Quantcast
Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #80 em: 04 de Março de 2017, 18:56 »
É um funcionário do clube, onde o próprio clube divulga essas mesmas viagens e respectivos preços! Já o disse e volto a repetir, há tanta gente a mamar neste clube e a servir-se deles, e o pior é que a própria direção sabe mas fecha os olhos...

Parece que querem cada vez mais afastar os adeptos do clube. Começou nos jogos em casa e está a estender-se aos jogos fora...
As claques também poderiam abrir  inscrições para não socios da claque nas deslocaçoes, uma vez que praticam preços mais baratos.

Independentemente disso, o clube deveria pensar mais nos sócios. O Braga somos nós.

Ha sempre viagens para nao socios nas claques...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #81 em: 04 de Março de 2017, 19:45 »
É um funcionário do clube, onde o próprio clube divulga essas mesmas viagens e respectivos preços! Já o disse e volto a repetir, há tanta gente a mamar neste clube e a servir-se deles, e o pior é que a própria direção sabe mas fecha os olhos...

Parece que querem cada vez mais afastar os adeptos do clube. Começou nos jogos em casa e está a estender-se aos jogos fora...
As claques também poderiam abrir  inscrições para não socios da claque nas deslocaçoes, uma vez que praticam preços mais baratos.

Independentemente disso, o clube deveria pensar mais nos sócios. O Braga somos nós.

Ha sempre viagens para nao socios nas claques...
E é fácil um nao socio inscrever-se na viagem da claque?
Pergunto isto porque em muitos jogos, principalmente de Lisboa para baixo, nao fui devido ao preço do pack do clube.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #82 em: 04 de Março de 2017, 19:48 »
É um funcionário do clube, onde o próprio clube divulga essas mesmas viagens e respectivos preços! Já o disse e volto a repetir, há tanta gente a mamar neste clube e a servir-se deles, e o pior é que a própria direção sabe mas fecha os olhos...

Parece que querem cada vez mais afastar os adeptos do clube. Começou nos jogos em casa e está a estender-se aos jogos fora...
As claques também poderiam abrir  inscrições para não socios da claque nas deslocaçoes, uma vez que praticam preços mais baratos.

Independentemente disso, o clube deveria pensar mais nos sócios. O Braga somos nós.

Ha sempre viagens para nao socios nas claques...
E é fácil um nao socio inscrever-se na viagem da claque?
Pergunto isto porque em muitos jogos, principalmente de Lisboa para baixo, nao fui devido ao preço do pack do clube.

Qualquer um dos grupos de Braga nunca deixara nenhum socio do Braga em terra seja para o jogo que for...
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #83 em: 04 de Março de 2017, 21:05 »
E sim, claro que é fácil ir a um jogo fora junto com as claques. No que aos RB diz respeito, qualquer coisa não tenho problema em me disponibilizar para ajudar algum não sócio a ir connosco.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #84 em: 04 de Março de 2017, 22:23 »
O quê?! E o artista não vai mamar o dele? Ganha bem mais que os 570€... E usa os recursos do clube... á pala.
O artista é um dos motivos pelo qual o clube não organiza as coisas de um modo profissional.
E para que vier mandar bitaites digo já que sei do que falo... e não tenho de provar nada porque simplesmente não me apetece, não quero e não tenho que o fazer.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #85 em: 05 de Março de 2017, 00:01 »
O quê?! E o artista não vai mamar o dele? Ganha bem mais que os 570€... E usa os recursos do clube... á pala.
O artista é um dos motivos pelo qual o clube não organiza as coisas de um modo profissional.
E para que vier mandar bitaites digo já que sei do que falo... e não tenho de provar nada porque simplesmente não me apetece, não quero e não tenho que o fazer.

Então se é assim há que agir e rápido!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #86 em: 07 de Abril de 2017, 17:34 »
Parece que foi tomada uma atitude em relação "ao tacho" das viagens!!!

Vamos ver se mudamos para melhor ou pior...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #87 em: 07 de Abril de 2017, 17:41 »
A meu ver já começamos mal, não percebo o porquê de se sair tão cedo...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #88 em: 23 de Maio de 2017, 12:36 »
O Braga foi ao porto por 6€. O merelinense por 4,5€. Uns vão de turistica e outros em conforto?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M