Quantcast
SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
70 Respostas
15139 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #40 em: 21 de Junho de 2017, 23:12 »
Eu sai do jogo todo encharcado, rouco, exausto mas cheio de alegria.
O ambiente foi excelente, Braguismo puro, um apoio incrível mesmo.
Quanto ao jogo, não sendo um entendido, estivemos concentrados, com muita garra e soubemos por a qualidade também.

PS: Reparei que alguns jogadores do Sporting estavam na bancada (Fortino e Calvinato?), supostamente (ouvi na bancada) pelas regras de estrangeiros. Isso poderá ser um problema para o Sporting nos próximos jogos?
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #41 em: 21 de Junho de 2017, 23:31 »
Eu sai do jogo todo encharcado, rouco, exausto mas cheio de alegria.
O ambiente foi excelente, Braguismo puro, um apoio incrível mesmo.
Quanto ao jogo, não sendo um entendido, estivemos concentrados, com muita garra e soubemos por a qualidade também.

PS: Reparei que alguns jogadores do Sporting estavam na bancada (Fortino e Calvinato?), supostamente (ouvi na bancada) pelas regras de estrangeiros. Isso poderá ser um problema para o Sporting nos próximos jogos?

Eles têm 8 estrangeiros, mas só podem jogar 5 por jogo. Fazem rotatividade.
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #42 em: 21 de Junho de 2017, 23:50 »
Grande vitória e a garantia de que vai haver 2º jogo em Braga para voltarmos a mostrar a estes senhores que jogam com o nosso símbolo na camisola quão orgulhosos estamos da luta que dão a jogadores pagos a peso de ouro...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #43 em: 21 de Junho de 2017, 23:51 »
Um off-topic:

Por curiosidade, fui até ao fórum do Sporting de Lisboa ver se encontrava comentários de um certo palhaço que esteve lá no tópico do futebol de praia (fui lá ler para ter um contraditório da nossa versão) a dizer que nada tinha acontecido mais as balelas do costume de sermos lampiões e que em Braga eles são sempre agredidos e perseguidos, etc. Não é que esse mesmo palhaço tem a distinta lata de dizer que os nossos adeptos invadiram o sector deles ao intervalo e que a claque visitante (na qual aparentemente se inclui) é que protegeu, e passo a citar, "famílias aterrorizadas"? O pior é que acreditam nele! Eu já não sei onde chega a estupidez humana...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #44 em: 22 de Junho de 2017, 00:07 »
Grande jogo! Grande vitória!
Parabéns a todos os presentes, ambiente fantástico!

Agora a pressão está do outro lado...eucalipto ao chão!

Os playoff acabam para o ano??
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 225
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #45 em: 22 de Junho de 2017, 00:16 »
Parabéns a todos os presentes! Isto é BRAGA!!!!!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #46 em: 22 de Junho de 2017, 00:18 »
Que grande jogo de futsal! E o apoio, que coisa fantástica! Adorei quando estavam a fazer entrevistas no fim e os entrevistados não percebiam nada do que a jornalista dizia por causa do barulho  ;D ;D
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #47 em: 22 de Junho de 2017, 00:39 »
Grande jogo e uma vitória fantástica. Foram uns verdadeiros heróis e o apoio foi extraordinário.

Muita capacidade de sofrimento, muita luta, mas também muita classe.

E já agora, uma nota à parte, talvez o sinal de tempos novos no nosso Clube:

. Assistiram ao jogo Rui Fonte, Pedro Santos, Joca, Tiago Sá, Lucas, Bruno Jordão e Artur Jorge ( não sei se falhou algum).

Mas hoje é tempo daqueles que na quadra venceram merecidamente, sem apelo nem agravo, o Sporting.

Muito, muito bem.
« Última modificação: 22 de Junho de 2017, 00:41 por Mais Norte »
Anuncios M
Anuncios M
magicobragarui
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #48 em: 22 de Junho de 2017, 01:38 »
Alguém sabe onde posso ver os golos do jogo?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #49 em: 22 de Junho de 2017, 01:50 »
Um off-topic:

Por curiosidade, fui até ao fórum do Sporting de Lisboa ver se encontrava comentários de um certo palhaço que esteve lá no tópico do futebol de praia (fui lá ler para ter um contraditório da nossa versão) a dizer que nada tinha acontecido mais as balelas do costume de sermos lampiões e que em Braga eles são sempre agredidos e perseguidos, etc. Não é que esse mesmo palhaço tem a distinta lata de dizer que os nossos adeptos invadiram o sector deles ao intervalo e que a claque visitante (na qual aparentemente se inclui) é que protegeu, e passo a citar, "famílias aterrorizadas"? O pior é que acreditam nele! Eu já não sei onde chega a estupidez humana...
Esse ***** do leon86 passa a vida a incendiar as coisas nos tópicos que se referem ao Braga (ou pelo menos estes) é manifestamente claro que apenas pretende levar os outros a criarem nos problemas e há palermas que se deixam levar na cantiga
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
Anuncios G
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #51 em: 22 de Junho de 2017, 02:26 »
Alguém sabe onde posso ver os golos do jogo?

https://www.youtube.com/watch?v=qZ5MePZaWnA

 Que ambiente :D Obrigado a todos os que deram, literalmente, o litro e proporcionaram esta grande vitória. Não puder ver o jogo, nem na tv, mas só de ver o resumo, arrepiei-me. Fantástico!!!

 Não se pode pedir mais a estes enormes, tremendos guerreiros. Sem palavras.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #52 em: 22 de Junho de 2017, 03:14 »
Grande jogo!! Emoção até ao fim!
Quando a equipa estava por cima só lamento parte do staff do SCB, principalmente o Fisioterapeuta, terem intensificado a confusão e distúrbio entre os bancos de suplentes, quando o ambiente dentro do campo e nas bancadas já estava quentinho! Essa falta de bom senso ia-nos custando o resultado...tal a desconcentração na equipa que esses momentos provocaram e que se traduziram em 2 golos sofridos consecutivamente após essa situação! Mas quem está lá dentro é que sabe!... Continuamos na luta! :)
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #53 em: 22 de Junho de 2017, 04:01 »
Já agora alguém já sabe como vai ser organizado o apoio ao SCB neste 2º jogo em Odivelas? Espero que a nossa moldura humana seja muito maior que no 1º jogo...já equilibrámos dentro do campo, falta fazê-lo agora nas bancadas!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #54 em: 22 de Junho de 2017, 09:30 »
PS: Reparei que alguns jogadores do Sporting estavam na bancada (Fortino e Calvinato?), supostamente (ouvi na bancada) pelas regras de estrangeiros. Isso poderá ser um problema para o Sporting nos próximos jogos?

Acaba por ser uma vantagem, pois há jogadores deles que podem descansar mais tempo entre jogos, luxo a que nós não nos podemos dar .
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #55 em: 22 de Junho de 2017, 09:36 »
Revi o jogo na TV e muito do ambiente vivido no pavilhão também passou para a transmissão, mesmo na TV sentia-se que estava um grande ambiente e que os adeptos do Braga estavam muito fortes no apoio.

Na minha opinião o facto de na transmissão televisiva, pela posição das câmaras, aparecer principalmente a bancada dos adeptos do Braga e não do Sporting ajuda a passar esse ambiente braguista lá para casa deixando para segundo plano os adeptos visistantes. Era algo que julgo que também ganhávamos se acontecesse o mesmo no futebol 11 passando os adeptos adversários para a Ponte, deixando de terem TV.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #56 em: 22 de Junho de 2017, 09:59 »
Que ambiente, que adeptos e que equipa (em termos de raça, entrega)!

Ver vários jogadores da equipa de futebol, alguns dos mais influentes, lá a puxar pelos colegas e a cantar a plenos pulmões é algo que não tem palavras.

Fabuloso.

Sobre o jogo, tivemos a pontinha de sorte que faltou no 1º jogo. Já garantimos o 4º jogo cá e quem sabe não conseguimos forçar mais um pouco e surpreender em Odivelas.

Muito difícil, diferença enorme na qualidade individual, no plantel à disposição, mas quem sabe. Ontem mostraram que não é impossível.

DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #57 em: 22 de Junho de 2017, 11:45 »
Um off-topic:

Por curiosidade, fui até ao fórum do Sporting de Lisboa ver se encontrava comentários de um certo palhaço que esteve lá no tópico do futebol de praia (fui lá ler para ter um contraditório da nossa versão) a dizer que nada tinha acontecido mais as balelas do costume de sermos lampiões e que em Braga eles são sempre agredidos e perseguidos, etc. Não é que esse mesmo palhaço tem a distinta lata de dizer que os nossos adeptos invadiram o sector deles ao intervalo e que a claque visitante (na qual aparentemente se inclui) é que protegeu, e passo a citar, "famílias aterrorizadas"? O pior é que acreditam nele! Eu já não sei onde chega a estupidez humana...
Esse ***** do leon86 passa a vida a incendiar as coisas nos tópicos que se referem ao Braga (ou pelo menos estes) é manifestamente claro que apenas pretende levar os outros a criarem nos problemas e há palermas que se deixam levar na cantiga

O mesmo que disse que o sporting conseguiu 600 bilhetes para o jogo de ontem. E hoje diz que com os infiltrados do nosso lado, estavam em clara maioria  ;D ;D ;D
Oh pá o que eu me rio
« Última modificação: 22 de Junho de 2017, 11:46 por Diogo-scb »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #58 em: 22 de Junho de 2017, 11:52 »
PS: Reparei que alguns jogadores do Sporting estavam na bancada (Fortino e Calvinato?), supostamente (ouvi na bancada) pelas regras de estrangeiros. Isso poderá ser um problema para o Sporting nos próximos jogos?

Acaba por ser uma vantagem, pois há jogadores deles que podem descansar mais tempo entre jogos, luxo a que nós não nos podemos dar .
Não sei, porque o Sporting andou a passear na liga com 4 jogos de maior dificuldade, fez um forcing na Futsal Cup-onde perdeu copiosamente e sofreu animicamente. Mesmo que não tivessem jogadores na bancada, o calendário deles e qualidade do banco permite rodar muito e ter os jogadores sempre frescos
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga/AAUM 5-4 Sporting - 21-06-2017 - 19H45 - Futsal - TODOS AO PAVILHÃO
« Responder #59 em: 22 de Junho de 2017, 12:03 »
Xot tem de melhorar urgentemente, nas reposições de bola.

Brito é um craque.
A. Machado falta alguma velocidade.

Acredito que podemos ganhar, embora seja dificil.

Grande apoio.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M