Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785272 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5160 em: 31 de Agosto de 2017, 15:31 »
Mais um emprestado de um eucalipto? Quando é esta palhaçada pára? O Salvador anda a gozar com a nossa cara.

Estou desejoso de ver o novo relatório de contas. Quero ver quanto é que vai entrar desta transferência de duas futuras valias da nossa equipa.
estás a pedir muito...
Achas que vais ver alguma coisa?
Tenho 99% de certezas que aparece lá o valor da transferencia e nunca saberás quanto entrou no Braga.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5161 em: 31 de Agosto de 2017, 15:32 »
Dar 16 milhões pelo Nani é deitar dinheiro ao lixo, vai chegar lá e vai passar o tempo na enfermaria.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5162 em: 31 de Agosto de 2017, 15:33 »
Mais um emprestado de um eucalipto? Quando é esta palhaçada pára? O Salvador anda a gozar com a nossa cara.

Estou desejoso de ver o novo relatório de contas. Quero ver quanto é que vai entrar desta transferência de duas futuras valias da nossa equipa.
estás a pedir muito...
Achas que vais ver alguma coisa?
Tenho 99% de certezas que aparece lá o valor da transferencia e nunca saberás quanto entrou no Braga.

Os valores não têm de ser comunicados à CMVM?
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5163 em: 31 de Agosto de 2017, 15:33 »
Eu gostava é que a direcção me explicasse esta situação:

 1. Pela vinda do André Horta, colocam no site, facebook, ect... e até criam vídeos criativos.

2. Maior venda de sempre em euromendes, e nem uma garrafa de champomy abrem, nada, silencio absoluto, nem site, nem facebook, nem Instagram, rigosamente nada mesmo sendo uma das 10 maiores vendas de toda a história do futebol Português?

Continuamos a ver navios.....

Convinha que os negócios ficassem feitos antes de haver comunicação por parte do clube não? Ou vamos estar a comunicar oficialmente informações que ainda não estão 100% acertadas?

A Lazio já comunicou a chegada dos dois jogadores, através das suas redes sociais e site oficial....

Mas ainda têm de fazer os testes médicos para assinar.. Calham de falhar e o Braga é que faz a figura ridícula de anunciar oficialmente um meganegócio que falhou..

A prudência nunca fez mal a ninguém.. Deixem as coisas ficar tratadas e aí se não houver comunicação critiquem..

O Gil Dias já saiu do Braga em 2013/2014 para o Mónaco, já fez exames médicos, já foi emprestado entretanto ao Varzim, Rio Ave e agora foi para a Fiorentina.

Eu procurei em todos os relatórios de conta do Clube e não diz la quantos euromendes recebemos! NADA!!!!!
Esse Gil Dias desapareceu do nosso SC BRAGA e dos relatórios de contas do clube por um truque de magia nunca visto!!!! Nem Facebook nem relatório de conta, nem site, NADA!!!! E já passaram 4 anos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5164 em: 31 de Agosto de 2017, 15:39 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferênciaa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7483
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5165 em: 31 de Agosto de 2017, 15:49 »
Segundo a ABOLA estivemos interessados no Fabrício do Portimonense.

Surpreendido pelo Heldon não ter vindo aqui parar...
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5166 em: 31 de Agosto de 2017, 15:50 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferênciaa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Então explique-me o porquê de todas as outras transferências desse ano em que não foi efectuada a venda em euromendes aparece os montantes vendido nos relatórios de contas?
Só relatam o que querem? Ou só escondem os negócios obscuros!

Quero ver é o relatório do próximo ano pq este ja não vai aparecer essa venda! Estarei atento nessa altura.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5167 em: 31 de Agosto de 2017, 15:51 »
Mais um emprestado de um eucalipto? Quando é esta palhaçada pára? O Salvador anda a gozar com a nossa cara.

Estou desejoso de ver o novo relatório de contas. Quero ver quanto é que vai entrar desta transferência de duas futuras valias da nossa equipa.
estás a pedir muito...
Achas que vais ver alguma coisa?
Tenho 99% de certezas que aparece lá o valor da transferencia e nunca saberás quanto entrou no Braga.

Os valores não têm de ser comunicados à CMVM?

Tenho ideia que o valor total bruto pela movimentação é que tem de ser comunicado. Se esse valor depois vai quase todo todo para o Mendes é outra coisa, uma espécie de esmola.

Duvido muito disso, o valor a ser transmitido acho que tem de ser o valor equivalente à percentagem do passe vendida. Só não inclui as comissões que é onde muito dinheiro desaparece, mas nunca chega aos valores que o pessoal fala aqui que vamos perder na transferência...

Muita gente esquece-se que o dinheiro que o Braga recebe para transferências nunca é imediato, é pago ao longo de várias épocas. Não é por o Neto e o Jordão saírem hoje por 26M que estamos mais ricos para atacar o mercado... Acredito que muito dinheiro tenha sido aplicado na estabilização de dívidas do clube, já há muitos anos que não se fala num Braga falido e isso no futebol moderno é raro em qualquer clube. A juntar a isso ainda construímos uma academia e ampliamos o leque das modalidades do clube, tudo isto acarretam despesas que muito pouca gente está a considerar...

Vejam os 3 eucaliptos, quanto fazem por época e quanto gastam em contratações.

Anuncios M
Anuncios M
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5168 em: 31 de Agosto de 2017, 15:56 »
Até agora a Lazio só oficializou o Nani. Neto e Jordão ainda não são oficialmente jogadores da Lazio.

Já agora, Nani foi emprestado com opção de compra no final da época, sem revelar os valores
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5169 em: 31 de Agosto de 2017, 16:20 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferênciaa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Então explique-me o porquê de todas as outras transferências desse ano em que não foi efectuada a venda em euromendes aparece os montantes vendido nos relatórios de contas?
Só relatam o que querem? Ou só escondem os negócios obscuros!

Quero ver é o relatório do próximo ano pq este ja não vai aparecer essa venda! Estarei atento nessa altura.

Aparecem todas as vendas, por exemplo, no ultimo relatório de contas obtemos um resultado positivo de 8,976M de € com as de Aderlan Santos (4,75M por 50%), Kritciuk (3,5M), Pardo (1,125M por 75%) e com gastos em encardos de -783,561€.

Obtivemos ainda 3,38M em empréstimos (2,5 são do Pardo) e ficamos com 3,10M depois dos encargos. No total em transferências tivemos um lucro de 9,3M a contar com 2,8M investidos no plantel.

Agora a parte onde muita gente parece que salta à frente no relatório de contas, tivemos gastos operacionais na ordem dos 20,6M e rendimentos de 13,9M o que leva a um resultado negativo de 6,7M.

No total obtivemos um lucro de 9,3M-6,7M= 2,6M para esta época!

Falta Boly e Rafa que saem no próximo relatório.

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5170 em: 31 de Agosto de 2017, 16:22 »
Uma coisa são esclarecimentos a par e passo à CMVM, outra são os relatórios e contas anuais.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Anuncios G
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5171 em: 31 de Agosto de 2017, 16:25 »
Uma coisa são esclarecimentos a par e passo à CMVM, outra são os relatórios e contas anuais.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Eu sei, estava só a mostrar que nos relatórios estão efectivamente os valores obtidos por cada transferência contendo a percentagem do passe que o Braga possui e os encargos financeiros da transferência. Agora, é claro que só acredita quem quer...

Eu li os relatórios sempre e nunca encontrei nenhuma incoerência em valores, custa me então perceber de onde aparecem essas acusações de que o dinheiro está a sair por outros lados.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5172 em: 31 de Agosto de 2017, 16:30 »
A questão é que até saírem os R&C muito cai no esquecimento. Por exemplo, todos os negócios que foram realizados de Julho para cá, só serão reportados em Novembro de 2018. Duvido que a maioria dos adeptos, mesmo os maia interessados mantenha uma 'contabilidade' minimamente rigorosa de todos os negócios realizados. Para além disso, não concordo que haja a mínima transparência com a questão da co-propriedade dos passes, das respetivas cedências e recompras...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5173 em: 31 de Agosto de 2017, 16:34 »
Uma coisa são esclarecimentos a par e passo à CMVM, outra são os relatórios e contas anuais.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Eu sei, estava só a mostrar que nos relatórios estão efectivamente os valores obtidos por cada transferência contendo a percentagem do passe que o Braga possui e os encargos financeiros da transferência. Agora, é claro que só acredita quem quer...

Eu li os relatórios sempre e nunca encontrei nenhuma incoerência em valores, custa me então perceber de onde aparecem essas acusações de que o dinheiro está a sair por outros lados.

Mas uma vez repito, diga-me para onde passou o dinheiro do Gil Dias pois nunca apareceu em nenhum relatório de conta!
Não falei dos outros, falei do Gil Dias vendido em Euromendes.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5174 em: 31 de Agosto de 2017, 16:36 »
A questão é que até saírem os R&C muito cai no esquecimento. Por exemplo, todos os negócios que foram realizados de Julho para cá, só serão reportados em Novembro de 2018. Duvido que a maioria dos adeptos, mesmo os maia interessados mantenha uma 'contabilidade' minimamente rigorosa de todos os negócios realizados. Para além disso, não concordo que haja a mínima transparência com a questão da co-propriedade dos passes, das respetivas cedências e recompras...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Obvio que só contará para o próximo RC, mas continuo a dizer que muitas vendas desaparecem por completo e o Gil Dias é uma delas! Nunca apareceu em RC nenhum! Uma das grandes promessas e que hoje tinha lugar de caras no nosso plantel!
Para onde foram os Euromendes???
« Última modificação: 31 de Agosto de 2017, 16:37 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Descomplicómetro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5175 em: 31 de Agosto de 2017, 16:47 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferência.

As acções do «SC Braga Futebol, SAD» estão cotadas em bolsa, no mercado secundário.

Aliás têm subido bastante! 

https://www.msn.com/pt-pt/financas/detalhes-de-cotacoes/fi-195.1.SCB.LIS
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5176 em: 31 de Agosto de 2017, 16:55 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferência.

As acções do «SC Braga Futebol, SAD» estão cotadas em bolsa, no mercado secundário.

Aliás têm subido bastante! 

https://www.msn.com/pt-pt/financas/detalhes-de-cotacoes/fi-195.1.SCB.LIS

 Sim, mas no mercado secundário não há necessidade de comunicar valores materialmente relevantes à CMVM.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5177 em: 31 de Agosto de 2017, 16:56 »
A Sad do Braga não tem cotação em bolsa, não tem obrigação de comunicar nada à CMVM. Por isso mesmo, nunca comunicou nada relativo a transferência.

As acções do «SC Braga Futebol, SAD» estão cotadas em bolsa, no mercado secundário.

Aliás têm subido bastante! 

https://www.msn.com/pt-pt/financas/detalhes-de-cotacoes/fi-195.1.SCB.LIS

Pelo facto de estarem no mercado secundário, não há obrigatoriedade de comunicar as transações relevantes à CMVM
BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5178 em: 31 de Agosto de 2017, 16:58 »
Os preços a que as ações são negociadas em bolsa não têm estatuto jurídico de cotação e por isso as obrigações a que empresas efetivamente cotadas em bolsa estão sujeitas não se aplicam à Sad do Braga

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5179 em: 31 de Agosto de 2017, 16:59 »
Sem Jordão e sem Neto avizinham-se ainda mais dificuldades para a equipa B. Seria péssimo se fossemos despromovidos, dado o investimento de 10 milhões na academia.
 

Anuncios M