Quantcast
Sporting 3-1 Braga/AAUM - 18/06 - 21h- TVI24 Decisão do Título de Campeão Nac
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting 3-1 Braga/AAUM - 18/06 - 21h- TVI24 Decisão do Título de Campeão Nac
113 Respostas
23699 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517


É impressão minha ou estavam a contar com o benfas na Final?!!...ainda assim não era possivel alterar a hora do jogo para mais cedo??! é assim que querem fazer crescer a modalidade?!

Fora isso, temos de ir em força a Odivelas! Depois da alegria do Futebol Praia, e de o Futebol Feminino não ter conseguido nada mas estado na luta, era fantástico conseguirmos ser Campeões de futsal!
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
Os horarios sao impostos pela tvi...quase que aposto..
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639


Nos jogos caseiros da agremiação do sistema, os horários permitem que os adeptos lagartos saiam do trabalho, façam a viagem para casa, tomem um banho retemperador e apoiem a equipa sem qualquer tipo de stress. Nos jogos em Braga, bem..... que se amanhem, que corram no final do trabalho para casa, se der tempo para tomar um banho tudo bem, se não der que se fodam, comam 2 sandes e toca a correr para o pavilhão para apoiar o clube do coração. Se não for possível, óptimo, fica a ideia que os labregos do Norte nem adeptos tem.
Assim se formata a cabeça dos orelhudos tugas.
barinho
Já punham os bilhetes a venda pro jogo em casa.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Sporting x Braga/AAUM - 18/06 - 21h- TVI24 Decisão do Título de Campeão Nacional
« Responder #45 em: 16 de Junho de 2017, 15:58 »
Alguém esta a pensar ir a odivelas?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Alguém esta a pensar ir a odivelas?

Pelo menos as claques vão de certeza, digam o que disserem esses não falham ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Para o nosso sector ainda deve haver mas era importante marcarmos uma boa presença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078

Para o nosso sector ainda deve haver mas era importante marcarmos uma boa presença.

Pois, ontem tentei arranjar bilhete e não consegui. Se alguém me conseguir um bilhete agradecia. Só preciso de bilhete, não preciso de transporte. Da minha casa até lá, são cerca de 20 minutos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bilhetes para o jogo de 4ª feira, já estão à venda!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Para o nosso sector ainda deve haver mas era importante marcarmos uma boa presença.

Pois, ontem tentei arranjar bilhete e não consegui. Se alguém me conseguir um bilhete agradecia. Só preciso de bilhete, não preciso de transporte. Da minha casa até lá, são cerca de 20 minutos.

É uma pena, todos serão importantes, talvez alguém das claques não se importe de levar para baixo, tenta mandar mensagem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
Relativamente aos engraçadinhos que andam a dizer que foram atribuídos 620 bilhetes aos adeptos do sporting para o o 2º jogo, tomei a iniciativa e entrei em contacto com a página do clube de futsal no facebook ao qual me foi respondido e passo a citar:

Citar
Boa noite Pedro. O clube visitante, tal como em todos os jogos tem direito a 10% da lotação do pavilhão. Que serão 95 bilhetes. Nem mais um. E contamos até nem colocar bilhetes para público geral à venda, caso os nossos sócios esgotem com os bilhetes até terça feira.

Fica aqui o link da imagem para que os nossos amiguinhos do zbording que visitam este forum possam ver quão ridículos são em afirmar coisas que não são verdade.
SC Braga/AAUM Futsal
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
Neste fórum apaga-se mensagens só porque sim? Tristeza... Tanto comentário de ***** que anda por aqui, só artistas com piadinhas e afins e apagam um comentário... Comentário onde mostro que estamos "governados" por uma cambada de chulos que em época de eleições vem com as politiquices da defesa dos adeptos, e agora recusam bilhetes às claques... e pior... Assim que sabem que vão adquirir o pack que os mesmos divulgaram no site do clube, retiram-no.

Tristes. Mas triste é mais a moderação deste fórum.

Aproveitem e comecem a apagar registos. Se quiserem comecem pelo meu que não ne importo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Sporting x Braga/AAUM - 18/06 - 21h- TVI24 Decisão do Título de Campeão Nacional
« Responder #53 em: 17 de Junho de 2017, 23:02 »
Neste fórum apaga-se mensagens só porque sim? Tristeza... Tanto comentário de ***** que anda por aqui, só artistas com piadinhas e afins e apagam um comentário... Comentário onde mostro que estamos "governados" por uma cambada de chulos que em época de eleições vem com as politiquices da defesa dos adeptos, e agora recusam bilhetes às claques... e pior... Assim que sabem que vão adquirir o pack que os mesmos divulgaram no site do clube, retiram-no.

Tristes. Mas triste é mais a moderação deste fórum.

Aproveitem e comecem a apagar registos. Se quiserem comecem pelo meu que não ne importo.
O clube pediu reforço policial para amanha e a seguir proibiu os adeptos de irem a odivelas?
Realmente hoje passei na loja e a ficha de inscrições no pack estava vazia.

Tenho a certeza que, mais uma vez, os nossos ultras dirao pesente em mais uma batalha.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
Neste fórum apaga-se mensagens só porque sim? Tristeza... Tanto comentário de ***** que anda por aqui, só artistas com piadinhas e afins e apagam um comentário... Comentário onde mostro que estamos "governados" por uma cambada de chulos que em época de eleições vem com as politiquices da defesa dos adeptos, e agora recusam bilhetes às claques... e pior... Assim que sabem que vão adquirir o pack que os mesmos divulgaram no site do clube, retiram-no.

Tristes. Mas triste é mais a moderação deste fórum.

Aproveitem e comecem a apagar registos. Se quiserem comecem pelo meu que não ne importo.

Ah? Explica lá isso melhor sff
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Descomplicómetro

Ah? Explica lá isso melhor sff

Isso mesmo! Essas «cenas» querem-se bem explicadinhas para que não restem dúvidas!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
Neste fórum apaga-se mensagens só porque sim? Tristeza... Tanto comentário de ***** que anda por aqui, só artistas com piadinhas e afins e apagam um comentário... Comentário onde mostro que estamos "governados" por uma cambada de chulos que em época de eleições vem com as politiquices da defesa dos adeptos, e agora recusam bilhetes às claques... e pior... Assim que sabem que vão adquirir o pack que os mesmos divulgaram no site do clube, retiram-no.

Tristes. Mas triste é mais a moderação deste fórum.

Aproveitem e comecem a apagar registos. Se quiserem comecem pelo meu que não ne importo.

Ah? Explica lá isso melhor sff

Pelo que percebi, foi que os bilhetes entregues a claque esgotaram e estas quiseram adquirir mais pois haviam mais elementos a quererem ir e a direção recusou.
Como foi-lhes recusado a entrega de mais bilhetes , tentaram escreverem-se na viagem do clube ( comprar Pack) mas foi-se lhe recusado também.

É isso Kiko ibn ?
« Última modificação: 18 de Junho de 2017, 00:38 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Se bem percebi é o próprio clube que está o tomar medidas para termos menos apoio em Odivelas?!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
Amanhã é para ganhar.
4a feira é para abafar haja o que houver.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517

Para o nosso sector ainda deve haver mas era importante marcarmos uma boa presença.

Pois, ontem tentei arranjar bilhete e não consegui. Se alguém me conseguir um bilhete agradecia. Só preciso de bilhete, não preciso de transporte. Da minha casa até lá, são cerca de 20 minutos.

Pé Ligeiro, também sou cá de baixo e em principio consigo arranjar-te bilhete para a bancada do SCB. Manda-me menssagem com o teu nome e ctt tlm.
 

Anuncios M