Quantcast
Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
256 Respostas
17833 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 13 de Maio de 2024, 12:28 »
Quero destacar aqui o Zalazar no comprometimento que tem com o clube, não é a primeira vez que vai ver o futsal e ainda ontem deslocou-se a Felgueiras para ver a equipa B.
Eu adoro o Zalazar, seria dos jogadores que mais pena me daria de ver partir este verão.
Os adeptos dos grandes já acordaram e acham os 5 milhões que demos por ele uma pechincha.
Está longe de ser perfeito mas acredito que na próxima época nos pode dar ainda mais.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 13 de Maio de 2024, 14:05 »
E a forma como ele viveu o jogo em Guimarães foi incrível. Parecia um adepto, um de nós. Completamente ligado à corrente e era sem dúvida o mais efusivo nos festejos. Foi o primeiro a ir disparado aos adeptos na segundo golo.

Adoro a postura dele.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 13 de Maio de 2024, 15:48 »



 ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 13 de Maio de 2024, 23:15 »
Luis Cirilo, um lambedor de botas total dos políticos para ver se não se esquecem.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 14 de Maio de 2024, 07:41 »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 15 de Maio de 2024, 12:34 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 15 de Maio de 2024, 12:44 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Compadrio claro entre claques e direção do clube.
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 15 de Maio de 2024, 13:01 »
E que para os bonecos do Jogo eramos "apenas um milhar"? Grandes palhacos.


Se fosse ao contrário, eram uns espectaculares, estratosféricos, fabulosos e incontáveis 1000 adeptos do Torinha...
Nuno15scb Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 15 de Maio de 2024, 13:03 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Compadrio claro entre claques e direção do clube.
Até me admira , tantas dificuldades financeiras e depois compactuam com a pirotecnia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 15 de Maio de 2024, 14:17 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Tudo é ilegal, mas os morteiros muito mais.
É brincar com o fogo.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 15 de Maio de 2024, 14:54 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Tudo é ilegal, mas os morteiros muito mais.
É brincar com o fogo.
É tudo ilegal, mas à vista de todos e a Liga nada faz... ainda nos ultimos dois jogos na Luz, o nosso inclusivé, o jogo teve que ser interrompido por causa do lançamento  de pirotecnia para o relvado... ainda não vi castigos relativamente a esses casos... devem estar à espera que o campeonato termine...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 15 de Maio de 2024, 15:03 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Tudo é ilegal, mas os morteiros muito mais.
É brincar com o fogo.

Parece que estão na moda agora.

Acho que os do Sporting usaram a mesma coisa no dragão.

Quando morrer alguém a liga atua, para já o importante é limitar o tamanho das bandeiras e tarjas com nomes de claques.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 15 de Maio de 2024, 15:09 »
Alguém sabe quais são esses morteiros que os V5C usaram?
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 15 de Maio de 2024, 17:05 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Tudo é ilegal, mas os morteiros muito mais.
É brincar com o fogo.

Parece que estão na moda agora.

Acho que os do Sporting usaram a mesma coisa no dragão.

Quando morrer alguém a liga atua, para já o importante é limitar o tamanho das bandeiras e tarjas com nomes de claques.
Há duas semanas em Famalicão também houve dois ou três artefatos atirados de fora do estádio (zona do mercadona) para dentro do relvado e pela descrição parece-me que também eram desse tipo. Um deles só não acertou na cabeça do Diogo Spencer, que estava a aquecer, porque não calhou.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 15 de Maio de 2024, 20:02 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.
É pensar nisso da próxima vez que te obrigarem a mandar um isqueiro ao lixo ou a tirar a tampinha da garrafa de água antes de entrar no estádio.
Por aqueles lados é foguetes e fatos de balaklava e o c*ralho.

E atenção, eu gosto de pirotecnia, se for tudo um ambiente controlado dá sempre outro colorido ao futebol, mas em Portugal está visto que uns são filhos da mãe e outros são filhos da p*ta.
« Última modificação: 15 de Maio de 2024, 20:04 por Pedro Bala »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Vitória SC 2 - 3 SC Braga : 11/05/2025 PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 15 de Maio de 2024, 21:19 »
No estádio do Guimas, a claque deles tinha pirotecnica em forma de morteiros, só via disso na América do Sul.. nem sei como aquilo passou, aquilo nas mãos de um maluquinho, é um perigo.

Tudo é ilegal, mas os morteiros muito mais.
É brincar com o fogo.

Parece que estão na moda agora.

Acho que os do Sporting usaram a mesma coisa no dragão.

Quando morrer alguém a liga atua, para já o importante é limitar o tamanho das bandeiras e tarjas com nomes de claques.
Geralmente é preciso uma tragédia para algo acontecer. E mesmo assim...
Decisões como as de Real Madrid, Barcelona ou River Plate de banirem os seus ultras dos estádios não são comuns e são difíceis de manter quer pelos ataques às pessoas em si (vandalismo campa esposa Florentino Pérez e da sua casa, tentativa homicídio Joan Laporta).

Em Paris estiveram banidos apenas 6 anos.

Já no Celtic em outubro foram banidos, aparentemente sem registos de violência recente (mas provavelmente com memória fresca de violência passada) e os Green Brigades voltaram 2 meses depois de assinarem um código de conduta. Mas o Reino Unido é um mundo à parte no que toca aos adeptos, dentro dos estádios. Fora é outra história.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M