Quantcast
Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
196 Respostas
9393 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 19 de Janeiro de 2024, 08:27 »

Uma vitória espectacular, daquelas que fazem esquecer por um tempo tudo o resto que envolve a equipa e o clube

Claro que o jogo foi paupérrimo  e os problemas apenas foram adiados mas ficou inclusive vingado o jogo da primeira volta.

Já agora, claro que não vai acontecer, mas porque só se fazerem grandes mudanças depois de um resultado negativo? Este jogo demonstrou de novo essa necessidade de mudança (a equipa inicial é qualquer coisa...e como aconteceu já demasiadas vezes no passado com treinadores à deriva, a teimosia acabou por ser corrigida ao chegar o desespero) e seria uma forma boa de se sair, ou tem que ser depois de um resultado estrondoso? Os problemas de longo prazo e a falta de competitividade permanente contra grandes clubes não mudam com um golo aos 11 minutos de desconto...
Isto é adiar o inadiável.
Dá para perceber perfeitamente pelas expressões, actos em campo e pelas entrevistas, que a equipa técnica do SCB está desesperada, com medo e sem rumo algum.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2024, 08:35 por Cão Vadio »
Enorme_Guerreiro
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 19 de Janeiro de 2024, 08:27 »


Uma vitória espectacular, daquelas que fazem esquecer por um tempo tudo o resto que envolve a equipa e o clube

Claro que o jogo foi paupérrimo  e os problemas apenas foram adiados mas ficou inclusive vingado o jogo da primeira volta.

Já agora, claro que não vai acontecer, mas porque só se fazerem grandes mudanças depois de um resultado negativo? Este jogo demonstrou de novo essa necessidade de mudança (a equipa inicial é qualquer coisa...e como aconteceu já demasiadas vezes no passado com treinadores à deriva, a teimosia acabou por ser corrigida ao chegar o desespero) e seria uma forma boa de se sair, ou tem que ser depois de um resultado estrondoso? Os problemas de longo prazo e a falta de competitividade permanente contra grandes clubes não mudam com um golo aos 11 minutos de desconto...
Já no último jogo vi comentários deste género, e não entendo. Face às opções que existem, tirando a titularidade do Pizzi, qual é o grande escândalo da equipa titular? Quem é que está no banco que garante melhor rendimento? O problema ultimamente está longe de ser na escolha do 11 (mesmo o Pizzi, ontem não foi dos piores), mas algumas pessoas têm falado aqui como se fossem mudar meia equipa se fossem eles a mandar. Com que 11 terias entrado ontem?
Anuncios M
Anuncios M
SCBALWAYS
SCBALWAYS Juniores
  • ***
  • 344
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 19 de Janeiro de 2024, 09:07 »
Que grande vitória, arrancada a ferros mas merecida.

A verborreia lida neste tópico durante o jogo é inqualificável, muitos estavam à espera da derrota para destratar Artur Jorge, mas o treinador fez questão de lhes furar os planos com a leitura que fez do jogo. A vitória deve-se essencialmente a ele.

Parabéns a todos que tiveram presentes, a vitória é vossa. A simbiose e harmonia na equipa e nos adeptos está de vento em popa, muito longe do ambiente vivido nesta plataforma.
Tacho em 2025? Há muitas vagas no IEFP.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 19 de Janeiro de 2024, 09:10 »
 Por favor, não deixes o fórum. Ou pelo menos quando voltares a mudar de "nick", não largues o estilo.

 Adoro   ;D ;D ;D ;D
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 19 de Janeiro de 2024, 09:11 »
Que grande vitória, arrancada a ferros mas merecida.

A verborreia lida neste tópico durante o jogo é inqualificável, muitos estavam à espera da derrota para destratar Artur Jorge, mas o treinador fez questão de lhes furar os planos com a leitura que fez do jogo. A vitória deve-se essencialmente a ele.

Parabéns a todos que tiveram presentes, a vitória é vossa. A simbiose e harmonia na equipa e nos adeptos está de vento em popa, muito longe do ambiente vivido nesta plataforma.
Isto não é real, mais uma do bot
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 19 de Janeiro de 2024, 09:24 »
Que grande vitória, arrancada a ferros mas merecida.

A verborreia lida neste tópico durante o jogo é inqualificável, muitos estavam à espera da derrota para destratar Artur Jorge, mas o treinador fez questão de lhes furar os planos com a leitura que fez do jogo. A vitória deve-se essencialmente a ele.

Parabéns a todos que tiveram presentes, a vitória é vossa. A simbiose e harmonia na equipa e nos adeptos está de vento em popa, muito longe do ambiente vivido nesta plataforma.
Isto é o Robalo sem tirar nem por

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 19 de Janeiro de 2024, 11:04 »
Que grande vitória, arrancada a ferros mas merecida.

A verborreia lida neste tópico durante o jogo é inqualificável, muitos estavam à espera da derrota para destratar Artur Jorge, mas o treinador fez questão de lhes furar os planos com a leitura que fez do jogo. A vitória deve-se essencialmente a ele.

Parabéns a todos que tiveram presentes, a vitória é vossa. A simbiose e harmonia na equipa e nos adeptos está de vento em popa, muito longe do ambiente vivido nesta plataforma.
Ontem, tanto a ti como ao mister não vos cabia um feijão no c..!
E se pensas que os que estavam lá ontem estão com o mister, estás muito enganado! Estão sim com a equipa!
Digo isto, não da boca para fora, mas porque conheço e falo com alguns que lá estão quase sempre.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2024, 11:45 por Cão Vadio »
darno
darno Juniores
  • ***
  • 728
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 19 de Janeiro de 2024, 11:29 »
Os amarelos limpam para a taça da liga ?
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 19 de Janeiro de 2024, 11:31 »
Os amarelos limpam para a taça da liga ?

 Já ouvi as duas versões, mas penso que cumprem castigo no jogo com o Chaves.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:07 »
Depois deste jogo só me ocorre uma coisa: renovem com o João Moutinho!

Dito isto, tivemos um jogo sofrível, não conseguimos chegar ao último terço com perigo, e isso também se explica pelas ausências de jogadores com mais dinâmica do nosso ataque, e os que lá estão também não atravessam grande momento de forma, tanto R Horta como Djaló, que acaba por ser o herói da partida, apesar de para mim o Moutinho ter sido o melhor em campo. Não vou bater mais no Abel Ruiz, nem no Pizzi, mas olhando para o nosso meio campo, e se for para jogar a dois, pergunto onde vai encaixar o Musrati, quando voltar, pois tanto Moutinho como Zalazar estão em nível elevado.
Borja está a fazer a sua melhor época, demorou, mas lá chegou. 
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:29 »
O Braga gosta de ver o seu nome arrastado na lama (mesmo que indiretamente)?
Este Miguel Ribeiro queixar-se que o jogo foi decidido pela arbitragem é algo que me tira do sério. Uma coisa é ficar aziado com uma derrota injusta, outra é vir dizer que perdeu pois a arbitragem ajudou o Braga.

Reverteu um penalti onde se vê claramente que não há toque nenhum com o braço e não marcou um penalti (inexistente) quando já tinha sido assinalada uma falta anterior? As imagens não são claras? Andamos a enganar quem? Não brinquem com coisas sérias seus merdas! Se há coisa que me tira do sério é ser acusado de algo injustamente e quando há provas factuais que defendem a minha posição.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2024, 12:36 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 19 de Janeiro de 2024, 12:29 »
A forma como AJ montou a equipa, festejou a vitória (normal festejar uma vitória e mais normal aínda o é quando ela surge nos últimos minutos dos descontos sobre descontos mas aquela expressão...) e como, ainda a quente, abordou a flash, diz muito do quão pressionado está, do quão já pressente estar a caminhar no fio da navalha.

Não estou na cabeça do dele mas deduzo que as suas opções terão sido feitas com o pensamento em dois tabuleiros, menos em Famalicão e mais em Leiria, acrescentado risco a um jogo que só por si, independentemente das opções, já comportava risco mais do que suficiente. As soluções que não consegue encontrar, a pressão com que se depara e não está a conseguir lidar, o pressentimento de estar a caminhar a passos largos para o fim da linha e também, como consequência disso, a colocação de "todas" as fichas na TL levam-me à convicção final, sem reservas, que não reúne as condições mínimas para treinar a este nível.

Jogar com V. Carvalho (não me recordo ao certo que forista postou a observação, mas o seu amigo Gilista tinha toda a razão relativamente às suas limitações, quando por aqui a sua contratação ainda era considerada como excelente) e Pizzi para deixar no banco Zalazar, Bruma ou Roger (deixo Rony de fora porque também me parece estar no caminho do flop), abdicando assim de entrar em campo com o melhor onze possível e ainda retirar argumentos ao que escolheu devido à colocação de R.Horta no corredor (talvez o mau momento que atravessa se deva a AJ que decidiu retirá-lo do meio, onde vinha a fazer toda a diferença, para o colocar a jogar noutras posições para as quais tem opções válidas). Felizmente ganharmos mas infelizmente ganhamos mais uma vez sem qualquer qualidade de jogo e  apesar de AJ que, para tentar resolver os problemas com que se separa, passou do 80 para 8 não conseguindo com isso mais do que nada.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2024, 12:41 por Lipeste »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 19 de Janeiro de 2024, 13:26 »
Os amarelos limpam para a taça da liga ?

 Já ouvi as duas versões, mas penso que cumprem castigo no jogo com o Chaves.
Os amarelos cumprem castigo na competição onde foram vistos.

Se for um vermelho, cumpre os jogos de suspensão de imediato, qualquer que seja a competição desde que nacional

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 19 de Janeiro de 2024, 15:24 »
O Braga gosta de ver o seu nome arrastado na lama (mesmo que indiretamente)?
Este Miguel Ribeiro queixar-se que o jogo foi decidido pela arbitragem é algo que me tira do sério. Uma coisa é ficar aziado com uma derrota injusta, outra é vir dizer que perdeu pois a arbitragem ajudou o Braga.

Reverteu um penalti onde se vê claramente que não há toque nenhum com o braço e não marcou um penalti (inexistente) quando já tinha sido assinalada uma falta anterior? As imagens não são claras? Andamos a enganar quem? Não brinquem com coisas sérias seus merdas! Se há coisa que me tira do sério é ser acusado de algo injustamente e quando há provas factuais que defendem a minha posição.

Só que do lado do Braga ninguém refuta estas acusações e como quem cala consente... fica apenas aversão de quem acusa...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 19 de Janeiro de 2024, 17:25 »
O Braga gosta de ver o seu nome arrastado na lama (mesmo que indiretamente)?
Este Miguel Ribeiro queixar-se que o jogo foi decidido pela arbitragem é algo que me tira do sério. Uma coisa é ficar aziado com uma derrota injusta, outra é vir dizer que perdeu pois a arbitragem ajudou o Braga.

Reverteu um penalti onde se vê claramente que não há toque nenhum com o braço e não marcou um penalti (inexistente) quando já tinha sido assinalada uma falta anterior? As imagens não são claras? Andamos a enganar quem? Não brinquem com coisas sérias seus merdas! Se há coisa que me tira do sério é ser acusado de algo injustamente e quando há provas factuais que defendem a minha posição.

Só que do lado do Braga ninguém refuta estas acusações e como quem cala consente... fica apenas aversão de quem acusa...
Mas temosbque vir falar porquê?
Somos acusados?
Por acaso cometemos algum crime ou irregularidade para termos que nos vir defender?
Era o que faltava a nossa agenda ser ditada pelos disparates dos outros.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 21 de Janeiro de 2024, 22:39 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 21 de Janeiro de 2024, 22:50 »
Alguém sabe qual é a diferença (para além da cor da camisola) entre o lance do Fonte em Famalicão e o lance de hoje em Guimarães no minuto 65?
 

Anuncios M