Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
187247 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #680 em: 19 de Maio de 2019, 00:55 »
Eu também sou da opinião que qualquer que seja a decisão a mesma já devia ter sido transmitida aos adeptos. Fosse pelo clube ou fosse pelo treinador! Neste momento ninguém sabe nada. Há adeptos que dizem que o Abel fica e há outros que dizem que é certo que o Abel vai sair. Certamente o Salvador neste momento já tem a decisão tomada em relação à continuidade do Abel e se ele vai permanecer então por amor de deus acabem com esta PALHAÇADA por respeito ao treinador e principalmente aos adeptos! Mete-me alguma confusão esta instabilidade que se cria nos adeptos de uma forma completamente desnecessária. Quem ganha com isto?? Querem criar uma maior proximidade entre o clube e os adeptos????? Então façam por isso!! E comecem nestes pequenos pormenores. Estamos há semanas nesta porcaria de conversa do "fica ou vai" e ninguém do clube consegue ser concreto e dizer "O ABEL VAI FICAR PONTO FINAL". Andamos aqui a enrolar e a enrolar e o que o adepto sente que se lixe. Nós somos o Braga e temos o direito de sermos tratados de uma forma diferente. Se a comunicação social está a criar esta instabilidade então é muito simples, o clube vem ao terreno e diz aos adeptos que o que está a sair é tudo falso. Agora este prolongar da situação só desgasta a imagem do treinador e dá cabo da paciência aos adeptos... Enfim as coisas complicam-se tanto mas tanto....
Isto!...
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #681 em: 19 de Maio de 2019, 08:57 »
Eu também sou da opinião que qualquer que seja a decisão a mesma já devia ter sido transmitida aos adeptos. Fosse pelo clube ou fosse pelo treinador! Neste momento ninguém sabe nada. Há adeptos que dizem que o Abel fica e há outros que dizem que é certo que o Abel vai sair. Certamente o Salvador neste momento já tem a decisão tomada em relação à continuidade do Abel e se ele vai permanecer então por amor de deus acabem com esta PALHAÇADA por respeito ao treinador e principalmente aos adeptos! Mete-me alguma confusão esta instabilidade que se cria nos adeptos de uma forma completamente desnecessária. Quem ganha com isto?? Querem criar uma maior proximidade entre o clube e os adeptos????? Então façam por isso!! E comecem nestes pequenos pormenores. Estamos há semanas nesta porcaria de conversa do "fica ou vai" e ninguém do clube consegue ser concreto e dizer "O ABEL VAI FICAR PONTO FINAL". Andamos aqui a enrolar e a enrolar e o que o adepto sente que se lixe. Nós somos o Braga e temos o direito de sermos tratados de uma forma diferente. Se a comunicação social está a criar esta instabilidade então é muito simples, o clube vem ao terreno e diz aos adeptos que o que está a sair é tudo falso. Agora este prolongar da situação só desgasta a imagem do treinador e dá cabo da paciência aos adeptos... Enfim as coisas complicam-se tanto mas tanto....

Ora aqui está, na minha opinião, o grande problema do nosso clube.
A falta de comunicação e permitir que a CS atinja os seus objectivos escuros que sao desestabilizar a nossa equipa e os a nós adeptos. Qualquer que seja a verdade, se fica ou nao fica, ela deveria ter sido comunicada na sexta-feira no final do jogo.
Será que a estrutura directiva do clube ainda nao percebeu que estas atitudes só enfraquecem a relação que os adeptos teem com o clube? AS Pare de dar palha aos burro (leia-se CS) e acabe com isto.

Quanto ao NOSSO treinador, acho que é um tiro nos pés acabar com este projecto. Cometeu erros como todos mas o facto é, como ja alguém aqui mencionou das 3 melhor épocas de sempre, duas foram com ele no banco e ainda por cima num ambiente de total domínio quer dentro quer fora do campo dos clubes que ja sabemos. Se isto nao é fazer um bom trabalho....
E quanto ao falar demais eu sinceramente também nao entendo... fala demais quando diz que quer fazer o que nunca foi feito? fala demais quando diz que trabalha para valorizar o futebol, os jogadores e o clube? fala demais quando diz que a diferença do Braga para os estarolas ainda é muita mas quer que a força colectiva minimize essa diferença? fala de mais quando diz que devemos estar todos juntos porque assim somos mais fortes? Se é por isto que se diz que ele fala demais permitam-me discordar porque sao estas as premissas que nos permitem estar a ombrear com os estarolas e a incomoda-los de tal forma que necessitam abater-nos ano após ano...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #682 em: 19 de Maio de 2019, 12:20 »
Eu só pergunto uma coisa, que raio quer o rascord (sim esses merdas do grupo cofina e lacaios dos lagartos) ao lançar todos os dias noticias sobre "Despedida de Abel" ? Hoje diz que foi amarga porque a saída de Xadas que saiu LESIONADO no ultimo jogo caiu mal junto da administração. Mas estes gajos andam a gozar com quem? Por mim não entravam mais num perímetro de 30 kms do Estádio e da Cidade desportiva para fazer mais reportagens nem noticias. Vão gozar com o C***** e incendiar o ambiente da m**** do clube dos amigos deles. PALHAÇOS AUTÊNTICOS!
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #683 em: 19 de Maio de 2019, 16:54 »
Eu só pergunto uma coisa, que raio quer o rascord (sim esses merdas do grupo cofina e lacaios dos lagartos) ao lançar todos os dias noticias sobre "Despedida de Abel" ? Hoje diz que foi amarga porque a saída de Xadas que saiu LESIONADO no ultimo jogo caiu mal junto da administração. Mas estes gajos andam a gozar com quem? Por mim não entravam mais num perímetro de 30 kms do Estádio e da Cidade desportiva para fazer mais reportagens nem noticias. Vão gozar com o C***** e incendiar o ambiente da m**** do clube dos amigos deles. PALHAÇOS AUTÊNTICOS!

Sim, também já reparei. Ou então devem ter comissão nalgum treinador que se anda a fazer ao Braga, o que não me surpreenderia muito, dada a promiscuidade que há entre agentes do futebol eos media. Mesmo que não tenham razão, ajudam a enfraquecer a posição do Abel no Braga.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #684 em: 19 de Maio de 2019, 17:02 »
Ou então serve os interesses de quem manda na SAD, uma vez que jamais houve alguma  tentativa de desmentir quaisquer 'falsidades' transmitidas nos media...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #685 em: 19 de Maio de 2019, 17:42 »
Não ponho em causa a hesitação do Salvador. Acho que é real. Mas vamos analisar as alternativas:

1) o Jorge Jesus está neste momento no Brasil. Se ele estivesse para vir para o Braga, estou certo que estaria do lado de cá do Atlântico agora que o campeonato acabou. O timing da viagem ao Brasil seria no mínimo estranho se ele estivesse apalavrado com algum clube tuga.

2) o Silas está fora de questão pois não tem o curso de IV nível de treinador, portanto iríamos começar a época com jogos europeus da máxima importância, nos quais o treinador nem poderia estar lá no banco a dar instruções? Foi sempre uma carta fora do baralho.

3) o Ivo Vieira é um tiro no escuro, como foi o Jorge Simão. O Jorge Simão tinha algum hype e chegou aqui e não conseguiu sequer criar empatia com os adeptos, e viu-se que, no geral, a experiência no Braga era muita areia para o camião dele. Nunca se sabe como é que um treinador que está bem num clube vai reagir quando vai para uma realidade diferente, habituado a estilos de jogo diferentes, e a mensagem para os jogadores pode não passar. O próprio Ivo Vieira deu-se muito mal no Estoril. Tinha um plantel de muita qualidade mas teve muitos jogadores que se viraram contra ele a seguir a uma célebre 2a parte com o FC Porto, e desceu de divisão.

Atenção: acredito que há treinadores que podem fazer bom trabalho aqui, mas ainda não ouvi nomes. A saída do Abel inquietar-me-ia porque acredito que não ficaria desempregado muitas semanas, e iria reforçar algum clube de nível imediatamente abaixo do nosso. Portanto, o Salvador que pense muito a fundo, porque até os próprios rumores de nomes como Jesus e Vilas-Boas elevam demasiado a fasquia, e enfraquecerão a contratação aventureira de um treinador inexperiente. Se é para mexer mal ou de modo arriscado, mais vale o Salvador deixar estar tudo como está, porque o Abel é um treinador, talvez demasiado emotivo às vezes, mas que a maioria dos adeptos acho que aprecia e é alguém verdadeiramente comprometido com o projecto. Isto hoje em dia é raro.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #686 em: 19 de Maio de 2019, 18:02 »
Se o Jesus for observar algum jogador..

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #687 em: 19 de Maio de 2019, 18:08 »
Comprometido com o projecto? Projecto é algo que deveria há muito estar bem definido e ser do conhecimento de todos mas, talvez por distração minha, desconheço qual o nosso projeto...dizer que se quer ser campeão até 2021 (lutar pelo título) não é projecto nenhum, ê um objectivo/desejo que deveria assentar num projecto...quais as bases, pressupostos e matriz em que esse projecto assenta para atingirmos o objectivo pretendido?
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #688 em: 19 de Maio de 2019, 18:35 »
Comprometido com o projecto? Projecto é algo que deveria há muito estar bem definido e ser do conhecimento de todos mas, talvez por distração minha, desconheço qual o nosso projeto...dizer que se quer ser campeão até 2021 (lutar pelo título) não é projecto nenhum, ê um objectivo/desejo que deveria assentar num projecto...quais as bases, pressupostos e matriz em que esse projecto assenta para atingirmos o objectivo pretendido?

Desde Maio de 2012 que o projecto passou a ser andar ao sabor dos apetites e vontades efémeras de um senhor cujo o emprego passou a ser o de administrador de uma Sociedade Anónima Desportiva. Parecia que, há 2 anos, tínhamos voltado ao rumo certo, mas parece que o dito senhor rapidamente tratará de corrigir essa impressão. Esta semana ou na próxima provavelmente dará o "golpe de misericórdia" num homem que não protege há mais de 4 meses (provavelmente até o ataca - estas notícias nos jornais desportivos em que se fala de mal-estar da administração, últimas oportunidades ou pontas finais desastrosas não caem do céu e, se caíssem, seriam desmentidas por alguém que protegesse o rosto do "projecto").

Adorava ser surpreendido mas já vi esta história no último terço da época 2010/11, em Maio de 2012, em Maio de 2015, e agora apostava o pescoço na repetição do filme.
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #689 em: 19 de Maio de 2019, 19:10 »
Comprometido com o projecto? Projecto é algo que deveria há muito estar bem definido e ser do conhecimento de todos mas, talvez por distração minha, desconheço qual o nosso projeto...dizer que se quer ser campeão até 2021 (lutar pelo título) não é projecto nenhum, ê um objectivo/desejo que deveria assentar num projecto...quais as bases, pressupostos e matriz em que esse projecto assenta para atingirmos o objectivo pretendido?

Ora aí está, o mesmo filme de sempre...Comunicação da SAD=zero, nem uma mensagem a defender a posição do treinador com contrato até 2021, já todo viu que o desfecho será a (injusta) saída do mister Abel!
Desde Maio de 2012 que o projecto passou a ser andar ao sabor dos apetites e vontades efémeras de um senhor cujo o emprego passou a ser o de administrador de uma Sociedade Anónima Desportiva. Parecia que, há 2 anos, tínhamos voltado ao rumo certo, mas parece que o dito senhor rapidamente tratará de corrigir essa impressão. Esta semana ou na próxima provavelmente dará o "golpe de misericórdia" num homem que não protege há mais de 4 meses (provavelmente até o ataca - estas notícias nos jornais desportivos em que se fala de mal-estar da administração, últimas oportunidades ou pontas finais desastrosas não caem do céu e, se caíssem, seriam desmentidas por alguém que protegesse o rosto do "projecto").

Adorava ser surpreendido mas já vi esta história no último terço da época 2010/11, em Maio de 2012, em Maio de 2015, e agora apostava o pescoço na repetição do filme.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #690 em: 19 de Maio de 2019, 19:27 »
Já toda a gente sabe que o Abel não vai ficar, inclusive os jogadores, mas acho que alguns foristas ainda não acreditam ou não querem acreditar. Não tarda e o nome do tópico muda para "Quem vai ser o nosso próximo treinador?". Acho que para atingir o próximo nível precisamos de um treinador português e experiente.

Aqui deixo os meus preferidos por ordem:

1 º Vítor Oliveira - É do norte, esteve em Braga como jogador de 1981 a 1983 e uma breve passagem como treinador em 98/99. Com 65 anos sabe mais do que nunca e as 11 subidas de divisão falam por si. Acho que era um "casamento" que podia dar frutos.

2º Jorge Jesus

3º Augusto Inácio ;D - Atenção que eu não gosto deste senhor nem por nada, acho que nenhum bracarense gosta, mas acho que resultaria muito bem em Braga

Acho também importante voltarmos a ter um "manager" como já tivemos Carlos Freitas e Fernando Couto. Com um perfil diferente do Casaca para dar mais protecção ao treinador, aos jogadores e ao presidente. Vou lançar um nome... Quim!
Quantas vezes de desfizeste a rir ao escrever a maior parte do que aqui vai? Inácio, Fernando Couto e Quim. Falta aí o Petit, o José Mota e o Prof. Neca para compor o ramalhete.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Falei no Inácio para treinador (3a escolha) mesmo não gostando da pessoa mais considero-o um bom treinador português com muita experiência porque acho que é o que o Braga precisa de momento.
Depois falei num "manager" como já tivemos Carlos Freitas e Fernando Couto, não disse para voltar Fernando Couto, mas sim para ir buscar Quim, um internacional português com mais de 20 anos de Braga.
Rir ri-me eu com Pepa, desce o Tondela e vem para Braga  ;D para não falar dos "selecionadores". Ridículo
Olha quem se está a rir neste momento.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #691 em: 19 de Maio de 2019, 19:36 »
Já toda a gente sabe que o Abel não vai ficar, inclusive os jogadores, mas acho que alguns foristas ainda não acreditam ou não querem acreditar. Não tarda e o nome do tópico muda para "Quem vai ser o nosso próximo treinador?". Acho que para atingir o próximo nível precisamos de um treinador português e experiente.

Aqui deixo os meus preferidos por ordem:

1 º Vítor Oliveira - É do norte, esteve em Braga como jogador de 1981 a 1983 e uma breve passagem como treinador em 98/99. Com 65 anos sabe mais do que nunca e as 11 subidas de divisão falam por si. Acho que era um "casamento" que podia dar frutos.

2º Jorge Jesus

3º Augusto Inácio ;D - Atenção que eu não gosto deste senhor nem por nada, acho que nenhum bracarense gosta, mas acho que resultaria muito bem em Braga

Acho também importante voltarmos a ter um "manager" como já tivemos Carlos Freitas e Fernando Couto. Com um perfil diferente do Casaca para dar mais protecção ao treinador, aos jogadores e ao presidente. Vou lançar um nome... Quim!
Quantas vezes de desfizeste a rir ao escrever a maior parte do que aqui vai? Inácio, Fernando Couto e Quim. Falta aí o Petit, o José Mota e o Prof. Neca para compor o ramalhete.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Falei no Inácio para treinador (3a escolha) mesmo não gostando da pessoa mais considero-o um bom treinador português com muita experiência porque acho que é o que o Braga precisa de momento.
Depois falei num "manager" como já tivemos Carlos Freitas e Fernando Couto, não disse para voltar Fernando Couto, mas sim para ir buscar Quim, um internacional português com mais de 20 anos de Braga.
Rir ri-me eu com Pepa, desce o Tondela e vem para Braga  ;D para não falar dos "selecionadores". Ridículo
Olha quem se está a rir neste momento.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Como se costuma dizer, “ até ao laver dos cestos, é vindima” . Aqui fala-se muito com antecedência...!!! Mas já agora, e com respeito a esse jogo,  até gostava que o Chaves ficasse, mas o Pepa e o Tondela estiveram bem melhores nesta ponta final de campeonato, e mereceram. Bom jogo, a meu ver!
« Última modificação: 19 de Maio de 2019, 19:39 por Cão Vadio »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #692 em: 19 de Maio de 2019, 19:45 »
Comprometido com o projecto? Projecto é algo que deveria há muito estar bem definido e ser do conhecimento de todos mas, talvez por distração minha, desconheço qual o nosso projeto...dizer que se quer ser campeão até 2021 (lutar pelo título) não é projecto nenhum, ê um objectivo/desejo que deveria assentar num projecto...quais as bases, pressupostos e matriz em que esse projecto assenta para atingirmos o objectivo pretendido?

Isto é de facto uma realidade! Uma coisa é querer ser campeão e isso não adepto nenhum que não queira, outra coisa é aqueles que o apregoam publicamente, terem a responsabilidade de elaborar um projeto bem estruturado, que preveja as formas de (hipoteticamente) lá chegar. Não é a navegar ao sabor dos ventos que se ganham campeonatos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #693 em: 19 de Maio de 2019, 20:19 »


Como se costuma dizer, “ até ao laver dos cestos, é vindima” . Aqui fala-se muito com antecedência...!!! Mas já agora, e com respeito a esse jogo,  até gostava que o Chaves ficasse, mas o Pepa e o Tondela estiveram bem melhores nesta ponta final de campeonato, e mereceram. Bom jogo, a meu ver!
O Chaves além da proximidade, é de uma região diferente e teve médias interessantes (parecem me não confirmei). Até achei que a coisa ia ser entre Setúbal e Tondela, mas o Chaves foi dando tiros nos pés a época toda. Tem um presidente que ferve em pouco, e apesar do plantel de enorme valia, foram buscar o Daniel Ramos. Fdx. E depois metem o filho do Manel. Duplo Fdx. Era para brincar? Saiu caro.

O Tondela de uma terra pequena, orçamento baixo e plantel fraquito vai conseguindo manutenção (ano passado época bem tranquila) e têm sacado bons resultados, nomeadamente com metralhas. A postura do Pepa agrada me e acho que tem uma boa leitura do jogo.



Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #695 em: 19 de Maio de 2019, 22:38 »


https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000

Tour' de Jorge Jesus pelo Brasil é para observar jogadores
Brasil 18:10
Por
Bruno Andrade

A presença de Jorge Jesus no confronto do último sábado entre Atlético Mineiro e Flamengo, no Independência, pelo Brasileirão, chamou bastante atenção de torcedores e, principalmente, jornalistas. A BOLA Brasil apurou que o treinador português, que curiosamente chegou a negociar com o próprio Galo no fim de abril, está no Brasil apenas para observar jogadores e estreitar relacionamentos.

Não há neste momento qualquer possibilidade de JJ aceitar um trabalho no país, uma posição que foi tomada assim que foi procurado por Atlético e Vasco da Gama. Na ocasião, ficou honrado pelo interesse de ambos, revelou ter enorme carinho pelo futebol brasileiro, mas reforçou que a prioridade agora é assumir um clube de ponta na Europa.

No Brasil, segundo o nosso jornal avançou, o português vai acompanhar pelo menos mais duas partidas, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Depois, segue direto para Riade, onde tem compromissos particulares.

Jorge Jesus, recorde-se, está livre desde janeiro, quando deixou o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita. Poucas semanas depois, fechou contrato para ser representado pelo agente israelense Pini Zahavi, que tem muita moral no mercado europeu.

em: https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #696 em: 19 de Maio de 2019, 22:55 »


https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000

Tour' de Jorge Jesus pelo Brasil é para observar jogadores
Brasil 18:10
Por
Bruno Andrade

A presença de Jorge Jesus no confronto do último sábado entre Atlético Mineiro e Flamengo, no Independência, pelo Brasileirão, chamou bastante atenção de torcedores e, principalmente, jornalistas. A BOLA Brasil apurou que o treinador português, que curiosamente chegou a negociar com o próprio Galo no fim de abril, está no Brasil apenas para observar jogadores e estreitar relacionamentos.

Não há neste momento qualquer possibilidade de JJ aceitar um trabalho no país, uma posição que foi tomada assim que foi procurado por Atlético e Vasco da Gama. Na ocasião, ficou honrado pelo interesse de ambos, revelou ter enorme carinho pelo futebol brasileiro, mas reforçou que a prioridade agora é assumir um clube de ponta na Europa.

No Brasil, segundo o nosso jornal avançou, o português vai acompanhar pelo menos mais duas partidas, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Depois, segue direto para Riade, onde tem compromissos particulares.

Jorge Jesus, recorde-se, está livre desde janeiro, quando deixou o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita. Poucas semanas depois, fechou contrato para ser representado pelo agente israelense Pini Zahavi, que tem muita moral no mercado europeu.

em: https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000
Um clube de ponta na Europa ou um clube DA ponta da Europa?  ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #697 em: 19 de Maio de 2019, 22:59 »


https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000

Tour' de Jorge Jesus pelo Brasil é para observar jogadores
Brasil 18:10
Por
Bruno Andrade

A presença de Jorge Jesus no confronto do último sábado entre Atlético Mineiro e Flamengo, no Independência, pelo Brasileirão, chamou bastante atenção de torcedores e, principalmente, jornalistas. A BOLA Brasil apurou que o treinador português, que curiosamente chegou a negociar com o próprio Galo no fim de abril, está no Brasil apenas para observar jogadores e estreitar relacionamentos.

Não há neste momento qualquer possibilidade de JJ aceitar um trabalho no país, uma posição que foi tomada assim que foi procurado por Atlético e Vasco da Gama. Na ocasião, ficou honrado pelo interesse de ambos, revelou ter enorme carinho pelo futebol brasileiro, mas reforçou que a prioridade agora é assumir um clube de ponta na Europa.

No Brasil, segundo o nosso jornal avançou, o português vai acompanhar pelo menos mais duas partidas, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Depois, segue direto para Riade, onde tem compromissos particulares.

Jorge Jesus, recorde-se, está livre desde janeiro, quando deixou o comando do Al Hilal, da Arábia Saudita. Poucas semanas depois, fechou contrato para ser representado pelo agente israelense Pini Zahavi, que tem muita moral no mercado europeu.

em: https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/789000
Um clube de ponta na Europa ou um clube DA ponta da Europa?  ;D
Com tanta exigência e tão pouca procura ainda vai acabar sem ponta por onde se lhe pegue e a treinar a ponta de um corno...
« Última modificação: 20 de Maio de 2019, 00:34 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #698 em: 19 de Maio de 2019, 23:03 »
De uma coisa tenho a certeza se o Abel sair (espero que não) e entrar o JJ teremos com toda a certeza o plantel mais caro de sempre !
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #699 em: 20 de Maio de 2019, 00:35 »
 Irrita-me solenemente ler uma notícia no rascord, a dizer que a despedida do Abel do banco do Braga foi ainda mais amarga por causa do descontentamento geral pelas substituições de Dyego e Xadas. Hoje até fui ver o jogo e, realmente, Dyego sai chateado. Para meu espanto, no fim do jogo, vejo-o a ele e a Xadas muito sorridentes, bem dispostos e sem qualquer sinal desse drama que os cabr^oes daquele jornal querem deixar transparecer.

 Há realmente uma campanha da comunicação social contra Abel. Há um ataque generalizado dos parolos dos portugueses contra Abel pelos decibéis dos seus berros.

 A parte que não entendo é haver adeptos do nosso clube que se deixam contaminar por esses ataques, em vez de nos mantermos fortes e unidos, de protegermos os nossos e quem se expôs por nós, contra estes ataques constantes. Não entendo.

 
 

Anuncios M