Quantcast
Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
9 Respostas
4445 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« em: 10 de Maio de 2017, 23:24 »
Desculpem ter aberto este tópico aqui mas é para ver se chega a mais gente se moderação achar melhor retirar esteja à vontade. A equipa Sénior está na luta pela subida à Proliga algo que seria histórico, quem puder acompanhar a equipa nestes últimos jogos era importante.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Juliano1966
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2017, 14:21 »
Boa viagem a todos os guerreiros que já estão na estrada!

Estamos com vocês em pensamento !
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2017, 16:28 »
Era altura do clube apontar as baterias ao basquetebol da mesma maneira como se fez com o futsal há alguns anos atrás. Não digo lutar por títulos mas ter uma equipa na primeira divisão a fazer bons campeonatos ano após ano não é uma idea descabida. Ainda por cima visto que o Braga irá passar a ter pavilhão próprio com a Academia.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2017, 16:52 »
Eu acho que o futuro do clube tem que passar pela aposta no basquetebol. É a maior modalidade do mundo de pavilhão e o desporto que mais vai crescer, em termos de receitas, na Europa. Até o fosso entre a NBA e a Euroliga baixou nos últimos anos.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2017, 18:41 »
Eu acho que o futuro do clube tem que passar pela aposta no basquetebol. É a maior modalidade do mundo de pavilhão e o desporto que mais vai crescer, em termos de receitas, na Europa. Até o fosso entre a NBA e a Euroliga baixou nos últimos anos.

Como eu gostava de concordar com a tua opinião, mas infelizmente o basquetebol em Portugal, enquanto tiver-mos uma federação a trabalhar desta forma, nunca vai sair disto! Espero que o meu Braga chegue a proliga e por que não à liga! Em Espanha pais aqui vizinho a liga portuguesa equivale a terceira ou quarta divisão!!   
Juliano1966
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #5 em: 14 de Maio de 2017, 18:46 »
Ao que parece perdemos 56-53
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #6 em: 22 de Janeiro de 2019, 15:25 »
Na época de estreia na Proliga o SC Braga ficou a 2 pontos de disputar a subida d3 divisão. Vai agora disputar a manutenção. Óptima prestação até ao momento.
Quem não sente não é filho de boa gente.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #7 em: 22 de Janeiro de 2019, 15:31 »
Na época de estreia na Proliga o SC Braga ficou a 2 pontos de disputar a subida d3 divisão. Vai agora disputar a manutenção. Óptima prestação até ao momento.

Era bom, se pudessem fossem pondo aqui os resultados dos jogos dos vários escalões.
alguém consegue por os resultados dos seniores na proliga este ano !?
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #8 em: 22 de Janeiro de 2019, 15:46 »
Na época de estreia na Proliga o SC Braga ficou a 2 pontos de disputar a subida d3 divisão. Vai agora disputar a manutenção. Óptima prestação até ao momento.

Era bom, se pudessem fossem pondo aqui os resultados dos jogos dos vários escalões.
alguém consegue por os resultados dos seniores na proliga este ano !?
No zerozero tem lá tudo (sim pras outras modalidades tb)
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Basquetebol: Na luta pela subida à Proliga
« Responder #9 em: 03 de Fevereiro de 2019, 11:48 »
Começou muito mal a luta pela manutenção na Proliga.
Duas derrotas em 2 jogos (Estoril em casa, Elétrico fora).

Próximo sábado às 16h15 em Lamaçães recebemos o Porto B (esta época: 1 vitória em casa, 2 derrotas fora).
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M