Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61473 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rei de trunfo
rei de trunfo Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #160 em: 08 de Agosto de 2017, 21:02 »
Boas meu povo! Pela primeira vez vou  em viatura particular, alguém que tenha experiência nestas aventuras pode aconselhar do melhor local para estacionar o carro?  Obrigado!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #161 em: 08 de Agosto de 2017, 21:13 »
Boas meu povo! Pela primeira vez vou  em viatura particular, alguém que tenha experiência nestas aventuras pode aconselhar do melhor local para estacionar o carro?  Obrigado!
Nunca fui de carro mas também não te aconselho.
Se alguém o puder ajudar, que mande mensagem privada; nao sabemos quem anda a ler o fórum.
Anuncios M
Anuncios M
rei de trunfo
rei de trunfo Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #162 em: 08 de Agosto de 2017, 21:24 »
Boas meu povo! Pela primeira vez vou  em viatura particular, alguém que tenha experiência nestas aventuras pode aconselhar do melhor local para estacionar o carro?  Obrigado!
Nunca fui de carro mas também não te aconselho.
Se alguém o puder ajudar, que mande mensagem privada; nao sabemos quem anda a ler o fórum.


Obrigado,mas não tenho mesmo outra opção. Fico então à espera de MP se alguém puder ajudar.
GALEGO
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #163 em: 08 de Agosto de 2017, 21:36 »
Nem tinha reparado que o Stoj tinha ficado de fora.

Estranho.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Esta noite, a axencia díxome-díxome transmitiu :
Stojlikovic nao serve para o Braga. Para alguns ate é um cepo... deveríamos provar a emprestar ao Vitorinha, para que
inutilize o ataque dos "espanhois"...
Brincadeiras ao margem, agora sim :
-o Braga pretende vender Stojlikovic e os milhoes que venham sâo para fazer pagamento de uma tranche dos custos da Academia.
-o Braga pretende emprestar ao Assis (Portimonense quere, mas o Assis quere outra coisa de mais nível, já que nao pode jogar
no Braga).
-o Braga pretende emprestar ao Bakic (Belenenses deseja... mas o Bakic diz que de empréstimos já chega, que sería preferível
ir vendido a outro clube)
-o Braga quere colocar ao Baiano, mas... tudo parece indicar que ninguém quere adquirir os dereitos do Baiano... Baiano diz que lhe otorgue o Braga a carta de liberdade e ele já busca por aí futuro... mas o Braga ainda sonha com recaudar meio milhao que iría também para a -pelo momento- "garganta profunda" da Academia...
 
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #164 em: 08 de Agosto de 2017, 21:44 »
Boas meu povo! Pela primeira vez vou  em viatura particular, alguém que tenha experiência nestas aventuras pode aconselhar do melhor local para estacionar o carro?  Obrigado!

Ao lado de uma qualquer estação de metro...
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #165 em: 08 de Agosto de 2017, 22:24 »
Grimaldo de fora para este jogo. Boa noticia para nos.

Eles devem ir a jogo com este onze:

Varela,
Almeida, Luisao, Jardel, Eliseu,
Salvio, Pizzi, Fejsa, Cervi,
Seferovic, Jonas,
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #166 em: 08 de Agosto de 2017, 22:24 »
Não sou muito de acompanhar as deslocações do Braga, embora em casa esteja sempre presente, mas amanhã vou. Tirei 2 bilhetes para mim e um colega na loja do BragaParque e perguntei quantos estávamos para aí e a senhor respondeu-me cerca de 800 já com as claques.
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #167 em: 08 de Agosto de 2017, 22:44 »
Eu costumo ir de carro e não costuma haver problemas. Normalmente não levo adereços (ou escondidos) e nunca tive problemas. Ás vezes até os próprios spotters nos acompanham até ao Colombo.

Abraço
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #168 em: 08 de Agosto de 2017, 23:04 »
Amanhã começa uma nova época...

Temos de transformar o ruído em gasolina!

Temos de repensar no passado de maneira a construir o futuro!

Temos de andar na 'red line' das nossas forças, o corpo dos nossos guerreiros é como um depósito de gasolina, quando chega à reserva ainda dá para mais 50 quilómetros!

É desta maneira que podemos fazer o que ainda não foi feito!

Vamos Braga!
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #169 em: 08 de Agosto de 2017, 23:48 »
Eu costumo ir de carro e não costuma haver problemas. Normalmente não levo adereços (ou escondidos) e nunca tive problemas. Ás vezes até os próprios spotters nos acompanham até ao Colombo.

Abraço

Boas,
Pela 1ª vez tmb vou de carro... quem já o fez desta forma, é um bom sitio para estacionar o Colombo?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #170 em: 09 de Agosto de 2017, 00:00 »
Eu costumo ir de carro e não costuma haver problemas. Normalmente não levo adereços (ou escondidos) e nunca tive problemas. Ás vezes até os próprios spotters nos acompanham até ao Colombo.

Abraço

Boas,
Pela 1ª vez tmb vou de carro... quem já o fez desta forma, é um bom sitio para estacionar o Colombo?
Já estacionei no colombo a até fui com adereços á mostra antes do jogo, no final não, e nada se passou.
Mas recomendo que não mostrem adereços que pode ser perigoso.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
rei de trunfo
rei de trunfo Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #171 em: 09 de Agosto de 2017, 00:30 »
Muito obrigado a todos pelas MP e pelas respostas no tópico do jogo! Vemo-nos na bancada  ;D Abraço!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #172 em: 09 de Agosto de 2017, 09:57 »
Apesar de um pouco desconsolado pela ausência do Wilson, que poderia desempenhar um importante papel no jogo de hoje, estou confiante num bom resultado. Acredito, mesmo, numa vitória nossa.

Não se trata de excesso de confiança. Esta é a convicção de quem sabe que nós estamos, fruto da pré-eliminatória, num estado de preparação mais avançado e que tirar pontos aos metralhas, mormente na casa deles, é coisa que, normalmente, só se consegue numa fase inicial da época.

Confio na nossa equipa. Com um Xadas desinibido e um Fábio Martins acutilante nos movimentos interiores, desde que devidamente acompanhado pelas incursões ofensivas do Jefferson (o que, até ao momento, não se tem visto), as alas não desapontarão.

Gosto de Fransérgio, gosto mesmo, mas não descuraria a hipótese de ver um meio-campo composto por Vuk e Danilo - solução que, embora não devidamente testada, pode, ainda, vir a colher alguns frutos.

Bem sei que, faltando Fransérgio, talvez fique a faltar alguém com capacidade para se aproximar do último terço, mas esse é, porventura, um problema que pode ser solucionado por um voluntarioso Rui Fonte, que deve - na minha modesta opinião - ser convidado a recuar mais vezes no terreno

Em todo o caso, confio cegamente (ou quase cegamente) no Abel, que sabe disto bem mais do que eu.

Das bancadas não faltará apoio aos nossos. Apoiados por mais de mil guerreiros, só têm de fazer o favor de brilhar.

Força, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #173 em: 09 de Agosto de 2017, 10:10 »
Daqui sao +3, nunca mais chega a hora :D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
D3cktor08
D3cktor08 Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #174 em: 09 de Agosto de 2017, 10:57 »
Eu não costumo ir a jogos fora e ainda por cima vou sozinho de Faro até Lisboa. Vou levar comigo uma mochila pequena da Decathlon, eles deixam entrar ou metem problemas?
Outra questão, se eu quiser sair mais cedo aí 10min eles deixam sair ou terei que ficar mesmo lá os 45min depois do final do jogo?
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #175 em: 09 de Agosto de 2017, 11:01 »
Eu não costumo ir a jogos fora e ainda por cima vou sozinho de Faro até Lisboa. Vou levar comigo uma mochila pequena da Decathlon, eles deixam entrar ou metem problemas?
Outra questão, se eu quiser sair mais cedo aí 10min eles deixam sair ou terei que ficar mesmo lá os 45min depois do final do jogo?

Normalmente a mochila será revistada e se não contiver nada perigoso poderá entrar.
Pela minha experiência na luz, só nos deixam sair todos juntos algum tempo após o final do jogo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #176 em: 09 de Agosto de 2017, 11:12 »
Quem vier sozinho que não traga adereços! Se antes do jogos até há tolerância e algum respeito, no final do jogo dependerá sempre do resultado. Quem vier de carro que o deixe no Oriente e depois siga de metro para Colombo. Dizem que estádio vai estar cheio, portanto, estacionar no Colombo só se for até às 16/17, depois duvido que haja lugares. A policia deixa sair adeptos do Braga até aos 70 minutos a partir daí temos de esperar cerca 30 minutos após o jogo. No final do jogo a policia pode levar os adeptos do Braga até ao Colombo mas já me aconteceu ir sozinho e ser insultado pelos adeptos do Braga (!!!). No ano passado só me deixaram entrar no estádio quando chegaram os adeptos do Braga, o que se por um lado é bom, já que entramos todos juntos, por outro lado tive de ficar 30 minutos encostado às grades de acesso ao estádio.
Sócio nº 2014
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #177 em: 09 de Agosto de 2017, 12:21 »
“Amanhã [hoje] até pode ser titular. Quanto mais forte mentalmente for o jogador, mais preparado está. Só há espaço para os melhores, não chega ser bom, tem de ser excelente. Ele sabe a confiança que tenho nele e comigo não há casos nem estatutos. Há oportunidades”,

Esta declaração do Abel parece em jeito de aviso ao Fábio Martins.....
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #178 em: 09 de Agosto de 2017, 12:43 »
“Amanhã [hoje] até pode ser titular. Quanto mais forte mentalmente for o jogador, mais preparado está. Só há espaço para os melhores, não chega ser bom, tem de ser excelente. Ele sabe a confiança que tenho nele e comigo não há casos nem estatutos. Há oportunidades”,

Esta declaração do Abel parece em jeito de aviso ao Fábio Martins.....

Seja como for, devia tê-lo dito em privado ao jogador e não dar este tipo de declarações à comunicação social. Fica-lhe muito mal.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #179 em: 09 de Agosto de 2017, 13:16 »

A nossa equipa ainda está no caminho de encontrar o sistema de jogo em que se sente mais confortável. Abel não é burro, como já foi dito no Forum, vai “acertando agulhas”  mas não me parece que vá abdicar do 4X4X2. Acredito, no entanto, que os Médios-Centro, colocados lado a lado, não será ideia que seja para ficar.

Felizmente temos Vukcevic num bom momento de forma, contrariamente ao que sucedia no ano passado. O seu recuo no terreno consegue dar outra consistência e outro sentido ao nosso futebol e liberta Fransérgio para outras funções. Danilo nessa posição também é uma boa alternativa e estive a confirmá-lo na revisão do início da segunda parte contra o AIK. Também pode fazer bem o lugar mais adiantado. Lado a lado é que não.

Tudo isto para dizer que a minha proposta para amanhã é a seguinte:

. Matheus, Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Xadas, Vukcevic, Fransérgio, Ricardo Horta, Fonte, Hassan.

As palavras de Abel fazem-me retirar Fábio Martins da equipa inicial, não necessariamente do jogo pois pode entrar para “agitar” as águas se o decorrer da partida assim o determinar. Mas até pode surpreender.

Por sua vez, Paulinho, que me deu sinais muito positivos, pode ser uma pedra a apostar dada a sua polivalência e capacidade para entrar na zona de golo vindo de trás. Espero que confirme as boas expectativas que tenho.

O jogo de Abel pede mais jogadores tipo Hassan e Dyego do que Stojiljkovic por muito que eu aprecie este último.

Na pré-época tivemos alguns momentos de qualidade ao conseguir fazer uma pressão alta, com um bom posicionamento dos jogadores quando perdiam a bola e o certo é que contra o AIK aguentámos toda a segunda parte e o prolongamento a jogar desta forma. Mas o Benfica não é a equipa sueca.

Acredito que vamos ter que sofrer uma dose inicial de sofreguidão atacante por parte do nosso adversário desta noite. Vão querer resolver cedo o jogo, como o terão feito contra o Guimarães, e é dos 10/15 minutos iniciais que mais receio tenho.

Por outro lado, o nosso melhor lado neste momento, Xadas e Esgaio, não vai ter a liberdade para subir que teve na Quinta-Feira.

Só peço que os jogadores se sintam confortáveis no modelo que vai ser escolhido e que acreditem nas suas capacidades como Esgaio, Xadas e Vukcevic acreditaram no jogo da Liga Europa.

Peguem no jogo e joguem. Libertem-se e acreditem nas vossas capacidades.

 

Anuncios M