Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
188422 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #380 em: 12 de Abril de 2019, 11:21 »
Ao ver a capa de jornais, deparo-me com a do Jogo. Como é que o ***** do lagarto de presidente da câmara vem falar em época frustrante? Não estou a dizer que não o seja dadas as circunstâncias do que poderia ter sido( resta-nos lutar pelo 3º lugar) mas não me parece é que seja uma pessoa com autoridade moral para tecer este tipo de comentários!
Pode também ser visto como mais uma "canhota para a fogueira" no que toca ao que se vem discutindo quanto ao assunto/futuro do treinador!

Isto só pode ser gozo. Mas quem é que este badameco pensa que é para vir dizer estas merdas? Mas o AS por acaso já veio tecer comentários sobre o trabalho dele à frente da CMB?

Não querendo misturar as coisas, acho que fez um trabalho aceitável à frente dos destinos da CMB, mas andar metido nestas macacadas só lhe fica mal. Bem pode ir para o real *****! Alguém tem que o meter no lugar, já chega. É o estádio, é os terrenos e agora até já mete o bedelho no desempenho desportivo? Mas que brincadeira é esta?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #381 em: 12 de Abril de 2019, 13:32 »
Ao ver a capa de jornais, deparo-me com a do Jogo. Como é que o ***** do lagarto de presidente da câmara vem falar em época frustrante? Não estou a dizer que não o seja dadas as circunstâncias do que poderia ter sido( resta-nos lutar pelo 3º lugar) mas não me parece é que seja uma pessoa com autoridade moral para tecer este tipo de comentários!
Pode também ser visto como mais uma "canhota para a fogueira" no que toca ao que se vem discutindo quanto ao assunto/futuro do treinador!

Isto só pode ser gozo. Mas quem é que este badameco pensa que é para vir dizer estas merdas? Mas o AS por acaso já veio tecer comentários sobre o trabalho dele à frente da CMB?

Não querendo misturar as coisas, acho que fez um trabalho aceitável à frente dos destinos da CMB, mas andar metido nestas macacadas só lhe fica mal. Bem pode ir para o real *****! Alguém tem que o meter no lugar, já chega. É o estádio, é os terrenos e agora até já mete o bedelho no desempenho desportivo? Mas que brincadeira é esta?
Como presidente não pode falar (ou não devia) dos resultados desportivos.

Como adepto pode falar à vontade. Do seu clube, o sporting lisboa. Está com receio que fiquem em 4o? Acabou o dinheiro pro VAR?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #382 em: 12 de Abril de 2019, 13:56 »
Ao ver a capa de jornais, deparo-me com a do Jogo. Como é que o ***** do lagarto de presidente da câmara vem falar em época frustrante? Não estou a dizer que não o seja dadas as circunstâncias do que poderia ter sido( resta-nos lutar pelo 3º lugar) mas não me parece é que seja uma pessoa com autoridade moral para tecer este tipo de comentários!
Pode também ser visto como mais uma "canhota para a fogueira" no que toca ao que se vem discutindo quanto ao assunto/futuro do treinador!

Isto só pode ser gozo. Mas quem é que este badameco pensa que é para vir dizer estas merdas? Mas o AS por acaso já veio tecer comentários sobre o trabalho dele à frente da CMB?

Não querendo misturar as coisas, acho que fez um trabalho aceitável à frente dos destinos da CMB, mas andar metido nestas macacadas só lhe fica mal. Bem pode ir para o real *****! Alguém tem que o meter no lugar, já chega. É o estádio, é os terrenos e agora até já mete o bedelho no desempenho desportivo? Mas que brincadeira é esta?
Como presidente não pode falar (ou não devia) dos resultados desportivos.

Como adepto pode falar à vontade. Do seu clube, o sporting lisboa. Está com receio que fiquem em 4o? Acabou o dinheiro pro VAR?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O problema é que ele só é chamado a falar porque é Presidente da CMB, caso contrário ng quereria saber a opinião dele para ***** nenhuma, e como tal só tem é que ser mais comedido e, se realmente acha que época ficou aquém do desejado, ajudar o clube da SUA cidade a ser mais bem sucedido.

Que vergonha. 2 presidentes: um diz mata, o outro esfola! Um diz que a cidade não merece o clube, o outro brinca com o clube da sua cidade publicamente e de forma constante. Assim é *****!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
JRGR Juniores
  • ***
  • 418
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #383 em: 12 de Abril de 2019, 14:31 »
Quem se sentir “fecundado” tem sempre uma “arma” para “matar” os “passarões”!... VOTO...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #384 em: 12 de Abril de 2019, 19:58 »
Ao ver a capa de jornais, deparo-me com a do Jogo. Como é que o ***** do lagarto de presidente da câmara vem falar em época frustrante? Não estou a dizer que não o seja dadas as circunstâncias do que poderia ter sido( resta-nos lutar pelo 3º lugar) mas não me parece é que seja uma pessoa com autoridade moral para tecer este tipo de comentários!
Pode também ser visto como mais uma "canhota para a fogueira" no que toca ao que se vem discutindo quanto ao assunto/futuro do treinador!

Isto só pode ser gozo. Mas quem é que este badameco pensa que é para vir dizer estas merdas? Mas o AS por acaso já veio tecer comentários sobre o trabalho dele à frente da CMB?

Não querendo misturar as coisas, acho que fez um trabalho aceitável à frente dos destinos da CMB, mas andar metido nestas macacadas só lhe fica mal. Bem pode ir para o real *****! Alguém tem que o meter no lugar, já chega. É o estádio, é os terrenos e agora até já mete o bedelho no desempenho desportivo? Mas que brincadeira é esta?
Como presidente não pode falar (ou não devia) dos resultados desportivos.

Como adepto pode falar à vontade. Do seu clube, o sporting lisboa. Está com receio que fiquem em 4o? Acabou o dinheiro pro VAR?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Ricardo Rio estava bem calado. O jornal podia pedir a opinião dele sobre o Sporting de Lisboa, afinal o grande amor da sua vida.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1210
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #385 em: 28 de Abril de 2019, 21:08 »
Bem tenho tentado ao longo desta época não comentar muito aqui no forúm pois considerava que devia falar no final desta época desportiva. Vou-me adiantar já a época acabou, o 3º lugar ficou de vez perdido (mesmo com o Sporting sendo ajudado muitas vezes), o resto é para cumprir calendário.

O Abel demonstrou nesta conferência de imprensa do jogo com o Benfica que não têm "unhas para tocar uma boa guitarra", foi prejudicado e calou-se, culpou os jogadores e manteve um discurso que o rival foi melhor-" teve estofo"- por aqui fica resumido o jogo.

Hoje ficou provado que o ciclo do Abel pode estar próximo do fim. Teve imensos erros ao longo desta época e mesmo na época passada. Vejamos:
- O discurso sempre o mesmo -"qualidade individual e colectiva"; "conto com todos os jogadores";"os 3 grandes são sempre melhores porque têm melhores orçamentos do que nós".... Nunca teve a audácia de dizer que vamos lutar por algo maior, mas sim ficar dentro dos primeiros 4 lugares.
- O desaparecimento de muitos jogadores das convocatórias: Diogo Figueiras, Eduardo, Fábio Martins, Ailton, Xadas porque não demostram qualidade ou não servem, mas o Esgaio(dos mais fracos esta época), Palhinha (menos mal neste jogo) tem carta verde nas oportunidades....
- Perder contras os 3 estarolas pode ser normal e com estas arbitagens ainda mais, mas levar goleadas e banhos tacticos não pode ser, ainda hoje viu-se isso bastou o Félix ir para o meio e o Braga perdeu o meio campo e o jogo. Contra o Sporting foi uma grande dececão e no porto na Taça de Portugal foi uma vergonha paraecia estar numa meia final
- Este ano as exibições foram muito fracas e contra os 3 estarolas ainda são piores. E quando dizem que ele fez um grande trabalho, eu digo é que não ficar a frente das outras todas é o mínimo pois a qualidade é deveras fraca das restante equipas. Portanto o Abel não fez nada de especial em dois anos.

Pra mim o Abel não fica para o próximo ano na minha opinião.


Posso ser acusado de ser incendário mas é o que me vai na alma. Os jogadores também são culpados mas que é o treinador que têm de assumir as suas responsablidades. A direção não foge  as culpas desta má temporada.



Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #386 em: 28 de Abril de 2019, 21:28 »
Bem tenho tentado ao longo desta época não comentar muito aqui no forúm pois considerava que devia falar no final desta época desportiva. Vou-me adiantar já a época acabou, o 3º lugar ficou de vez perdido (mesmo com o Sporting sendo ajudado muitas vezes), o resto é para cumprir calendário.

O Abel demonstrou nesta conferência de imprensa do jogo com o Benfica que não têm "unhas para tocar uma boa guitarra", foi prejudicado e calou-se, culpou os jogadores e manteve um discurso que o rival foi melhor-" teve estofo"- por aqui fica resumido o jogo.

Hoje ficou provado que o ciclo do Abel pode estar próximo do fim. Teve imensos erros ao longo desta época e mesmo na época passada. Vejamos:
- O discurso sempre o mesmo -"qualidade individual e colectiva"; "conto com todos os jogadores";"os 3 grandes são sempre melhores porque têm melhores orçamentos do que nós".... Nunca teve a audácia de dizer que vamos lutar por algo maior, mas sim ficar dentro dos primeiros 4 lugares.
- O desaparecimento de muitos jogadores das convocatórias: Diogo Figueiras, Eduardo, Fábio Martins, Ailton, Xadas porque não demostram qualidade ou não servem, mas o Esgaio(dos mais fracos esta época), Palhinha (menos mal neste jogo) tem carta verde nas oportunidades....
- Perder contras os 3 estarolas pode ser normal e com estas arbitagens ainda mais, mas levar goleadas e banhos tacticos não pode ser, ainda hoje viu-se isso bastou o Félix ir para o meio e o Braga perdeu o meio campo e o jogo. Contra o Sporting foi uma grande dececão e no porto na Taça de Portugal foi uma vergonha paraecia estar numa meia final
- Este ano as exibições foram muito fracas e contra os 3 estarolas ainda são piores. E quando dizem que ele fez um grande trabalho, eu digo é que não ficar a frente das outras todas é o mínimo pois a qualidade é deveras fraca das restante equipas. Portanto o Abel não fez nada de especial em dois anos.

Pra mim o Abel não fica para o próximo ano na minha opinião.


Posso ser acusado de ser incendário mas é o que me vai na alma. Os jogadores também são culpados mas que é o treinador que têm de assumir as suas responsablidades. A direção não foge  as culpas desta má temporada.
Esta conferencia de imprensa é só mais um sinal de que Abel sabe que não vai estar no nosso banco na próxima época...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7389
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #387 em: 28 de Abril de 2019, 21:39 »
Ainda vai para o vizinho.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #388 em: 28 de Abril de 2019, 21:44 »
Há muita gente com memória curta.... com tanta roubalheira nem com o Mourinho ou Guardiola!!!!.....
#VãoTerDeContarConnosco
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2044
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #389 em: 28 de Abril de 2019, 21:52 »
Com roubalheira ou sem ela a verdade é que em jogos com os eucaliptos, só está temporada sofremos 17 golos. É obra.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #390 em: 28 de Abril de 2019, 22:15 »
Com roubalheira ou sem ela a verdade é que em jogos com os eucaliptos, só está temporada sofremos 17 golos. É obra.
Tirando o jogo da luz em que temos apenas o lance duvidoso no primeiro golo sobre o Tiago Sa e o jogo em Alvalade, recorda-te como perdemos todos os outros. Até no dragão uma falta sobre o Goiano passou ao lado!
Anuncios G
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #391 em: 28 de Abril de 2019, 22:33 »
Até se pode criticar o Abel por várias razões, mas não lhe cabe a ele falar das arbitragens quando o nosso presidente fica de bico fechado.

Ao contrário de muitos, gostava de ver o Abel mais uma época, até porque não vejo nenhum treinador neste momento para vir para cá.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #392 em: 28 de Abril de 2019, 22:42 »
Por mim, Abel é para ficar! Mas é preciso uma injecção de qualidade neste plantel...
#VãoTerDeContarConnosco
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #393 em: 28 de Abril de 2019, 22:58 »
O Abel não está isento de culpas, não há como fugir a isso, mas com estas arbitragens, não tínhamos mesmo hipóteses, o 3o lugar já está atribuído à muito.
Espero que o Abel fique, mas a ficar, também espero que aprenda com os erros desta época

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #394 em: 28 de Abril de 2019, 23:05 »
Para mim este jogo foi o fim da linha para o Abel! É verdade que tivemos muitos roubos em jogos cruciais, mas a verdade é que este futebol nunca me convenceu muito esta época.
E o Sr. presidente se continuar com esta falta de respeito para com os seus adeptos, também pode ir com o Abel! Mas afinal quem é que estava a jogar em casa crl?

« Última modificação: 28 de Abril de 2019, 23:07 por Gverreiro99 »
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 432
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #395 em: 28 de Abril de 2019, 23:09 »
Sim, é verdade que sem um bom plantel nem o Guardiola ou o Klopp fariam qualquer coisa de jeito em Braga, mas depois deste discurso do "arbitragens? não vou por aí..." e do simples comunicado da direcção, quando por muito menos o presidente dos manolos foi a terreiro defender a equipa dele... Cansa esta subserviência ao Benfas! Já nem conseguem disfarçar! Isto já não vai com simples mudança de treinador, penso também que o ciclo de A. Salvador vai terminar nas próximas eleições!...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #396 em: 28 de Abril de 2019, 23:17 »
Se trocarmos Abel por Ivos Vieiras, Migueis Cardosos e afins vai ser como aquando do despedimento do Leonardo Jardim em que na época seguinte ele disse "mas agora o Braga luta para ser campeão..."

Já disse acima, só compreendo de forma lógica a saída de Abel se for para ir buscar JJ (que não concordo mas entendo). Porque mostra uma aposta clara num treinador com títulos e de nomeada. Tudo o resto é apenas e só mais uma decisão avulsa e tomada ao sabor do vento. Decisões essas que normalmente têm tudo para correr mal.

Abel continua a ser o meu treinador. Construiu uma base, conseguiu resultados (2 das 4 melhores pontuações de sempre) e acredito que com algum investimento na equipa possa melhorar ainda mais.

Mas veremos. O futebol já mostrou que se pode esperar tudo. O que hoje é verdade amanhã é mentira.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #397 em: 28 de Abril de 2019, 23:22 »
Eu acho que a conferencia de imprensa de hoje do Abel, desmonstra que ele sabe que muito dificilmente será o nosso treinador na próxima época.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #398 em: 28 de Abril de 2019, 23:26 »
Aos que defendem a saída do Abel, gostaria de saber quais a vossas alternativas!?
#VãoTerDeContarConnosco
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  O NOSSO TREINADOR ABEL FERREIRA
« Responder #399 em: 28 de Abril de 2019, 23:27 »
Mais rapidamente defendo a saída do presidente (direção)
 

Anuncios M