Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
786932 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3800 em: 18 de Julho de 2017, 08:34 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
Assinou pelo Terras de Bouro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3801 em: 18 de Julho de 2017, 09:04 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
Assinou pelo Terras de Bouro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Se o Tiago Airosa é assim tão bom, só há que o ir buscar novamente...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3802 em: 18 de Julho de 2017, 09:33 »

Alguém sabe qual o saldo à data entre vendas e compras?
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3803 em: 18 de Julho de 2017, 09:36 »
Diz-se para aqui tanta asneira....
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3804 em: 18 de Julho de 2017, 09:55 »
Diz-se para aqui tanta asneira....

Se o Tiago Airosa é assim tão bom, só há que o ir buscar novamente...

Talvez o lezani possa dizer alguma coisa sobre o assunto, pois costuma acompanhar de perto a formação
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3805 em: 18 de Julho de 2017, 11:00 »
Diz-se para aqui tanta asneira....
Tipo qual?
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3806 em: 18 de Julho de 2017, 11:27 »
Outro "subsidio" a caminho  ;D 8)

SC Braga
 
Daniel Clemente a caminho do Fulham


Daniel Clemente, guarda-redes de 20 anos formado no SC Braga, está a caminho do Fulham. A informação foi avançada pela assessoria do jogador, que está já em Inglaterra para realizar exames médicos e ser apresentado como reforço.

in abola
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3807 em: 18 de Julho de 2017, 11:38 »
Outro "subsidio" a caminho  ;D 8)

SC Braga
 
Daniel Clemente a caminho do Fulham


Daniel Clemente, guarda-redes de 20 anos formado no SC Braga, está a caminho do Fulham. A informação foi avançada pela assessoria do jogador, que está já em Inglaterra para realizar exames médicos e ser apresentado como reforço.

in abola

Não me parece que recebamos grande coisa. 3º GR da equipa B na época passada e não contava para esta época sequer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3808 em: 18 de Julho de 2017, 11:39 »
Outro "subsidio" a caminho  ;D 8)

SC Braga
 
Daniel Clemente a caminho do Fulham


Daniel Clemente, guarda-redes de 20 anos formado no SC Braga, está a caminho do Fulham. A informação foi avançada pela assessoria do jogador, que está já em Inglaterra para realizar exames médicos e ser apresentado como reforço.

in abola

Não me parece que recebamos grande coisa. 3º GR da equipa B na época passada e não contava para esta época sequer.

Temos sempre os direitos de formação,certo?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3809 em: 18 de Julho de 2017, 11:42 »
3 M. não será pelo que vale neste momento o jogador, mas pela margem de progressão que ainda têm. É sempre um risco para quem compra mas também para quem vende, o melhor para nós era ter ficado com uma pequena percentagem do passe, mas é bom que a formação comece a dar frutos, depois do Xeka, temos o Queirós, não vamos poder ficar com todos, alguns terão que ser rentabilizados.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3810 em: 18 de Julho de 2017, 11:53 »
Anuncios G
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3811 em: 18 de Julho de 2017, 11:54 »
Seja bem-vindo ao #effzeh, João Queirós! O 1. FC Köln complementa a sua defesa com a defesa portuguesa talento. Todas as informações

https://www.fc-koeln.de/fc-info/news/detailseite/details/fc-verpflichtet-joao-queiros/
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3812 em: 18 de Julho de 2017, 11:59 »
Bem assim por alto:
5M-Xeca
3,5M Battaglia
1,9M - Martinez
3M - Queiros

Total - 13,4M

Não é mau tendo em consideração a época que fizemos.
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3813 em: 18 de Julho de 2017, 12:05 »
Os 3.5m pelo Battaglia deixam duvidas, pois geralmente transações acima de 2.5M€ tinham de ser comunicadas  a CMVM.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3814 em: 18 de Julho de 2017, 12:08 »
Segundo avança a CS Hurtado desvinculou-se do Reading e vai assinar um contrato de longa duração com o Vitoria.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3815 em: 18 de Julho de 2017, 12:15 »
Segundo avança a CS Hurtado desvinculou-se do Reading e vai assinar um contrato de longa duração com o Vitoria.


Ainda bem, é um médio ala jeitoso, mas que não me parece que fosse encaixar neste sistema, pois parece-me ser mais jogador de transição do que construção, em espaços curtos nada faz.

Para além de receber bem, também é um porco com a mania de vedeta, está bem para lá das taipas.
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3816 em: 18 de Julho de 2017, 12:21 »
Segundo avança a CS Hurtado desvinculou-se do Reading e vai assinar um contrato de longa duração com o Vitoria.


Ainda bem, é um médio ala jeitoso, mas que não me parece que fosse encaixar neste sistema, pois parece-me ser mais jogador de transição do que construção, em espaços curtos nada faz.

Para além de receber bem, também é um porco com a mania de vedeta, está bem para lá das taipas.

Estratégia do empresário quando meteu o Braga ao barulho, assim o seu jogador ficou com um contrato muito bom!
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3817 em: 18 de Julho de 2017, 12:36 »
Quanto ao João Queirós, não vou comentar porque não conheço o jogador em questão, só de nome mesmo.

Mas quero lembrar que Paulo Oliveira, que toda a gente queria, foi vendido apenas por mais 500 000 euros ao Eibar, é uma grande venda por parte de AS (mais uma).

Um junior que fez apenas 1 jogo pela equipa B, é vendido por quase tanto como um jogador que acabou a titular no terceiro classificado da liga Portuguesa.

Este jogador é uma incógnita, tanto pode dar como não. Os negócios têm de ser contextualizados ao momento.

Há que dar mérito as pessoas quando essas o merecem. Grande negócio Presidente.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3818 em: 18 de Julho de 2017, 12:40 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
Assinou pelo Terras de Bouro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Continuem a mandar essas desculpas dos empresários mandarem... Por alguma razão um está no Colonia e o outro no Terras de Bouro, é que um jogador de futebol nao se avalia só pelo que faz em campo, principalmente nestas idades.

O Paim também era melhor que o Ronaldo, se calhar foi culpa dos empresários terem acabado os dois assim
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3819 em: 18 de Julho de 2017, 12:41 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
Assinou pelo Terras de Bouro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Continuem a mandar essas desculpas dos empresários mandarem... Por alguma razão um está no Colonia e o outro no Terras de Bouro, é que um jogador de futebol nao se avalia só pelo que faz em campo, principalmente nestas idades.

O Paim também era melhor que o Ronaldo, se calhar foi culpa dos empresários terem acabado os dois assim
Apesar do que dizes fazer sentido a verdade é que foi isso que se passou.

Quantos já não se perderam por coisas dessas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

 

Anuncios M