Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
12 Respostas
1854 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« em: 18 de Junho de 2017, 08:20 »
Baiano e Djavan sem espaço
Dupla não vai figurar no plantel

Baiano e Djavan já nem sequer se apresentam amanhã, em Braga, no início dos trabalhos para a época 2017/18. Os dois brasileiros foram devidamente informados de que não entram nos planos de Abel Ferreira e têm liberdade para encontrarem soluções para o seu futuro, sendo que ambos possuem ainda mais um ano de contrato com o Sp. Braga e, ao que conseguimos apurar, vão procurar acordar a rescisão do vínculo, ficando depois livres de encargos.

A SAD minhota, naturalmente, está aberta a todos os cenários, mas quer recuperar, pelo menos, algum do investimento que fez na compra do passe de Djavan, que custou há três épocas cerca de um milhão de euros.

A possibilidade de realizar algum encaixe ainda é possível.
A transferência do esquerdino de 26 anos está em cima da mesa e até já surgiram alguns clubes interessados, mas nada de muito concreto e que servisse para convencer, no imediato, António Salvador.

Jefferson mais tarde

Com a situação das laterais mais clarificada, restando a dúvida sobre Anthony D’Alberto, promovido da equipa B para fazer a pré-época, o arranque dos trabalhos de amanhã fica ainda marcado pela ausência de Jefferson, um dos reforços mais sonantes. O defesa-esquerdo brasileiro solicitou mais um dias de férias e é esperado em Braga até ao final da semana.

Entretanto, há um quarteto que também vai ter direito a um descanso acrescido para se apresentar em perfeitas condições na nova época dos bracarenses. Os montenegrinos Vukcevic e Bakic começam a trabalhar no dia 26, tal como Xadas, que esteve com os sub-20 de Portugal. O sul-africano Luther Singh, que também esteve no certame da Coreia do Sul, chega até ao final da semana.

Autor: António Mendes

Sp. Braga denuncia agressões de adeptos do Sporting
Jogo entre arsenalistas e leões foi interrompido já perto do final

O Sporting de Braga lamentou "profundamente" a interrupção do encontro com o Sporting, da 2.ª jornada da Divisão de Elite do Nacional de futebol de praia, em Sesimbra.

"O jogo Sporting de Braga-Sporting, que decorreu em Sesimbra, foi interrompido a 2.47 minutos do final do terceiro e último período, quando o Sporting de Braga vencia por 5-3", anunciou o clube 'arsenalista', num comunicado publicado no seu sítio oficial na Internet.


O clube bracarense "lamenta profundamente" o sucedido, "por constituir uma péssima propaganda para a modalidade", mas adianta que era algo "que se temia desde o início, dada a atitude provocatória e intimidatória manifestada por espectadores afetos ao Sporting e claramente identificados como pertencendo a grupos organizados de adeptos".

Ainda segundo o comunicado, estes adeptos "colocaram em causa o decurso do encontro e a integridade física dos seus protagonistas, nomeadamente a equipa de arbitragem e os jogadores e staff do Sporting de Braga".

"O escasso dispositivo policial presente, assegurado pela Polícia Marítima, assistiu impávido e sereno ao escalar da tensão, não atuando nem correspondendo ao pedido de reforços que, segundo nos foi comunicado, foi solicitado pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol presentes no local", prosseguem os arsenalistas.

Ainda de acordo com os bracarenses e, na "iminência" da sua vitória, "as ameaças vindas das bancadas transformaram-se em agressões no terreno de jogo, visando os jogadores do Sporting de Braga e em especial Zé Maria, bem como a equipa de arbitragem".

"Interrompido o encontro, acrescenta-se que a comitiva do Sporting de Braga só conseguiu abandonar o recinto muito tempo depois e sob escolta da Guarda Nacional Republicana, num cenário indigno para a competição", lamenta.

Desta forma, o clube minhoto "exige tomadas de posição firmes que garantam que tais acontecimentos não se possam verificar no futuro, esperando, portanto, que os órgãos disciplinares e que a organização da competição, em consonância com as forças de segurança, tomem e anunciem medidas".

"O Sporting de Braga aguarda ainda que do relatório do árbitro e da organização do jogo saia, por parte do Conselho de Disciplina, uma decisão célere quanto a este encontro que, recorde-se, a nossa equipa vencia por 5-3 a 2.47 minutos do final, altura em que adeptos afetos ao Sporting invadiram o recinto do jogo, concretizando ameaças físicas aos nossos jogadores e à equipa de arbitragem", diz ainda o comunicado.

A finalizar, o Sporting de Braga lembra que se aproxima a final do campeonato de futsal, que vai opor igualmente os dois clubes. 

"Face ao clima entretanto criado e que em nada abona em favor da sã competitividade, o Sporting de Braga espera que, em vésperas de um importante encontro de futsal entre estes mesmos clubes, também organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, sejam reforçadas as medidas com vista à garantia de todas as condições de segurança, dentro e fora do terreno de jogo", finaliza o documento.

Autor: Lusa


Nuno Dias assume que o leão é favorito
Sem excessos, técnico do Sporting mostra-se confiante para a final frente ao Sp. Braga


Revalidar o título nacional e não voltar a escorregar como sucedeu na UEFA Futsal Cup (7-0 com o Inter Movistar). Eis as prioridades de Nuno Dias, técnico do Sporting, para a final do playoff com o Sp. Braga, batalha que começa hoje à noite (21 horas), em Odivelas. "Já fomos vice-campeões este ano e não queremos repetir. Estamos cientes do nosso valor, confiantes, mas sem excesso pois isso poderia ser prejudicial", alerta o treinador.

Em declarações ao site do clube, Nuno Dias, de 44 anos, assumiu o favoritismo dos leões nesta oitava final consecutiva. "Por mais respeito que tenha pelo Sp. Braga, este ano ainda não nos ganhou e ficou a 18 pontos do Sporting na fase regular", referiu, sem deixar de elogiar os minhotos: "Numa final tudo pode acontecer. Têm uma excelente equipa e mereceram a passagem à final. Eliminaram com todo o mérito o Benfica na meia-final pelo que imagino um jogo difícil e competitivo, que será decidido nos pormenores. Temos de estar precavidos pois vamos defrontar um adversário que tem tido mais jogadores na Seleção Nacional do que o Sporting. É sinal que tem qualidade e poderá voltar a surpreender."


Quanto a João Matos, destacou o "caudal ofensivo muito forte" da equipa. "Somos favoritos pois acabámos a fase regular em primeiro e vencemos o Sp. Braga [6-1] na Taça da Liga", frisou.

Minhotos partem com sonho vivo

"O sonho do título está cá." Quem o assume é Paulo Tavares, treinador do Sp. Braga, que dá a receita para superar os leões. "Não podemos deixar que o Sporting passe para a frente muito cedo porque isso tranquiliza o adversário e intranquiliza-nos a nós. Vamos acreditar até ao fim, não pode haver dúvidas", sublinhou em declarações ao site dos arsenalistas. "Nota-se que a equipa está comprometida com um objetivo muito real de vencer esta final e estamos unidos em torno dessa meta", frisou. Igualmente entusiasmado está o capitão, André Machado: "Se tivermos a alma de guerreiros que tivemos com o Benfica, temos possibilidades de sermos felizes. A equipa está motivada e livre de qualquer pressão, que está do lado do Sporting."

Autor: Nuno Miguel Ferreira

Record
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2017, 08:24 »
Jogo entre SC Braga e Sporting interrompido devido a agressões

O jogo entre SC Braga e Sporting CP, que decorreu em Sesimbra a contar para a 2ª jornada da Divisão de Elite do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, foi interrompido a cerca de três minutos do final do terceiro e último período, quando a equipa bracarense vencia por 5-3.
O clube reagiu no imediato e pretende apurar responsabilidades.

“É um desfecho que se lamenta profundamente, por constituir uma péssima propaganda para a modalidade, mas que se temia desde o início, dada a atitude provocatória e intimidatória manifestada por espectadores afetos ao Sporting CP e claramente identificados como pertencendo a grupos organizados de adeptos, que por várias ocasiões colocaram em causa o decurso do encontro e a integridade física dos seus protagonistas, nomeadamente a equipa de arbitragem e os jogadores e staff do SC Braga”, contestou o clube bracarense.

“O escasso dispositivo policial presente assistiu impávido e sereno ao escalar da tensão, não atuando nem correspondendo ao pedido de reforços que, segundo nos foi comunicado, foi solicitado pelos responsáveis da FPF presentes no local”, salientou ainda o mesmo ofício.
Perante a iminência da vitória do SC Braga, as ameaças vindas das bancadas transformaram-se em agressões no terreno de jogo, visando os jogadores do SC Braga e em especial Zé Maria, bem como a equipa de arbitragem. Interrompido o encontro, acrescenta-se que “a comitiva do SC Braga só conseguiu abandonar o recinto muito tempo depois e sob escolta da Guarda Nacional Republicana”.

Correio do Minho
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2017, 08:51 »
Filipe Ferreira na agenda prà baliza

O guarda-redes de 20 anos, que jogou a última época no Campeonato de Portugal, é pretendido na “pedreira”. O clube minhoto está a negociar a transferência com a União Desportiva Oliveirense, promovida à LigaPro, com quem o jogador tem contrato até junho de 2018.
Formado nas escolas do Vitória de Guimarães e do F. C. Porto, onde chegou a jogar na equipa B e de onde saiu para a primeira experiência na Liga, quando foi emprestado ao Nacional, na época 2015/16, Filipe Ferreira não deverá ser a única aquisição do Braga para a baliza, uma vez que Marafona, lesionado, perderá metade da época e só sobram dois guarda-redes, Matheus e Tiago Sá.



Chaves Paulinho está de volta a Trás-os-Montes

Está garantido o regresso, em definitivo, de Pauli- nho a Chaves, seis meses depois de ter deixado o clube para reforçar o Braga. No Minho, o lateral direito não se afirmou, somando apenas 11 jogos. O jogador estava na mira de vários clubes, mas os flavienses ganharam corri- da, recuperando um atleta que conhece a casa.

JN
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #3 em: 18 de Junho de 2017, 09:01 »
Baiano de saída já não se apresenta
Após seis épocas ao serviço do clube, o lateral-direito brasileiro de 30 anos vai mudar de ares e amanhã já não estará no arranque dos trabalhos

O processo de renovação das laterais do Braga passa também por Baiano, que diz adeus ao clube apesar de ter mais um ano de contrato. Espera por uma boa proposta para dar um novo rumo à carreira

Apesar de ainda não ter o futuro próximo definido, Baiano já não se vai apresentar amanhã no Municipal de Braga, no início da pré-época dos minhotos. O defesa-direito brasileiro, de saída face à renovação nas laterais, aguarda agora por um convite que agrade às duas partes para prosseguir a carreira. O estrangeiro afigura-se, portanto, como o cenário mais provável para o jogador de 30 anos.
Baiano é um dos três laterais que estão de saída, juntamente com Paulinho e Djavan. O lateral-direito português será emprestado (Aves e Chaves são os clubes interessados) e o lateral-esquerdo brasileiro, que, à imagem de Baiano, tem contrato até 2018, é para vender. Já se sabia há muito tempo que ambos não faziam parte dos planos de Abel Ferreira para 2017/18. A porta de saída também se abrira para Baiano, como O JOGO escreveu oportunamente, mas neste caso havia mais dúvidas, agora dissipadas. Dos laterais da equipa principal na época passada, apenas Goiano se vai apresentar amanhã. Tem a vantagem
Baiano diz adeus ao plantel bracarense Baiano chegou ao Braga em 2011, vindo do Paços de Ferreira, e somou 183 jogos e dois golos de jogar dos dois lados, concorrendo com Esgaio à direita e assumindo-se como alternativa a Sequeira e Jefferson, se for necessário, à esquerda. A este lote junta-se ainda o lateral direito D’Alberto, que vai iniciar a pré-época na equipa A.
Com o adeus de Baiano, juntamente com o de Alan, já não há resistentes da equipa que ficou no histórico terceiro lugar na I Liga, em 2011/12. Mauro passa assim a ser o jogador mais antigo do plantel.



PRÉ-ÉPOCA Primeiro treino só na quinta-feira

O primeiro dia do Braga versão 2017/18 é já amanhã. Até quarta-feira, os jogadores vão realizar os indispensáveis exames médicos e os testes físicos, estando o primeiro treino da pré-época marcado para quinta-feira. O Braga começa mais cedo porque, recorde-se, joga já a 27 de julho para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.



Guardião a caminho
Filipe Ferreira, titular da Oliveirense na última época, deverá ser reforço da equipa B do Braga

O Braga está muito perto de contratar Filipe Ferreira, guarda-redes de 20 anos que na última temporada foi titular da Oliveirense. Formado no FC Porto, o guardião foi emprestado ao Nacional em 2015/16,mas não fez qualquer jogo pelos madeirenses. Concluída a ligação aos dragões, mudou-se para o Olhanense, mas por pouco tempo. Acabou por ingressar no Campeonato de Portugal, onde se assumiu como dono da baliza da Oliveirense e contribuiu para o regresso do clube de Oliveira de Azeméis à II Liga.
No Braga, confirmando-se a transferência, vai incorporarse na equipa B, cujos dois guarda-redes utilizados na temporada passada, Tiago Sá e Tiago Pereira, vão fazer a pré-época com o plantel principal.



Eleições autárquicas geram polémica

O Braga não gostou que André Coelho Lima, candidato à Câmara Municipal de Guimarães pela coligação PSD/ CDS/PPM, tivesse comparado o apoio das respetivas autarquias aos dois clubes e emitiu um comunicado a criticar a atitude. Para os arsenalistas, o referido candidato “fez um número de pré-campanha eleitoral servindo-se do Braga”, quando foi recebido no Estádio D. Afonso Henriques por Júlio Mendes, anteontem. André Coelho Lima falou em “500 mil euros de diferença” e, para o Braga, “meteu os pés pelas mãos, insinuando que os apoios autárquicos eram afinal um elemento diferenciador na gestão das respetivas SAD e, assim, um fator de vantagem desportiva”. O Braga explicou que estabeleceu com a autarquia um “contrato-programa de apoio às modalidades amadoras”.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #4 em: 18 de Junho de 2017, 09:05 »
Dias elogia Braga, mas frisa diferenças
Jogo um da final da Liga de Futsal tem hoje Odivelas como palco. Treinador dos leões está confiante

Sporting e Braga iniciam esta noite (21h00), em Odivelas, a discussão do título, num jogo com transmissão em direto na TVI 24. Nuno Dias, treinador dos leões, parte otimista para esta decisão. “Empatámos com o Braga na fase regular, mas estes são momentos diferentes. Estamos numa final. Já fomos vice-campeões este ano [UEFA Futsal Cup] e não queremos repetir. Estamos cientes do nosso valor, confiantes, mas sem um excesso de confiança que nos poderia prejudicar. Independentemente de ser a oitava vez consecutiva na final, o Sporting tem de partir como favorito”, referiu, destacando as diferenças entre as duas equipas. “Por mais respeito que tenha pelo Braga, este ano ainda não nos venceu e ficou quase a 20 pontos do Sporting [18 n.d.r.]. Isto são factos. Agora, numa final tudo pode acontecer, até porque têm uma excelente equipa e mereceram a passagem à final”, sublinhou, lembrando, em jeito de alerta, que “o Braga tem tido mais jogadores na Seleção do que o Sporting”.



INVASÃO INTERROMPE BRAGA-SPORTING

O Braga-Sporting de ontem – 2.ª jornada da Divisão de Elite – foi interrompido a 2m47s do final, quando os minhotos venciam por 5-3. Uma invasão do areal e alegadas agressões a jogadores (Zé Maria) e staff do Braga e ainda à equipa da arbitragem motivaram a interrupção do jogo. Em comunicado, o Braga fala em “atitude provocatória e intimidatória manifestada por espectadores afetos ao Sporting”. O Braga abandonou o areal sob escolta da Polícia Marítima.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #5 em: 18 de Junho de 2017, 09:11 »
Apoios públicos geram resposta

O Sp. Braga reagiu às declarações do candidato à Câmara de Guimarães, André Coelho Lima, que referiu que os bracarenses recebem bem mais apoios camarários do que os vitorianos. “Procurou fazer um número de pré-campanha servindo-se do Sp. Braga”, registando os arsenalistas, esclarecendo ainda: “Meteu os pés pelas mãos, insinuando que os apoios autárquicos eram um elemento diferenciador na gestão das respetivas SAD. O Sp. Braga recebe 325 mil euros apenas para as modalidades.”

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #6 em: 18 de Junho de 2017, 09:17 »
Sp. Braga acusa Sporting

O Sp. Braga acusou os adeptos do Sporting de ameaças e agressões aos jogadores de futebol de praia minhotos e aos árbitros, no decorrer do jogo de ontem entre as duas equipas, que foi interrompido a 2 minutos e 47 segundos do final do último período, quando os bracarenses venciam por 5-3, num duelo a contar para a 2ª jornada do campeonato. Em comunicado, os arsenalistas acusaram “grupos organizados de adeptos, que colocaram em causa o decurso do encontro e a integridade física dos protagonistas, nomeadamente a equipa de arbitragem e os jogadores e staff do Sp. Braga”. Os minhotos denunciam “agressões a Zé Maria, perante a passividade da Polícia Marítima”. Confrontado por Record com este comunicado, o Sporting preferiu não reagir enquanto não estiver na posse de todos os factos ocorridos.



Paulinho está de volta à base

Está iminente a oficialização do regresso a Chaves do lateral direito Paulinho. O jogador foi contratado pelo Sp. Braga aos flavienses, no mercado de inverno, por uma verba próxima dos 400 mil euros. Todavia, as expectativas não se confirmaram e, com a saída de Jorge Simão da Pedreira, o destino do defesa ficou praticamente sentenciado.
Nas últimas semanas a insistência do Aves foi muito forte no sentido de garantir Paulinho, de 25 anos, mas conforme Record adiantou, o facto de o Chaves ter garantido o direito de preferência no caso do lateral deixar o Minho sem ser vendido acabou por desequilibrar a balança a seu favor. Isto apesar de, numa fase inicial, o Sp. Braga estar inclinado para colocar o jogador no emblema avense. Depois de 17 jogos a um nível elevado com a camisola do Chaves, Paulinho mudou-se para os bracarenses e nunca se aproximou do nível que lhe era reconhecido. A sua aparição na derrota em Paços de Ferreira, à 30ª jornada, foi a última da época. Um dado que apenas confirmou o facto de não entrar nos planos de Abel Ferreira para 2017/18. O facto de ter assinado até 2021 ainda deixa Paulinho com a esperança de voltar a ter uma oportunidade no futuro. Para isso, terá de brilhar com Luís Castro.

RECORD
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2017, 09:21 »
BELENENSES TIAGO GOMES EM EQUAÇÃO PARA A VAGA DE MICA

A SAD do Belenenses está a ponderar a contratação de Tiago Gomes, que na época passada esteve emprestado pelo Braga aos cipriotas do Apollon Limassol, para colmatar a saída de Mica Pinto do plantel de Domingos Paciência. O lateral-esquerdo tem contrato com o Belenenses até 2020, mas não entra nos planos do emblema lisboeta para a temporada 2017/18.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #8 em: 18 de Junho de 2017, 09:23 »
Sp. Braga com quatro reforços

O campeão europeu de futebol de praia, o Sp. Braga, reforçou-se com mais quatro jogadores, todos eles internacionais pelos respetivos países, tendo em vista o campeonato nacional. Assim, do Brasil chega o pivô Fred e o ala Rui Silva, que se junta ao espanhol Mosquera, também ala, e ao português Botelho, que alinha na mesma posição.

RECORD
« Última modificação: 18 de Junho de 2017, 09:28 por JotaCC »
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #9 em: 18 de Junho de 2017, 09:27 »
Paulo Tavares vai atrás do sonho

Paulo Tavares sabe bem o que é preciso para superar o Sporting e, dessa forma, alimentar o sonho de levar o título de campeão nacional. “Sabemos da valia do adversário, uma equipa que tem todas as fases do jogo muito bem trabalhadas. Se conseguirmos entrar bem no jogo e ficarmos ligados até ao final, vai ser muito complicado para ambas as equipas. Não podemos deixar que o Sporting passe para a frente muito cedo, porque isso tranquiliza aquela equipa e intranquiliza-nos a nós. Vamos acreditar até ao fim, não pode haver dúvidas. O sonho está cá”, frisou o treinador do Braga, realçando a importância da gestão do plantel: “O adversário dá-se ao luxo de deixar três estrangeiros e dois portugueses de grande qualidade de fora. Teremos de ter algum cuidado na gestão física, senão pagamos isso caro.”

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #10 em: 18 de Junho de 2017, 13:27 »
Alan, Baiano e Djavan de fora da apresentação

Alan, Baiano e Djavan não entram nos planos do treinador Abel Ferreira para a próxima época e, segundo A BOLA, vão ficar fora da apresentação da equipa. A nova época do SC Braga abre oficialmente esta segunda-feira.

A BOLA
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #11 em: 18 de Junho de 2017, 14:39 »
Tiago Gomes livre para negociar
 
Tiago Gomes deverá chegar a acordo para rescindir o contrato que o liga ao SC Braga e, segundo A BOLA, já recebeu o aval do clube minhoto para negociar com o Belenenses.

ABola
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 18/06
« Responder #12 em: 18 de Junho de 2017, 15:51 »
Sub-17 despedem-se com triunfo

Os Sub-17 do SC Braga encerraram a temporada com um triunfo categórico sobre o FC Porto. Os Gverreiros do Minho receberam e venceram o FC Porto por 3-1, em jogo da última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional. A equipa liderada por António Pereira dominou e geriu de forma exímia todos os momentos do jogo, somando um triunfo tão convincente quanto justo. Para o SC Braga marcou Lucas (7′), Eduardo Ribeiro (48′) e Tiago Gonçalves (81′), enquanto que Leandro (67′) apontou o golo solitário do FC Porto. Este triunfo valeu o 4.º lugar aos Gverreiros do Minho.

Ficha de Jogo

Onze Inicial: Bruno, Dias, Hugo, Lotitto, Vilela, David Veiga, Costinha, Samuel, Lucas, Tiago Antunes e Eduardo Ribeiro
Suplentes: Rui, Tomás, Tiago Gonçalves, Gabriel, Lucas, Guilherme e Schneider
Golos: Lucas (7′), Eduardo Ribeiro (48′), Leandro (67′) e Tiago Gonçalves (81′)

SCBraga
 

Anuncios M