Quantcast
Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
255 Respostas
31543 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #240 em: 13 de Dezembro de 2017, 12:11 »
Isto só lá vai quando um grupo de 20/30 indivíduos do BRAGA  nao identificados começarem a vadalizarem moradias e negócios dos árbitros que nos roubarem como em Alvalade, Vila do Conde e Funchal!
Ideal mesmo era limpa- los o sebo e estes ficarem sem dentes e terem de comer por uma palinha no mínimo durante  1 mês e ameaça-los que para a próxima irá ser bem pior, indentificando-se como defensores da verdade desportiva e da cidade de BRAGA.

Só assim, não existe infelizmente outra solução
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
aurelio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #241 em: 13 de Dezembro de 2017, 12:13 »
Ha uma boa forma de protesto.
Temos pessoas bastante inteligentes dentro do mundo BRAGUISTA, e porque nao redigirem uma carta e juntar alvuma informacao 《nao muita se nao tem que alugar um camiao》e enviaruma para a FIFA outra UEFA,outra liga, outra federacaoe outra para os arbitros a pedir justica
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #242 em: 13 de Dezembro de 2017, 12:21 »
Ha uma boa forma de protesto.
Temos pessoas bastante inteligentes dentro do mundo BRAGUISTA, e porque nao redigirem uma carta e juntar alvuma informacao 《nao muita se nao tem que alugar um camiao》e enviaruma para a FIFA outra UEFA,outra liga, outra federacaoe outra para os arbitros a pedir justica

É uma excelente ideia! Aliado ao que disse da exposição mediática junto dos jornais estrangeiros podia dar resultado.

Sobre o que disseram atrás. é pá, VIOLÊNCIA NÃO! Disse e volto a dizer, vão usar TUDO o que fizermos contra nós! Basta nos pormos a jeito e fecham-nos os estádio, aplicam-nos derrota, castigam jogadores, etc, etc. Isto é o que eles querem, que façamos um erro estúpido para nos f***** e no fim continuam a roubar-nos na mesma. Temos ZERO a ganhar com isso.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #243 em: 13 de Dezembro de 2017, 12:53 »
Ha uma boa forma de protesto.
Temos pessoas bastante inteligentes dentro do mundo BRAGUISTA, e porque nao redigirem uma carta e juntar alvuma informacao 《nao muita se nao tem que alugar um camiao》e enviaruma para a FIFA outra UEFA,outra liga, outra federacaoe outra para os arbitros a pedir justica

É uma excelente ideia! Aliado ao que disse da exposição mediática junto dos jornais estrangeiros podia dar resultado.

Sobre o que disseram atrás. é pá, VIOLÊNCIA NÃO! Disse e volto a dizer, vão usar TUDO o que fizermos contra nós! Basta nos pormos a jeito e fecham-nos os estádio, aplicam-nos derrota, castigam jogadores, etc, etc. Isto é o que eles querem, que façamos um erro estúpido para nos f***** e no fim continuam a roubar-nos na mesma. Temos ZERO a ganhar com isso.
É o que vai na cabeça de toda a gente, no entanto há que ter cabecinha!
A divulgação, pelas direções de clubes afectos, a uma entidade estrangeira (quem? não sei!), era a melhor estratégia de divulgação da corrupção que por aqui vai. É liga e Federação, tudo a mesma bosta.
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #244 em: 13 de Dezembro de 2017, 13:21 »
Ha uma boa forma de protesto.
Temos pessoas bastante inteligentes dentro do mundo BRAGUISTA, e porque nao redigirem uma carta e juntar alvuma informacao 《nao muita se nao tem que alugar um camiao》e enviaruma para a FIFA outra UEFA,outra liga, outra federacaoe outra para os arbitros a pedir justica

É uma excelente ideia! Aliado ao que disse da exposição mediática junto dos jornais estrangeiros podia dar resultado.

Sobre o que disseram atrás. é pá, VIOLÊNCIA NÃO! Disse e volto a dizer, vão usar TUDO o que fizermos contra nós! Basta nos pormos a jeito e fecham-nos os estádio, aplicam-nos derrota, castigam jogadores, etc, etc. Isto é o que eles querem, que façamos um erro estúpido para nos f***** e no fim continuam a roubar-nos na mesma. Temos ZERO a ganhar com isso.

Violência não!

Devemos esgotar todas as outras alternativas primeiro. Mas podemos ser levados a um ponto em que não restem mais nenhumas que não desistir ou agredir. Depois, cada um fará a sua escolha...

UEFA e FIFA também não me parecem ser alternativas viáveis. Todos sabemos como operam estas instituições.

Agora, uma carta bem redigida, desapaixonada clubisticamente, com uma explicação factual e um pedido de ajuda assertivo, enviada a todas as redações desportivas europeias para que façam uma investigação jornalística ao campeonato do país Campeão Europeu, isso já é outra história. Pode ser que abale um bocado o sistema, como pode ser-lhe dada a volta e usada contra nós.

Não há muito tempo, a France Football publicou um pequeno artigo, 1 página, sobre o campeonato português. Muito superficial, mas já completamente consciente da natureza tricéfala do campeonato e de um sistema injustamente protetor dos 3 estarolas. Obviamente, é muito crítico com as instituições que gerem o futebol português.
Quem viu alguma referência a esse artigo na imprensa nacional!?

No entanto, se 3 ou 4 redações pegarem no assunto ao mesmo tempo, ainda para mais numa altura em que alguns campeonatos param, pode ser que tenha repercussões.

Uma coisa é certa, em casa, no nosso próprio país, nao podemos contar com a ajuda de ninguém, só hostilidade. O clube e os jogadores só conseguem fazer o que podem contra um adversário bem mais poderoso que eles. Nós, os adeptos, temos que nos juntar às fileiras. Algo tem de ser feito, de forma astuta e ponderada, que ajude a direção e a equipa a expor este monstro que parasita o campeonato português.

É que uma vez exposto, o castelo de cartas desmorona-se por si próprio...

VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #245 em: 13 de Dezembro de 2017, 16:15 »
Honestamente. Alguém acredita que expondo o assunto a A ou B, nacional ou estrangeiro, que alguma coisa se resolve?

Então já tivemos "apito dourado" e mais recentemente "polvo encarnado", vouchers, emails, viagens, gajas, escutas, e mais...muito mais. Tudo exposto em tudo que é comunicação social e redes sociais, debatido, escalpelizado, difundido, com provas mais que evidentes e... acabam por enrabar um mais pequeno para iludir quem acredita do Pai Natal.

Acham mesmo que adianta alguma coisa?

A UEFA e a FIFA são mais podres que a FPF. É só corrupção e praticam a mesma cartilha que é defender os grandes. Basta analisar o sistema de participação nas provas UEFA. E os potes dos poderosos.

Se isto que estão a fazer ao Braga fosse numa Grecia, Turquia, Servia, acreditem que já tinha parado. E nós sabemos como.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #246 em: 13 de Dezembro de 2017, 16:19 »
Sinceramente vocês acham mesmo que isto vai acabar enviando mensagens á Liga, FPF, UEFA, etc.
Ou com faixas? Só se fossem GRAVES ameaças aos árbitros e não só e mesmo assim, não sei não

Só vai lá, infelizmente (ou até felizmente) quando estes árbitros apanharem porrada. Ponto.

Pode-se é aproveitar os jogos de Liga Europa, como a ***** da claque do Porto e que parece ter sido indiferente a toda a gente...

Por mim metia-se as claques uma de cada lado do túnel de acesso aos balneários que queria ver se roubavam tanto (em Braga)...
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #247 em: 13 de Dezembro de 2017, 16:50 »

Por mim metia-se as claques uma de cada lado do túnel de acesso aos balneários que queria ver se roubavam tanto (em Braga)...

Pois é. As claques, organizadas ou não, quando estavam junto aos fiscais de linha sempre impunham respeito.
Isto só avança à força. Claro está que não estou a pensar em enxertar o burro a um arbitro dentro do relvado mas...
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #248 em: 13 de Dezembro de 2017, 16:59 »
Caro forista "Axa".

Não podia estar mais de acordo com a sua exposição sobre o estado actual das coisas do futebol luso.

Acrescento no entanto um ou dois pontos que considero relevantes:
1 - Não tenho a menor dúvida que só um "remake" do filme "ESCADOTE" nos devolverá algum respeito por parte da escumalha que manda no nosso futebol interno. A continuarmos nesta situação não demorará muito.

2 - O Nosso Presidente, que tanto elogiei desde a revolta de alvalade, tem esmorecido em termos de discurso, ficando-se somente por iniciativas que tentam manter alerta os n/adeptos.
Começam a ter razão as vozes que, no final de jogos onde fomos roubados como o de Vila do Conde, Moreira de Conegos, Funchal, etc., perguntam porque razão Salvador não foi à sala de imprensa fazer o que fez em alvalade.
Ninguém lhe pede que critique a equipa adversária mas sim o "SISTEMA".

Neste momento a própria arbitragem decidiu castigar o Braga e não olha a meios para o fazer.
ESTÃO A QUERER MOSTRAR QUE TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO E QUE SÃO INTOCÁVEIS.
Há claramente um pacto de não agressão entre o G15 daí não haver críticas à arbitragem. Mesmo nas entrevistas AS não ataca os árbitros. A guerra é ao oligopólio  dos eucaliptos. Não podemos estar em guerra contra tudo e todos e até termos resultados será um caminho das pedras
Esta arbitragem não foi outra coisa senão proteger o tal oligopólio dos três eucaliptos a que te referes (ou talvez um dos eucaliptos em particular) de uma possível intromissão do SCB pelo pódio...Rui Costa não entrou em campo para favorecer o Marítimo mas sim para prejudicar o SCB, logo, se AS criticasse esta vergonhosa arbitragem e o seu contexto  estaria apenas e só a denunciar um comportamento reiterado de uma classe que não merece mais tolerância alguma e não a atacar o Marítimo que, como toda a gente percebe, inclusivamente o próprio Marítimo, está à margem da desavergonhada arbitragem a que todos assistirmos (mais uma)...não sei se AS já reagiu e estranharei muito que não reaja pois, antes de se assumir determinada postura/estratégia pesam-se os prós e os contras, uma vez assumida, essa estratégia (se bem a percebi é pela verdade desportiva e igualdade de tratamento ente os metralhas e os outros) deverá ser seguida sem receios e com coerência até ao fim, doa a quem doer.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #249 em: 13 de Dezembro de 2017, 17:38 »

Por mim metia-se as claques uma de cada lado do túnel de acesso aos balneários que queria ver se roubavam tanto (em Braga)...

Pois é. As claques, organizadas ou não, quando estavam junto aos fiscais de linha sempre impunham respeito.
Isto só avança à força. Claro está que não estou a pensar em enxertar o burro a um arbitro dentro do relvado mas...

Apanhamos 1 jogo por alegadamente uns badamecos racistas cantarem "uhuh" (coisa que não ficou provada). Se fizessemos isso que colocam acima só acontecia uma vez... porque jogavamos à porta fechada o resto do campeonato na melhor das hipóteses. E depois não há ninguém para pressionar. Façam isso e depois vão ver para onde vamos.

É só rambos aqui... resolve-se tudo na porrada. Parecem os outros nos States que acham que o problema dos tiroteios resolve-se com distribuir e autorizar ainda mais armas...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #250 em: 13 de Dezembro de 2017, 17:49 »

Por mim metia-se as claques uma de cada lado do túnel de acesso aos balneários que queria ver se roubavam tanto (em Braga)...

Pois é. As claques, organizadas ou não, quando estavam junto aos fiscais de linha sempre impunham respeito.
Isto só avança à força. Claro está que não estou a pensar em enxertar o burro a um arbitro dentro do relvado mas...

Apanhamos 1 jogo por alegadamente uns badamecos racistas cantarem "uhuh" (coisa que não ficou provada). Se fizessemos isso que colocam acima só acontecia uma vez... porque jogavamos à porta fechada o resto do campeonato na melhor das hipóteses. E depois não há ninguém para pressionar. Façam isso e depois vão ver para onde vamos.

É só rambos aqui... resolve-se tudo na porrada. Parecem os outros nos States que acham que o problema dos tiroteios resolve-se com distribuir e autorizar ainda mais armas...

Caro forista "Nighthawk".

Em primeiro lugar tratar os nossos próprios adeptos por "badamecos racistas" não lhe fica bem. Não é racismo. É desprezo quando muito.

Em segundo lugar se ler bem ACIMA ninguém menciona "agressões" a árbitros em campo, pelo que deve descartar a adjectivação "RAMBOS".

Façam o que? Tanto o que li como o que citei só menciona pressão na arbitragem. Leu bem?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #251 em: 13 de Dezembro de 2017, 18:06 »
Deve ser com mails ou mensagens á FPF, Uefa, Fifa e Liga que isto se vai resolver... no máximo eles só vão ter o trabalho de nos mandar á *****...

Se querem respeito e não querem ser criticados, que façam por isso! É constantemente a roubar os pequenos e principalmente, nós!!! Depois fazem ameaças de greve... estão á vontade. Talvez possam apitar putros árbitros de segunda categoria ou lá o que é...

Simplesmente, isto já anda assim há anos, já nos roubaram um campeonato, tirar am-nos duas finais, da corrida de outro campeonato etc. etc.
Não terem levado até agora já é muito bom para eles... mas é óbvio que dentro de campo ninguem deve fazer nada, mas quando eles chegarem ao estádio, serem recebidos "em festa", sem violência fisíca, e depois se continuarem a roubar...
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #252 em: 13 de Dezembro de 2017, 18:13 »

Por mim metia-se as claques uma de cada lado do túnel de acesso aos balneários que queria ver se roubavam tanto (em Braga)...

Pois é. As claques, organizadas ou não, quando estavam junto aos fiscais de linha sempre impunham respeito.
Isto só avança à força. Claro está que não estou a pensar em enxertar o burro a um arbitro dentro do relvado mas...

Apanhamos 1 jogo por alegadamente uns badamecos racistas cantarem "uhuh" (coisa que não ficou provada). Se fizessemos isso que colocam acima só acontecia uma vez... porque jogavamos à porta fechada o resto do campeonato na melhor das hipóteses. E depois não há ninguém para pressionar. Façam isso e depois vão ver para onde vamos.

É só rambos aqui... resolve-se tudo na porrada. Parecem os outros nos States que acham que o problema dos tiroteios resolve-se com distribuir e autorizar ainda mais armas...

Caro forista "Nighthawk".

Em primeiro lugar tratar os nossos próprios adeptos por "badamecos racistas" não lhe fica bem. Não é racismo. É desprezo quando muito.

Em segundo lugar se ler bem ACIMA ninguém menciona "agressões" a árbitros em campo, pelo que deve descartar a adjectivação "RAMBOS".

Façam o que? Tanto o que li como o que citei só menciona pressão na arbitragem. Leu bem?

Contra o Hoffenheim vi uns 10 a fazer "uhuh". Não tenho respeito nenhum por quem é racista. Nenhum. Seja quem for. E para seres desses a palavra "badamecos" é bem suave. Antes do futebol estão outras coisas muito mais importantes.
Do jogo contra o Aves, acrescentei "alegadamente" e "coisa que não ficou provada". Se aconteceu então, tal como contra o Hoffenheim não respeito esses seres e jamais respeitarei. Se não aconteceu, não aconteceu.

Sobre o resto apenas copio o que disseste: "Isto só avança à força. Claro está que não estou a pensar em enxertar o burro a um arbitro dentro do relvado mas..."

Esse "mas" aliado ao "Isto só avança à força" mais a referência ao escadote num post anterior (onde houve, factualmente, agressões - "guarda-chuvadas" nas maos dos árbitros) dizem tudo.

O tempo do Escadote era outro. Há formas melhores e mais civilizadas de mostrarmos revolta.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2017, 18:18 por NightHawk »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #253 em: 13 de Dezembro de 2017, 18:41 »
"Há formas melhores e mais civilizadas de mostrarmos revolta."

Haver há, só que ninguém nos vai ouvir se nada de grave se passar... ou até podem ouvir, mas nada vai mudar.

Mas obviamente que neste jogo algo, em grande, deveria ser feito. Aguardávamos até janeiro e se nada mudar, receberiamos os árbitros em festa, se depois disso continuar... só há uma forma de resolver isto!
FORÇA BRAGA
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #254 em: 13 de Dezembro de 2017, 20:42 »
Já não consigo discutir futebol com ninguém simplesmente porque me dá ASCO. É repugnante!

Continuarei sempre a apoiar este clube, como bem merece. Tudo o resto que se vá foder. A seu tempo vão começar a ter respostas e atitudes!

Sobre o que realmente me interessa, sempre que puder, acompanhar o clube fora de casa.
Foi com enorme orgulho que me fiz representar com cerca de mais 200 Braguistas a tantos quilômetros de distância. E foi com maior orgulho ainda que fizemos com que o nome BRAGA se ouvisse a alto e bom som.
Por isso, e a minha opinião pessoal pois é aquela que eu defendo, não vão à bola apenas pelo jogo... vão também pelo convívio com amigos, pelas aventuras, pelas loucuras, pelos excessos que também os há... acima de tudo vão pelo símbolo, e desfrutem. Representem a nossa cidade, o nosso clube, mandem foder o resto. O futebol está podre, já nós sabemos, mas por essa linha de pensamento mais valia não ir a jogo nenhum.
As respostas dão-se no terreno.
Acreditem, sempre que puderem façam-se à estrada. É sem dúvida gratificante. Pelo menos a mim enche-me o ego. Só o que passei, o que diverti, não há dinheiro que pague isso.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #255 em: 14 de Dezembro de 2017, 00:05 »
MGP ... JEFFERSON



Parabéns.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M