Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
62538 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4995
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #380 em: 09 de Agosto de 2017, 23:11 »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #381 em: 09 de Agosto de 2017, 23:11 »
Expectativas altas tendo noção dos pontos fracos, e esperando que o coletivo ultrapassa-se as dificuldades. Mas quando temos um central fraco como é Rosic mas nos 2 primeiros golos são erros do outro central, está tudo dito, era uma tremideira...
Levantar a cabeça, continuamos a não perceber algumas coisas, como Fábio Martins e Assis, mas vamos tentar continuar unidos, o campeonato apenas agora começou é muito temos para conquistar.
Vamos Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #382 em: 09 de Agosto de 2017, 23:15 »
Eu nem tinha reparado no gajo em baixo!

Se olharem para as linhas do relvado o Horta está a mesma distância da linha qu e a bola é ainda há ali o artista em baixo a por todos em jogo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #383 em: 09 de Agosto de 2017, 23:19 »
Expectativas altas tendo noção dos pontos fracos, e esperando que o coletivo ultrapassa-se as dificuldades. Mas quando temos um central fraco como é Rosic mas nos 2 primeiros golos são erros do outro central, está tudo dito, era uma tremideira...
Levantar a cabeça, continuamos a não perceber algumas coisas, como Fábio Martins e Assis, mas vamos tentar continuar unidos, o campeonato apenas agora começou é muito temos para conquistar.
Vamos Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rosic não tem culpa nenhuma... Tentou cortar a bola... Se não se fizesse ao lance, era porque não se fazia ao lance. Deixem os vossos ódios de parte.
#VãoTerDeContarConnosco
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #384 em: 09 de Agosto de 2017, 23:20 »
Alguém me esclarece, afinal, para que serve o vídeo árbitro e a que raio de ângulos têm eles acesso para analisar os lances??

De resto, é o que foi dito por aqui, muito "anjinhos" na defesa, mas com alguns momentos de qualidade.

Nota negativa para Jefferson (parece que tinha corrido 4 maratonas antes do jogo), Fonte (péssima condição física) e ligação entre os setores que é zero! Nota-se claramente que quando a equipa joga ligada e os médios centros conseguem conduzir a bola para a frente a equipa dá um boom impressionante na qualidade do seu jogo. Cabe a Abel perceber isto e dar o melhor andamento a esta equipa.

Boa questão esta situação do Fábio Martins que, no caso de não se contar com o jogador é vendê-lo o quanto antes.

PS: Continua a escapar-me como é possível um central como o Rosic ser titular na nossa equipa. Será que o Bruno Viana é assim tão mau? Inácio? Bruno Wilson? Lucas?

Hora de nos unirmos e estarmos todos presentes no próximo jogo em casa!

Orgulho na nossa gente que tão bem nos representa em qualquer estádio!

FORÇA RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #385 em: 09 de Agosto de 2017, 23:23 »
O segundo golo anulado é limpo. Só disse o contrário anteriormente porque não vi o 14 cá "em baixo" e estava apenas a olhar para os jogadores dentro da área. Vergonha do costume. Campeonato viciado desde o inicio. Republica das bananas.
Pelo menos isto não vai ser algo que só os adeptos do Braga é que vêm. Os dragartos vão se atirar como um cão a um osso a este lance e pelo menos vai ganhar algum mediatismo. Não é que isso sirva de nada....


Apesar de tudo, e descontando as paragens cerebrais que já são costume contras as galinhas, a equipa até não esteve mal e deu luta. Domingo será um jogo com características muito diferentes, mas se estivermos ao mesmo nível muito provavelmente conseguiremos os 3 pontos. Deste jogo destaco o Esgaio e o Matheus (tem estado muito certinho esta época), dois mal amados por estes lados e que hoje foram os melhores jogadores do Braga em campo.
Algumas opções duvidosas por parte do mister, as próprias substituições também o foram, mas nós estamos a falar de cá de fora, não sabemos praticamente nada do que se passa lá dentro.


Palhaçada da arbitragem, desde os golos anulados, aos cartões não mostrados e à expulsão do Eliseu. Mas vão ver que as galinhas ainda vão achar que foram roubadas e vão desencantar 2 ou 3 penalties não assinalados para se irem queixar.
Nunca na vida o Braga irá ser campeão. Talvez daqui a 20/30 anos se houverem mudanças radicais no sistema.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2017, 23:28 por Duffman »
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #386 em: 09 de Agosto de 2017, 23:24 »
As imagens do video arbitro deviam ser disponibilizadas no final do jogo. Já chega de impunidade a estes individuos, se eu for fraco no meu trabalho também vou para a rua!
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #387 em: 09 de Agosto de 2017, 23:25 »


Isto é vergonhoso...

O golo é limpo em todo lado. Como é possivel acreditar nestas merdas quando isto acontece?
aqui nao mostram imagens dos pes do jogador do benfica para se nao menos duvidas existiam o video arbitro vai ser so para consultar quando for a favor dos grandes.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2017, 23:28 por anti-lampioes »
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #388 em: 09 de Agosto de 2017, 23:25 »
Eu nem tinha reparado no gajo em baixo!

Se olharem para as linhas do relvado o Horta está a mesma distância da linha qu e a bola é ainda há ali o artista em baixo a por todos em jogo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Nem eu, ninguém viu porque a realização daquele clube nojento corta metade do 14. Como é que isto ainda é permitido em Portugal?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #389 em: 09 de Agosto de 2017, 23:25 »
O Abel a falar muito bem na conferência.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #390 em: 09 de Agosto de 2017, 23:26 »
"o golo do Horta e do seferovic são iguais só que um foi validado e o outro não."

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Anuncios G
barinho
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #391 em: 09 de Agosto de 2017, 23:27 »
Deixem-se disso de o Abel olha a nomes e novelos do Fábio Martins. Temos que ser sempre nós a criar problemas. Temos é que criar problemas a quem nos quer mal porque já se viu que isto nem com vídeo árbitro.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #392 em: 09 de Agosto de 2017, 23:28 »
Que grandes palavras de Abel
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #393 em: 09 de Agosto de 2017, 23:28 »
"Vamos ver se o benfica compete na champions..."

Rei

Puxaram por ele na conferência, ele respondeu
« Última modificação: 09 de Agosto de 2017, 23:31 por AMartins »
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #394 em: 09 de Agosto de 2017, 23:29 »
Estas declarações do Abel, por favoooorr... q se deixe da treta dos orçamentos, a pensar dessa maneira o Sheffield Utd nunca teria sido campeão, já estou cheio destes argumentos, as galinhas vão perder pontos em casa com clubes bem pequenos como sempre perdem e obviamente não tem nada a ver com orçamentos... convenhamos, se vem com estas tretas derrotistas estamos mal...
GALLAECIA NW IBERIA
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #395 em: 09 de Agosto de 2017, 23:30 »
Expectativas altas tendo noção dos pontos fracos, e esperando que o coletivo ultrapassa-se as dificuldades. Mas quando temos um central fraco como é Rosic mas nos 2 primeiros golos são erros do outro central, está tudo dito, era uma tremideira...
Levantar a cabeça, continuamos a não perceber algumas coisas, como Fábio Martins e Assis, mas vamos tentar continuar unidos, o campeonato apenas agora começou é muito temos para conquistar.
Vamos Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rosic não tem culpa nenhuma... Tentou cortar a bola... Se não se fizesse ao lance, era porque não se fazia ao lance. Deixem os vossos ódios de parte.

Leste bem o que eu disse.
"... nos 2 primeiros golos são erros do outro central..." estava-me a referir ao Raul.

Quanto à qualidade do Rosic, não é por ódio a ninguém, muito menos aos nossos, mas não somos cegos, e ficas com a tua opinião e eu com a minha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #396 em: 09 de Agosto de 2017, 23:31 »
Estes camelos tão sempre a dizer que o golo é bem anulado mas ainda não meteram a imagem. Eu sei porquê.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #397 em: 09 de Agosto de 2017, 23:33 »
Estas declarações do Abel, por favoooorr... q se deixe da treta dos orçamentos, a pensar dessa maneira o Sheffield Utd nunca teria sido campeão, já estou cheio destes argumentos, as galinhas vão perder pontos em casa com clubes bem pequenos como sempre perdem e obviamente não tem nada a ver com orçamentos... convenhamos, se vem com estas tretas derrotistas estamos mal...
Leicester *

O Salvador com o orçamento do Leicester fazia uma equipa para lutar pela premier.

Os clubes ingleses têm tanto que nem o sabem como gastar e só contratam porcaria.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #398 em: 09 de Agosto de 2017, 23:34 »
Eu achei que estava completamente cego com as imagens que vocês andavam a publicar, como é que vocês dizem que aquilo não é fora de jogo, só à quarta imagem é que reparei no boneco cá em baixo  ;D O VAR é uma ideia excelente mas se mesmo com o seu apoio se escolhe anular golos assim não há nada a fazer. Anedótico.

Quanto ao jogo, jogar contra uma equipa tão forte como o Benfica e no estádio da Luz é muito complicado mas pede-se mais à equipa, jogo muito fraco. Não prevejo uma boa época. É urgente contratar um bom defesa central e se o Fábio Martins não conta um extremo era para ontem. É engraçado termos jogadores tão limitados a titulares e darmo-nos ao luxo de encostar Fábio Martins, Assis, Bakic etc...

Matheus- Esteve muito bem, sem culpa nos golos sofridos.
Raul Silva- Falhou claramente no segundo golo do Benfica e esteve demasiado desorientado. É capaz de mais.
Rosic- O pior central titular do Braga dos últimos anos. É limitado em todos os aspetos. Não podemos fazer uma época de Liga Europa (caso passemos) com 3 centrais sendo um deles o sérvio e o outro a incógnita total e emprestada Bruno Viana.
Jefferson- Fraco, fraco, fraco. Lento e pouco esforçado. Valeu pelos cruzamentos.
Esgaio- Talvez o melhor em campo. Pode não ser particularmente talentoso mas é esforçado e fez uma assistência muito boa.
Vuk- Jogo muito fraco. Destaque óbvio para o falhanço escandaloso.
Fransérgio- Os melhores momentos do Braga passaram pelos piques do melhor médio do Braga. Caiu na segunda parte.
Xadas- Passou ao lado do jogo.
Ricardo Horta- Esforçado mas pouco fez.
Rui Fonte- Está numa forma muito fraca. Devia ter feito muito mais no lance com o Eliseu pela frente.
Hassan- O avançado que esteve melhor. O golo animou-o mas tem de se dar mais ao jogo.
Paulinho- Pouco tempo em campo e com uma equipa derrotada.
Danilo- O mesmo que o Paulinho mas mostrou demasiada precipitação no passe.
Neto- Tocou na bola?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #399 em: 09 de Agosto de 2017, 23:34 »
Expectativas altas tendo noção dos pontos fracos, e esperando que o coletivo ultrapassa-se as dificuldades. Mas quando temos um central fraco como é Rosic mas nos 2 primeiros golos são erros do outro central, está tudo dito, era uma tremideira...
Levantar a cabeça, continuamos a não perceber algumas coisas, como Fábio Martins e Assis, mas vamos tentar continuar unidos, o campeonato apenas agora começou é muito temos para conquistar.
Vamos Braga


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Rosic não tem culpa nenhuma... Tentou cortar a bola... Se não se fizesse ao lance, era porque não se fazia ao lance. Deixem os vossos ódios de parte.

Leste bem o que eu disse.
"... nos 2 primeiros golos são erros do outro central..." estava-me a referir ao Raul.

Quanto à qualidade do Rosic, não é por ódio a ninguém, muito menos aos nossos, mas não somos cegos, e ficas com a tua opinião e eu com a minha.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu li bem, obrigado.
Só não sei onde o Rosic foi um a menos.
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M