Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
187351 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #640 em: 16 de Maio de 2019, 09:27 »
O problema disto tudo é que qualquer que seja a decisão será pouco consensual (os adeptos estão divididos).
Pelo que é tanto verdade que se o Abel não começar bem a próxima época vão logo pedir a cabeça dele e o ambiente vai ficar intragável como também se houver mudança e vier outro que não comece bem vai ser igual com uma agravante. É que neste caso não só vão pedir a cabeça do treinador como a do Presidente também, porque quebrar um ciclo para mudar para pior é muito mais grave do que apostar na continuidade e depois não correr bem.

Quase diria que Salvador nesta decisão joga muito do futuro desportivo do clube a curto/médio prazo e muito do seu futuro como Presidente do Braga também. As últimas eleições mostraram que havendo um opositor credível as coisas podem-lhe correr mal se a sua imagem se desgastar.

Daí que acho (novamente, minha opinião sem qualquer inside-information) que Salvador estará a pensar muito bem e só deixará cair Abel se tiver um nome de peso para o substituir (que o possa também ilibar de críticas).
Os adeptos não me parecem assim dividos. Acho que nunca nenhum treinador reuniu nem virá a reunir tanto consenso e apoio. Nunca a equipa teve tanto apoio em jogos fracos fracos.

Há mts que simplesmente olhando para o que foi dito, acham que a decisão já está tomada, e depois aparece um ou outro a pedir a saída, como acontece com todos os treinadores, e que são apenas do contra pois nem apresentam alternativa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #641 em: 16 de Maio de 2019, 10:16 »
O problema disto tudo é que qualquer que seja a decisão será pouco consensual (os adeptos estão divididos).
Pelo que é tanto verdade que se o Abel não começar bem a próxima época vão logo pedir a cabeça dele e o ambiente vai ficar intragável como também se houver mudança e vier outro que não comece bem vai ser igual com uma agravante. É que neste caso não só vão pedir a cabeça do treinador como a do Presidente também, porque quebrar um ciclo para mudar para pior é muito mais grave do que apostar na continuidade e depois não correr bem.

Quase diria que Salvador nesta decisão joga muito do futuro desportivo do clube a curto/médio prazo e muito do seu futuro como Presidente do Braga também. As últimas eleições mostraram que havendo um opositor credível as coisas podem-lhe correr mal se a sua imagem se desgastar.

Daí que acho (novamente, minha opinião sem qualquer inside-information) que Salvador estará a pensar muito bem e só deixará cair Abel se tiver um nome de peso para o substituir (que o possa também ilibar de críticas).
Os adeptos não me parecem assim dividos. Acho que nunca nenhum treinador reuniu nem virá a reunir tanto consenso e apoio. Nunca a equipa teve tanto apoio em jogos fracos fracos.

Há mts que simplesmente olhando para o que foi dito, acham que a decisão já está tomada, e depois aparece um ou outro a pedir a saída, como acontece com todos os treinadores, e que são apenas do contra pois nem apresentam alternativa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Continuo a achar que o silêncio do Salvador é muito mais esclarecedor que mil palavras. Se eventualmente nada disse por ter estado castigado - julgo eu - o site do clube existe também para emitir comunicados relativamente à situação do treinador e ao barulho levantado à volta dele... O que o Abel disse antes do jogo do Boavista infelizmente não quer dizer nada pois já dizia o outro "profeta": "no futebol português, o que hoje é verdade amanhã é mentira".
Se efectivamente vier outro timoneiro, português só vejo Jorge Jesus, mesmo que não agrade a muitos. Se já bom treinador era quando cá esteve, melhor ainda está agora depois da experiência que ganhou. Assim espero...
Outra hipótese é um "coelho estrangeiro tirado da cartola" e aí a escolha é imensa...
Fora isto tudo, que Abel fique, porque para trocarmos cavalo por burro, prefiro a regularidade do 4º lugar e meias finais de taças que a vinda de uma ave rara que nos deite abaixo na tabela!...
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #642 em: 16 de Maio de 2019, 11:15 »
O problema disto tudo é que qualquer que seja a decisão será pouco consensual (os adeptos estão divididos).
Pelo que é tanto verdade que se o Abel não começar bem a próxima época vão logo pedir a cabeça dele e o ambiente vai ficar intragável como também se houver mudança e vier outro que não comece bem vai ser igual com uma agravante. É que neste caso não só vão pedir a cabeça do treinador como a do Presidente também, porque quebrar um ciclo para mudar para pior é muito mais grave do que apostar na continuidade e depois não correr bem.

Quase diria que Salvador nesta decisão joga muito do futuro desportivo do clube a curto/médio prazo e muito do seu futuro como Presidente do Braga também. As últimas eleições mostraram que havendo um opositor credível as coisas podem-lhe correr mal se a sua imagem se desgastar.

Daí que acho (novamente, minha opinião sem qualquer inside-information) que Salvador estará a pensar muito bem e só deixará cair Abel se tiver um nome de peso para o substituir (que o possa também ilibar de críticas).
Os adeptos não me parecem assim dividos. Acho que nunca nenhum treinador reuniu nem virá a reunir tanto consenso e apoio. Nunca a equipa teve tanto apoio em jogos fracos fracos.

Há mts que simplesmente olhando para o que foi dito, acham que a decisão já está tomada, e depois aparece um ou outro a pedir a saída, como acontece com todos os treinadores, e que são apenas do contra pois nem apresentam alternativa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não concordo.
Aqui no forum a divisão é pouco notória porque a grande maioria dos utilizadores que participam activamente neste forum é da opinião que o Abel é um grande treinador e deve ficar, ainda assim existe uma minoria que defende a demissão do Abel, contudo o forum representa o quê? 1% do universo braguista ou nem isso. Fora dos meios digitais a divisão é muito mais notória... e isto facilmente se percebe no dentro e fora do estádio, tanto no decorrer dos jogos como fora destes é possível ver muita gente 'insatisfeita' com o nosso actual treinador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #643 em: 16 de Maio de 2019, 11:38 »
O problema disto tudo é que qualquer que seja a decisão será pouco consensual (os adeptos estão divididos).
Pelo que é tanto verdade que se o Abel não começar bem a próxima época vão logo pedir a cabeça dele e o ambiente vai ficar intragável como também se houver mudança e vier outro que não comece bem vai ser igual com uma agravante. É que neste caso não só vão pedir a cabeça do treinador como a do Presidente também, porque quebrar um ciclo para mudar para pior é muito mais grave do que apostar na continuidade e depois não correr bem.

Quase diria que Salvador nesta decisão joga muito do futuro desportivo do clube a curto/médio prazo e muito do seu futuro como Presidente do Braga também. As últimas eleições mostraram que havendo um opositor credível as coisas podem-lhe correr mal se a sua imagem se desgastar.

Daí que acho (novamente, minha opinião sem qualquer inside-information) que Salvador estará a pensar muito bem e só deixará cair Abel se tiver um nome de peso para o substituir (que o possa também ilibar de críticas).
Os adeptos não me parecem assim dividos. Acho que nunca nenhum treinador reuniu nem virá a reunir tanto consenso e apoio. Nunca a equipa teve tanto apoio em jogos fracos fracos.

Há mts que simplesmente olhando para o que foi dito, acham que a decisão já está tomada, e depois aparece um ou outro a pedir a saída, como acontece com todos os treinadores, e que são apenas do contra pois nem apresentam alternativa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não concordo.
Aqui no forum a divisão é pouco notória porque a grande maioria dos utilizadores que participam activamente neste forum é da opinião que o Abel é um grande treinador e deve ficar, ainda assim existe uma minoria que defende a demissão do Abel, contudo o forum representa o quê? 1% do universo braguista ou nem isso. Fora dos meios digitais a divisão é muito mais notória... e isto facilmente se percebe no dentro e fora do estádio, tanto no decorrer dos jogos como fora destes é possível ver muita gente 'insatisfeita' com o nosso actual treinador.

Tens o meu exemplo, defendi com unhas e dentes o Abel este ano aqui no forum ainda até ha bem pouco tempo, e disse inclusive que dificilmente viria alguem melhor caso ele saisse. Mas neste momento prefiro que ele saia, se ele continuar vão continuar as guerrinhas com o plantel, o talento que temos continuará a ser desaproveitado, e vão continuar a jogar sempre os mesmos, alguns mt fracos mesmo. É inconcebivel de entre jogadores como Fabio Martins, Trincão, Xadas, Novais, Eduardo nunca terem oportunidades, e depois jogadores como o Dyego e o Murilo por exemplo encostarem logo à primeira oportunidade para jogarem Paulinho's, Esgaio's e afins sempre.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #644 em: 16 de Maio de 2019, 13:34 »
Alguém que faça parte das claques ou esteja envolvido(a) no seu seio pode, com tanta certeza quanto possível, dizer qual a opinião maioritária das mesmas relativamente à continuidade ou não do Abel?
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #645 em: 16 de Maio de 2019, 13:55 »
Depois de ver a conferência de imprensa de ante-visão ao jogo de amanhã, leva-me a crer que o Abel tornou-se no "Mad King" (fãs de Game of Thrones vão perceber...  ;D ). Para mim Abel como pessoa nunca falhou ao Braga, e sempre valorizei o facto de ele dizer que não saía de Braga por dinheiro nenhum porque tinha uma vida estável que não precisava do futebol para nada e que em Braga ainda tinha muita pedra para partir... Mas Abel não sabe comunicar, diz sempre a mesma coisa, prova disso são logo as suas primeiras palavras na conferência, diz constantemente aquilo. E parece-me um treinador "limitado" para o que o Braga se propõe a atingir. As principais falhas que aponto nele é a comunicação para o exterior, a gestão do plantel e a falta de uma alternativa a um sistema que por si só já é muito previsível. E tal como aconteceu nos últimos dois jogos, nota-se pela forma como fala que não está verdadeiramente focado no jogo de amanhã, espero estar enganado.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #646 em: 16 de Maio de 2019, 14:32 »
Ora a ver se entendo: uma época inteira sempre a mamar com perguntas repetidas e o Abel não pode repetir respostas? ehehhehe

Opa sabem que mais, eu até já prefiro que o Abel saia. Não merecemos ter um Homem e Treinador como este. Merecemos Peseiros e Simões todas as épocas das nossas vidas.

Alguém aí em cima falou das opiniões no estádio... ehehehhe essa também é muito boa. Que opiniões? Daqueles que num minuto dizem que o Dyego é um coxo e no minuto a seguir já é o maior craque à face da terra?

Sabem todos é muito. Gostam de falar em projetos, gostam de falar dos alemães e dos ingleses, dos Pochettinos e dos Klopps e no fim, ao mínimo tropeção querem mandar tudo abaixo. Diferentes? Não estou a ver em quê.
« Última modificação: 16 de Maio de 2019, 14:57 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Enorme_Guerreiro
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #647 em: 16 de Maio de 2019, 17:12 »
O problema disto tudo é que qualquer que seja a decisão será pouco consensual (os adeptos estão divididos).
Pelo que é tanto verdade que se o Abel não começar bem a próxima época vão logo pedir a cabeça dele e o ambiente vai ficar intragável como também se houver mudança e vier outro que não comece bem vai ser igual com uma agravante. É que neste caso não só vão pedir a cabeça do treinador como a do Presidente também, porque quebrar um ciclo para mudar para pior é muito mais grave do que apostar na continuidade e depois não correr bem.

Quase diria que Salvador nesta decisão joga muito do futuro desportivo do clube a curto/médio prazo e muito do seu futuro como Presidente do Braga também. As últimas eleições mostraram que havendo um opositor credível as coisas podem-lhe correr mal se a sua imagem se desgastar.

Daí que acho (novamente, minha opinião sem qualquer inside-information) que Salvador estará a pensar muito bem e só deixará cair Abel se tiver um nome de peso para o substituir (que o possa também ilibar de críticas).
Os adeptos não me parecem assim dividos. Acho que nunca nenhum treinador reuniu nem virá a reunir tanto consenso e apoio. Nunca a equipa teve tanto apoio em jogos fracos fracos.

Há mts que simplesmente olhando para o que foi dito, acham que a decisão já está tomada, e depois aparece um ou outro a pedir a saída, como acontece com todos os treinadores, e que são apenas do contra pois nem apresentam alternativa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não concordo.
Aqui no forum a divisão é pouco notória porque a grande maioria dos utilizadores que participam activamente neste forum é da opinião que o Abel é um grande treinador e deve ficar, ainda assim existe uma minoria que defende a demissão do Abel, contudo o forum representa o quê? 1% do universo braguista ou nem isso. Fora dos meios digitais a divisão é muito mais notória... e isto facilmente se percebe no dentro e fora do estádio, tanto no decorrer dos jogos como fora destes é possível ver muita gente 'insatisfeita' com o nosso actual treinador.

Tens o meu exemplo, defendi com unhas e dentes o Abel este ano aqui no forum ainda até ha bem pouco tempo, e disse inclusive que dificilmente viria alguem melhor caso ele saisse. Mas neste momento prefiro que ele saia, se ele continuar vão continuar as guerrinhas com o plantel, o talento que temos continuará a ser desaproveitado, e vão continuar a jogar sempre os mesmos, alguns mt fracos mesmo. É inconcebivel de entre jogadores como Fabio Martins, Trincão, Xadas, Novais, Eduardo nunca terem oportunidades, e depois jogadores como o Dyego e o Murilo por exemplo encostarem logo à primeira oportunidade para jogarem Paulinho's, Esgaio's e afins sempre.

Discordo completamente, e não acho que faças bem ao meter os 5 no "mesmo saco". O Fábio Martins foi riscado pelo Abel, e na minha opinião muito bem. Já teve mais do que oportunidades para se mostrar e sempre foi inconsistente e "desligado" do jogo. Novais fez 1775 minutos esta época (não se pode falar em falta de oportunidades), sendo que no início da época foi muito criticado e disseram que ele não servia. Xadas entre a transferência falhada e as lesões, pouco tempo esteve disponível e, no pouco que jogou (170min), pouco mostrou, tal como aconteceu na época passada em que começou a titular mas perdeu a titularidade com exibições muito fracas. O Eduardo também sofreu muito com as lesões, ainda assim jogou 337min e assim de memória só me lembro da excelente meia hora que fez com o Sporting, nada mais. Foi também muito criticado no início por não servir para um meio-campo a dois (e concordo), pelo que o sistema de jogo não o favorece. Acho que merece mais oportunidades na próxima época. Trincão, esse sim! Acho que, se começou a ser convocado recorrentemente para a equipa A em vez de jogar na B, devia ter tido mais minutos, quiçá uma titularidade. Mas ainda é novo, na próxima época certamente irá "rebentar", ou assim espero.
O Dyego nunca foi encostado! O Dyego deve ter andado jogos atrás de jogos a jogar em sofrimento físico, por isso que agora, no fim, com tudo decidido, ele esteja a jogar menos. É um jogador que, aos 29 anos, fez a época com mais jogos na carreira, quase 3000min de competição (2966min), sendo que nas 5 épocas anteriores o máximo que fez foram 2576min no Portimonense na época 13/14, enquanto nas épocas 14/15, 16/17 e 17/18 nem aos 1500min chegou. Para um jogador tão físico como o Dyego, é normal que esta carga se faça notar. Quanto ao Murillo, penso que já convenceu tudo e todos e já ganhou um lugar na próxima época, pelo que poderá estar a ser poupado ou poderá estar no banco por troca com outros que poderão estar a ser postos na "montra de venda".
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #648 em: 16 de Maio de 2019, 19:26 »
Depois de ver a conferência de imprensa de ante-visão ao jogo de amanhã, leva-me a crer que o Abel tornou-se no "Mad King" (fãs de Game of Thrones vão perceber...  ;D ). Para mim Abel como pessoa nunca falhou ao Braga, e sempre valorizei o facto de ele dizer que não saía de Braga por dinheiro nenhum porque tinha uma vida estável que não precisava do futebol para nada e que em Braga ainda tinha muita pedra para partir... Mas Abel não sabe comunicar, diz sempre a mesma coisa, prova disso são logo as suas primeiras palavras na conferência, diz constantemente aquilo. E parece-me um treinador "limitado" para o que o Braga se propõe a atingir. As principais falhas que aponto nele é a comunicação para o exterior, a gestão do plantel e a falta de uma alternativa a um sistema que por si só já é muito previsível. E tal como aconteceu nos últimos dois jogos, nota-se pela forma como fala que não está verdadeiramente focado no jogo de amanhã, espero estar enganado.
Mad king porquê?
Ele diz sp a mesma coisa, é verdade. Quanto à irritação, se ele estivesse tranquilo, até responderia com calma. Nota se que aquilo ou tocou nalgum ponto, ou anda ali prestes a rebentar. Mas não é só ele que reage de forma diferente. O patrão também...

Veremos o que surgirá depois final época

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #649 em: 16 de Maio de 2019, 20:50 »
Fica aqui mais um para a lista: https://blogvisaodemercado.pt/2019/05/tiago-os-candidatos-ao-banco-do-lyon/

Este deve uma lufada de ar fresco, como era considerado o Abel no início. Agora é limitado.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #650 em: 16 de Maio de 2019, 23:14 »
Fica aqui mais um para a lista: https://blogvisaodemercado.pt/2019/05/tiago-os-candidatos-ao-banco-do-lyon/

Este deve uma lufada de ar fresco, como era considerado o Abel no início. Agora é limitado.
Um rapaz que é treinador adjunto há 2 ou 3 anos vai treinar uma equipa que vai tentar o acesso à fase de grupos da champions (onde fez boa época)?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #651 em: 17 de Maio de 2019, 12:16 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #652 em: 17 de Maio de 2019, 13:43 »
Apesar de parecer mais ou menos claro que Abel fica, hoje no fim do jogo contra o Portimonense já deveremos ver as duvidas dissipadas quando o Abel fizer a análise ao jogo e à época. Vamos aguardar...
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #653 em: 17 de Maio de 2019, 13:54 »
https://rematedigital.pt/2019/05/17/oficial-allegri-nao-vai-continuar-na-juventus/

Tá encontrado o sucessor....

Por acaso não gosto do estilo de jogo do Allegri. Na Juve, até o Jorge Paixão era campeão. Acho que já vai com 8 títulos de Série A consecutivos, e tem o CR7. Até o Olympiacos só conseguiu 7 na Grécia. É mais fácil ser campeão na Juve que no Olympiacos.

Se viesse o Marcelo Bielsa, aí sim, valeria a pena despedir o Abel. Obviamente que não iria ser campeão, nem ficar nos 3 primeiros, porque resultados não são propriamente o forte do Bielsa, mas ao menos daria gosto ir ao estádio, os jogadores iriam aprender a ser dominadores em qualquer campo, e deixaria uma boa semente para o treinador que viesse a seguir, como fez o Jesus para o Domingos, ou como fez o próprio Bielsa para o Valverde, no Bilbao.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #654 em: 17 de Maio de 2019, 14:00 »
https://rematedigital.pt/2019/05/17/oficial-allegri-nao-vai-continuar-na-juventus/

Tá encontrado o sucessor....

Por acaso não gosto do estilo de jogo do Allegri. Na Juve, até o Jorge Paixão era campeão. Acho que já vai com 8 títulos de Série A consecutivos, e tem o CR7. Até o Olympiacos só conseguiu 7 na Grécia. É mais fácil ser campeão na Juve que no Olympiacos.

Se viesse o Marcelo Bielsa, aí sim, valeria a pena despedir o Abel. Obviamente que não iria ser campeão, nem ficar nos 3 primeiros, porque resultados não são propriamente o forte do Bielsa, mas ao menos daria gosto ir ao estádio, os jogadores iriam aprender a ser dominadores em qualquer campo, e deixaria uma boa semente para o treinador que viesse a seguir, como fez o Jesus para o Domingos, ou como fez o próprio Bielsa para o Valverde, no Bilbao.

O Bielsa com o Salvador... Será que chegava ao Natal? ::) ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #655 em: 17 de Maio de 2019, 15:35 »
https://rematedigital.pt/2019/05/17/oficial-allegri-nao-vai-continuar-na-juventus/

Tá encontrado o sucessor....

Por acaso não gosto do estilo de jogo do Allegri. Na Juve, até o Jorge Paixão era campeão. Acho que já vai com 8 títulos de Série A consecutivos, e tem o CR7. Até o Olympiacos só conseguiu 7 na Grécia. É mais fácil ser campeão na Juve que no Olympiacos.

Se viesse o Marcelo Bielsa, aí sim, valeria a pena despedir o Abel. Obviamente que não iria ser campeão, nem ficar nos 3 primeiros, porque resultados não são propriamente o forte do Bielsa, mas ao menos daria gosto ir ao estádio, os jogadores iriam aprender a ser dominadores em qualquer campo, e deixaria uma boa semente para o treinador que viesse a seguir, como fez o Jesus para o Domingos, ou como fez o próprio Bielsa para o Valverde, no Bilbao.

O Bielsa com o Salvador... Será que chegava ao Natal? ::) ;D ;D
Qual deles?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #656 em: 17 de Maio de 2019, 19:57 »
O fascínio pelo Bielsa é um absoluto mistério para mim

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #657 em: 17 de Maio de 2019, 20:55 »
O fascínio pelo Bielsa é um absoluto mistério para mim

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Eu gosto dele, mas outro sitio que não aqui

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #658 em: 17 de Maio de 2019, 22:44 »
Alguém percebeu a flash interview do Abel? Ele falou muito mas não percebi patavina
Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #659 em: 17 de Maio de 2019, 22:48 »
A culpa foi das lesões.
 

Anuncios M