Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
188613 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #320 em: 01 de Março de 2019, 14:22 »
O mais triste nisto tudo é que estamos em 3º lugar e já há quem arranje desculpas para um eventual 4º lugar no final do campeonato.
O post anterior a este meu prova bem este ponto de vista.

Mas eu disse alguma mentira?
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #321 em: 03 de Março de 2019, 19:27 »
A impedir os atletas de ir agradecer ao público no final ?

Abel,não é o dono do clube , você é apenas mais um funcionário.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #322 em: 04 de Março de 2019, 15:09 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=244115

Que falta de noção. Foi o Abel que andou semanas a dizer que o sonho comanda a vida, que tínhamos de fazer o que nunca foi feito etc.
O Salvador também andou a dizer que era o melhor plantel de sempre, para alcançar o sonho etc.

Péssima gestão de expectativas e agora o Abel vem insinuar que a culpa é nossa...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #324 em: 19 de Março de 2019, 23:22 »
Factos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/abel-ultrapassa-jardim-paciencia-conceicao-jesus-e-jesualdo-10699905.html?target=conteudo_fechado
É isto. É conseguir isto com um plantel que pelo que leio por aqui nem é dos melhores de sempre, é de treinador!!


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #325 em: 31 de Março de 2019, 20:44 »
É e será o nosso treinador se queremos ser cada vez melhores!

Juízo para quem fala em substitui-lo.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #326 em: 31 de Março de 2019, 21:16 »
É e será o nosso treinador se queremos ser cada vez melhores!

Juízo para quem fala em substitui-lo.
Nem mais! O resto é treta típica de fim de época.”
« Última modificação: 05 de Abril de 2019, 10:03 por Cão Vadio »
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #327 em: 04 de Abril de 2019, 11:05 »
Um treinador é muito mais que resultados, esta época podia ser melhor, podíamos ter ido a fase de grupos da Liga Europa, podíamos ter ganho ao Belenenses e ainda estávamos na luta pelo titulo, podia ter sido muito diferente, mas o Abel tem aquilo que sempre pedi, carácter, coerência e humildade.

A época para mim acabou há uma semana, quero-o como meu treinador, temos é de limpar um pouco o balneário e tentar encaixar pelo menos 20m€ em saidas.

Força Braga
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #328 em: 04 de Abril de 2019, 13:37 »
Apesar dos regressos mais recentes terem corrido mal (Jesualdo e Peseiro), não veria com maus olhos o eventual regresso futuro de JJ.
Acontece que o lugar não está vago e nós temos actualmente um grande treinador.
Agora que a época praticamente terminou, está na altura de dar mais um voto de confiança ao Abel. Adeptos de muitas equipas comentam frequentemente que gostariam de ter o próprio seu Alex Fergusson, e eu acho que nós já temos um. Ampliaria neste momento inclusivé o contracto.
E começaria a pensar em dar ao treinador três ou quatro reforço a sério, pelo menos na linha dos que saíram da época passada para esta actual temporada.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #329 em: 06 de Abril de 2019, 09:04 »
Que capa do Record... Será mesmo bye bye Abel? Há uns dias JJ já tinha dado a entender que podia voltar sem ser para os outros 3.

Para isto ficava com o Abel.


Jorge Jesus quer voltar a Portugal e admite treinar clube fora dos "três grandes"
https://sicnoticias.pt/desporto/2019-04-02-Jorge-Jesus-quer-voltar-a-Portugal-e-admite-treinar-clube-fora-dos-tres-grandes
« Última modificação: 06 de Abril de 2019, 09:13 por Luso »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #330 em: 06 de Abril de 2019, 09:37 »
Que capa do Record... Será mesmo bye bye Abel? Há uns dias JJ já tinha dado a entender que podia voltar sem ser para os outros 3.

Para isto ficava com o Abel.


Jorge Jesus quer voltar a Portugal e admite treinar clube fora dos "três grandes"
https://sicnoticias.pt/desporto/2019-04-02-Jorge-Jesus-quer-voltar-a-Portugal-e-admite-treinar-clube-fora-dos-tres-grandes
Primeiro, já temos treinador, Abel!

Segundo, JJ jamais treinara em PT uma equipa que não lhe dê um plantel com muito boas hipóteses de ser campeão. A questão não é ser grande ou pequeno. Até pode ser o Carcavelos, desde que tenha 100 milhões para investir. Assim, a não ser que haja petróleo no municipal...

Terceiro, o salário do JJ são 6 milhões por ano. Deve ser tipo 10 vezes o salário do Abel. Só se AS estivesse maluco.

Quarto, e talvez mais importante, estamos na luta pelo terceiro lugar com os falidos de Alvalade. Interessa criar alguma instabilidade no Braga. Sabem a quem é normalmente associado este jornal? Pois...
« Última modificação: 06 de Abril de 2019, 09:39 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #331 em: 06 de Abril de 2019, 09:52 »
Esta capa do Record de hoje faz parte de um plano que muitas vezes se faz em Portugal, e juntando às arbitragens tem tudo para criar instabilidade e tirar uma equipa do caminho.

Mas quem joga dentro das quatro linhas são os jogadores, e espero que começando pelo jogo de logo mostrem ainda mais união, e continuem a lutar contra tudo e contra todos.

Treinador?
Abel, sem qualquer dúvida.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #332 em: 06 de Abril de 2019, 10:55 »
Que capa do Record... Será mesmo bye bye Abel? Há uns dias JJ já tinha dado a entender que podia voltar sem ser para os outros 3.

Para isto ficava com o Abel.


Jorge Jesus quer voltar a Portugal e admite treinar clube fora dos "três grandes"
https://sicnoticias.pt/desporto/2019-04-02-Jorge-Jesus-quer-voltar-a-Portugal-e-admite-treinar-clube-fora-dos-tres-grandes
Primeiro, já temos treinador, Abel!

Segundo, JJ jamais treinara em PT uma equipa que não lhe dê um plantel com muito boas hipóteses de ser campeão. A questão não é ser grande ou pequeno. Até pode ser o Carcavelos, desde que tenha 100 milhões para investir. Assim, a não ser que haja petróleo no municipal...

Terceiro, o salário do JJ são 6 milhões por ano. Deve ser tipo 10 vezes o salário do Abel. Só se AS estivesse maluco.

Quarto, e talvez mais importante, estamos na luta pelo terceiro lugar com os falidos de Alvalade. Interessa criar alguma instabilidade no Braga. Sabem a quem é normalmente associado este jornal? Pois...
A mim não me surpreendia o JJ querer vir para cá.
1- Dá-se muito bem com o Salvador.
2- Provavelmente, iria ser ele quem decidia todas as contratações, dentro de certos limites.
3- Ele já disse que não se importa de reduzir o salário.
4- Se fosse campeão ou fizesse algo incrível por cá, iria alimentar o seu ego.

Caso não o conseguisse seria normal.

Mas acho que o Abel deveria continuar pelo menos mais um ano. No entanto, ele próprio deve ter propostas para sair... e com o atual ambiente, não sei se quererá ficar!
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #333 em: 06 de Abril de 2019, 11:02 »
Concordo com o o 100% a 100%.

Alguma vez o JJ ia para inglaterra? Só se fosse pro wolverhampton onde o poderiam entender minimamente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #334 em: 06 de Abril de 2019, 12:10 »

No futebol tudo pode acontecer.

Para mim, Abel é o nosso treinador. E é para continuar. Ponto.

O Record, a Comissão de Arbitragem, a Liga, a SportTV e muitos outro querem acabar cedo com a época do SC Braga para darem o terceiro lugar, de mão beijada, ao Sporting. Farei tudo o que está ao meu alcance para que tal não suceda.

Podem quebrar-nos, mas não nos vergam. Lá estarei em Moreira de Cónegos.

Força SCBraga.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #335 em: 06 de Abril de 2019, 12:10 »
Bem, para quem critica o Abel de ser um filósofo, de estar sempre a repetir o mesmo nas conferências e de ser casmurro, trocar para o JJ que é um basofias de todo o tamanho e tem um ego do outro mundo... Eu prefiro que o Abel fique, tem que mudar muito, mas isso não apaga o que aqui já fez e o que ainda pode fazer!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #336 em: 06 de Abril de 2019, 23:38 »
Já eu não me admirava nada. Como dizia o outro velho conhecido, no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.
JJ foi para a Arábia com a certeza absoluta que voltava a Portugal na época seguinte. Um dos 3 grandes, principalmente Benfica ou Porto, iria despedir o treinador. No pior dos casos voltava como salvador para o Sporting.

O problema é que as contas sairam-lhe furadas e ele teve razão cedo de mais: O benfica de facto trocou de treinador mas demasiado cedo para ele voltar (iria perder muito dinheiro) e o mesmo aconteceu com o Sporting. Ora o Pinto da Costa renovou com o Conceição e tirou qualquer possibilidade, o Varandas foi taxativo a dizer que o tempo do Jesus no Sporting acabou (sendo que ele também não estava muito interessado em voltar para aquela balbúrdia) e o Bruno Lage saiu melhor que a encomenda (estava claro que era só treinador de transição para o regresso de JJ) e acabou por ter o contrato renovado e é impossível o LFV, mesmo perdendo o campeonato, não lhe dar uma época, até porque é um nome consensual para já junto dos adeptos.

Ora... todos sabemos também que JJ não quer ir para o estrangeiro. Seja por inépcia linguística, por questões familiares/pessoais ou porque não lhe interessa ir para um Fulham da vida (é só disto que ele arranja...) e perder-se a "aura" que granjeou.

Pelo que só lhe sobra o Sporting Clube De Braga. É óbvio que não lhe damos 4 ou 6 milhões por mês, mas também é óbvio que lhe podemos dar 1 milhão (como demos ao Jesualdo) e ele ir buscar mais 2 ou 3 milhões lá na academia em Riade onde já tem tudo acertado para receber mais uns bons patacos para ir lá 2 dias cada vez que há jogos das seleções. Juntando um prémio de 1 milhão por ser campeão no Braga as coisas resolvem-se.

No fim, se for campeão é o maior. Se não for foram as arbitragens (até porque já sabemos que é assim) e assim que um dos 3 grandes ficar sem treinador ele fica na pole position novamente.

Salvador limpa as mãos e coloca as fichas todas no Jesus. Seria a prova "cabal" que tudo está a fazer para ser campeão e se Jesus falhar, mais uma vez ou foram as arbitragens ou a culpa é do treinador (um treinador tão conceituado nunca pode ser considerada uma má contratação, pelo que o presidente é desde logo ilibado).

Tendo em conta a forma como Jardim e Conceição foram corridos por Salvador (com o beneplácito dos adeptos que despedem treinadores todos os jogos) não me admirava nada que voltasse a acontecer. O precedente já foi aberto há muito. Domingos e PF souberam se esquivar a tempo. No caso de PF teve sorte de ter ganho a taça nos penalties, se a tivesse perdido se calhar era "arrumado" ainda antes do Shakhtar aparecer.

Também não é difícil aparecer um Shakhtar da vida (leia-se Fenerbahçe, Olympiakos, Panathinaikos, Fulham, etc) acenar com 3 ou 4 milhões por ano ao Abel e as coisas comporem-se para uma saída airosa (até pode mesmo ser a equipa ucraniana, tendo em conta que PF já esteve várias vezes cogitado para a Premier League e é o objetivo dele e Abel seria o substituto perfeito).

Eu confio no Abel e acho que é o melhor treinador para nos levar a patamares superiores. Ao contrário de outros vejo evolução e a criação de um modelo desportivo coerente, mas isso sou eu.
« Última modificação: 06 de Abril de 2019, 23:46 por NightHawk »
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #337 em: 07 de Abril de 2019, 00:06 »
Aprecio o Abel enquanto treinador e agradeço a consistência que trouxe ao nosso futebol mas acho que está na hora. Em dois anos fez zero.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #338 em: 07 de Abril de 2019, 00:20 »
Aprecio o Abel enquanto treinador e agradeço a consistência que trouxe ao nosso futebol mas acho que está na hora. Em dois anos fez zero.

Em duas frases consecutivas tão curtas, alguém conseguir contradizer-se é obra. Pelo menos, ler o que se escreve...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #339 em: 07 de Abril de 2019, 00:24 »
Aprecio o Abel enquanto treinador e agradeço a consistência que trouxe ao nosso futebol mas acho que está na hora. Em dois anos fez zero.

Parabéns pela criatividade. Ser tão antagónico numa frase tão curta não está ao alcance de qualquer um.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M