Quantcast
bandeiras ...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
bandeiras ...
13 Respostas
3320 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  bandeiras ...
« em: 27 de Fevereiro de 2007, 11:49 »
Confesso que gosto imenso de ver o colorido das bandeiras a esvoaçar. Dá uma sensação de movimento, de dinamismo e estéticamente ficam muito bem numa bancada de futebol.

pena é que este hábito tenha caído bastante em desuso (talvez devido aos problemas de segurança com os paus de bandeira...)

penso , no entanto, que poderiamos reeditar este hábito e trazer ao EMB bandeiras.
O SB poderia mesmo criar um concurso para a maior e mais original bandeira

que dizem?
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: bandeiras ...
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2007, 12:13 »
JÁ TINHA PENSADO NISSO .
SEM DÚVIDA UMA GRANDE IDEIA...
PENSO QUE EXISTE UM ÚNICO TIPO DE BANDEIRA À VENDA ( COM  ESTRELAS ?? ) A 10 EUROS !!!

DEIXO AQUI UM REPTO:
VAMOS COLOCAR A IMAGINAÇÃO A FUNCIONAR E CRIAR UMA BANDEIRA.
DEPOIS COM A AJUDA DO SUPERBRAGA OU ALGÚEM QUE VENHA AQUI AO FORUM  QUE TRABALHE NESTE RAMO, INFORME ONDE E COMO SE PODEM MANDAR FABRICAR..

DEIXEM AQUI AS VOSSAS PROPOSTAS.

Anuncios M
Anuncios M
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: bandeiras ...
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2007, 12:43 »
grande ideia ric! Penso que o comandantX chegou a lançar o repto aqui ha uns tempos (espero não estar engano ;D) mas na altura não se chegou a ir para a frente...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: bandeiras ...
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2007, 12:57 »
Confesso que gosto imenso de ver o colorido das bandeiras a esvoaçar. Dá uma sensação de movimento, de dinamismo e estéticamente ficam muito bem numa bancada de futebol.

pena é que este hábito tenha caído bastante em desuso (talvez devido aos problemas de segurança com os paus de bandeira...)


Eu dantes tinha uma "bandeirinha" que levava sempre para o 1º de maio quando era puto, agora ja nao se vêm bandeiras penso por ser mesmo por causa das
normas de segurança:
- Quantos paus de bandeira nao voariam para o relvado, no jogo que tivemos ca contra o Boavista nesta época?
- Quantos paus de bandeira nao voariam para o relvado, no jogo que tivemos ca contra o Paços de Ferreira na época passada?
Claro que se toda a gente fosse civilizada eles permitiriam as bandeiras nos estadios(as de pau), mas assim so as de tubo de electricista é que entram, o que serve perfeitamente para bandeira, mas ate mesmo esses, de certeza que seriam arremessados para o campo em algumas situações, visto que nem toda a gente iria ter uma bandeira como as das claques(Enormes) e um tubo pequeno é sempre mais facil de arremessar.


penso , no entanto, que poderiamos reeditar este hábito e trazer ao EMB bandeiras.
O SB poderia mesmo criar um concurso para a maior e mais original bandeira

que dizem?

1- Existe quem gosta de ir de mãos livres e nao se chateia com isso, e ao falares em bandeira grande, presumo que seja uma prai de 2m, e o tubo pra isso para o transportar ia ser complicado por isso no carro, so a ir a pé mesmo pro estadio e mesmo assim, so os membros das claques o fazem, as bandeiras ate sao permitidas mas mais ninguem leva uma na mão a nao ser nas claques.
E ja agora ainda bem que nao fico por tras de nenhuma claque, porque com aquelas bandeiras á frente so se vê pano e jogo nada.

2- A haver concurso para alguma coisa, as pesoas iam dar mais importancia a levantar a bandeira a toda a hora para a mostrar e desligavam-se do jogo. Por isso, mais vale so criar a ideia de fazer voltar as bandeiras ao estadio e sem nada de concursos(Aliciantes).


O A.S. um dia ao acordar batia com a cabeça na mezinha de cabeceira e lembrava-se de criar um sorteio nos intervalos de 20mil€ em que o numero de bilhete correspondente ao numero sorteado, essa pessoa ganhava o dinheiro, isto claro chamaria mais alguma gente ao estadio.
Conclusão: É perferivel um apoio á equipa seja de que forma for(Cachecol, Bandeira, Gritaria, Palmas etc..), mas de vontade propria, do que aliciado por algum factor. Lembro-me que dantes no 1º de maio havia sorteios de automoveis: Era isso que nos punha o estadio cheio?
E mais vale poucos e bons do que muitos e fracos, sempre o ouvi dizer.
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re: bandeiras ...
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:07 »
lol os red boys ja ganharam....a maior e original.....
mas é uma boa ideia....a que por em pratica
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: bandeiras ...
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:10 »
Apoio a iniciativa.... 100%
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: bandeiras ...
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:29 »
digo que na loja do braga existem (pelo menos existiam) bandeiras de 2 ou 3 tamanhos e bastante boas 8sem ser a das estrelas que é um modelo ridiculo).
eu tenho uma comprada na loga de cerca de 1X1,5m que anda sempre no carro para as mnanifestações de contentamento.

Outra nota: é permitido um "pau" de pvc, daqueles onde se passam os fios electricos .bejes...

a  bandeira tb não é um objectivo de uso intensivo. Mas faz a diferença nos momentos de entrada da equipa, golo e qdo é necessário empolgar o povo.

já agora... no jogo com o parma ou Liberec, já nem me lembro,  aquela coisa das palmas(que era um poster dobrado) era excelente .. A repetir !!!!!!1 talvez uma das melhores ideias dos últimos anos para animação do estádio
jaimec
  Re: bandeiras ...
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2007, 16:02 »
São muito bonitas, as bandeiras ... quando são muitas então, fazem um efeito espectacular .Eu comprava uma !!
Anuncios M
Anuncios M
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: bandeiras ...
« Responder #8 em: 27 de Fevereiro de 2007, 16:45 »
O IMPORTANTE É TER INICIATIVA .
UNS PUXAM OUTROS .

kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
her.pt
  Re: bandeiras ...
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2007, 16:53 »
Uma excelente iniciativa que apoio a 100%, e confesso que gostaria muito que fosse colocada em prática.

Quanto ao tamanho da bandeira não há problema:
- Para as bandeiras pequenas (há volta de 1 metro) podem usar os tubos normais.
- Se tiverem dispostos a fazer, por exemplo, uma bandeira entre 3 e 4 metros, podem usar aqueles tubos "cana de pesca" que é fácil de transportar e quando for necessário abrir a bandeira aquilo estica.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: bandeiras ...
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro de 2007, 17:49 »
Confesso que gosto imenso de ver o colorido das bandeiras a esvoaçar. Dá uma sensação de movimento, de dinamismo e estéticamente ficam muito bem numa bancada de futebol.

pena é que este hábito tenha caído bastante em desuso (talvez devido aos problemas de segurança com os paus de bandeira...)

penso , no entanto, que poderiamos reeditar este hábito e trazer ao EMB bandeiras.
O SB poderia mesmo criar um concurso para a maior e mais original bandeira

que dizem?

eu também gosto de bandeiras.... mas na bancada à minha frente... é que gosto mais de ver o jogo para o qual pago mundos e fundos... e não uma bandeira a tapar-me a visão do relvado!!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: bandeiras ...
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro de 2007, 19:02 »
Há 20 anos atrás tb levava uma bandeira.. ainda a tenho em casa (meia desfeita) mas agora, até par anão tapar a visão a quem está atrás prefiro a camisola e o cachecol.

Já agora: alguém tem um ficheiro com a bandeira de Portugal com o emblema do Braga que os RED usam? Dava jeito para wallpaper...
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: bandeiras ...
« Responder #13 em: 27 de Fevereiro de 2007, 20:05 »
grande ideia ric! Penso que o comandantX chegou a lançar o repto aqui ha uns tempos (espero não estar engano ;D) mas na altura não se chegou a ir para a frente...

Já estou a imaginar umas milhares de bandeiras da AB ou SB a esvoaçarem no Jamor, a evocarem a Final da Taça, a ida bem longe na Taça UEFA e quiça o 3º lugar da Liga!!  ;)

Vocês é que sabem...contactem-me.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
 

Anuncios M