Quantcast
Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
267 Respostas
46286 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #40 em: 18 de Julho de 2020, 18:11 »
E no entanto aí estão os mesmos de sempre a criarem um espantalho para defender o menino. Um diz que é o chefe dos lacaios, o outro diz que é o chefe da banda.

Estão a dar tudo para criar o Bola-de-Neve para o vosso Napoleão.  Engraçado para quem diz não querer lutar com porcos.
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #41 em: 18 de Julho de 2020, 18:38 »
Que direcção transparente
É tudo muito limpinho
Nós nunca prestamos
Bons são os do vizinho

O Amorim foi um sucesso
Mas tudo muda numa semana
Ao Sporting vendemos o pódio
E dinheiro ainda não vimos nada

Caçarola, panela e "tachão"
Mais um embuste orquestrado
O intermediário enriquece com o Trincão
E o clube é espoliado

O Dyego Sousa partiu ao desbarato
Mais uma pérola da nossa gestão
O presidente da Assembleia Geral
Bate palmas, lampião

Associados na bancada
São "corridos" ao chicote
Obras no estádio
Só para quem frequenta o camarote

Assistências miseráveis
Horários ao fim-de-semana à tarde é uma sorte
Espanhóis na estrutura
Os profissionais da nossa morte

Promessas e compromissos
"É proibido falar de arbitragem"
A nossa fan zone
Também não passa de uma miragem

A Sad está fraccionada
E o clube está à mercê
Fala-se na conquista do título
Provavelmente na divisão da equipa B

É um desabafo dum Bracarense
Mas por hoje chega de ensaios
A todos vós desejo
Bom fim de semana lacaios
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #42 em: 18 de Julho de 2020, 18:46 »
Lamento, mas são demasiados a atropelar-se para cair nas boas graças do chefe supremo e as vagas para tachos já estão todas preenchidas. É tudo tão claro na sad do SCB que no meio de tanta claridade não consigo descurtinar a percentagem do passe do Trincão que nos pertence...
Percebi.

Para ti só há 2 tipos de sócios: ou se é yes man do chefe da banda ou se é yes man do Salvador.

Quem discorda dos mandamentos do chefe da banda então é automaticamente rotulado de yes man do Salvador em busca de tacho.

Lamento desiludir-te mas ainda há quem tenha opiniões próprias e possa concordar e discordar de um e de outro. Aliás, tenho ideia que a grande maioria dos sócios se enquadra nesta terceira categoria.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu não sei quem é o chefe da banda mas posso te garantir que não toco nenhum instrumento...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #43 em: 18 de Julho de 2020, 19:37 »
Este tipo de gente pensa que só existem apoiantes do Salvador e apoiantes do Pli. Cada vez mais vejo pessoas que se enquadram num terceiro grupo de pessoas que discordam dos pontos de vista dos dois. Pessoas como vocês metem-me nojo, porque. não olham a meios para atingir os fins.  Começo a assistir a movimentações de bastidores, até em páginas do Facebook  um bocado estranhas que não me agradam absolutamente nada. Mas ao contrário de vocês , não vou fazer acusações sem provas sólidas, pois para já são apenas suposições. É estranho ver páginas relacionadas com o clube , a mudarem bruscamente de "linha editorial".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #44 em: 18 de Julho de 2020, 19:42 »
Este tipo de gente pensa que só existem apoiantes do Salvador e apoiantes do Pli. Cada vez mais vejo pessoas que se enquadram num terceiro grupo de pessoas que discordam dos pontos de vista dos dois. Pessoas como vocês metem-me nojo, porque. não olham a meios para atingir os fins.  Começo a assistir a movimentações de bastidores, até em páginas do Facebook  um bocado estranhas que não me agradam absolutamente nada. Mas ao contrário de vocês , não vou fazer acusações sem provas sólidas, pois para já são apenas suposições. É estranho ver páginas relacionadas com o clube , a mudarem bruscamente de "linha editorial".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também não sou apiante de nenhum dos dois, mas há outra coisa que ao contrário de ti não sou, que é cobarde. Já insinuaste tudo embora a única coisa que se percebe é que não sabes absolutamente nada.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #45 em: 18 de Julho de 2020, 20:42 »
Este tipo de gente pensa que só existem apoiantes do Salvador e apoiantes do Pli. Cada vez mais vejo pessoas que se enquadram num terceiro grupo de pessoas que discordam dos pontos de vista dos dois. Pessoas como vocês metem-me nojo, porque. não olham a meios para atingir os fins.  Começo a assistir a movimentações de bastidores, até em páginas do Facebook  um bocado estranhas que não me agradam absolutamente nada. Mas ao contrário de vocês , não vou fazer acusações sem provas sólidas, pois para já são apenas suposições. É estranho ver páginas relacionadas com o clube , a mudarem bruscamente de "linha editorial".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu também não sou apiante de nenhum dos dois, mas há outra coisa que ao contrário de ti não sou, que é cobarde. Já insinuaste tudo embora a única coisa que se percebe é que não sabes absolutamente nada.
Eu não acusei ninguém apenas indiquei um facto que tenho constantado , sem acusar diretamente ninguém , se não diria aqui nomes. Por uma questão de respeito, não o faço. É um direito que me assiste . Tal como o direito de ser respeitado , coisa que tão elementar que não fizeste .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #46 em: 18 de Julho de 2020, 21:30 »
Este tipo de gente pensa que só existem apoiantes do Salvador e apoiantes do Pli. Cada vez mais vejo pessoas que se enquadram num terceiro grupo de pessoas que discordam dos pontos de vista dos dois. Pessoas como vocês metem-me nojo, porque. não olham a meios para atingir os fins.  Começo a assistir a movimentações de bastidores, até em páginas do Facebook  um bocado estranhas que não me agradam absolutamente nada. Mas ao contrário de vocês , não vou fazer acusações sem provas sólidas, pois para já são apenas suposições. É estranho ver páginas relacionadas com o clube , a mudarem bruscamente de "linha editorial".

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Que páginas de Facebook são essas? Estou curioso.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #47 em: 18 de Julho de 2020, 21:36 »
Tendo em conta que é uma percepção minha , algo que tenho observado nos últimos tempos , mas que são apenas percepções minhas , obviamente que não vou estar a acusar simplesmente, tenho achado estranhas algumas coisas que tenho visto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 18 de Julho de 2020, 21:38 por Guerreiro03 »
Anuncios M
Anuncios M
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #48 em: 18 de Julho de 2020, 21:44 »
Tendo em conta que é uma percepção minha , algo que tenho observado nos últimos tempos , mas que são apenas percepções minhas , obviamente que não vou estar a acusar simplesmente, tenho achado estranhas algumas coisas que tenho visto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

As opiniões tem que ser respeitadas.

Mas agora fiquei curioso e gostava de saber qual é a página(s) e fazer a minha própria análise.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #49 em: 18 de Julho de 2020, 21:49 »
Tendo em conta que é uma percepção minha , algo que tenho observado nos últimos tempos , mas que são apenas percepções minhas , obviamente que não vou estar a acusar simplesmente, tenho achado estranhas algumas coisas que tenho visto.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

As opiniões tem que ser respeitadas.

Mas agora fiquei curioso e gostava de saber qual é a página(s) e fazer a minha própria análise.
Por uma questão de respeito pelas páginas e até porque pode ser uma percepção errada, prefiro não aprofundar o assunto. Também não quero estar a contribuir para um possível foco de discussão. Mas percebo o interesse

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 18 de Julho de 2020, 21:55 por Guerreiro03 »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #50 em: 18 de Julho de 2020, 22:10 »
Que direcção transparente
É tudo muito limpinho
Nós nunca prestamos
Bons são os do vizinho

O Amorim foi um sucesso
Mas tudo muda numa semana
Ao Sporting vendemos o pódio
E dinheiro ainda não vimos nada

Caçarola, panela e "tachão"
Mais um embuste orquestrado
O intermediário enriquece com o Trincão
E o clube é espoliado

O Dyego Sousa partiu ao desbarato
Mais uma pérola da nossa gestão
O presidente da Assembleia Geral
Bate palmas, lampião

Associados na bancada
São "corridos" ao chicote
Obras no estádio
Só para quem frequenta o camarote

Assistências miseráveis
Horários ao fim-de-semana à tarde é uma sorte
Espanhóis na estrutura
Os profissionais da nossa morte

Promessas e compromissos
"É proibido falar de arbitragem"
A nossa fan zone
Também não passa de uma miragem

A Sad está fraccionada
E o clube está à mercê
Fala-se na conquista do título
Provavelmente na divisão da equipa B

É um desabafo dum Bracarense
Mas por hoje chega de ensaios
A todos vós desejo
Bom fim de semana lacaios


Muito bom!  ;D ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #51 em: 18 de Julho de 2020, 23:59 »
Agora voltando ao assunto principal, a não compra das ações da CMB foi de muito longe o maior erro da gestão Salvador.

Digo erro porque, até prova em contrário, quero acreditar que foi apenas um erro e não premeditado.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #52 em: 19 de Julho de 2020, 01:03 »
Agora voltando ao assunto principal, a não compra das ações da CMB foi de muito longe o maior erro da gestão Salvador.

Digo erro porque, até prova em contrário, quero acreditar que foi apenas um erro e não premeditado.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Mas é preciso provar alguma coisa?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, sabe perfeitamente que isto foi premeditado.

Como Presidente do Clube e da SAD, não comprar as accoes da câmara que daria a maioria, não é um erro de gestão. É gestão danosa e passar um atestado de incompetência a todos os associados.

Está na altura de abrirmos os olhos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #53 em: 19 de Julho de 2020, 12:04 »
O "interesse" do Braga comprar essas ações ficou bem demonstrado por A. Salvador em entrevista à Sport TV, durante a campanha para as últimas eleições. Quando lhe perguntaram porque é que o Braga não comprou as ações, ele respondeu que meia hora depois de terem sido postas à venda, já tinham sido vendidas, querendo dizer que chegou tarde...
Esta justificação só serve para aqueles que não fazem ideia de como funciona o mercado de ações, onde as transações se dão em segundos. Se queria comprar as ações, podia e devia ter dado ordem de compra em tempo útil, não era meia hora depois. Era a mesma coisa que pretender disputar uma corrida de 100 m e aparecer meia hora depois do tiro de partida...
BRAGA SEMPRE MAIS!
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #54 em: 19 de Julho de 2020, 15:59 »
O "interesse" do Braga comprar essas ações ficou bem demonstrado por A. Salvador em entrevista à Sport TV, durante a campanha para as últimas eleições. Quando lhe perguntaram porque é que o Braga não comprou as ações, ele respondeu que meia hora depois de terem sido postas à venda, já tinham sido vendidas, querendo dizer que chegou tarde...
Esta justificação só serve para aqueles que não fazem ideia de como funciona o mercado de ações, onde as transações se dão em segundos. Se queria comprar as ações, podia e devia ter dado ordem de compra em tempo útil, não era meia hora depois. Era a mesma coisa que pretender disputar uma corrida de 100 m e aparecer meia hora depois do tiro de partida...

Há link ou um artigo sobre essa entrevista?
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #55 em: 19 de Julho de 2020, 16:27 »
O "interesse" do Braga comprar essas ações ficou bem demonstrado por A. Salvador em entrevista à Sport TV, durante a campanha para as últimas eleições. Quando lhe perguntaram porque é que o Braga não comprou as ações, ele respondeu que meia hora depois de terem sido postas à venda, já tinham sido vendidas, querendo dizer que chegou tarde...
Esta justificação só serve para aqueles que não fazem ideia de como funciona o mercado de ações, onde as transações se dão em segundos. Se queria comprar as ações, podia e devia ter dado ordem de compra em tempo útil, não era meia hora depois. Era a mesma coisa que pretender disputar uma corrida de 100 m e aparecer meia hora depois do tiro de partida...

Há link ou um artigo sobre essa entrevista?
https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2017-05-26-Antonio-Salvador-Assumo-o-sonho-e-acredito-no-Braga-campeao-nacional

https://correiodominho.pt/noticias/antonio-salvador-vai-propor-compra-de-accoes-detidas-pela-camara-de-braga/85485



Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #56 em: 19 de Julho de 2020, 17:59 »
Agora voltando ao assunto principal, a não compra das ações da CMB foi de muito longe o maior erro da gestão Salvador.

Digo erro porque, até prova em contrário, quero acreditar que foi apenas um erro e não premeditado.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Mas é preciso provar alguma coisa?

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, sabe perfeitamente que isto foi premeditado.

Como Presidente do Clube e da SAD, não comprar as accoes da câmara que daria a maioria, não é um erro de gestão. É gestão danosa e passar um atestado de incompetência a todos os associados.

Está na altura de abrirmos os olhos.
Posso perguntar porque é que consideras gestão danosa?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #57 em: 19 de Julho de 2020, 19:49 »
O "interesse" do Braga comprar essas ações ficou bem demonstrado por A. Salvador em entrevista à Sport TV, durante a campanha para as últimas eleições. Quando lhe perguntaram porque é que o Braga não comprou as ações, ele respondeu que meia hora depois de terem sido postas à venda, já tinham sido vendidas, querendo dizer que chegou tarde...
Esta justificação só serve para aqueles que não fazem ideia de como funciona o mercado de ações, onde as transações se dão em segundos. Se queria comprar as ações, podia e devia ter dado ordem de compra em tempo útil, não era meia hora depois. Era a mesma coisa que pretender disputar uma corrida de 100 m e aparecer meia hora depois do tiro de partida...

Há link ou um artigo sobre essa entrevista?

Aconselho a ouvir a entrevista à rádio Voz do Neiva partir de 1:07:00 e mais propriamente sobre a questão da meia hora, a partir de 1:10:00. Para quem percebe um pouquinho de mercados financeiros, as justificações são hilariantes...

https://www.youtube.com/watch?v=t40J77l3TzY&t=3077s
« Última modificação: 19 de Julho de 2020, 19:55 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #58 em: 20 de Julho de 2020, 01:00 »
O "interesse" do Braga comprar essas ações ficou bem demonstrado por A. Salvador em entrevista à Sport TV, durante a campanha para as últimas eleições. Quando lhe perguntaram porque é que o Braga não comprou as ações, ele respondeu que meia hora depois de terem sido postas à venda, já tinham sido vendidas, querendo dizer que chegou tarde...
Esta justificação só serve para aqueles que não fazem ideia de como funciona o mercado de ações, onde as transações se dão em segundos. Se queria comprar as ações, podia e devia ter dado ordem de compra em tempo útil, não era meia hora depois. Era a mesma coisa que pretender disputar uma corrida de 100 m e aparecer meia hora depois do tiro de partida...

Há link ou um artigo sobre essa entrevista?

Aconselho a ouvir a entrevista à rádio Voz do Neiva partir de 1:07:00 e mais propriamente sobre a questão da meia hora, a partir de 1:10:00. Para quem percebe um pouquinho de mercados financeiros, as justificações são hilariantes...

https://www.youtube.com/watch?v=t40J77l3TzY&t=3077s
Todo este processo foi hilariante...e triste.

Lembro-me bem desta entrevista. A melhor é a história do “acionista açoreano”, até ele comprou ações da câmara...mas o clube (pela voz do presidente), que sempre demonstrou interesse e apregoou aos sete ventos essa mesma intenção, ficou impávido e sereno a ver a coisa “rolar”. Quando um dia ele sair do poleiro, o “dono” das ações é capaz de se mostrar...
« Última modificação: 20 de Julho de 2020, 19:03 por AMartins »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Porque é que o S C Braga não comprou as acções que a CMB vendeu?
« Responder #59 em: 11 de Setembro de 2020, 17:59 »
esta resposta é muito simples de responder...

as acções... ou seja... o mercado da bolsa não funciona pelo "quem dá mais" como funciona a transferência de 1 futebolista ou de 1 treinador...

o mercado da bolsa é o 1º que faz a proposta é quem leva as acções... é assim que funciona... mesmo que eu chegasse lá e desse 10 mil milhões pelas acções do Braga... e quem as comprou só desse o valor de mercado... o que conta é quem fez 1º a proposta de compra...

é triste... mas é assim que a bolsa funciona ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 

Anuncios M