Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785148 Visualizações
0 Membros e 11 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4640 em: 27 de Agosto de 2017, 16:08 »
Whelton é uma mais valia, não engana. Se vale o que pedem por ele é outra questão...uma coisa é certa, espero movimentações a partir de amanhã, mas se existe posição que tem de ser reforçada é a defesa. precisamos de um central TITULAR como de pão para a boca.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4641 em: 27 de Agosto de 2017, 16:21 »
Venda de Stoij, empréstimo do Rosic e contratação do Marcelo e Welthon a confirmar-se a vinda do Erick ficaríamos claramente mais fortes e com um plantel mais valioso. Acho que este Erick é um caso completamente diferente das anteriores promessas brasileiras por vários motivos. É um jovem de apenas 19 anos, vem numa fase claramente ascendente da carreira (ao contrário do Coutinho por exemplo que era fortemente criticado no Cruzeiro) e reúne o consenso dos adeptos do Náutico e não só. Se vai render? Ninguém o pode garantir mas que deixa água na boca, sem dúvida.
Anuncios M
Anuncios M
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4642 em: 27 de Agosto de 2017, 16:23 »
Venda de Stoij, empréstimo do Rosic e contratação do Marcelo e Welthon a confirmar-se a vinda do Erick ficaríamos claramente mais fortes e com um plantel mais valioso. Acho que este Erick é um caso completamente diferente das anteriores promessas brasileiras por vários motivos. É um jovem de apenas 19 anos, vem numa fase claramente ascendente da carreira (ao contrário do Coutinho por exemplo que era fortemente criticado no Cruzeiro) e reúne o consenso dos adeptos do Náutico e não só. Se vai render? Ninguém o pode garantir mas que deixa água na boca, sem dúvida.
Vender o Stoijlkovic porque?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4643 em: 27 de Agosto de 2017, 17:20 »
Nunca se questionaram quanto ao porquê de Marcelo (central acima da média) ainda não ter dado o salto? Esta é a sua sexta temporada como titular indiscutível dos caxineiros (várias a bom nivel) e nao dá o salto? ninguém lhe pega? Não sei o porquê mas que é muito estranho isso é...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4644 em: 27 de Agosto de 2017, 17:22 »


Nunca se questionaram quanto ao porquê de Marcelo (central acima da média) ainda não ter dado o salto? Esta é a sua sexta temporada como titular indiscutível dos caxineiros (várias a bom nivel) e nao dá o salto? ninguém lhe pega? Não sei o porquê mas que é muito estranho isso é...

Várias lesões graves.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4645 em: 27 de Agosto de 2017, 19:19 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4646 em: 27 de Agosto de 2017, 19:28 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Essa é a razão do porquê de ele não querer  vir para o Braga
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4647 em: 27 de Agosto de 2017, 19:37 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Está com adereços?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4648 em: 27 de Agosto de 2017, 19:38 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Essa é a razão do porquê de ele não querer  vir para o Braga

Nao quer vir para o Braga porque é Portista?

Allano é muito bom tecnicamente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4649 em: 27 de Agosto de 2017, 19:39 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Essa é a razão do porquê de ele não querer  vir para o Braga

Nao quer vir para o Braga porque é Portista?

Allano é muito bom tecnicamente.
Mas o que tem a ver o ***** com as calças!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4650 em: 27 de Agosto de 2017, 19:42 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Essa é a razão do porquê de ele não querer  vir para o Braga

Nao quer vir para o Braga porque é Portista?

Allano é muito bom tecnicamente.
Mas o que tem a ver o ***** com as calças!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Exactamente a minha questao
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4651 em: 27 de Agosto de 2017, 20:12 »
Allano era uma grande contratação! Que bem que joga... Vi 3 jogos do Estoril esta época e tenho gostado muito
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4652 em: 27 de Agosto de 2017, 21:00 »
Falam muito do Josué, está atrás de mim num dos camarotes. A apoiar o seu porto claro está..
Essa é a razão do porquê de ele não querer  vir para o Braga

Nao quer vir para o Braga porque é Portista?

Allano é muito bom tecnicamente.
Não duvides
#VãoTerDeContarConnosco
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4653 em: 27 de Agosto de 2017, 21:24 »
Não quis dizer nada. Acho-o um excelente jogador que nos faria muita falta. Mas calma não é a última bolacha do pacote. Ser portista é opção dele. Estava a picar um pouco. Sem adereços e sem provocações.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4654 em: 27 de Agosto de 2017, 22:57 »
Espera se ate quinta feira um central e um PL que faça mossa nos adversários com um Stoj limitado tecnicamente e um meco Egípcio (que o Hassan me desculpe mas já não me lembro de ter cá um PL em tão má forma como ele, desde o tempo do Chmiest) não ha milagres. Ah e reintegre se o Djavan que dá 10x0 a qq um dos nossos dois defesas esquerdos nem que seja para só fazer os jogos teoricamente mais complicados. 
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4655 em: 27 de Agosto de 2017, 23:28 »
Espera se ate quinta feira um central e um PL que faça mossa nos adversários com um Stoj limitado tecnicamente e um meco Egípcio (que o Hassan me desculpe mas já não me lembro de ter cá um PL em tão má forma como ele, desde o tempo do Chmiest) não ha milagres. Ah e reintegre se o Djavan que dá 10x0 a qq um dos nossos dois defesas esquerdos nem que seja para só fazer os jogos teoricamente mais complicados.
E já agora esclareça-se a situação do Assis.Que falta nos fez hoje nos últimos 15 minutos(mas teria que ser um meio campo a três). O Sérgio Conceição refresco o  meio campo com André André e Herrera e nunca mais tivemos bola. Parece que aprendeu .Se tivesse feito o mesmo numa inesquecível final da taça, não a teríamos oferecido ao Sporting.Mas voltando ao assunto que falta fez Assis para equilibrar as forças no meio campo. Só Abel parece não perceber que por vezes vamos ter que jogar com 3 unidades no meio campo. Espero que o Sporting não venda William Carvalho porque Acho que este Vuk está muito apetecivel.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4656 em: 27 de Agosto de 2017, 23:30 »
Este Erick cheira a flop por todos os lados. Espero estar enganado.
mas achas que o erik bem para a equipa principal vai ser para rodar na B e deve ficar por la até ao fim do ano.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4657 em: 27 de Agosto de 2017, 23:34 »
Espera se ate quinta feira um central e um PL que faça mossa nos adversários com um Stoj limitado tecnicamente e um meco Egípcio (que o Hassan me desculpe mas já não me lembro de ter cá um PL em tão má forma como ele, desde o tempo do Chmiest) não ha milagres. Ah e reintegre se o Djavan que dá 10x0 a qq um dos nossos dois defesas esquerdos nem que seja para só fazer os jogos teoricamente mais complicados.
E já agora esclareça-se a situação do Assis.Que falta nos fez hoje nos últimos 15 minutos(mas teria que ser um meio campo a três). O Sérgio Conceição refresco o  meio campo com André André e Herrera e nunca mais tivemos bola. Parece que aprendeu .Se tivesse feito o mesmo numa inesquecível final da taça, não a teríamos oferecido ao Sporting.Mas voltando ao assunto que falta fez Assis para equilibrar as forças no meio campo. Só Abel parece não perceber que por vezes vamos ter que jogar com 3 unidades no meio campo. Espero que o Sporting não venda William Carvalho porque Acho que este Vuk está muito apetecivel.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Concordo com a questão do Assis. Tem de jogar, principalmente em jogos onde somos teoricamente inferiores.
barinho
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4658 em: 27 de Agosto de 2017, 23:42 »
Sequeira esteve bem nos dois jogos que fez e bem de lesão prolongada. Também já não serve?! E o que se dizia do Djavan há dois meses e o que se diz agora.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4659 em: 27 de Agosto de 2017, 23:46 »
Sequeira esteve bem nos dois jogos que fez e bem de lesão prolongada. Também já não serve?! E o que se dizia do Djavan há dois meses e o que se diz agora.

Para mim nem há dúvidas, Sequeira é claramente o titular desta equipa.
 

Anuncios M