Como o Braguismo anda por estes dias na mó de cima e queria actualizar a minha lista de de faltas de camisolas do BRAGA usadas em jogo.
Passaram quase 6 meses desde a minha ultima actualização e entretanto a minha colecção aumentou com a vinda de cerca de 30 novas camisolas de jogo, entre as quais algumas que me faltavam. Neste momento possui cerca de 350 camisolas, todas usadas em jogo.
Ficam apenas fotos das camisolas que consegui arranjar e que ainda não tinha na minha colecção:
1. Camisola usada na época 1974/75 vermelha e Branca

2. Camisola usada na época 83/84 alternativa Branca da segunda metade do campeonato com patrocinio Alcatifas Petroleo usada pelo Jorge Gomes

3 e 4. Camisolas usadas na época 84/85, ambas alternativas Branca com patrocinio Ipocork só que uma é da Puma e a outra sem marca porque houve jogadores que ofereceram camisolas a mais e o clube na altura ficou sem camisolas suficientes Pumas Branca para jogar:
Camisola Puma Branca:

Camisola sem marca de final de época:

5. Camisola usada na época 89/90 alternativa Branca patrocinio Feira Nova:

Pois bem, pelas minhas contas, ficam-me a faltar apenas 8 camisolas para finalizar a minha coleção de todas as camisolas usadas em jogo pelo nosso clube desde a época 1960/61 (sem contar com as de guarda-redes que é impossível conseguir )
Se alguém conseguir ajuda-las a encontra-las agradecia. Pago o valor mais que justo por elas. Irei conseguir o meu objectivo!
Fica a lista novamente actualizada das camisolas usadas em jogo que me faltam na minha colecção:
Dos Anos 60:1. Camisola tradicional Vermelha com mangas Brancas deste modelo usada em diversos jogos entre a época 1960/61 até 1963/64

2. Camisola alternativa Branca deste modelo usada em diversos jogos entre a época 1962/63 até 1964/65

3. Camisola alternativa Branca deste modelo usada em diversos jogos entre a época 1966/67 até 1971/72
Dos Anos 70:4. Camisola alternativa Branca deste modelo usada em diversos jogos entre a época 1970/71 até 1973/74

5. Camisola alternativa Branca deste modelo usada em diversos jogos na época 1974/75
Dos Anos 80:6. Camisola alternativa Branca deste modelo da Adidas com patrocinio Fersil usada na época 88/89
NOTA: Falta-me a camisola Branca, pus a vermelha pois não tenho fotos da branca. A vermelha já a tenho.
Dos Anos 90:7. Camisola alternativa Branca deste modelo da Erbacher com patrocinio Urbanização Braga Jovem usada somente na época 93/94.
NOTA: Falta-me a camisola Branca, pus a vermelha pois não tenho fotos da branca. A vermelha já a tenho.
Dos Anos 2000:8. Camisola vermelha e Branca do jogo da Taça UEFA contra o Hearts da época 2004/2005
NOTA: Apenas me falta deste jogo da taça Uefa em modelo vermelho, pois a beige do jogo la na escócia já tenho.

[/quote]