Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
776709 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3780 em: 17 de Julho de 2017, 19:56 »
Percebe uma coisa, aqui em Portugal há 3 clubes que se tiverem de ganhar, ganham de uma maneira ou de outra, e se mais algum clube ousar ganhar tanto como estes sao logo desfeitos quer pela CS quer pela propria liga e pela justiça portuguesa.

Mas se calhar sou eu que estou errado e durante 100 anos ganham os mesmos porque estes sao sempre mas sempre os melhores
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3781 em: 17 de Julho de 2017, 20:04 »
As pessoas não percebem que o problema do Assis não é a sua qualidade ou não , é o racio entre salario / importância no 11.

Secalhar a posição do mesmo está estabilizada, e com o salário dele pode chegar um Ala ou Avançado que acrescente muita qualidade a equipa .
Isto.
Só com muitos jogadores de grande nível conseguiremos chegar ao título de campeão ou andaremos la perto. Quando isso acontecer, ninguém se lembrara do salario de nenhum jogador.

O plantel do Porto que ganhou a Liga Europa e Champions com o Mourinho riram-se com o "só com muitos jogadores de grande nivel conseguiremos chegar ao titulo de campeão" ...

Não eram??!!

Não, eram fraquíssimos...

Lê se cada uma neste fórum. O Porto desse ano tinha o Deco que foi na minha opinião o melhor do mundo nessa época por exemplo... O pessoal é que confunde qualidade com preço, o porto desse ano tinha vários jogadores contratados a equipas de qualidade inferior e por preços ridículos mas isso nao quer dizer que nao tivessem qualidade de nivel mundial.

6 médios para 2 lugares não é muito se o 4 3 3 for uma opção durante o jogo

O que eu queria dizer era que a maioria desses jogadores eram completamente desconhecidos, de equipas como Leirias e etc desta vida, e em 2 anos viu-se o que eles valorizaram (tudo bem que tinham um Mourinho à frente), mas para dizer que por mais "desconhecidos" sejam alguns jogadores não quer dizer nada, um bom treinador sabe retirar o melhor deles, e numa Liga como a nossa não é assim tão dificil ser campeão (lembro-me do Boavista por exemplo), mesmo não ganhando, mas também não perdendo, os jogos com os 3 marrecos, é algo que está ao nosso alcance, seja nesta ou noutras épocas..
O tondela faz sempre pontos com os metralhas. O união fez pontos de carcaças. # campeões

Não falemos de equipas que fazem "outro" campeonato e que fazem a exibição da vida deles contra os grandes e 'tá bom, até contra nós nos trazem problemas...
"numa liga como a nossa não é assim tão difícil ser se campeão"

Decide te. É fácil e qualquer um ganha ou é só para quem pode?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3782 em: 17 de Julho de 2017, 20:23 »
É mais fácil um Leicester ser campeão em Inglaterra do que um Braga em Portugal...
FORÇA BRAGA
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3783 em: 17 de Julho de 2017, 20:30 »
João Queirós por 3M€ no Colónia, segundo o mais transferências.

Felizmente ou infelizmente, este programa tem lá um jornalista que está muito bem informado, e diretamente com o nosso presidente. Por isso, se disseram isso é muito, muito provável que seja verdade.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3784 em: 17 de Julho de 2017, 20:52 »
João Queirós por 3M€ no Colónia, segundo o mais transferências.

Felizmente ou infelizmente, este programa tem lá um jornalista que está muito bem informado, e diretamente com o nosso presidente. Por isso, se disseram isso é muito, muito provável que seja verdade.

3M é só o valor da contratação mais cara de sempre do Braga, se continuar mos a vender jogadores sub 19 e por um terço do preço continuar mos a contratar jogadores formados, por mim tudo bem.

Fica bem o jogador que vai receber bem melhor do que recebia aqui e fica bem o clube que recebe dinheiro para financiar mais uma época de formação
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3785 em: 17 de Julho de 2017, 20:54 »
João Queirós por 3M€ no Colónia, segundo o mais transferências.

Felizmente ou infelizmente, este programa tem lá um jornalista que está muito bem informado, e diretamente com o nosso presidente. Por isso, se disseram isso é muito, muito provável que seja verdade.

3M é só o valor da contratação mais cara de sempre do Braga, se continuar mos a vender jogadores sub 19 e por um terço do preço continuar mos a contratar jogadores formados, por mim tudo bem.

Fica bem o jogador que vai receber bem melhor do que recebia aqui e fica bem o clube que recebe dinheiro para financiar mais uma época de formação

Grande negócio !!
EU RESPIRO BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3786 em: 17 de Julho de 2017, 20:55 »
Bom negócio.

Del Valle parece que está livre, pelo menos segundo o blog de apoio ao rio ave.
FORÇA BRAGA
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3787 em: 17 de Julho de 2017, 20:57 »
João Queirós por 3M€ no Colónia, segundo o mais transferências.

Felizmente ou infelizmente, este programa tem lá um jornalista que está muito bem informado, e diretamente com o nosso presidente. Por isso, se disseram isso é muito, muito provável que seja verdade.

3M é só o valor da contratação mais cara de sempre do Braga, se continuar mos a vender jogadores sub 19 e por um terço do preço continuar mos a contratar jogadores formados, por mim tudo bem.

Fica bem o jogador que vai receber bem melhor do que recebia aqui e fica bem o clube que recebe dinheiro para financiar mais uma época de formação

Grande negócio !!

 Sem saber os contornos do negócio, não dá para avaliar com grande certeza. Se foi pela totalidade do passe, se havia cláusula de rescisão, etc...

 Mesmo que seja 3 milhões pela totalidade do passe, bom negócio. Haja todos os anos um miúdo, que nem a nível profissional jogou, a sair por esses valores.
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3788 em: 17 de Julho de 2017, 22:59 »
3 milhões por um júnior? Venha o guito e boa sorte.
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3789 em: 17 de Julho de 2017, 23:41 »
3M pelo miúdo é mais um grande negócio. Um miúdo com grande potencial é verdade, mas que ainda está na transição decisiva para o patamar sénior, o que acarreta sempre algum grau de incerteza na sua afirmação. Não nos podemos dar ao luxo de perder estas oportunidades de negócio. E ainda falta perceber se mantemos alguma percentagem do passe!

Estamos a fazer grande mercado de Verão até ao momento, com 11,5 M de encaixe e que ainda podem ir a 12,5 M pelo menos. E podemos dizer que ainda não saiu qq peça chave das últimas épocas, os jogadores teoricamente mais expostos ao mercado.

Continuo muito animado e com elevadas expectativas para esta época!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3790 em: 17 de Julho de 2017, 23:45 »
Vi o João Queirós, pela primeira vez, com olhos de ver, na final do campeonato da europa de sub-19. E, apesar de ele ter cometido o erro que acabou por custar a derrota da seleção nacional, gostei muito da sua exibição (ainda que depois do erro cometido se lhe tenha notado algum normal nervosismo). Mostrou personalidade com bola, em condução, raramente optando pelo chutão, evidenciou bom tempo de entrada aos lances (tem um corte de carrinho excecional no primeiro tempo, com algum risco, já dentro da grande área) e, não sendo um velocista, pareceu-me rápido q.b., para um muúdo com 1,90 m. Um aspeto que me chamou a atenção: grande qualidade de passe à distância. Julgo que não estarei a mentir se disser que não falhou um passe a 30-40 metros - e executou-os várias vezes durante o jogo. Pareceu-me que ainda tem alguma coisa a progredir nos duelos aéreos - raramente perdeu as disputas mas fê-lo algumas vezes em falta. Um aspeto a limar, com uma época a sério na equipa B.

Só que... na realidade, é muito difícil ao Braga não aceitar uma proposta como a que se diz que o Colónia terá feito (3 milhões + bónus?). Ninguém pode garantir que Queirós irá concretizar tudo aquilo que promete.   Estou tentado a dizer que ele terá grande futuro - mas dizê-lo de um jogador de apenas 18 anos envolve sempre algum grau de incerteza.

De todo o modo, esta transferência, a concretizar-se, é importante também para a perceção que os próprios jovens das nossas escolas (e potenciais alvos) têm do clube: somos um clube com visibilidade também no estrangeiro, mesmo em relação às camadas jovens. Esta imagem é importante também para sedimentar o projeto da Academia.
Anuncios G
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3791 em: 17 de Julho de 2017, 23:47 »
Se querem a opinião de alguém que já foi seu colega de equipa...Queirós tem é um grande empresário, grande negócio para nós!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3792 em: 17 de Julho de 2017, 23:56 »
A confirmar-se a venda de Queirós, não podemos afirmar que os moldes do negócio sejam maus para o clube. Infelizmente nunca podemos rejeitar este valor por um atleta da formação que nem atuou pela equipa A.
Queirós tem muito potencial, é um atleta da casa, mas é sempre uma dúvida a sua evolução. Veja-se o exemplo de Tiago Ferreira (central ex. Porto), de quem se augurava um futuro Fernando Couto. Na altura, à saída da equipa de juniores, o Porto rejeitou 6 milhões de euros. Hoje, a sua evolução foi "zero". Anda no União da Madeira.
Por muito que gosto do atleta e da nossa formação, é bom de mais este tipo de negócios...

Força Guerreiros!!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3793 em: 18 de Julho de 2017, 00:30 »
O Queiroz nos juvenis era suplente mas como ele tinha empresário e o seu titular não ele ficou e o outro foi dispensado.

Apesar disso gostei muito do jogo que fez contra o sporting B.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3794 em: 18 de Julho de 2017, 00:33 »
Na minha opinião, é um mau negócio.
Admito que não conheço o jogador mas, se é assim tao bom como muita gente diz, daqui a uns aninhos poderiamos triplicar este valor.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3795 em: 18 de Julho de 2017, 00:34 »
João Queirós por 3M€ no Colónia, segundo o mais transferências.

A sério? Recusam-se supostamente milhões por Neto, Jordão, etc. E pelo nosso central mais promissor, estando o nosso país a viver uma pequena crise no que a essa posição diz respeito vai-se vender por 3 milhões? Enfim...

Já agora, está difícil para oficializar o Horta não?
O Jordão não é comparável.

1- É médio e por norma, os médios custam mais que os defesas.
2- Tem a mesma idade que o Queirós e jogou na equipa B onde na 2a metade da época foi titular, o que o levou a fazer a pré-época pela equipa A.

3M é bom e se ficarmos com 10-15% do passe, melhor.
Basta ver que o Pardo foi vendido por 4.5M€, e nem tudo a pronto. Isto sim é um negócio horrivel.

O Queiroz nos juvenis era suplente mas como ele tinha empresário e o seu titular não ele ficou e o outro foi dispensado.

Apesar disso gostei muito do jogo que fez contra o sporting B.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


É um jogador que evoluiu muito. Acompanhei-o nos 2 anos de juniores e sempre a crescer. Este ano era o nosso melhor central dos juniores.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3796 em: 18 de Julho de 2017, 00:36 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3797 em: 18 de Julho de 2017, 01:09 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3798 em: 18 de Julho de 2017, 02:13 »
Essas questões agora pouco importo e quer sejam verdade ou não, tendo em conta o percurso do miúdo, é uma boa venda para o Braga
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3799 em: 18 de Julho de 2017, 07:17 »
Quem me contou até o tal que foi dispensado mas ele também me disse que o Queiroz tinha evoluído muito.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
No seu ultimo ano de juvenil, Queirós fazia dupla com o Tiago Airosa, na altura o Airosa era bem superior ao Queirós...mas no ano seguinte acabou dispensado e o Queirós acabou por ficar pelas razões que todos sabemos...sendo aposta (forçada por terceiros ou não) é normal que o rapaz evolua e é impossivel negar o potencial existente nele neste momento, mas não é nem de longe nem de perto um central com capacidade para singrar no nosso plantel principal, 3Milhoes foi um negocio da china, acreditem no que digo...


O que é feito de Tiago Airosa?
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M