mas a BTV teve um problema súbito e não conseguiu passar a repetição!!! Acordemos amigos, nunca chegaremos lá com o este sistema que vigora é impossível!
Verdade. Lance que o Jefferson cruza longe da área para Fonte e Eliseu acerta em tudo, primeiro no Fonte e depois na bola. Eliseu que não devia ter passado dos 35 minutos.

Alguem arranja a CI do Abel) Obrigado!
FORÇA BRAGA
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #454 em: 10 de Agosto de 2017, 11:50 »
Uma palavra de apreço a quem lá esteve a puxar pela equipa! e puxou! no meio das galinhas.... que mais pareciam pitos...

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #455 em: 10 de Agosto de 2017, 12:11 »
A máquina da propaganda benfiquista trabalha bem e sempre da mesma forma.
Ainda mal o dia tinha começado e já circulavam artigos atrás de artigos a desvalorizar os erros de arbitragem que se verificaram ontem. O mais engraçado destes ditos artigos é que são feitos sempre da mesma forma, ou seja, recorrendo à piada, comparando casos que não têm nada a ver com estes, gozando descaradamente da verdade que toda a gente vê... vale de tudo para amenizar e desvalorizar a situação até que esta caia no esquecimento.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #456 em: 10 de Agosto de 2017, 12:40 »
Com as imagens disponiveis (vergonhoso o operador não passar o lance em todos os angulos que dispõem, com um minimo de 14 camaras há certamte imagens mais esclarecedoras, será que o var teve acesso a elas?) não consigo dizer com certeza se é ou não fora jogo, contigo sim dizer que nesse lance fomos roubados porque em caso de dúvida deverá beneficiar-se a equipa que ataca.

Quando tivemos bola, não foi pouca, conseguimos fazer uma boa circulação e criar oportunidades de golo escandalosamente desperdiçadas na primeira parte por Vukcevic e Fonte, para além de uma má decisão de Horta que, com outro critério, poderia ter colocado a bola no interior da área para uma finalização que poderia ter sido muito perigosa...sem bola, quer na transição quer em organização defensiva, estivemos bastante mal, lentos, pouco compactos, agressivos e desorganizados (muitas vezes visível, por exemplo, na deficiente construção/coordenação das duas linhas de quatro e primeira fase de pressão ao portador da bola por parte dos PL, onde, Hassan e Fonte, por várias vezes, se perderam, chegando ao ponto de ambos ocuparem o mesmo espaço)...como se tal não bastasse ainda cometemos vários erros individuais que valeram golos ao adversário, o de Rosic com muito azar á mistura mas o segundo do Raúl é imperdoável e no primeiro golo também falhou.

Ir à luz, dragão ou Alvalade jogar olhos nos olhos é meio caminho andado para a derrota (isso querem eles e nós, com lirismo, fizemos-lhe a vontade)...como eu quero um Braga compacto, que prime pela organização em todos os momentos do jogo não posso estar satisfeito com uma exibição onde a organização defensiva, não só da defesa, foi tão mal tratada...mais uma vez não percebi os critérios que levam Abel a manter Fonte em campo, já assim tinha sido com os suecos, nem sequer optar por Horta em detrimento de F. Martins (serão critérios extra desportivos?).

O Abel é um jovem treinador que está a ter a sua primeira experiência de I Liga, estará certamente bastante grato por isso e não terá junto da administração grande capacidade de reivindicação, mas julgo que para seu bem, da equipa e dos objectivos traçados nada ganha em publicamente afirmar e reiterar que o plantel está dotado de todas as soluções que precisa pois todos sabemos que tal não é verdade e se as coisas não correrem bem será ele o responsabilizado e não quem não lhe deu mais qualidade e opções para algumas posições...AS já tem muitos anos de futebol para perceber que querendo ser consequente com a sua promessa terá obrigatoriamente de dotar a equipa, desde já na defesa, com recursos de outra qualidade, sabe bem que uma equipa forte se constroui de trás para a frente, não é com um Jefferson emprestado que se lançam as bases para tais objectivos de médio prazo (estou convencido que Sequeira é, de entre todos os laterais, de longe o mais equilibrado), nem com um Esgaio, em nada superior nem a Baiano nem a Goiano, que se reforça a LD e muito menos com um eixo defensivo que, tal como está, não é mais forte que o da época passada (opinião independentemente deste jogo).

Não é demais relembrar que esta temporada o quinto lugar só dará acesso à LE se o vencedor da TP acabar no top 4 e para a LC só se apuram o primeiro (directamente) e o segundo (terceira pré eliminatória).
« Última modificação: 10 de Agosto de 2017, 18:56 por Lipeste »
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #457 em: 10 de Agosto de 2017, 12:54 »
O Braga fez um bom jogo.
Matheus esteve muito bem. Esgaio foi , para mim, o melhor da equipa. Rosic melhor do que Raúl na primeira parte, na segunda esteve pior pelo que ficou no mesmo nível, fraco jogo dos centrais. Jefersson foi talvez o nosso jogador mais perigoso em termos ofensivos. Coloca com muita qualidade a bola nas costas da defesa contrária, a defender safou-se. Vuk esteve bem melhor do que Fransérgio. Aliás não percebi a opção do Fransérgio em vez do Danilo. Xadas começou bem mas foi desaparecendo no jogo. Hassan deu qualidade nas saídas defesa ataque, Rui Fonte viu-se pouco e Horta apareceu mais nas zonas de finalização do que nas saídas rápidas.
Não percebo como é que o Assis não cabe neste neste modelo de jogo. Quando o Abel quiser um médio mais posicional, como fez  no jogo com o AIK, não temos melhor do que o Assis.
Quanto à arbitragem o que chateou mais foi a dualidade nos cartões. O Eliseu não acabava a 1ª parte e o Jonas idem...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #458 em: 10 de Agosto de 2017, 13:36 »
No rascord diz que o golo é bem anulado!!!!!

Na RTP na repetição cortaram o seferovic da imagem!!! Um canal público!!! Uma vergonha.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #459 em: 10 de Agosto de 2017, 13:46 »
Na Bola TV, dizem que é mal anulado
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M