Quantcast
Bracarenses PROCURADOS!!!!! [Ler informação]
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bracarenses PROCURADOS!!!!! [Ler informação]
37 Respostas
8999 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Bracarenses PROCURADOS!!!!! [Ler informação]
« em: 27 de Fevereiro de 2007, 14:37 »
Pessoal.. eu sei que este é o vosso local de culto mas gostava de convida-los a participar no www.BolaParada.com na secção do Braga.. comentem os jogos e tragam-nos as novidades do clube.....
 ;D

Tentei falar com o pessoal da admin mas ninguem me responde.. :(

Força BRAGA!!!!!!!!!!!!
« Última modificação: 24 de Março de 2007, 13:02 por DvPluribus »
Zezinho 3005
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:20 »
Venham-me ajudar a combater os metralhas neste forum!!!!!!Vams mostrar q o Enorme tambem tem adeptos,ao ocntrario do q eles aqui dizem
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2007, 15:58 »
Venham-me ajudar a combater os metralhas neste forum!!!!!!Vams mostrar q o Enorme tambem tem adeptos,ao ocntrario do q eles aqui dizem

Já reparaste que estás num site de metralhas ? Já viste o nick deste forista ???
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2007, 17:17 »
Eu já estou registado á muito tempo e posso dizer que embora pouco participativo gostei porque cada clube tem o seu canto para postar ideias e outras coisas...

só vai quem quer e quando algum Braguista fizer alguma coisa na net e que precisar de alguém de outros clubes???

...são ideias...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2007, 19:17 »
Eu por acaso também lá estou registada... mas agora ando com pouco tempo para outros fóruns!
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #5 em: 03 de Março de 2007, 10:57 »
Eu por acaso também lá estou registada... mas agora ando com pouco tempo para outros fóruns!

volta.. tas perdoada... lol
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #6 em: 03 de Março de 2007, 12:08 »
MAS SERÁ QUE AINDA NINGUEM REPAROU NO NICK DESSE GAJO????  DV= Diabos Vermelhos....   RUA COM OS MOUROS E OS TRIPEIROS DESTE FORUM!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #7 em: 03 de Março de 2007, 12:12 »
MAS SERÁ QUE AINDA NINGUEM REPAROU NO NICK DESSE GAJO????  DV= Diabos Vermelhos....   RUA COM OS MOUROS E OS TRIPEIROS DESTE FORUM!

Meninos, vamos lá ser tolerantes. É apenas para um jogo que ele convida.

Senão, o futebol transforma-se numa guerra e nem aos jogos fora podemos ir em segurança.

Juizinho.
Anuncios M
Anuncios M
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #8 em: 03 de Março de 2007, 12:40 »
Porque? Achas que agora se pode???

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Rato_RedBoys92
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #9 em: 03 de Março de 2007, 13:44 »
MAS SERÁ QUE AINDA NINGUEM REPAROU NO NICK DESSE GAJO????  DV= Diabos Vermelhos....   RUA COM OS MOUROS E OS TRIPEIROS DESTE FORUM!

Tudo bem que é DV mas a verdade é que nao veio para ca dizer nada de mal nem destabilizar...
Nao podemos ser tao radicias...
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #10 em: 03 de Março de 2007, 14:45 »
Forum para mim é este.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #11 em: 04 de Março de 2007, 14:29 »
MAS SERÁ QUE AINDA NINGUEM REPAROU NO NICK DESSE GAJO????  DV= Diabos Vermelhos....   RUA COM OS MOUROS E OS TRIPEIROS DESTE FORUM!

Tudo bem que é DV mas a verdade é que nao veio para ca dizer nada de mal nem destabilizar...
Nao podemos ser tao radicias...


Nem sou DV sequer... simpatizava com eles na altura que o nick surgiu... e assim ficou... ate simpatizo com o braga por isso nao percebo a vossa reacção
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #12 em: 04 de Março de 2007, 14:39 »
MAS SERÁ QUE AINDA NINGUEM REPAROU NO NICK DESSE GAJO????  DV= Diabos Vermelhos....   RUA COM OS MOUROS E OS TRIPEIROS DESTE FORUM!

Tudo bem que é DV mas a verdade é que nao veio para ca dizer nada de mal nem destabilizar...
Nao podemos ser tao radicias...


Nem sou DV sequer... simpatizava com eles na altura que o nick surgiu... e assim ficou... ate simpatizo com o braga por isso nao percebo a vossa reacção

Um simpatizante do Braga não escolhe esse nick... digo eu.

Mas sê bem vindo. Nao vejo que tenhas trazido aqui desestabilização.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #13 em: 04 de Março de 2007, 16:42 »

DEIXEM-SE DE MERD@S, O HOMEM SÓ VEIO FAZER UM CONVITE, VAI QUEM QUISER... e depois criticam os adeptos dos outros clubes, pois eu sempre que posso, publicito o SUPERBRAGA.COM, onde está o mal??



Pessoal.. eu sei que este é o vosso local de culto mas gostava de convida-los a participar no www.BolaParada.com na secção do Braga.. comentem os jogos e tragam-nos as novidades do clube.....
 ;D
Força BRAGA!!!!!!!!!!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
mao Iniciados
  • *
  • 58
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #14 em: 04 de Março de 2007, 23:10 »
Não percebo esta nova mania de atacar, por tudo e por nada, os "mouros" e os "tripeiros". O futebol tem que ser uma festa e não uma guerra. Na "pedreira" prefiro ver uma casa cheia, mesmo que metade do público seja da equipa adversária,do que só "meia dúzia" de bracarenses.
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #15 em: 04 de Março de 2007, 23:36 »


Aí não estou totalmente de acordo contigo, prefiro que os "braguistas" estejam em maioria, mesmo que não se encha a casa, É QUE DOI MUITO,MAS MUITO, ELES SEREM MAIS DO QUE NÓS!!! ;D

Mas isto não quer dizer que vivamos num "mundo fechado", temos de ser receptivos a outros conceitos e outras formas de ver, desde que expostas com educação e civismo. Temos alguns bons exemplos disso, um caso e que se tem prolongado nos tempos é o Jailbreak, que muito admiro e me congratulo de pertencer ao nosso "universo".

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #16 em: 04 de Março de 2007, 23:49 »


Aí não estou totalmente de acordo contigo, prefiro que os "braguistas" estejam em maioria, mesmo que não se encha a casa, É QUE DOI MUITO,MAS MUITO, ELES SEREM MAIS DO QUE NÓS!!! ;D

Mas isto não quer dizer que vivamos num "mundo fechado", temos de ser receptivos a outros conceitos e outras formas de ver, desde que expostas com educação e civismo. Temos alguns bons exemplos disso, um caso e que se tem prolongado nos tempos é o Jailbreak, que muito admiro e me congratulo de pertencer ao nosso "universo".



Sei que é complicado para muitos... mas há que seguir o que o nandes menciona. Sei que há muitos adeptos, principalmente dos ditos grandes que são arrogantes, prepotentes e olham para um adepto de um clube menor(?) com olhar altivo como que "não existissem"... felizmente não são todos assim.
Mas o mesmo se passa com alguns braguistas. Se muitas vezes dizemos que os adeptos dos clubes ditos grandes são arrogantes e prepotentes, como se comportam alguns braguistas com adeptos de clubes de menor dimensão? Eu respondo por vós... com a mesma arrogância e prepotência que nos enfurece ver nos adeptos dos ditos grandes.

PS_ Caro Nandes. :D :D Gosto muito - perdão! - Adoro o teu totisso(?)
Mas assim não dá!
Não dá  para ler...não sei porquê mas os olhos, apesar de eu não querer, estão sempre a desviar para aquela... para aquela... obra prima que a natureza nos decidiu brindar, para regalo da humanidade e prazer de quem puder desfrutar.
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 23:52 por Zé »
Força Gverreiros
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #17 em: 05 de Março de 2007, 00:09 »
espero que apos todo este debater entendam que estou ca na boa.... e nao quero problemas com ninguem... apenas vim convidar o pessoal de braga para o nosso portal.... www.BolaParada.com pois temos a secçao do braga.. e queriamos que o pessoal la fosse...
jaimec
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #18 em: 05 de Março de 2007, 23:48 »
Não percebo esta nova mania de atacar, por tudo e por nada, os "mouros" e os "tripeiros". O futebol tem que ser uma festa e não uma guerra. Na "pedreira" prefiro ver uma casa cheia, mesmo que metade do público seja da equipa adversária,do que só "meia dúzia" de bracarenses.

Não percebes ? Mas és do adepto do Braga ?Se tivesse de adivinhar ... diria que não ! Ou melhor, como dizes que vais á pedreira, diria que és um bi-clubista .Tens todo o direito ... e até percebo que te sintas incomodado quando encontras um ambiente hostil, nas bancadas onde és sempre pelo Braga, menos nesse jogo em especial, o jogo que esperas uma época inteira para ver .Até percebo o teu dilema ... mais ou menos .
Tenho a certeza de que centenas de foristas te podem ilucidar quanto á "mania de atacar, por tudo e por nada, os "mouros" e os "tripeiros". "

Mas acho que assim como o DvPluribus tem o direito de ser do Guimarães, por exemplo, e participar no forum do Braga, também acho que o zebraga1985 tem direito de exprimir a sua opinião, seja ela qual for .

Agora, tanbém defendo que não se deve perder uma fracção de segundo que seja, a promover os clubes que já têm tudo do seu lado, ok ?
« Última modificação: 05 de Março de 2007, 23:54 por jaimec »
DvPluribus Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Bracrenses PROCURADOS!!!!!
« Responder #19 em: 10 de Março de 2007, 14:18 »
Não percebo esta nova mania de atacar, por tudo e por nada, os "mouros" e os "tripeiros". O futebol tem que ser uma festa e não uma guerra. Na "pedreira" prefiro ver uma casa cheia, mesmo que metade do público seja da equipa adversária,do que só "meia dúzia" de bracarenses.

Não percebes ? Mas és do adepto do Braga ?Se tivesse de adivinhar ... diria que não ! Ou melhor, como dizes que vais á pedreira, diria que és um bi-clubista .Tens todo o direito ... e até percebo que te sintas incomodado quando encontras um ambiente hostil, nas bancadas onde és sempre pelo Braga, menos nesse jogo em especial, o jogo que esperas uma época inteira para ver .Até percebo o teu dilema ... mais ou menos .
Tenho a certeza de que centenas de foristas te podem ilucidar quanto á "mania de atacar, por tudo e por nada, os "mouros" e os "tripeiros". "

Mas acho que assim como o DvPluribus tem o direito de ser do Guimarães, por exemplo, e participar no forum do Braga, também acho que o zebraga1985 tem direito de exprimir a sua opinião, seja ela qual for .

Agora, tanbém defendo que não se deve perder uma fracção de segundo que seja, a promover os clubes que já têm tudo do seu lado, ok ?

nao quero causar problemas a ninguem :(
 

Anuncios M