Quantcast
Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Tondela 2-0 SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
331 Respostas
36446 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 16 de Maio de 2017, 15:14 »
Mais um jogo em que digo Presente!!

Quanto ao apoio, mudei o lugar da minha cadeira para ficar junto às claques, porque independentemente de nem sempre terem as melhores atitudes, a verdade é que apoiam a equipa do principio ao fim dos jogos. As bandeiras são hasteadas e talvez muitos de vós nem imaginam o que aquilo pesa!! No jogo do nosso aniversário  deram-se ao trabalho (e nem imagino quanto) de desenhar e pintar aquele MAGO em tamanho gigante. Todas as tarjas devem dar trabalho e não as fazem só a pensar neles, como uma das que colocaram no último jogo " Da Nascente à poente.... o Braga somos Nós" em que incluíram todos os adeptos!! Já para não falar dos jogos fora, que estão lá a apoiar e se for preciso dar o "corpo às balas" também o fazem para defender adeptos comuns, como já o fizeram comigo e com a minha sobrinha que não pegamos com ninguém e somos do dito " sexo fraco" no que a esse tema (porrada) diz respeito!!

Se achei bem as tochas para o relvado?? Não, de todo. Aquele fumo então que nos deixa sem ver nada e ainda por cima tem um cheiro que não se aguenta...também não!! Mas daí a serem crucificados, criticados, apelidados de relé vai uma grande distância. Podem fazer mal, mas que ninguém tenha duvidas do Amor que têm ao clube e que fazem tudo para apoiar o Braga, mesmo que certas coisas acabe por ter um efeito contrário.

Todos são essenciais e fundamentais no apoio, por isso  todos a Tondela despedirmos-nos desta época e darmos força e animo à próxima!!
Saudações Braguistas
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 16 de Maio de 2017, 15:34 »
Entrada GRÁTIS.

Todos a Tondela.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 16 de Maio de 2017, 15:35 »
No que às claques diz respeito, apoio a 100% a essência e a 95% os métodos.

No essencial, muitas vezes se não fossem alguns elementos das claques não teríamos mais do que 50 ou 60 adeptos nos jogos fora de casa.

Nos jogos em casa, como neste ultimo, mas não em todos, puxaram pela equipa e pelos restantes adeptos do inicio ao fim. Mas os "Hugo Soares" não são exclusivo na nascente ou da poente. Aparecem onde menos se espera.

Os métodos utilizados pelas claques ou as formas de expressão que utilizam, não serão sempre os mais correctos, na minha opinião. As tarjas e animações dão uma boa imagem e um colorido diferente ao estádio (bem precisa) mas se olharmos para os relatórios de contas e para os valores pagos em multas devido a tochas, petardos e afins penso que se poderiam fazer as coisas de outra maneira. É muito dinheiro.

Quem me dera poder ver no nosso estádio (e fora) uma claque permanente não de 500 mas de 2000 adeptos. Talvez me junte. Jé pensei nisso varias vezes.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 16 de Maio de 2017, 15:51 »
Entrada GRÁTIS.

Todos a Tondela.
Esta confirmado ou é um pedido?
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 16 de Maio de 2017, 15:54 »
Entrada GRÁTIS.

Todos a Tondela.
Esta confirmado ou é um pedido?
É GRÁTIS PARA TODA A GENTE, CADA ADEPTO ( VISITADO OU VISITANTE ) PODE LEVANTAR 1 BILHETE.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 16 de Maio de 2017, 16:07 »
Entrada GRÁTIS.

Todos a Tondela.
Esta confirmado ou é um pedido?
É GRÁTIS PARA TODA A GENTE, CADA ADEPTO ( VISITADO OU VISITANTE ) PODE LEVANTAR 1 BILHETE.
Ok, ja percebi.
Pensei que fosse o Braga a oferecer aos seus adeptos.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 16 de Maio de 2017, 17:34 »
Haverá camionetas do Braga?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 16 de Maio de 2017, 18:40 »
Estou certo que se as claques não forem, os Hugo Soares desta vida vão lá apoiar...
Vão os que sempre foram... dezenas de anos antes de haver claques já havia Braga! Eu sei que o pessoal é na maior parte muito novo e pensa que o Braga nasceu em 92 ou coisa parecida, mas não, o Braga nasceu em 1921 e ao longo de décadas sempre teve apoio seja em Portugal seja no estrangeiro e se as claques acabarem irá continuar a ter.

Pior misturam tudo e baralham para tentar justificar a m**** que se faz, ou seja como há alguns que vão a todos os jogos já podemos fazer tudo. NÃO, NÃO podem, não pode a claque como não pode qualquer adepto. E SIM, para fazer porcaria mais vale ficar em casa, seja um adepto qualquer seja uma claque, não vejo onde possam estar as dúvidas quanto a isso. Uma coisa não justifica outra.
Acham que tudo (liga, árbitros dirigentes etc etc) no futebol é corja e depois ainda apoiam atitudes que estão ao nível disso ou pior, onde é que está mesmo a diferença? É isto que querem para o futebol? Se é sinceramente tenho pena, muita pena mesmo de ver pessoal jovem que acha que isto é o futuro e que com isto se resolve alguma coisa no futebol português. Volto a repetir, os 3 grandes vão uma vergonha, este ano foi nojento a quase todos os níveis, achar que isso é algum caminho digno desse nome deixa-me triste para o futuro. Pensar que o Braga pode sequer seguir esse caminho deixa-me preocupado.
Não podemos ser favorecidos, mas quando se faz uma lei objectivamente discriminatória, que viola a constituição quando trata os ultras como cidadãos de segunda, em relação a isso já não há problema absolutamente nenhum. Não tens um pingo de coerência no teu discurso!
Esta última frase é para rir, certo?
Onde é que está mesmo a falta de coerência naquilo que escrevi?
Mais coerência que aquilo que escrevi deve ser impossivel, mais ainda falei em tratamento igual para todos seja claques sejam simples adeptos e tratamento igual entre clubes e distanciamento daquilo que os grandes fazem. Simplesmente o que defendo é o futebol como um jogo para todos em particular para as familias, digamos que o oposto de tudo aquilo que é hoje em Portugal. Lixo e violência no desporto não fazem falta,sejam adeptos, sejam claques sejam dirigentes. Se isto é falta de coerência, que o seja.
E já agora o que tem a ver o que escrevi com a legalização ou falta dela no que toca às claques do Braga? (assunto que nem toquei nem tenho interesse em tocar)
Onde é que falei em favorecimento ou desfavorecimento de claques? Nem tão pouco toquei nesse assunto.
Das duas uma, ou não leste sequer o que escrevi ou estás baralhado.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1956
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 16 de Maio de 2017, 19:57 »
Bilhetes gratis é preciso levantar...

Pelo que alguem disse no face viagem socios 9€ nao socios 10€
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 16 de Maio de 2017, 20:17 »
Depois do que eles escreveram só espero ve-los a arder nas divisões inferiores.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 16 de Maio de 2017, 21:07 »
Quando temos bons horários coincide  muitas vezes, em dias que não posso ir  :'(
Pensava que ia ser Sabado...
Espero que quem possa vá, para ser uma despedida em grande.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 16 de Maio de 2017, 21:16 »
Depois do que eles escreveram só espero ve-los a arder nas divisões inferiores.


Quem escreveu e o quê?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 16 de Maio de 2017, 21:21 »
Depois do que eles escreveram só espero ve-los a arder nas divisões inferiores.


Quem escreveu e o quê?
Acho que a claque deles deu os parabéns ao Guimarães.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 16 de Maio de 2017, 21:23 »
Depois do que eles escreveram só espero ve-los a arder nas divisões inferiores.


Quem escreveu e o quê?
Acho que a claque deles deu os parabéns ao Guimarães.

Comparando com o vil tratamento que nos deram em Moreira e com a perda da Taça ....
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Hucry
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 16 de Maio de 2017, 21:28 »
Depois do que eles escreveram só espero ve-los a arder nas divisões inferiores.


Mais dia menos um dia, ninguém ouvirá falar do Tondela...

O tesão do mijo não dura para sempre!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 16 de Maio de 2017, 22:49 »
O SC Braga irá disponibilizar transporte para Tondela. Existirão, em princípio, bilhetes (gratuitos) em Braga também.

Domingo vamos em festa até Tondela.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1956
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 17 de Maio de 2017, 01:55 »

O SC Braga irá disponibilizar transporte para Tondela. Existirão, em princípio, bilhetes (gratuitos) em Braga também.

Domingo vamos em festa até Tondela.

Segundo a OLA do clube existem bilhetes e o transporte e 10eurs para nak socios e 9 para socios...Sairao as 14,30h do axa...
Juliano1966
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 17 de Maio de 2017, 10:16 »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 17 de Maio de 2017, 10:27 »
Isto só pode ser tanga.
Então os espanhois dão-se tão bem com os vizinhos de Moreira. Até vão ao estadio deles apoiar.
SÃO MESMO DE DUAS CARAS.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Tondela - SC Braga - 21-05-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 17 de Maio de 2017, 10:33 »


Não sei o que escolher entre isto ou um clube que para além de ser da aldeia para lá da Morreira (com o que isso significa a nível das deslocações), tem sido a p*** dos lagartos e que tem beneficiado vergonhosamente disso especialmente contra nós (só esta época temos o exemplo da Taça da Liga e da nossa deslocação lá para o campeonato ainda há 2 semanas).

Pena que não possam descer os 2 porque esta liga é a única na Europa em que com 18 equipas não descem pelo menos 3..
 

Anuncios M