Quantcast
Nem prepara despedida de BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Nem prepara despedida de BRAGA
10 Respostas
2195 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Nem prepara despedida de BRAGA
« em: 26 de Fevereiro de 2007, 03:08 »
Circunstancial apenas? Resultado somente da passagem para posição de menor destaque na equipa e adeus à titularidade? Ou indício inequívoco de que se encontra mesmo no fim da linha? Seja qual for a explicação, um desabafo de Nem, a sugerir a inevitabilidade do adeus à Pedreira, foi escutado na manhã de ontem, enquanto rubricava um autógrafo a pedido de uma adepta. Verdade? A crer nos últimos relatos e no próprio comportamento do jogador, que esperava ter sido convidado a renovar, a despedida de Nem parece estar para breve.
java
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:02 »
É a vida de futebolista,a maior sorte para o Nem e obrigado pelo que deu ao Braga nestes anos
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:09 »
Há duas épocas era, sem dúvida, um dos 3 melhores jogadores do Braga, e que muito nos deu. Obrigado por isso. Mas quando chegar a hora dele (e que certamente não falta muito...) só nos podemos despedir com emoção e agradecer.
Mas quem é que não estava à espera que ele se fosse embora no fim da época? Ainda para mais agora que já temos um substituto à altura!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #3 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:13 »
A ser verdade, desejo a maior sorte ao Nem, e agradeço por todo o empenho que teve nestes anos ao serviço do nosso clube, foi sem duvida um grande central! Porém neste momento está na hora de passar o testemunho e temos no plantel sangue novo para aquela posição.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #4 em: 26 de Fevereiro de 2007, 12:45 »
Continuo a pensar que a CLASSE DO NEM tem claramente lugar no plantel do SCBraga. Se joga ou não é um problema do treinador.  ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
disco infiltrator
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #5 em: 26 de Fevereiro de 2007, 12:53 »
Obrigado e boa sorte.....
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #6 em: 26 de Fevereiro de 2007, 13:08 »
Com a experiência que tem e da maneira que sente o clube era mantê-lo mais um ano no plante.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #7 em: 26 de Fevereiro de 2007, 13:46 »
tambem acho que sim.. mas sei por um colega meu que joga no Braga.. que ele apanha altas burraxeiras kuando sai a noite.. :S
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #8 em: 26 de Fevereiro de 2007, 14:26 »
Boatos são boatos..mas sinceramente acho que o período do Nem no SCB terminou. Julgo que neste momento o SCB tem mais a ganhar com a saída dele....
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #9 em: 26 de Fevereiro de 2007, 23:45 »
Ultimamente tenho ouvido muita gente a falar mal dele, quando acho que não merece ser tratado assim depois de tudo o que fez pelo braga e de não ter saído quando teve boas propostas para sair, e não me esqueço que foi ele o 1º a dar voz á equipa para assumir a candidatura ao 3º lugar e mais tarde ao Titulo.

Um Muito Obrigado.

 Nem é sinónimo de classe
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Nem prepara despedida de BRAGA
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2007, 02:02 »
POR TUDO E POR MAIS ALGUMA COISA... OBRIGADO PELO QUE NOS DEU NESTES ULTIMOS ANOS...
 

Anuncios M