Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
782602 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5420 em: 01 de Setembro de 2017, 11:30 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Sim, senhor...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5421 em: 01 de Setembro de 2017, 11:30 »
GR: Matheus, André Moreira e Marafona
DC: Raúl Silva, Rosic, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Arghus
DE: Jefferson, Sequeira
DD: Esgaio, Goiano, D'alberto
MDF: Vukcevic, Assis
MC: Danilo, Fransérgio, Bakic, André Horta
Ala esquerdo/direito:Fábio Martins, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, João Carlos Teixeira, Erick, Muric, Román
Avançados: Paulinho, Hassan, Stoij, Dyego Sousa

Neste momento estão inscritos 31 jogadores na equipa principal. Destes creio que dificilmente o Arghus e o Roman vão ser reintegrados. Na minha opinião temos agora um plantel com mais soluções ofensivas mas não me parece que tenhamos aumentado a qualidade. Há excesso de médios e portanto amanhã já não devemos ter cá o Bakic. Relativamente aos extremos de repente temos uma quantidade absurda de jogadores. Talvez Erick e Muric comecem pela equipa B ou então a lesão do Wilson é mais grave do que se esperava.

Final de mercado demasiado tumultuoso e que revelou falta de planeamento e de bom senso. Gostava de ter visto a contratação de um avançado de créditos firmados mas assim não foi possível. Acredito que se não contrataram um defesa central é porque confiam na plena recuperação do Ricardo Ferreira. A ver vamos, receoso....

Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5422 em: 01 de Setembro de 2017, 11:35 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Sim, senhor...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Pensei que diriam que percentagem desses valores entra nos nossos cofres. Assim sendo, as nossas maiores dúvidas mantêm-se.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5423 em: 01 de Setembro de 2017, 11:45 »
Muito bom negocio! Podem dizer o que quizerem, o Jordão custou nos 150k! O Neto custou nos os ordenados dele e do pai (se e q e verdade).

Agora o Abel tem jogadores para o campo e para a bancada, espero que saibam as letras das músicas! :D

Vai ter muito trabalho, mas conta com o nosso apoio!

Bora Braga!!!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5424 em: 01 de Setembro de 2017, 11:45 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Sim, senhor...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Pensei que diriam que percentagem desses valores entra nos nossos cofres. Assim sendo, as nossas maiores dúvidas mantêm-se.

Também é verdade. Aliás, se houvesse de facto a obrigação de comunicação à CMVM (que não há porque as acções da nossa SAD não estão cotadas em mercado regulamentado), teria de ser explicitado que percentagem daquelas verbas cabem efetivamente à SAD.

Mas uma coisa destas já é grande novidade para os nossos lados...
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5425 em: 01 de Setembro de 2017, 11:45 »

O Ludgorets foi buscar esse elemento vestido de branco, defensa central, que jogou no Internacional de Portalegre e Goiás, no Brasil e levaba ano e meio no "Zorya", na Ucrania. Joga de defensa central habitualmente, mas tem jogado a bom nivel (1,81 altura) como defensa esquerdo. A contrataçâo foi 3 días atrás...
Nos, nem um emprestado para ter alguem de defensa central mais solvente que alguns do que temos atualmente e que é melhor nem nombrar...
É com estes bois que temos, uma vez fechado o mercado, cos que temos que arar o campo... Mas nâo será porque
nâo tivessemos a possibilidade -e dinheiro- para contratar um defensa central em condiçoes.
Se venhem mal dadas, nao procurem o origem do mal precisamente nos adeptos...
Vamos desejar que seja todo o contrario, mas que este plantel tâo alborotado, sobredimensionado, contradictorio, nâo inspira confiança... é a realidade. Tâo realidade como que existe a quando menos apariencia : que o Abel manda pouco, ou tem pouca influencia, ou traga por tudo -agradecido com a oportunidade que lhe deram- : só assim se pode entender a onde chegou esta gestâo tâo alocada do plantel do SC Braga. Onde fica aquilo que refería o treinador : um plantel de 22/23 jogadores?.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5426 em: 01 de Setembro de 2017, 11:47 »
Por acaso, segunda a Liga, o Braga contratou efetivamente um central, Dinis Almeida, que esteve na época passada emprestado pelo Mônaco ao Belenenses...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5427 em: 01 de Setembro de 2017, 11:47 »
Por acaso, segunda a Liga, o Braga contratou efetivamente um central, Dinis Almeida, que esteve na época passada emprestado pelo Mônaco ao Belenenses...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Não e para a equipa B?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
carvalhalaocomando
carvalhalaocomando Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5428 em: 01 de Setembro de 2017, 11:48 »
GR: Matheus, André Moreira e Marafona
DC: Raúl Silva, Rosic, Bruno Viana, Ricardo Ferreira, Arghus
DE: Jefferson, Sequeira
DD: Esgaio, Goiano, D'alberto
MDF: Vukcevic, Assis
MC: Danilo, Fransérgio, Bakic, André Horta
Ala esquerdo/direito:Fábio Martins, Bruno Xadas, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, João Carlos Teixeira, Erick, Muric, Román
Avançados: Paulinho, Hassan, Stoij, Dyego Sousa

Neste momento estão inscritos 31 jogadores na equipa principal. Destes creio que dificilmente o Arghus e o Roman vão ser reintegrados. Na minha opinião temos agora um plantel com mais soluções ofensivas mas não me parece que tenhamos aumentado a qualidade. Há excesso de médios e portanto amanhã já não devemos ter cá o Bakic. Relativamente aos extremos de repente temos uma quantidade absurda de jogadores. Talvez Erick e Muric comecem pela equipa B ou então a lesão do Wilson é mais grave do que se esperava.

Final de mercado demasiado tumultuoso e que revelou falta de planeamento e de bom senso. Gostava de ter visto a contratação de um avançado de créditos firmados mas assim não foi possível. Acredito que se não contrataram um defesa central é porque confiam na plena recuperação do Ricardo Ferreira. A ver vamos, receoso....

Nao me parece q muric tenha vindo para jogar na equipa, era um bocado absurdo. Erick sim vai para a equipa B, mas muric acredito que venha para a equipa e até acho que vai ganhar lugar no onze.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5429 em: 01 de Setembro de 2017, 11:49 »
Por acaso, segunda a Liga, o Braga contratou efetivamente um central, Dinis Almeida, que esteve na época passada emprestado pelo Mônaco ao Belenenses...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Não e para a equipa B?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Também julgo que sim...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5430 em: 01 de Setembro de 2017, 11:50 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Nada mau. Ainda deixa no ar as principais dúvidas, mas pelo menos já é um passo na direção certa.

Se há algo de positivo a tirar do plantel atual é que o presumível excesso de médios deixa em aberto a hipótese de um 4-3-3.
Anuncios G
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5431 em: 01 de Setembro de 2017, 11:51 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Nada mau. Ainda deixa no ar as principais dúvidas, mas pelo menos já é um passo na direção certa.

Se há algo de positivo a tirar do plantel atual é que o presumível excesso de médios deixa em aberto a hipótese de um 4-3-3.
Mas para o 4-3-3 temos avançados a mais..

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5432 em: 01 de Setembro de 2017, 11:52 »
Julgo que ainda sairá gente. Para Espanha, hoje, ou para outros mercados (e.g., Turquia, Roménia, México,...).
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5433 em: 01 de Setembro de 2017, 11:55 »
Comunicámos o negócio Jordão+Neto à CMVM:
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd345748.pdf
Nada mau. Ainda deixa no ar as principais dúvidas, mas pelo menos já é um passo na direção certa.

Se há algo de positivo a tirar do plantel atual é que o presumível excesso de médios deixa em aberto a hipótese de um 4-3-3.
Mas para o 4-3-3 temos avançados a mais..

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
O sistema base continua a ser o 4-4-2, isso é certinho.
Mas poderá ser pensado um 4-3-3 alternativo para outras situações. Com apenas os 4 médios que tinhamos e com lesões e castigos pelo meio a coisa ficava difícil.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5434 em: 01 de Setembro de 2017, 12:31 »
Continua a faltar dizer a percentagem dos passes que tinhamos de cada um e quanto recebeu o Mendes...

Não acho bem que um miudo que fez a formação no nosso clube nós não tenhamos toda a % do passe.

Temos um plantel muito extenso.
Muric não irá ganhar o lugar na equipa quando tem Xadas a jogar do seu lado e quando apenas jogou numa segunda liga holandesa.

Arghus, Roman, Bakic, Danilo, D'Alberto podem todos sair.
Muric e Erick, um deles deve ser para a equipa B.
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5435 em: 01 de Setembro de 2017, 12:51 »
Continua a faltar dizer a percentagem dos passes que tinhamos de cada um e quanto recebeu o Mendes...

Não acho bem que um miudo que fez a formação no nosso clube nós não tenhamos toda a % do passe.

Temos um plantel muito extenso.
Muric não irá ganhar o lugar na equipa quando tem Xadas a jogar do seu lado e quando apenas jogou numa segunda liga holandesa.

Arghus, Roman, Bakic, Danilo, D'Alberto podem todos sair.
Muric e Erick, um deles deve ser para a equipa B.

Não acredito que Erick siga para a equipa B...

Era importante dar saída a estes jogadores. Mais: mesmo sem contar com estes, temos demasiada gente ofensiva. Faria sentido a saída de mais alguém. Se isso não acontecer agora, irá suceder certamente em Janeiro porque não poderão jogar todos, mesmo com um calendário carregado...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5436 em: 01 de Setembro de 2017, 13:14 »
Off-topic.

A lista para a Liga Europa quando é que será divulgada?
Obrigado!
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5437 em: 01 de Setembro de 2017, 13:23 »
Foi me dito que F. Martins ainda pode sair.

Agora pergunto eu, será que foi para precaver essa saída que fomos buscar o A. Horta e o J. Teixeira?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5438 em: 01 de Setembro de 2017, 13:31 »
Off-topic.

A lista para a Liga Europa quando é que será divulgada?
Obrigado!

Hoje é a data limite para apresentar a lista A para a fase de grupos. Não será fácil para Abel, com tanta instabilidade no plantel, fazê-lo. E com saídas eventualmente ainda na mesa...

No site da UEFA, já está uma lista - mas presumo que seja a que foi enviada para a eliminatória anterior. Ainda lá constam os miúdos Neto e Jordão.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5439 em: 01 de Setembro de 2017, 13:33 »
Foi me dito que F. Martins ainda pode sair.

Agora pergunto eu, será que foi para precaver essa saída que fomos buscar o A. Horta e o J. Teixeira?
Só se estiverem a brincar com isto tudo.. Não se justifica tanta venda, a não ser que haja um buraco assim tão grande.. Gostava que o Fábio ficasse, é o nosso melhor extremo puro.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

 

Anuncios M