Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
187334 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #580 em: 09 de Maio de 2019, 15:27 »
Se houvesse tanto entusiasmo para mandar o AS embora da mesma forma existe pra mandar o Abel embora, éramos capazes de ver melhorias a diversos níveis dentro do clube.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #581 em: 09 de Maio de 2019, 15:30 »
O que este clube está é cheio de tapadinhos como alguns que por aqui proliferam.

É com tretas como esta do "mais ano menos ano somos campeões" que se vão alimentando egos e criando esperanças para manter o desejado poleiro. Foi assim que o BDC lá chegou e o que é que ganhou?  Alguns títulos em modalidades tal como o Braga. E onde está ele agora?

Neste momento é muito melhor ser presidente de um clube e SAD do que ter uma qualquer empresa. Responsabilidade praticamente nula, lucros divinais em negócios escuros, se abrir falência o ultimo a sair que feche a porta, e por hoje basta.

Abram os olhinhos e deixem de acreditar no Pai Natal. Então agora com os valores da CL alguém acha que os porquinhos vão deixar os euros ir parar aos cofres de um Braga ou sporting? Nem os lagartos cheiram.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #582 em: 09 de Maio de 2019, 16:53 »
O que este clube está é cheio de tapadinhos como alguns que por aqui proliferam.

É com tretas como esta do "mais ano menos ano somos campeões" que se vão alimentando egos e criando esperanças para manter o desejado poleiro. Foi assim que o BDC lá chegou e o que é que ganhou?  Alguns títulos em modalidades tal como o Braga. E onde está ele agora?

Neste momento é muito melhor ser presidente de um clube e SAD do que ter uma qualquer empresa. Responsabilidade praticamente nula, lucros divinais em negócios escuros, se abrir falência o ultimo a sair que feche a porta, e por hoje basta.

Abram os olhinhos e deixem de acreditar no Pai Natal. Então agora com os valores da CL alguém acha que os porquinhos vão deixar os euros ir parar aos cofres de um Braga ou sporting? Nem os lagartos cheiram.
O facto de ser cada vez mais abissal a diferença de orçamentos entre o nosso clube e esses que participam regulamente na CL não nos deve retirar a ambição de conseguirmos alcançar esses títulos, sabendo de antemão que estamos a correr por fora… seria melhor um presidente que ambicionasse por menos? apenas uma participação nas competições europeias? e quanto às contas, aquilo que é visível nos relatório de contas parece dentro da normalidade, e o investimento em infraestruturas também me parece acertado para acautelar o futuro do clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #583 em: 09 de Maio de 2019, 19:40 »
Acerca do que disse acima sobre Pochettino
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #584 em: 09 de Maio de 2019, 20:42 »
Acerca do que disse acima sobre Pochettino
1o Inglaterra é uma realidade tão diferente que não adianta conparar.
O Pochettino só acompanho desde que chegou ao Tottenham e não teve uma época que não fosse boa (e melhor do que os 10 anos anteriores). Mas o espanol e southampton não são clubes de titulos.

O mainz, muito menos, o Dortmund estava à beira da falência (não faliu porque o Bayern emprestou dinheiro, outra realidade parecida com portugal). Levou o Dortmund a recuperar, a ser campeão e vice europeu. Depois fugiu meia equipa. No liverpool só epocas boas, mais um vice-campeonato europeu. Em portugal, não há treinadores deste calibre.

Agora se falares de wenger que esteve demasiado tempo sem ganhar? Mas depois tens o leicester que despede o campeao, o man united quantos treinadorea pós Fergunson, chelsea nem se fala...conversa sem sentido. O real madrid despede o Capello depois de ser campeão. Despede o Ancellotti no ano que foi campeao do mundo (La Decima no ano anterior). Há para tudo.

O jesus esteve 3 anos no benfica sem ser campeão (e no sporting não fosse o tolo e lá estava). O mota quantos anos esteve no passos? O machado andava sempre entre o nacenal e o badajoz.

Mas acho que pouca gente defende objectivamente o despedimento de Abel. Mas as trocas de farpas (quase unilaterais) não grande esperança.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #585 em: 09 de Maio de 2019, 20:45 »
Salvador anda iludido em trazer Jorge Jesus para cá, despedindo Abel, e ainda vai acabar por trazer Ivo Vieira ou Miguel Cardoso.

A minha opinião?
Da mesma forma do ano passado em que estávamos preocupados em perder Abel, este ano a grande parte está iludida em mandá-lo embora.
Eu confio no trabalho do Abel, e se existe mesmo um projeto de um ano nos entrometer no poleiro, tem de se dar continuidade ao mesmo, e por isso devia continuar.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #586 em: 09 de Maio de 2019, 21:49 »
Acerca do que disse acima sobre Pochettino
1o Inglaterra é uma realidade tão diferente que não adianta conparar.
O Pochettino só acompanho desde que chegou ao Tottenham e não teve uma época que não fosse boa (e melhor do que os 10 anos anteriores). Mas o espanol e southampton não são clubes de titulos.

O mainz, muito menos, o Dortmund estava à beira da falência (não faliu porque o Bayern emprestou dinheiro, outra realidade parecida com portugal). Levou o Dortmund a recuperar, a ser campeão e vice europeu. Depois fugiu meia equipa. No liverpool só epocas boas, mais um vice-campeonato europeu. Em portugal, não há treinadores deste calibre.

Agora se falares de wenger que esteve demasiado tempo sem ganhar? Mas depois tens o leicester que despede o campeao, o man united quantos treinadorea pós Fergunson, chelsea nem se fala...conversa sem sentido. O real madrid despede o Capello depois de ser campeão. Despede o Ancellotti no ano que foi campeao do mundo (La Decima no ano anterior). Há para tudo.

O jesus esteve 3 anos no benfica sem ser campeão (e no sporting não fosse o tolo e lá estava). O mota quantos anos esteve no passos? O machado andava sempre entre o nacenal e o badajoz.

Mas acho que pouca gente defende objectivamente o despedimento de Abel. Mas as trocas de farpas (quase unilaterais) não grande esperança.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Como o Abel teve duas épocas boas em Braga, sim porque se percebermos de "futebol" o Abel fez duas boas épocas, mandamo-lo embora para contratar um que garanta o titulo de campeão.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #587 em: 09 de Maio de 2019, 23:02 »
Não param de sair notícias sobre a saída do Abel, agora é que já comunicou ao balneário... também é interessante perceber como a imprensa parece "querer" ver o Braga sem Abel, dá que pensar.

Para mim temos, neste momento, o melhor treinador dos 4 primeiros classificados da Liga mas mais que acreditar no trabalho do mister a decisão de ficar ou não, na minha opinião, deve ir além de um nome, manter Abel é dar continuidade a um projecto que se vai cimentando e, no Braga actual, só desta forma acredito que poderemos colher frutos que ainda não alcançamos.
Certo, mas a questão é esta: ninguém acredita que o presidente e/ou o treinador não tenham visto essas notícias na CS. Já vieram a terreiro desmenti-las?... Pois, eu cá não sei se estarão a esperar pela conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista para desmentirem, mas são coisas demasiado graves para não reagirem de imediato! São contas de A+B fáceis de fazer, não tenhamos muita esperança na continuidade do Abel... A não ser que o Salvador também veja uma luz como o Orelhas!...
Anuncios M
Anuncios M
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #588 em: 10 de Maio de 2019, 10:29 »
Acerca do que disse acima sobre Pochettino
1o Inglaterra é uma realidade tão diferente que não adianta conparar.
O Pochettino só acompanho desde que chegou ao Tottenham e não teve uma época que não fosse boa (e melhor do que os 10 anos anteriores). Mas o espanol e southampton não são clubes de titulos.

O mainz, muito menos, o Dortmund estava à beira da falência (não faliu porque o Bayern emprestou dinheiro, outra realidade parecida com portugal). Levou o Dortmund a recuperar, a ser campeão e vice europeu. Depois fugiu meia equipa. No liverpool só epocas boas, mais um vice-campeonato europeu. Em portugal, não há treinadores deste calibre.

Agora se falares de wenger que esteve demasiado tempo sem ganhar? Mas depois tens o leicester que despede o campeao, o man united quantos treinadorea pós Fergunson, chelsea nem se fala...conversa sem sentido. O real madrid despede o Capello depois de ser campeão. Despede o Ancellotti no ano que foi campeao do mundo (La Decima no ano anterior). Há para tudo.

O jesus esteve 3 anos no benfica sem ser campeão (e no sporting não fosse o tolo e lá estava). O mota quantos anos esteve no passos? O machado andava sempre entre o nacenal e o badajoz.

Mas acho que pouca gente defende objectivamente o despedimento de Abel. Mas as trocas de farpas (quase unilaterais) não grande esperança.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Está bem! Mas então, obrigado por lembrares o Alex Feguson! Ele é um excelente exemplo! Estava num clube fraco e sem história? Pois foi para o United em 1986 e chegou a acabar pelo menos uma época em 10° ou 11°, mas a direção confiou na competência dele. Resultado? Criou as bases para quase duas décadas de domínio do Man Utd — no entanto o primeiro campeonato foi só em 93, a primeira taça só em 90!

Existem dois tipos de gestão no futebol: a mais vulgar é aquela que procura obter resultados imediatos, obter vitórias é já para ontem, e injecta-se uma data de dinheiro em jogadores e contrata-se treinadores diferentes todas as épocas. Umas vezes dá, outras vezes não. Acho que o Salvador tem indubitavelmente mais sucessos que fiascos, mas os fiascos que aconteceram foram devido a esta falta de aposta no longo-termo. Eu pessoalmente gostaria de ver o Braga criar um modelo ou uma filosofia de jogo em todas as camadas da formação, tendo um treinador perfeitamente identificado com a cultura do clube e que verdadeiramente goste de cá estar. É verdade que o Abel teria mais crédito nesta fase se tivesse investido mais na prata da casa e no futuro, como fez o Bruno Lage — mas a minha pergunta é: será que o Abel não apostou mais no Xadas ou no Trincão por medo de perder pontos?

É por isso que eu acho que o Braga devia ter uma política de criar um esqueleto que pudesse servir de base para vários anos (sem pressão imediata de ficar nos 3 primeiros, e muito menos sermos campeões).

Nós tínhamos uma identidade definida há 8/9 anos atrás com Vandinho, Hugo Viana, Mossoró — e foi com base nesse meio campo que tivemos umas 4/5 épocas de qualidade. O ano passado tínhamos um meio-campo fabuloso, mas não conseguimos persuadir o André Horta a ficar (teríamos que o contratar ao Benfica ou obter novo empréstimo) e vendemos Vukcevic e Danilo. Não podíamos vender dois jogadores fundamentais e da mesma posição na mesma época! Foi um erro da administração, e agora cobra do treinador? Porque isto é Portugal e a culpa é sempre do treinador  :-\

Se o Abel sair, ou bem que vem um JJ, um treinador mais maduro e com experiência de conquistas, ou então vai ser o maior erro do Salvador até à data.

Sobretudo se o Abel rumar a Espanha ...
« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 10:40 por Fern »
GALEGO
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #589 em: 10 de Maio de 2019, 11:50 »
Se o Abel é tâo bom, tâo extraordinario, pouco menos que inventor do futebol moderno, como alguns acreditam, nâo consigo entender cómo nâo tem agora mesmo propostas na mâo por parte de clubes importantes que o desejem levar... É uma injustiça entâo que este homem só esté tâo altamente valorado por parte de alguns adeptos do Braga e nâo por uma serie de clubes de alto gabarito.
En fim...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #590 em: 10 de Maio de 2019, 12:25 »
Está bem! Mas então, obrigado por lembrares o Alex Feguson! Ele é um excelente exemplo! Estava num clube fraco e sem história? Pois foi para o United em 1986 e chegou a acabar pelo menos uma época em 10° ou 11°, mas a direção confiou na competência dele. Resultado? Criou as bases para quase duas décadas de domínio do Man Utd — no entanto o primeiro campeonato foi só em 93, a primeira taça só em 90!

Existem dois tipos de gestão no futebol: a mais vulgar é aquela que procura obter resultados imediatos, obter vitórias é já para ontem, e injecta-se uma data de dinheiro em jogadores e contrata-se treinadores diferentes todas as épocas. Umas vezes dá, outras vezes não. Acho que o Salvador tem indubitavelmente mais sucessos que fiascos, mas os fiascos que aconteceram foram devido a esta falta de aposta no longo-termo. Eu pessoalmente gostaria de ver o Braga criar um modelo ou uma filosofia de jogo em todas as camadas da formação, tendo um treinador perfeitamente identificado com a cultura do clube e que verdadeiramente goste de cá estar. É verdade que o Abel teria mais crédito nesta fase se tivesse investido mais na prata da casa e no futuro, como fez o Bruno Lage — mas a minha pergunta é: será que o Abel não apostou mais no Xadas ou no Trincão por medo de perder pontos?

É por isso que eu acho que o Braga devia ter uma política de criar um esqueleto que pudesse servir de base para vários anos (sem pressão imediata de ficar nos 3 primeiros, e muito menos sermos campeões).

Nós tínhamos uma identidade definida há 8/9 anos atrás com Vandinho, Hugo Viana, Mossoró — e foi com base nesse meio campo que tivemos umas 4/5 épocas de qualidade. O ano passado tínhamos um meio-campo fabuloso, mas não conseguimos persuadir o André Horta a ficar (teríamos que o contratar ao Benfica ou obter novo empréstimo) e vendemos Vukcevic e Danilo. Não podíamos vender dois jogadores fundamentais e da mesma posição na mesma época! Foi um erro da administração, e agora cobra do treinador? Porque isto é Portugal e a culpa é sempre do treinador  :-\

Se o Abel sair, ou bem que vem um JJ, um treinador mais maduro e com experiência de conquistas, ou então vai ser o maior erro do Salvador até à data.

Sobretudo se o Abel rumar a Espanha ...
Concordando na generalidade do que dizes, é dificil comparar o futebol de hoje com o de há 15 anos, muito mais irreal é comparar com o futebol nas decadas de 80 e 90.
Sobre o Fergunson, saiu de um Aberdeen com 3 campeonatos escoceses, 4 taças, 1 Taça da Liga, 1 Taça das Taças e um Supertaça Europeia, para um clube que não ganhava um campeonato há 20 anos. O Man. United entre Busby e Fergunson não era um grande clube, era um clube completamente mediano, com um plantel cheio de alcoolicos, e naquela altura não era fácil contratar uma equipa nova de repente. Mas sim a cabeça dele foi pedida ao fim de 3 anos e a direcção manteve-se firme. Mas Fergunson e Wenger são expecções (e Wenger esteve tanto tempo).
Um documentário curioso que deu n' A Bola tv antes da Páscoa, é sobre o Notthingam Forest, e como o treinador foi despachado de um clube e fez do modesto Notthingham bi campeão europeu. Mas era uma altura em que o futebol era muito nivelado, e qualquer clube poderia ser campeão, e sendo campeão, aspirar a ser campeão europeu, apesar dos domínios (italiano-holandês-alemão-ingles)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #591 em: 10 de Maio de 2019, 13:03 »
Abel a desmentir a notícia, absurda, que afirmava ter-se despedido dos jogadores no balneário (entre outros aspectos, não fazia sentido absolutamente nenhum despedir-se dos jogadores quando faltam ainda jogar duas jornadas)...disse também que estar a preparar, com o presidente, a próxima época.

O mais curioso que disse foi: "a aposta na formação sou eu", seja lá o que isso quer dizer.


Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #592 em: 10 de Maio de 2019, 13:33 »
Abel Ferreira abordou os rumores sobre o futuro e reiterou confiança no presidente do Braga, António Salvador.

Título da equipa feminina: "As minhas primeiras palavras vão para a equipa feminina pela conquista no campeonato".

Jogo com o Boavista: "Esperamos um Boavista motivado, com a expectativa de uma casa cheia. É isso que nós queremos, com público a aparecer em massa e grandes jogos

Época desastrosa segundo António Salvador: "Acredito nele. Foi ele que me contratou para a formação e que apostou em mim para a equipa principal e que que me renovou o contrato no ano passado. Falo com ele regularmente. E ainda nesta semana falámos sobre esta época e a sobre a próxima. Estou grato a este clube e esta cidade. Gosto de aqui estar, o meu foco está aqui".

Vai cumprir o contrato? "Isso já não vem desta semana, vem antes do jogo com o Moreirense. Não sei qual é a intenção. Os jornais parecem as redes sociais. Se calhar o Barcelona vai despedir o treinador e eu posso dizer que um português tem o perfil desejado. Não posso controlar o que escreve a comunicação social".

Segundo o jornal (Record), o treinador teria anunciado no balneário que estaria de saída: "Despeço-me todos os dias dos meus jogadores de forma educada. Digo até logo. Não leio jornais, para ter o meu foco na realidade. Isso é mentira. Eu sou uma aposta do Braga na formação. Tenho sido coerente com aquilo quem digo e que faço. Não sou perfeito, estou longe de ser o melhor treinador do Mundo, mas devemos ser verdadeiros. Uma mentira dita muitas vezes pode ser verdade, mas é mentira".

Balanço da época: "Gostava de fazer esse balanço no final da época. Alimentámos o sonho, a lutar com os melhores adversários, mas baixámos o nosso rendimento".

António Salvador: "Sabem o quem ele disse quando renovámos? Disse que há obstáculos para ultrapassar, foi muito claro. Há que analisar e corrigir. Foi muito claro e comungamos da mesma opinião. Não temos que dizer nada. O contrato está aí e sabemos da forma como nos tiraram da luta pelos primeiros lugares".

Quarto lugar: "Na época passada, terminámos em quarto lugar, com 75 pontos; agora temos 64 e queremos mais. Esta semana de trabalhámos afincadamente, temos algumas ausências, mas sempre demos respostas a essas situações e apresentaremos uma equipa competitiva, a lutar pelos três pontos. Eu, os jogadores e os nossos adeptos não estamos contentes com esta fase final de época. Não sou homem de procurar desculpas, de falar de jogadores lesionados. Neste momento temos 64 pontos e queremos mais. No final farei o balanço. E estamo-nos a comparar com que ano? Temos que avaliar uma época inteira, durante a qual chegámos a ser melhores do que os nossos adversários. Foi por demérito nosso, mas também porque os nossos adversários fizeram uma reta final muito boa, com um jogador [Bruno Fernandes] em grande evidência. Temos que analisar, como disse o nosso presidente, e corrigir os erros, levando em conta também fatores aleatórios".

Lesões na defesa: "Não é assim que vejo a minha vida. Acredito que as dificuldades nos fazem crescer. Ficámos sem o Ricardo Ferreira, Raúl Silva e o Matheus e ainda, durante alguma altura, sem o Fransérgio e o Dyego Sousa. Arranjámos sempre soluções. Não sou o melhor o treinador, mas trabalhámos todos os dias para sermos melhores".

in ojogo
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #593 em: 10 de Maio de 2019, 13:38 »
Abel a desmentir a notícia, absurda, que afirmava ter-se despedido dos jogadores no balneário (entre outros aspectos, não fazia sentido absolutamente nenhum despedir-se dos jogadores quando faltam ainda jogar duas jornadas)...disse também que estar a preparar, com o presidente, a próxima época.

O mais curioso que disse foi: "a aposta na formação sou eu", seja lá o que isso quer dizer.
Penso que o que ele quis dizer com isso foi que a aposta do António Salvador nele quando estava na equipa B foi ela própria uma aposta na formação.

Após esta conferência não sei se ficaram todos com a mesma ideia mas parece-me que a possibilidade de Abel manter-se no comando da equipa, contrariamente ao que se pensava, é a mais provável.
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #594 em: 10 de Maio de 2019, 13:45 »
Bem me parecia que aquela despedida dos jogadores era treta.

Que interesses é que se movem por trás das farsas que nos são impingidas diariamente pelos 3 jornais desportivos? (Neste caso foi o Record)  ???

Espero que a equipa jogue com toda a garra no Bessa e no jogo seguinte, para chegarmos aos 70 pontos (o que está longe de ser um mau pecúlio), e o futuro logo se vê.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #595 em: 10 de Maio de 2019, 13:50 »
Eu tb já disse que sou a favor da continuidade de Abel mas...pagam-me uma "bejeca" se eu vos disser quem é bem capaz de o vir substítuir? Ok, se calhar vou passar sede, mas para mim, e segundo umas fontes bastante credíveis, irá ser o André Vilas Boas.
E não quero com isto meter veneno ou andar a mandar "patelas" de treinadores sem nexo algum...!! Contudo, não consigo dar 100% de certeza! Mas dou 90%.
Contudo, se alguém aqui no fórum souber de mais alguma coisa, que diga.
Após a entrevista do Abel parece-me mais ou menos certo que este vá continuar...
E também a partir desta entrevista do Villas Boas realizada há cerca de 3 meses não me leva a crer que possa ser uma possibilidade: https://sicnoticias.pt/programas/vamos-a-jogo/2019-03-30-Andre-Villas-Boas-revela-onde-quer-treinar
« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 13:59 por Gverreiroo »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #596 em: 10 de Maio de 2019, 14:49 »
Eu tb já disse que sou a favor da continuidade de Abel mas...pagam-me uma "bejeca" se eu vos disser quem é bem capaz de o vir substítuir? Ok, se calhar vou passar sede, mas para mim, e segundo umas fontes bastante credíveis, irá ser o André Vilas Boas.
E não quero com isto meter veneno ou andar a mandar "patelas" de treinadores sem nexo algum...!! Contudo, não consigo dar 100% de certeza! Mas dou 90%.
Contudo, se alguém aqui no fórum souber de mais alguma coisa, que diga.
Após a entrevista do Abel parece-me mais ou menos certo que este vá continuar...
E também a partir desta entrevista do Villas Boas realizada há cerca de 3 meses não me leva a crer que possa ser uma possibilidade: https://sicnoticias.pt/programas/vamos-a-jogo/2019-03-30-Andre-Villas-Boas-revela-onde-quer-treinar
Ok!Aceito, e espero que assim seja. Vou no entanto retirar o meu post anterior. Se há coisa que eu não gosto é deixar rasto de mentira e erradas suposições. No entanto, vocês sabem como se passam as coisas no futebol. Não acreditem em tudo o que ouvem, vêm e lêem.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #597 em: 10 de Maio de 2019, 14:51 »
Bem me parecia que aquela despedida dos jogadores era treta.
Que interesses é que se movem por trás das farsas que nos são impingidas diariamente pelos 3 jornais desportivos? (Neste caso foi o Record)  ???
Interessante notar que agora o site do jornal Record não dá destaque às palavras de Abel Ferreira, apenas apresenta os convocados para o Bessa e pouco mais…  ::)
« Última modificação: 10 de Maio de 2019, 14:54 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #598 em: 10 de Maio de 2019, 15:07 »
Tinha alertado aqui a estranheza e como dava que pensar a forma como estavam a sair notícias, umas atrás das outras, sobre a saída do Abel cheirava a "encomenda", ao longo dos anos já devíamos ter aprendido como a imprensa, na generalidade, nos trata e ficar de pé atrás. Repito, temos, neste momento e na minha opinião, o melhor treinador dos 4 primeiros classificados com a oportunidade de ir cimentando o seu trabalho e isso certamente não interessa a muita gente ;) No final até pode não ficar mas estejamos unidos e não ir em cantigas de quem não nos quer ver afirmar como clube.

Se foi efectivamente verdade e não tenha nada até hoje que me leve a duvidar das palavras do mister, foi pena, se esteve na conferencia de imprensa alguém do Record, ninguém do clube perguntar directamente onde é que estão os factos que os levaram a escrever que o Abel no balneário se tinha despedido dos jogadores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #599 em: 10 de Maio de 2019, 15:23 »
Se foi efectivamente verdade e não tenha nada até hoje que me leve a duvidar das palavras do mister, foi pena, se esteve na conferencia de imprensa alguém do Record, ninguém do clube perguntar directamente onde é que estão os factos que os levaram a escrever que o Abel no balneário se tinha despedido dos jogadores.

Não sei se estava alguém do Record mas na CI o Abel disse "Já alguém foi perguntar ao autor da notícia quem é que disse aquelas palavras? Onde é que ele as ouviu?"
Zauuu ⚔️🔴⚪️
 

Anuncios M