Quantcast
S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: S.L Benfica - SC BRAGA/AAUM - 10/6 - 15h - Playoff Meias Finais - 2º Jogo
« Responder #100 em: 10 de Junho de 2017, 17:55 »
Quer dizer, Nilson, Tiago Brito e o Coelho acho que estão de saída
Provavelmente para um dos ***** dos estarolas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já se ouve há algum tempo que o Nilson deve voltar aos lagartos e os outros dois vão para o benfas (até há quem fale em pré-contractos assinados).
Isto mete nojo, f.d.p dos metralhas secam tudo, os jogadores vêm se formar a braga e depois vão para os metralhas. Já está um nos metralhas, não está? O Fábio Cecilio não era nosso?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Era, mas ele no Benfica é menos um. Sempre que joga contra nós é sempre o pior...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - 10/6 - 15h - Playoff Meias ESTAMOS NA FINAL
« Responder #101 em: 10 de Junho de 2017, 17:58 »
Com esta vitoria conseguimos também o apuramento para a UEFA Futsal Cup.
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: S.L Benfica - SC BRAGA/AAUM - 10/6 - 15h - Playoff Meias Finais - 2º Jogo
« Responder #102 em: 10 de Junho de 2017, 18:00 »
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D

Pensei exactamente o mesmo! Podem não acreditar mas quando o Marafona vai a defender um penalti começo a cantar esta música sozinho feito tolinho. ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - 10/6 - 15h - Playoff Meias ESTAMOS NA FINAL
« Responder #103 em: 10 de Junho de 2017, 18:00 »
Pelas palavras do presidente, é de supor que o orçamento seja aumentado. Talvez possamos manter os 3 jogadores e trazer 2 brasileiros de qualidade.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: S.L Benfica - SC BRAGA/AAUM - 10/6 - 15h - Playoff Meias Finais - 2º Jogo
« Responder #104 em: 10 de Junho de 2017, 18:12 »
Grande, grande, grande resultado!! Ainda estou arrepiado!

Dizer mais uma vez que esta equipa é absolutamente brilhante e que se algumas dúvidas poderiam existir, os melhores adeptos do mundo são os nossos!

Tenho, sem dúvida, de mencionar o mister.. Saem jogadores todos os anos, entram outros (muitas vezes com menos qualidade), existem lesões, castigos, etc., nunca se ouviu este homem a desculpar-se com nada! A equipa é bastante bem orientada e muito lutadora e isso vem ainda mais ao de cima nestes jogos onde o dinheiro não vale de nada!

Mais uma palavra para todos que se deslocaram a Lisboa e provaram que não é preciso legalizações nem bajulações da comunicação social para serem ENORMES!

Agora venha a final, que tenho a certeza que não será fácil para nenhum, mas a nossa equipa, nunca se dá por vencida!

TODOS AO PAVILHÃO APOIAR ESTES GVERREIROS!

Bem referido, o mister Paulo Tavares também tem sido enorme.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #105 em: 10 de Junho de 2017, 18:29 »
Muitos parabéns aos nossos verdadeiros guerreiros!
BRAGA SEMPRE MAIS!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #106 em: 10 de Junho de 2017, 18:52 »
GRANDE vitória. Estamos nas provas da UEFA.
Quanto à saída de alguns jogadores nossos para os estarolas, penso que está relacionada com uma nova regra da FPF que obriga os clubes a terem um determinado número de jogadores portugueses. Os 2 estarolas têm assim que ter mais portugueses e viram-se para os nossos jogadores que são internacionais.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #107 em: 10 de Junho de 2017, 18:59 »
Quanto à saída de alguns jogadores nossos para os estarolas, penso que está relacionada com uma nova regra da FPF que obriga os clubes a terem um determinado número de jogadores portugueses. Os 2 estarolas têm assim que ter mais portugueses e viram-se para os nossos jogadores que são internacionais.
É uma vergonha, para não dizer inaceitável, filhos da p.u.t.a compram tudo e todos! É que ultimamente no Futsal tem sido uma sangria todos os anos!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #108 em: 10 de Junho de 2017, 19:17 »
GRANDE vitória. Estamos nas provas da UEFA.
Quanto à saída de alguns jogadores nossos para os estarolas, penso que está relacionada com uma nova regra da FPF que obriga os clubes a terem um determinado número de jogadores portugueses. Os 2 estarolas têm assim que ter mais portugueses e viram-se para os nossos jogadores que são internacionais.
Esta época o sporting já teve de lidar com isso (dizem que foi uma regra criada a pedido do benfica, por o sporting ter contratado muitos zucas) e em algumas fichas de jogo teve de alinhar com jogadores da formação e até com jogadores lesionados.

O benfica precisa de se reforçar, e é normal estas equipas ficarem com os melhores, é o que se passa nas modalidades todas. Os orçamentos e salários são tão grandes que os metralhas desfazem as poucas equipas que há (e nas modalidades tirar 2 jogadores pode ser desfazer uma equipa).

O SCB tem uma massa salarial mt mt baixa, e tem feito autênticos milagres.
Mas com algum reforço seria possível trazer jogadores portugueses que acabam por perder lugar nos metralhas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: S.L Benfica - SC BRAGA/AAUM - 10/6 - 15h - Playoff Meias Finais - 2º Jogo
« Responder #109 em: 10 de Junho de 2017, 19:17 »
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D

Pensei exactamente o mesmo! Podem não acreditar mas quando o Marafona vai a defender um penalti começo a cantar esta música sozinho feito tolinho. ;D

Esta sim, devia ser, para mim, a NOSSA música. Antes, durante, após o jogo e pelo caminho... provoca uma acústica incrível, e faz com que cada um de nós vá lá ao fundinho buscar tudo para a berrar o mais alto possível ...

A mim, até me arrepia...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #110 em: 10 de Junho de 2017, 19:36 »
Muito bom, muito, muito bom, futebolisticamente falando.
Mas perdoem-me a crítica, não se lembrem só desta equipa nestes momentos. É uma ofensa para os nossos atletas. Isto foi o culminar de uma época de muito esforço num campeonato dominado e monopolizado pelos dois de Lisboa. Os orçamentos não são equiparáveis.

Um abraço especial também para o grupo instrumentalizado.
Anuncios G
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #111 em: 10 de Junho de 2017, 19:44 »
Grande feito Vamos Gverreiros.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #112 em: 10 de Junho de 2017, 20:38 »
Grandes guerreiros! E resumo?
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #113 em: 10 de Junho de 2017, 20:56 »
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D

Pensei exactamente o mesmo! Podem não acreditar mas quando o Marafona vai a defender um penalti começo a cantar esta música sozinho feito tolinho. ;D

Esta sim, devia ser, para mim, a NOSSA música. Antes, durante, após o jogo e pelo caminho... provoca uma acústica incrível, e faz com que cada um de nós vá lá ao fundinho buscar tudo para a berrar o mais alto possível ...

A mim, até me arrepia...
Está para mim é a melhor música que nós temos, a minha preferida de cantar e ouvir. Mesmo em casa muitas vezes ponho o vídeo que o Braga gravou em Guimarães (esta época) desta música.

É a música que tem mais impacto, arrepiante...
Quem não, sente não entende...
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #114 em: 10 de Junho de 2017, 21:00 »
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D

Pensei exactamente o mesmo! Podem não acreditar mas quando o Marafona vai a defender um penalti começo a cantar esta música sozinho feito tolinho. ;D

Esta sim, devia ser, para mim, a NOSSA música. Antes, durante, após o jogo e pelo caminho... provoca uma acústica incrível, e faz com que cada um de nós vá lá ao fundinho buscar tudo para a berrar o mais alto possível ...

A mim, até me arrepia...
Está para mim é a melhor música que nós temos, a minha preferida de cantar e ouvir. Mesmo em casa muitas vezes ponho o vídeo que o Braga gravou em Guimarães (esta época) desta música.

É a música que tem mais impacto, arrepiante...
Nunca mais esquecerei que na final da taça de portugal "graças" a esta musica trouxemos o caneco, que momento que foi, todos juntos a cantar e o Braga a ganhar :)
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #115 em: 10 de Junho de 2017, 21:02 »
Dá para alguém por o post aqui com a música????
rnmc
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #116 em: 10 de Junho de 2017, 21:33 »
Links para download existem?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5613
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #117 em: 10 de Junho de 2017, 21:38 »
Paulo Tavares: "Seis ou sete a sair para o Benfica e outros clubes"

Ler mais em OJOGO
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #118 em: 10 de Junho de 2017, 22:36 »
A final é 3 ou 5 jogos?

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3966
  Re: S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL
« Responder #119 em: 10 de Junho de 2017, 22:37 »
A final é 3 ou 5 jogos?

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk


À melhor de 5. E penso que os dois primeiros jogos são na casa do Sporting.
« Última modificação: 10 de Junho de 2017, 22:41 por Luís Duarte »
 

Anuncios M