Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
187332 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #660 em: 17 de Maio de 2019, 22:59 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #661 em: 17 de Maio de 2019, 23:55 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #662 em: 18 de Maio de 2019, 00:38 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
E que estava a trabalhar pro futuro.
Ou seja não disse nada que não se soubesse e que não seja verdade.

Mesmo que AS quisesse mudar, só o faria no final da época. E ele tanto pode decidir amanhã como daqui a 1 ou 2 semanas, ele é que decide, de facto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #663 em: 18 de Maio de 2019, 00:48 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
E que estava a trabalhar pro futuro.
Ou seja não disse nada que não se soubesse e que não seja verdade.

Mesmo que AS quisesse mudar, só o faria no final da época. E ele tanto pode decidir amanhã como daqui a 1 ou 2 semanas, ele é que decide, de facto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E amanhã é fim de semana, portanto esqueçam teorias até 2ª-feira ou outro dia da próxima semana... Mas não demorará muito a definir algo, a próxima época começa cedo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #664 em: 18 de Maio de 2019, 00:54 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
E que estava a trabalhar pro futuro.
Ou seja não disse nada que não se soubesse e que não seja verdade.

Mesmo que AS quisesse mudar, só o faria no final da época. E ele tanto pode decidir amanhã como daqui a 1 ou 2 semanas, ele é que decide, de facto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E amanhã é fim de semana, portanto esqueçam teorias até 2ª-feira ou outro dia da próxima semana... Mas não demorará muito a definir algo, a próxima época começa cedo.
Pelas suas palavras a dedução que faço é da sua continuidade..."há coisas que temos que corrigir (...) vamos reflectir (...) vamos ver o que é preciso fazer e vamos continuar este caminho."

Sport TV: "Para a próxima época os adeptos do SCB podem contar com o Abel no comando técnico da equipa?"
Abel: " Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do mister JJ se oferecer aos três grandes depois disse que podia não ser um dos três grandes e viraram as agulhas para o SCB, a partir daí começou a ser notícia todos os dias. A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho, eu a treinar a equipa, o Presidente a dirigir o clube, seguramente que cada um na sua função irá fazer aquilo que for o melhor para o clube.

Argumentos para a quebra de rendimento no último terço de campeonato:

" Após o jogo com slb baixamos um bocadinho a gressividade competitiva e a concentração competitiva, as lesões também nos condicionaram (centrais) e as arbitragens nos três jogos com os três grandes retiraram-nos da luta(...)."

"Andamos na luta mas ainda há uma grande diferença."
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 01:50 por Lipeste »
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #665 em: 18 de Maio de 2019, 11:44 »
O Rascord parece 100% certo de que ele vai sair. Aliás já há várias semanas que anda a noticiar despedidas do Abel ao plantel.

Alguém sabe se há novidades (de fontes credíveis)?
GALEGO
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #666 em: 18 de Maio de 2019, 12:09 »
Traduçâo das retorcidas palavras do professor ("A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho...") em quanto ao seu futuro no Braga :
oh, presidente, paga aquí os dois anos de contrato que me assinaste e vou-me embora!.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #667 em: 18 de Maio de 2019, 12:20 »
Traduçâo das retorcidas palavras do professor ("A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho...") em quanto ao seu futuro no Braga :
oh, presidente, paga aquí os dois anos de contrato que me assinaste e vou-me embora!.
Quem escreve isto não é jornalista? Parece jornaleiro...
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #668 em: 18 de Maio de 2019, 12:22 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
E que estava a trabalhar pro futuro.
Ou seja não disse nada que não se soubesse e que não seja verdade.

Mesmo que AS quisesse mudar, só o faria no final da época. E ele tanto pode decidir amanhã como daqui a 1 ou 2 semanas, ele é que decide, de facto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E amanhã é fim de semana, portanto esqueçam teorias até 2ª-feira ou outro dia da próxima semana... Mas não demorará muito a definir algo, a próxima época começa cedo.
Pelas suas palavras a dedução que faço é da sua continuidade..."há coisas que temos que corrigir (...) vamos reflectir (...) vamos ver o que é preciso fazer e vamos continuar este caminho."

Sport TV: "Para a próxima época os adeptos do SCB podem contar com o Abel no comando técnico da equipa?"
Abel: " Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do mister JJ se oferecer aos três grandes depois disse que podia não ser um dos três grandes e viraram as agulhas para o SCB, a partir daí começou a ser notícia todos os dias. A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho, eu a treinar a equipa, o Presidente a dirigir o clube, seguramente que cada um na sua função irá fazer aquilo que for o melhor para o clube.

Argumentos para a quebra de rendimento no último terço de campeonato:

" Após o jogo com slb baixamos um bocadinho a gressividade competitiva e a concentração competitiva, as lesões também nos condicionaram (centrais) e as arbitragens nos três jogos com os três grandes retiraram-nos da luta(...)."

"Andamos na luta mas ainda há uma grande diferença."
Custava muito dizer: "Sim, é evidente que podem contar comigo, tenho contrato até 2021."?? Sinceramente já cansa este jogo de palavras do Abel! Fala, fala e nunca concretiza uma resposta, parece que vai garantir algo mas depois fica sempre qualquer coisa no ar! A época já acabou, se vai continuar porque que raio não confirma a continuidade? Ou será que não é bem assim?? São estas m****s que me chateiam nele, põe-se ali a engonhar no discurso, multiplica as palavras, antes e depois dos jogos! Devia ser mais objectivo, se não quer responder a certas perguntas que peça para passarem à próxima, pronto!
GALEGO
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #669 em: 18 de Maio de 2019, 14:03 »
Traduçâo das retorcidas palavras do professor ("A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho...") em quanto ao seu futuro no Braga :
oh, presidente, paga aquí os dois anos de contrato que me assinaste e vou-me embora!.
Quem escreve isto não é jornalista? Parece jornaleiro...
Eu sâo jornalista, e a muita honra.
O que tu eres, ou pareces ser... por educaçâo nâo vou referir aquí.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #670 em: 18 de Maio de 2019, 14:13 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina

Eu não vi mas pelo que li da citação dessa flash interview na internet, ele parece que continua e atribuiu as especulações sobre o futuro treinador ao facto do JJ se oferecer aos 3 grandes e depois ter piscado o olho ao Braga.
Opa, ele de facto falou nisso mas terminou a dizer que o presidente decide sobre o clube e ele só treina. Pareceu-me muito evasivo.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
E que estava a trabalhar pro futuro.
Ou seja não disse nada que não se soubesse e que não seja verdade.

Mesmo que AS quisesse mudar, só o faria no final da época. E ele tanto pode decidir amanhã como daqui a 1 ou 2 semanas, ele é que decide, de facto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E amanhã é fim de semana, portanto esqueçam teorias até 2ª-feira ou outro dia da próxima semana... Mas não demorará muito a definir algo, a próxima época começa cedo.
Pelas suas palavras a dedução que faço é da sua continuidade..."há coisas que temos que corrigir (...) vamos reflectir (...) vamos ver o que é preciso fazer e vamos continuar este caminho."

Sport TV: "Para a próxima época os adeptos do SCB podem contar com o Abel no comando técnico da equipa?"
Abel: " Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do mister JJ se oferecer aos três grandes depois disse que podia não ser um dos três grandes e viraram as agulhas para o SCB, a partir daí começou a ser notícia todos os dias. A mim o que interessa é aquilo que eu falo com o Presidente, aquilo que estamos a preparar, depois, cada um no seu trabalho, eu a treinar a equipa, o Presidente a dirigir o clube, seguramente que cada um na sua função irá fazer aquilo que for o melhor para o clube.

Argumentos para a quebra de rendimento no último terço de campeonato:

" Após o jogo com slb baixamos um bocadinho a gressividade competitiva e a concentração competitiva, as lesões também nos condicionaram (centrais) e as arbitragens nos três jogos com os três grandes retiraram-nos da luta(...)."

"Andamos na luta mas ainda há uma grande diferença."
Custava muito dizer: "Sim, é evidente que podem contar comigo, tenho contrato até 2021."?? Sinceramente já cansa este jogo de palavras do Abel! Fala, fala e nunca concretiza uma resposta, parece que vai garantir algo mas depois fica sempre qualquer coisa no ar! A época já acabou, se vai continuar porque que raio não confirma a continuidade? Ou será que não é bem assim?? São estas m****s que me chateiam nele, põe-se ali a engonhar no discurso, multiplica as palavras, antes e depois dos jogos! Devia ser mais objectivo, se não quer responder a certas perguntas que peça para passarem à próxima, pronto!
O Abel disse o que tem e pode dizer. E nem deixou entrelinhas do género vamos conversar. O que se entende é que se não houver alteração drástica (AS querer outro pro seu lugar) ele tem estado a trabalhar e a falar com o presidente na preparacao da proxima.
Algum treinador pode garantir que vai estar cá no jogo seguinte sequer? Isso cabe ao presidente.

E por muito que o hate ao Abel tolde os olhos, porque NUNCA nas NUNCA falou de sair ou de pagarem ou que quer que seja. Tem falhas (no entender do adepto) tecnico-taticas (provavelmente à pouca experiência), de gestão do plantel, tem um discurso um bocado repetido, sim (tb em 40 perguntam jogos perguntam o mesmo). Agora compromisso com o clube? Ide à loja.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #671 em: 18 de Maio de 2019, 14:26 »
Mas alguém acredita que vai continuar? A cara de Abel e o discurso mastigado e evasivo são esclarecedores. A irritação perante a questão das tarjas e não ter assumido com naturalidade que falou demais ao longo da época mostram bem o seu atual estado de espírito. Mais reunião menos reunião no início da próxima semana vamos ter a certeza da sua saída. Pois se é para ficar, o que não acredito, já devia ter sido anunciado para o proteger e para dar um novo rumo à equipa.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #672 em: 18 de Maio de 2019, 14:37 »
Mas alguém acredita que vai continuar? A cara de Abel e o discurso mastigado e evasivo são esclarecedores. A irritação perante a questão das tarjas e não ter assumido com naturalidade que falou demais ao longo da época mostram bem o seu atual estado de espírito. Mais reunião menos reunião no início da próxima semana vamos ter a certeza da sua saída. Pois se é para ficar, o que não acredito, já devia ter sido anunciado para o proteger e para dar um novo rumo à equipa.
Qual irritação das tarjas??? Fez muito bem em dizer que não percebia a pergunta... Os jornalistas estão sempre à procura de polémicas para enfraquecer o Braga. Mas não parecem os únicos... Se respondesse ia dizer o quê?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #673 em: 18 de Maio de 2019, 15:14 »
Irritação com a pergunta? E já agora, porque é que é assim tão óbvio que essa tarja em específico era só para o Abel. Foi só ele que falou demais? O AS foi uma múmia este ano, não haja dúvida!

Chega-se a um ponto que qualquer merdinha serve para criticar. Se responde é porque é repetitivo, se não responde é porque não responde.

FACTO: Foi a terceira melhor época do clube em termos pontuais, 2 são obra do Abel.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #674 em: 18 de Maio de 2019, 16:47 »
Eu também sou da opinião que qualquer que seja a decisão a mesma já devia ter sido transmitida aos adeptos. Fosse pelo clube ou fosse pelo treinador! Neste momento ninguém sabe nada. Há adeptos que dizem que o Abel fica e há outros que dizem que é certo que o Abel vai sair. Certamente o Salvador neste momento já tem a decisão tomada em relação à continuidade do Abel e se ele vai permanecer então por amor de deus acabem com esta PALHAÇADA por respeito ao treinador e principalmente aos adeptos! Mete-me alguma confusão esta instabilidade que se cria nos adeptos de uma forma completamente desnecessária. Quem ganha com isto?? Querem criar uma maior proximidade entre o clube e os adeptos????? Então façam por isso!! E comecem nestes pequenos pormenores. Estamos há semanas nesta porcaria de conversa do "fica ou vai" e ninguém do clube consegue ser concreto e dizer "O ABEL VAI FICAR PONTO FINAL". Andamos aqui a enrolar e a enrolar e o que o adepto sente que se lixe. Nós somos o Braga e temos o direito de sermos tratados de uma forma diferente. Se a comunicação social está a criar esta instabilidade então é muito simples, o clube vem ao terreno e diz aos adeptos que o que está a sair é tudo falso. Agora este prolongar da situação só desgasta a imagem do treinador e dá cabo da paciência aos adeptos... Enfim as coisas complicam-se tanto mas tanto....
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 16:49 por Gverreiroo »
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #675 em: 18 de Maio de 2019, 17:07 »
E se na realidade o Salvador ainda não tomou a decisão?
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #676 em: 18 de Maio de 2019, 17:37 »
Diria mais, os adeptos deveriam saber antes mesmo de o presidente decidir. E já agora saber qualquer jogador que o Braga possa estar interessado para que possamos opinar

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #677 em: 18 de Maio de 2019, 21:55 »
Diria mais, os adeptos deveriam saber antes mesmo de o presidente decidir. E já agora saber qualquer jogador que o Braga possa estar interessado para que possamos opinar

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
:D Isso sim :D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #678 em: 18 de Maio de 2019, 21:59 »
Eu quero ver é o que o rascord vai dizer quando vir que secalhar mentiu e que a mentira mesmo dita muitas vezes nao foi verdade. Será que vêm dizer que afinal ganham dinheiro a mentir as pessoas?

Triste jornaleco  8)
« Última modificação: 18 de Maio de 2019, 23:54 por SEMPRESCB »
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #679 em: 18 de Maio de 2019, 23:50 »
Penso que vai ficar.... a ver vamos os próximos episódios!!
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M