Fui bem claro no que escrevi. Apareceram 2 compradores, sem dúvida um interesse fantástico, e um desses altamente credível no mundo dos negócios...Vejo aqui cada especialista em mercados que até dá para rir.Tanto não apareceram interessados que no próprio dia em que foram postas á venda voaram todas
Ontem a Câmara fez mau negócio, porque aquilo valia 10 vezes mais, mas como isso é uma valente treta, toca a mudar o disco.
Agora a posição da Câmara era estratégica e por isso a Câmara não as podia vender, menos ainda 17% do capital, porque ninguém vende no mercado 17% de uma empresa ilíquida. Se nem com anuncio público de meses apareceu alguém a comprar as ações o que queriam que a Câmara fizesse?
Dizer mal e fazer bota abaixo é fácil, soluções é que nem vê-las, não é verdade? Ou acham que alguém minimamente credível quer ações do Braga? Falando de dinheiro e de mercados, as ações do Braga são equivalente a lixo, metam isso na cabeça. (agora que haja interesses obscuros isso já são outras contas, eu desconheço-os)
Mas era estratégica porquê? Ninguém sabe explicar até porque o clube continua a controlar a SAD sem qualquer problema e assim vai continuar a menos que os sócios desejem o contrário. Eu diria que estratégica é a posição do cube.
E por fim fomos roubados?
Se estão a falar dos contribuintes, sim, sem dúvida. 1milhão de euros deitados ao lixo. (dos quais graças a uns gajos que andam a fazer lavagem de dinheiro, conseguiu-se recuperar 200mil euros)
Para o roubo ser maior só faltava mesmo a Câmara ir doar as ações ao clube!
Pede-se a intervenção da oposição. Mas querem que a oposição diga o quê mesmo? A não ser que conheçam algum crime, não vejo o que eles possam dizer.
Durante o ano que durou o processo não apareceu publicamente um único interessado nas ações, é esta a realidade por muitos filmes que façam.
Mentira. Apareceram mais alguns pequenos investidores e os mesmos não conseguiram obter qualquer accao alocada as suas ordens. Também estranho no mínimo.
Tal como apareceu o clube mas esse apareceu tarde e de forma propositada obviamente.
A ser verdade isso, estamos perante um crime que deve ser investigado...
Atendendo a que compra do pacote maior segundo li foi por volta das 10.30h da manhã, a bolsa abriu às 8h da manhã, sobraram ali 2.30h minutos para que ocorresse qualquer outra negociação, diga-se tal como aconteceu com outro investidor que comprou 750. A não ser que a ordem de venda tenha vindo mais tarde. Mas ainda assim bastava alguém ter dado uma ordem a 1,01€ e sobrepunha-se à ordem do fundo.
Eu se tivesse interesse, às 8h tinha a ordem dada. (e não sei se é possível dar antes, porque se for era antes das 8h)
O clube nem lá pôs os pés que se saiba!
João Pc o rpo.castro já respondeu, mas tu achas que em algum momento o Braga quis as ações? E mais, tu achas que em algum momento a Câmara vendia as ações sem consultar/informar o clube. Mais ainda num assunto que foi discutido em reunião de Câmara e assembleia municipal e deu capas de jornais.