Quantcast
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
513 Respostas
61555 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 08 de Agosto de 2017, 12:58 »
Wilson Eduardo lesionado. Dito por Abel em conferência de imprensa. Sendo assim, perdemos um jogador muito importante neste tipo de jogos, em que costumamos apostar mais no contra-ataque.
Quem não sente, não entende!
joao1999
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 08 de Agosto de 2017, 12:59 »
Para ir no autocarro 12 nas viagens do Braga é porque não vai assim tão pouca gente como dizem aqui...

Ainda faltam os autocarros das claques que acredito que andem a volta dos 10.



É quase impossível termos já preenchidos 12 autocarros só de sócios, quantos às claques essas sim acredito plenamente que até levem bem mais do que 10 bus, olhando às circunstâncias todas desta deslocação preços etc... Sinceramente acho difícil levarmos lá 2000 adeptos, espero estar enganado claro, mas caso isso aconteça tenho a certeza que de facto a agitação aqui no forum já tinha sido outra.

Mas espero bem estar enganado e que de facto vamos lá em grande número buscar os 3pts!
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 13:02 por Johnny9 »
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 08 de Agosto de 2017, 13:08 »
A não ser que estejam a vender os bilhetes a toda a gente indiscriminadamente acho dificil estarem 2mil pessoas (seria diferente se o jogo fosse na próxima semana em que penso há muita mais gente de férias). E se estão a vender a todos já sabemos o que vai acontecer...
No entanto era bom termos muita gente neste 1ºjogo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10505
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 08 de Agosto de 2017, 13:11 »
Matheus
Esgaio, Rosic, Raul, jefferson
Xadas, Danilo, Vuk, Fabio
Stoj, Wilson

Danilo sempre em cima do Pizzi e Vuk sempre atento aos recuos do Jonas.

Acredito que se conseguirmos sair da pressão o Xadas irá fazer a diferença para o nosso lado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Como Wilson esta lesionado jogava com o Paulinho.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 08 de Agosto de 2017, 13:26 »
Baixa mto importante, a do Wilson. Poderia ter um papel chave neste jogo...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Descomplicómetro
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 08 de Agosto de 2017, 13:39 »

Muitos participantes do fórum não vão aos jogos e muitos que vão aos jogos não participam no fórum. Isto é inequívoco.

Ora aqui está uma posição sensata e ponderada!

Há quem pense que o SCBraga é só o Superbraga!!!

Merece um "+"!
Descomplicómetro
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 08 de Agosto de 2017, 13:44 »

Este fórum merece um menos.
Tens razão, A4, mas em compensação tu mereces um
"+"
pelo desassombro da tua afirmação!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #147 em: 08 de Agosto de 2017, 13:45 »
Tenho total confiança no Paulinho e espero mesmo que seja o trunfo na manga do Abel.

___________________________________

"O SC Braga treinou esta terça-feira pela última vez antes da estreia na Liga NOS 2017/18, que ocorre no Estádio do SL Benfica, a partir das 21 horas de quarta-feira. O treinador não contou com Wilson Eduardo nesta sessão, uma vez que o jogador contraiu uma lesão no adutor direito e, como tal, não constitui opção para o encontro. O SC Braga segue viagem para Lisboa com três novidades entre o grupo, nomeadamente o regresso de Bruno Jordão e as estreias de Neto e Paulinho em convocatórias para jogos oficiais na nova temporada.

Abel Ferreira convocou 19 jogadores para a 1ª jornada do campeonato: Matheus, Rosic, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, Jordão, Neto e M. Goiano."
https://scbraga.pt/sl-benfica-x-sc-braga-convocados/
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 13:51 por Luís Duarte »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 08 de Agosto de 2017, 13:58 »
Stojiljkovic também de fora da convocatória, será que ainda vai sair?

Assis também não parece entrar mesmo nas contas, mesmo num jogo em que é preciso mais equilibrio no meio campo.

Enche-me de orgulho ver Xadas, Neto e Jordão na convocatória.

Não vi muitos jogos na pré-época, vi os 90 minutos contra o Aves e pouco mais, e do pouco que vi até gostei de Paulinho. Alguém tem uma opinião mais fundamentada sobre este rapaz?
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017, 14:11 por A4 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10505
  • Saci Colorado
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #149 em: 08 de Agosto de 2017, 14:02 »
Nem tinha reparado que o Stoj tinha ficado de fora.

Estranho.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1403
  • 100% SCB!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #150 em: 08 de Agosto de 2017, 14:07 »
Matheus

Esgaio
Rosic
Raul
Jefferson

Vuk
Fransérgio
Xadas
Fábio

Paulinho
Fonte


SIGA!
Anuncios G
RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 08 de Agosto de 2017, 14:18 »
Parece-me que Horta e Xadas serão titulares.
Mas gostava que fosse dada uma verdadeira oportunidade a Fábio Martins, especialmente depois de o terem enviado sem qualquer justificação para a bancada...
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 08 de Agosto de 2017, 14:57 »
Só para quem duvida da afluência ao jogo, só para relembrar que as claques "sofreram" bastantes perdas de pessoal nos últimos anos devido a terem deixado o país.. Mas.. Estamos em Agosto :D

Vamos em grande numero e com forca de trazer os 3 pontos.

Só para relembrar alguns do que se passou na supertaça, cuidado para quem vai de carro ou anda sozinho, o risco de haver confusão e alto..


Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 826
  • Sócio 3701
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 08 de Agosto de 2017, 15:46 »
Matheus

Esgaio
Rosic
Raul
Jefferson

Vuk
Fransérgio
Xadas
Fábio

Paulinho
Fonte


SIGA!

A minha aposta é semelhante mas acho que tenho duvidas entre F.Martins/Horta, Paulinho/Hassan
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 08 de Agosto de 2017, 15:52 »
Bem, olhando a convocatória, há duas coisas que me chamam desde logo à atenção: primeiro, Stoj. dificilmente vai contar esta época. Gosto da aposta em Paulinho, mas creio que a chegada de Dyego vai melhorar a nossa frente de ataque. Uma segunda nota, já aqui focada, a ausência de Assis em detrimento de Jordão. Claramente um sinal de aposta no jovem português e uma nota para a pouca influência do brasileiro. Para mim, uma surpresa. Assis tem muito futebol, neste ou noutro sistema. Mas claro, opções são o que temos que respeitar.
A saída de Wilson, ainda que importante, creio poder ser compensada com a entrada de Fábio no onze.
A ver vamos como se comporta o elo mais fraco da equipa, Rosic. Acredito em melhorias face à eliminatória da LE.
Força Guerreiros!!!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 08 de Agosto de 2017, 15:53 »
Jogo bastante difícil, os lampiões ainda assim apresentaram bom ritmo e entrosamento no jogo da supertaça. Temos de tentar supreender.

O meu onze:

André Moreira
Esgaio, Rosic, Raúl, Goiano
Xadas, Fransérgio, Vukcevic, Horta
Rui Fonte, Hassan
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8009
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #156 em: 08 de Agosto de 2017, 16:28 »
Não estranho a ausencia do Stoi porque as suas caracteristicas, na minha opinião não se enquadram neste jogo.

Que os adeptos presentes apoiem a equipa do inicio ao fim e sejam todos juntos um grupo organizado de sócios
FORÇA BRAGA
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #157 em: 08 de Agosto de 2017, 17:11 »
Cada autocarro leva +\- 60 pessoas. Ou seja, 10 autocarros são 600, 12 são 720.

Mais as claques que acredito que levem 10 são mais 600.

Dá um total de 1300 mais ou menos. Mais os carros que vão e as pessoas que vivem lá em baixo que são do Braga, eu conheço um grupo grande.

Não me parece ser assim tão descabido os 1500 vendidos.


Mas não, vamos continuar a desvalorizar-nós aqui no fórum e dizer que vamos 200.

Depois queixam-se da CS quando nós próprios nos desvalorizamos uns aos outros. Mas não, mais vale acreditar que é mentira é que os adeptos do Braga não tem categoria para isso.

Este fórum merece um menos.
Isto!
Orgulho Bracarense
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27842
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #158 em: 08 de Agosto de 2017, 17:32 »
Jogando em 4X4X2 apostaria em:

Matheus

Esgaio
Viana
Raul
Jefferson

Xadas
Vukcevic
Fransérgio 
F. Martins

R. Fonte
Paulinho

Por motivos que já varias vezes mencionei e que não vale a pena repetir julgo não ser este o esquema táctico, 4X4X2, que melhor serve os interesses da equipa na tão desejada aproximação aos metralhas...olhando apenas para as opções que temos para o meio campo, Assis/Vukcevic/Danilo/Fransérgio/Bakic/B. Jordão/Xadas, fica ainda mais difícil, para mim, compreender essa preferência mas, sendo ela um facto consumado, resta-me aceita-la, acreditar nela e apoia-la.

Com apenas dois jogos oficiais disputados mas muitos na época passada e não vendo nas prestações de Rosic quaisquer melhorias gostaria de ver Viana entrar no onze (pior não pode ser caso contrário terá sido um erro a sua contratação)...sem rotinas no onze, juntamente com o elevado grau de dificuldade deste jogo, dirão que este talvez não seja o jogo indicado para lançar Viana, talvez assim seja ou talvez já devesse ter sido lançado mais cedo, pois, Rosic, ao contrário do que prespectivava, não está a conseguir impor-se, comete erros sucessivos e proibitivos numa equipa com a nossa ambição...contra um adversário como o slb, se voltar a cometer erros como aqueles que tem vindo a cometer, pagaremos o derradeiro preço (ver jogo da Supertaça).

Paulinho não foi inscrito na LE, Stojilkovic foi e agora na primeira jornada fica de fora da convocatória por troca com o primeiro? Arrisco dizer que Stojilkovic irá sair neste mercado de verão.
barinho
  Re: Benfica - SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #159 em: 08 de Agosto de 2017, 18:13 »
Cada autocarro leva +\- 60 pessoas. Ou seja, 10 autocarros são 600, 12 são 720.

Mais as claques que acredito que levem 10 são mais 600.

Dá um total de 1300 mais ou menos. Mais os carros que vão e as pessoas que vivem lá em baixo que são do Braga, eu conheço um grupo grande.

Não me parece ser assim tão descabido os 1500 vendidos.


Mas não, vamos continuar a desvalorizar-nós aqui no fórum e dizer que vamos 200.

Depois queixam-se da CS quando nós próprios nos desvalorizamos uns aos outros. Mas não, mais vale acreditar que é mentira é que os adeptos do Braga não tem categoria para isso.

Este fórum merece um menos.

Tudo dito mas já sabes o que a casa gasta.

Pena a ausência do Wilson mas quem sabe o Paulinho nāo aproveita pra se mostrar.
 

Anuncios M