Quantcast
Equipamentos 2017/2018
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipamentos 2017/2018
327 Respostas
52143 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #320 em: 26 de Julho de 2017, 09:42 »
Esqueçam, era problema meu. Duas francesinhas e voltou ao sítio. 8)
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #321 em: 26 de Julho de 2017, 13:06 »

Eu senti uma ligeira diferença entre o L do ano passado e o L deste ano. Parece-me ligeiramente mais largo.

Eu parece-me lógico: com a idade vamos alargando, não é?
Geralmente de ano para ano a roupa parece mais apertada e fazem L tão pequenos que um gajo tem de vestir XL por mais que se reduza a feijoada de 4 vezes por mês para 1 vez por semana
 

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Bracaro2017
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #322 em: 26 de Julho de 2017, 13:59 »
Penso que ainda não esta no nosso site, mas temos umas t-shirt´s novas muito bem conseguidas.

"Sou de Braga, Sou Gverreiro/a"

Se alguém souber o preço que partilhe.

Parabéns, produto bem conseguido que apela ao bairrismo!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 496
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #323 em: 26 de Julho de 2017, 15:16 »
Penso que ainda não esta no nosso site, mas temos umas t-shirt´s novas muito bem conseguidas.

"Sou de Braga, Sou Gverreiro/a"

Se alguém souber o preço que partilhe.

Parabéns, produto bem conseguido que apela ao bairrismo!

Tenho ideia de que a loja on-line tem a lista de produtos incompleta, e não só em relação a produtos novos. É um problema de que tenho dado conta...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #324 em: 29 de Julho de 2017, 23:56 »
Penso que ainda não esta no nosso site, mas temos umas t-shirt´s novas muito bem conseguidas.

"Sou de Braga, Sou Gverreiro/a"

Se alguém souber o preço que partilhe.

Parabéns, produto bem conseguido que apela ao bairrismo!

Tenho ideia de que a loja on-line tem a lista de produtos incompleta, e não só em relação a produtos novos. É um problema de que tenho dado conta...

Sim, a Loja Online tem de ser melhorada, está com poucos produtos!!... é um problema para quem vive longe e anseia por adquirir algumas das novidades que ainda só se encontram nas Lojas fisicas!!.. :(
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #325 em: 31 de Julho de 2017, 09:40 »
Penso que ainda não esta no nosso site, mas temos umas t-shirt´s novas muito bem conseguidas.

"Sou de Braga, Sou Gverreiro/a"

Se alguém souber o preço que partilhe.

Parabéns, produto bem conseguido que apela ao bairrismo!

Tenho ideia de que a loja on-line tem a lista de produtos incompleta, e não só em relação a produtos novos. É um problema de que tenho dado conta...

Sim, a Loja Online tem de ser melhorada, está com poucos produtos!!... é um problema para quem vive longe e anseia por adquirir algumas das novidades que ainda só se encontram nas Lojas fisicas!!.. :(
Não é só na loja online. Acontece tb nas lojas oficiais. Eu queria comprar um modelo que está na loja, mas há já duas semanas que só tem o XL :-\, ou seja, tive que deixar o nome e nº tel. para me ligarem quando tiverem.
Agora imaginem, altura de Verão, imigrantes, turistas que até querem comprar uma peça qualquer e..."esgotou", ou "não temos tamanho". Não é de todo compreensível esta má gestão na aquisição de productos, nomeadamente no que diz respeito a vestuário.
Culpa da Lacatoni, do Braga...??? Não sei!
« Última modificação: 31 de Julho de 2017, 09:42 por Cão Vadio »
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #326 em: 31 de Julho de 2017, 12:36 »
Penso que ainda não esta no nosso site, mas temos umas t-shirt´s novas muito bem conseguidas.

"Sou de Braga, Sou Gverreiro/a"

Se alguém souber o preço que partilhe.

Parabéns, produto bem conseguido que apela ao bairrismo!

Tenho ideia de que a loja on-line tem a lista de produtos incompleta, e não só em relação a produtos novos. É um problema de que tenho dado conta...

Sim, a Loja Online tem de ser melhorada, está com poucos produtos!!... é um problema para quem vive longe e anseia por adquirir algumas das novidades que ainda só se encontram nas Lojas fisicas!!.. :(
Não é só na loja online. Acontece tb nas lojas oficiais. Eu queria comprar um modelo que está na loja, mas há já duas semanas que só tem o XL :-\, ou seja, tive que deixar o nome e nº tel. para me ligarem quando tiverem.
Agora imaginem, altura de Verão, imigrantes, turistas que até querem comprar uma peça qualquer e..."esgotou", ou "não temos tamanho". Não é de todo compreensível esta má gestão na aquisição de productos, nomeadamente no que diz respeito a vestuário.
Culpa da Lacatoni, do Braga...??? Não sei!

Por um lado é bom sinal... é sinal que os adeptos gostaram do novo merchandinsing... Por outro, é inadmissivel a falta de stock de produtos! Que, segundo li aqui, ja nao é recente!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Equipamentos 2017/2018
« Responder #327 em: 31 de Julho de 2017, 14:02 »
Isso numa loja normal de venda de roupa ou calçado dava direito a despedimento.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M