Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
189203 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1220 em: 02 de Julho de 2019, 13:49 »


Não acho que faça sentido comparar futebol com trabalho normal mas no código do trabalho é possível um trabalhador rescindir o contrato de trabalho que o liga à empresa mediante o pagamento de um determinado valor que normalmente são 2 ordenados. Em alternativa, o trabalhador tem de avisar com 2 meses de antecedencia a entidade empregadora.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
No futebol, se não existir clausula de rescisão, o custo de rescisão dos contratos é a soma dos salários até final de contrato.

Não saiu por uma proposta irrecusável. Foi um prato servido frio. Não sai pela porta grande

Tens a Certeza disso?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Certeza de quê?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1221 em: 02 de Julho de 2019, 13:55 »
Dos salários até final do contrato?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1222 em: 02 de Julho de 2019, 14:18 »
Dos salários até final do contrato?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Certeza absoluta não. Diria 90%
Quem não sente não é filho de boa gente.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1223 em: 02 de Julho de 2019, 14:21 »

Abel Ferreira acaba de se juntar à minha lista de "personas non gratas" cá por Braga, à imagem de J.J.

Homens sem carácter e de duas caras valem zero. Seja no futebol ou na vida.

"Não há dinheiro que me tire do Braga"
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1224 em: 02 de Julho de 2019, 17:09 »

Abel Ferreira acaba de se juntar à minha lista de "personas non gratas" cá por Braga, à imagem de J.J.

Homens sem carácter e de duas caras valem zero. Seja no futebol ou na vida.

"Não há dinheiro que me tire do Braga"

Ingratidão é o que aparentemente a grande maioria de adeptos do nosso clube tem pelo "nosso" treinador.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1225 em: 02 de Julho de 2019, 17:37 »

Abel Ferreira acaba de se juntar à minha lista de "personas non gratas" cá por Braga, à imagem de J.J.

Homens sem carácter e de duas caras valem zero. Seja no futebol ou na vida.

"Não há dinheiro que me tire do Braga"

Ingratidão é o que aparentemente a grande maioria de adeptos do nosso clube tem pelo "nosso" treinador.

Ou seja, temos um assalariado que ganha mais que por exemplo o primeiro ministro e ainda lhe devemos gratidão? Eu levo com cada uma. Ele é que tem que nos ficar grato pela oportunidade.

De resto, obrigado, e se algum dia precisarmos dos seus serviços logo se vê.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1226 em: 02 de Julho de 2019, 17:54 »

Abel Ferreira acaba de se juntar à minha lista de "personas non gratas" cá por Braga, à imagem de J.J.

Homens sem carácter e de duas caras valem zero. Seja no futebol ou na vida.

"Não há dinheiro que me tire do Braga"

Ingratidão é o que aparentemente a grande maioria de adeptos do nosso clube tem pelo "nosso" treinador.

Ou seja, temos um assalariado que ganha mais que por exemplo o primeiro ministro e ainda lhe devemos gratidão? Eu levo com cada uma. Ele é que tem que nos ficar grato pela oportunidade.

De resto, obrigado, e se algum dia precisarmos dos seus serviços logo se vê.

Estou de consciência tranquila pois "era" um defensor da continuação do Abel (o post está algures) e tinha dito algo do género "...é preciso dar valor a um homem que afirma que dinheiro algum o tira do Braga...".

A partir do momento que ele próprio assume a negação do valores que defendia, que vá com Deus e boa sorte (com certeza que vai precisar de muita).
 
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1227 em: 02 de Julho de 2019, 19:21 »
O Abel é um profissional e como tal, olha pela sua vida, como qualquer profissional faz...
 Apesar de ainda estar a aprender, pois antes do Braga nunca tinha treinado nenhuma equipa da I Liga, vejo nele potencial.
Que tenha muita sorte na Grécia!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1228 em: 02 de Julho de 2019, 19:46 »

Abel Ferreira acaba de se juntar à minha lista de "personas non gratas" cá por Braga, à imagem de J.J.

Homens sem carácter e de duas caras valem zero. Seja no futebol ou na vida.

"Não há dinheiro que me tire do Braga"

Ingratidão é o que aparentemente a grande maioria de adeptos do nosso clube tem pelo "nosso" treinador.

Ou seja, temos um assalariado que ganha mais que por exemplo o primeiro ministro e ainda lhe devemos gratidão? Eu levo com cada uma. Ele é que tem que nos ficar grato pela oportunidade.

De resto, obrigado, e se algum dia precisarmos dos seus serviços logo se vê.

Estou de consciência tranquila pois "era" um defensor da continuação do Abel (o post está algures) e tinha dito algo do género "...é preciso dar valor a um homem que afirma que dinheiro algum o tira do Braga...".

A partir do momento que ele próprio assume a negação do valores que defendia, que vá com Deus e boa sorte (com certeza que vai precisar de muita).
O contexto em que ele disse isso era diferente do atual e era numa altura que o Benfica procurava treinador. Isso que dizem é pura demagogia
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1229 em: 02 de Julho de 2019, 19:58 »
Ai que dificuldade que as pessoas têm em colocar-se no lugar dos outros...

Então o Abel no final da época passada não foi corrido porque calhou "o Salvador não conseguiu contratar quem de facto queria nesse período", numa fase crítica o Salvador como não sabia que desfecho a sua prospecção por um novo treinador teria, deixou o Homem ao sabor do vento, mantendo-se mudo e calado. Após, goradas todas as alternativas, o Salvador bate nas costas do Abel e lá anúncia que o mesmo é o Homem ideal para o projeto.

Obviamente que o Abel sabendo o que a casa gasta, mal teve oportunidade foi á vida dele... por dois motivos, pela facadinha do ano passado... e pela provável facada que levaria está época logo que qualquer coisa corresse mal.

Olhou pela vida dele... e não tinha nenhuma dívida de gratidão perante o SCB, pois o SCB é representado pela direção "que é eleita pelos sócios"… e essa meus caros, como entidade patronal portou-se muito mal.

*E não esquecer que não foi uma transferência a custo zero.
« Última modificação: 02 de Julho de 2019, 21:25 por limascb »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1230 em: 02 de Julho de 2019, 20:33 »
Foi proposto ao Castanheira continuar no estrutura como o Vital ,mas também preferiu acompanhar o Abel ....curioso só se exigir amor á camisola ao professor....
Anuncios G
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1231 em: 02 de Julho de 2019, 20:35 »
Ai que dificuldade que as pessoas têm em colocar-se no lugar dos outros...

Então o Abel no final da época passada não foi corrido porque calhou "o Salvador não conseguiu contratar quem de facto queria nesse período", numa fase crítica o Salvador como não sabia que desfecho a sua prospecção por um novo treinador teria, deixou o Homem ao sabor do vento mantendo-se mudo e calado. Após, goradas todas as alternativas, o Salvador bate nas costas do Abel e lá anúncia que o mesmo é o Homem ideal para o projeto.

Obviamente que o Abel sabendo o que a casa gasta, mal teve oportunidade foi á vida dele... por dois motivos, pela facadinha do ano passado... e pela provável facada que levaria está época logo que qualquer coisa corresse mal.

Olhou pela vida dele... e não tinha nenhuma dívida de gratidão perante o SCB, pois o SCB é representado pela direção "que é eleita pelos sócios"… e essa meus caros, como entidade patronal portou-se muito mal.

*E não esquecer que não foi uma transferência a custo zero.

Concordo totalmente! As pessoas estão a apegar-se em demasia àquela história do "nenhum dinheiro me tira do Braga". Duvido muito que Abel saísse repentinamente do Braga se Salvador o tivesse valorizado minimamente, ao invés de ter andado, pelas costas, a procurar substituto.

Salvador e, consequentemente, o Braga, pagam pelo que foi "plantado" na reta final da temporada passada. Infelizmente para nós, Abel devolveu na mesma moeda e, para piorar, na pior altura possível. Não o condeno. Por muito que goste do Braga, acho que adotaria a mesma postura. Dava uma "facada" na atual direção e deixaria as portas abertas para um retorno no futuro, para trabalhar com outros dirigentes.

A meu ver, Abel sai do clube pela porta da frente. Deixa, com certeza, alguma inimizades para trás, mas sai maior do que quando entrou. E isso, a nível pessoal, é o que mais interessa.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1232 em: 02 de Julho de 2019, 22:14 »
Mister, se estiver ler isto, queria agradecer - lhe por estes 2 anos extraordinários. Na época passada fez-me acreditar que íamos fazer o que ainda não foi feito e mesmo este ano, com pior plantel e outras vicissitudes, voltou a fazê-lo. Obrigado pela frontalidade com que sempre falou, assumiu as suas ideias e os seus defeitos ou erros. Não é comum ver - se alguém assim. Acho que sairá pela porta pequena, pela porta que tantos já saíram, mas a mim deixa - me uma grande marca. Obrigado.

Boa sorte aí pela Grécia.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1233 em: 02 de Julho de 2019, 22:35 »
Muito grato a este Senhor.

Bateu recordes, mostrou atitude, fez-me acreditar em algo mais e, acima de tudo, defendeu este clube como poucos o fizeram.

Qualquer pessoa que não se sinta valorizada no sitio onde está, agarra a primeira oportunidade que apareça. E nisto a culpa vai maioritariamente para a Direção, que não soube dar o devido valor ao treinador (tal como muitos adeptos, com memoria seletiva).

Muita sorte para o futuro e espero que um dia, o Abel volte para "fazer o que ainda não foi feito"
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1234 em: 02 de Julho de 2019, 22:47 »
Muito grato a este Senhor.

Bateu recordes, mostrou atitude, fez-me acreditar em algo mais e, acima de tudo, defendeu este clube como poucos o fizeram.

Qualquer pessoa que não se sinta valorizada no sitio onde está, agarra a primeira oportunidade que apareça. E nisto a culpa vai maioritariamente para a Direção, que não soube dar o devido valor ao treinador (tal como muitos adeptos, com memoria seletiva).

Muita sorte para o futuro e espero que um dia, o Abel volte para "fazer o que ainda não foi feito"

Correcção, a primeira oportunidade que apareceu para sair do sítio onde alegadamente não se sentiu valorizado, não o fez, aquando da reunião de preparação da próxima época onde acordou com a direcção a sua continuidade.
"100% de respeito e 0% de medo"
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1235 em: 03 de Julho de 2019, 08:59 »
Muito grato a este Senhor.

Bateu recordes, mostrou atitude, fez-me acreditar em algo mais e, acima de tudo, defendeu este clube como poucos o fizeram.

Qualquer pessoa que não se sinta valorizada no sitio onde está, agarra a primeira oportunidade que apareça. E nisto a culpa vai maioritariamente para a Direção, que não soube dar o devido valor ao treinador (tal como muitos adeptos, com memoria seletiva).

Muita sorte para o futuro e espero que um dia, o Abel volte para "fazer o que ainda não foi feito"

Correcção, a primeira oportunidade que apareceu para sair do sítio onde alegadamente não se sentiu valorizado, não o fez, aquando da reunião de preparação da próxima época onde acordou com a direcção a sua continuidade.
Burro seria ele se viesse embora sem certezas cá fora. Salvo raras excepções nenhum treinador se despede, apenas põe o seu "lugar à disposição". E isso o Abel não precisava, porque a propria direção acabou por o fazer.

O Abel neste momento não tinha a estabilidade que tinha nas outras épocas. Sabe o que a casa gasta e sabia muito bem que estava com a cabeça a prémio. Ao minimo erro saltava cá para fora. E aí vinha de bolsos cheios com o SC Braga a pagar.

Neste caso foge da instabilidade, enche os bolsos e ainda põe o SCB mais uns milhares.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1236 em: 03 de Julho de 2019, 09:20 »
Lá está o pessoal a assumir coisas que não tem certeza baseando-se apenas na palhaçada que é a cs.

A única certeza, baseada em factos reais e 'palpáveis', é que o Abel demonstrou um desrespeito enorme por este clube e seus adeptos. E ainda há gente que acha que um hipócrita como ele merece ser defendido a tudo o custo e fazer do Salvador o grande vilão desta história.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1237 em: 03 de Julho de 2019, 10:49 »
Lá está o pessoal a assumir coisas que não tem certeza baseando-se apenas na palhaçada que é a cs.

A única certeza, baseada em factos reais e 'palpáveis', é que o Abel demonstrou um desrespeito enorme por este clube e seus adeptos. E ainda há gente que acha que um hipócrita como ele merece ser defendido a tudo o custo e fazer do Salvador o grande vilão desta história.

Então vamos partir do princípio que até tens razão e que tudo foi fomentado pela comunicação social... Certo?

Mas agora diz-me lá, não achas que se fossem única e exclusivamente "boatos" o Antônio Salvador a única coisa que tinha a fazer, era fazer um simples comunicado a informar que o Abel estava de pedra e cal?

Não o fez, pois não!

Portanto não vamos ir por aí... obviamente que ficou á vista de todos que o Abel não teve apoio da mesma quando mais precisou. E sim, a responsabilidade disto tudo foi da nossa direção... o Abel teve toda a legitimidade de seguir á vida dele.

Não sejam fanáticos sff, vejam as coisas tal como elas são...
« Última modificação: 03 de Julho de 2019, 10:52 por limascb »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1238 em: 03 de Julho de 2019, 10:59 »
Que discussão estéril. Nem é um santo nem é o diabo. Podia ter feito as coisas de outra forma, melhor, mas tem atenuantes.
É passado.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: ABEL FERREIRA
« Responder #1239 em: 03 de Julho de 2019, 11:04 »
Lá está o pessoal a assumir coisas que não tem certeza baseando-se apenas na palhaçada que é a cs.

A única certeza, baseada em factos reais e 'palpáveis', é que o Abel demonstrou um desrespeito enorme por este clube e seus adeptos. E ainda há gente que acha que um hipócrita como ele merece ser defendido a tudo o custo e fazer do Salvador o grande vilão desta história.

Então vamos partir do princípio que até tens razão e que tudo foi fomentado pela comunicação social... Certo?

Mas agora diz-me lá, não achas que se fossem única e exclusivamente "boatos" o Antônio Salvador a única coisa que tinha a fazer, era fazer um simples comunicado a informar que o Abel estava de pedra e cal?

Não o fez, pois não!

Portanto não vamos ir por aí... obviamente que ficou á vista de todos que o Abel não teve apoio da mesma quando mais precisou. E sim, a responsabilidade disto tudo foi da nossa direção... o Abel teve toda a legitimidade de seguir á vida dele.

Não sejam fanáticos sff, vejam as coisas tal como elas são...
O próprio Abel desmentiu os 'boatos' mais do que uma vez. É mais fácil acreditar nos boatos do que na palavra do próprio treinador...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M