Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
789761 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3700 em: 14 de Julho de 2017, 22:17 »
Vamos com calma pessoal.Vamos tentar ser mais racionais,lógicos e deixar se mandar nomes para o fórum. Neste momento precisamos a meu ver unicamente do Josué e do whelton (se vendermos Stoi).Depois é trabalhar nos limites.Parece-me muito presa a equipa e dentro de 15 dias temos um importante compromisso oficial.Não nos vamos esquecer que nos 2 últimos dias do mercado á sempre novidades (ás vezes vendas indesejadas).
Descomplicómetro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3701 em: 14 de Julho de 2017, 22:22 »
(se vendermos Stoi).

SCBraga - 2 vs Marítimo - 1

E depois (de o vendermos)  quem é que marca os golos e faz as assistências?   ???
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2989
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3702 em: 14 de Julho de 2017, 22:41 »
(se vendermos Stoi).

SCBraga - 2 vs Marítimo - 1

E depois (de o vendermos)  quem é que marca os golos e faz as assistências?   ???

O Raul mete-as todas lá dentro  ;D
Descomplicómetro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3703 em: 14 de Julho de 2017, 23:00 »

O Raul mete-as todas lá dentro  ;D

O Raul? Aquele que diziam que era um caceteiro e não prestava para nada, que só era expulso e não sei que mais?   8)
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3704 em: 14 de Julho de 2017, 23:57 »
Tendo em consideração as últimas movimentações de mercado. Considero que fizemos boas contratações. Danilo sempre foi um jogador que apreciei bastante, contudo espero que a sua entrada não signifique a saída de Assis. A sair que saia Bacik (emprestado). Em relação ao André Moreira penso que é um bom reforço visto que necessitávamos de um guarda-redes. Embora, Matheus tenha prometido muito na primeira época, considero que é um guarda-redes algo limitado e que não demonstra qualidade para ser o titular da nossa baliza.

Tal como já referi aqui, necessitamos de um extremo que desequilibre, que seja forte no 1 vs 1. Espero que chegue alguém para esta posição. Pedro Santos caso aparecesse uma boa proposta (a partir de 4€) devia ser vendido.

Em relação aos tão falados Josué e Whelton. Quem não gostaria de os ter? Se contratássemos estes dois jogadores seria fantástico. Mas, penso que será muito difícil.

Ainda vai haver mexidas. Contudo, espero que sejam tomadas as melhores decisões, no sentido de fazermos uma grande época.
« Última modificação: 14 de Julho de 2017, 23:59 por SCBraga 1921 »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3705 em: 15 de Julho de 2017, 00:30 »
Anda tudo preocupado com quem vai entrar mas poucos parecem ser preocupar com quem ainda vai sair (e quase sempre sai alguém...)
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3706 em: 15 de Julho de 2017, 13:08 »
Tenho como verdadeiro que um bom jogador, tem espaço em qualquer esquema táctico. Assim considero a possível saída de Assis uma asneira.Assis mostrou (chaves) um pulmão que enchia o meio campo.Uma acutilância sobre os adversários tal e qual uma carraça e permitia libertar os outros médios para outras tarefas.Para além disso permite oscilar entre diversos esquemas tácticos (pessoalmente acho benéfico que uma equipa saiba jogar em diferente sistemas).Em contrapartida temos Bakic.Continua a meu ver desmotivado,descrente das suas capacidades.Nunca pareceu estar bem em Braga.É amorfo ,não tem nervo...e a massa adepta não teve e acho que vai continuar a não ter paciência para o seu jogo sensaborao. POSTO ISTO ACHO QUE A HAVER UMA SAÍDA NO MEIO CAMPO A MINHA OPÇÃO SERIA Backic.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3707 em: 15 de Julho de 2017, 13:15 »
Tenho como verdadeiro que um bom jogador, tem espaço em qualquer esquema táctico. Assim considero a possível saída de Assis uma asneira.Assis mostrou (chaves) um pulmão que enchia o meio campo.Uma acutilância sobre os adversários tal e qual uma carraça e permitia libertar os outros médios para outras tarefas.Para além disso permite oscilar entre diversos esquemas tácticos (pessoalmente acho benéfico que uma equipa saiba jogar em diferente sistemas).Em contrapartida temos Bakic.Continua a meu ver desmotivado,descrente das suas capacidades.Nunca pareceu estar bem em Braga.É amorfo ,não tem nervo...e a massa adepta não teve e acho que vai continuar a não ter paciência para o seu jogo sensaborao. POSTO ISTO ACHO QUE A HAVER UMA SAÍDA NO MEIO CAMPO A MINHA OPÇÃO SERIA Backic.
Concordo em tudo, mas tenho pena pelo Bakic, e um jogador que tem qualidade.. Só que tem muitos bons jogadores para essas posições.. E complicado, mas gostava que ficasse.. Se não tivermos q vender mais ninguém...
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3708 em: 15 de Julho de 2017, 13:46 »
Muito se fala da saída de Bakic para mim Bakic fica assim como fica Assis. Não estamos assim tao saturados como muitos fazem querer especialmente se entrarmos no grupo da Liga Europa. 5 Jogadores de qualidade dado que 2 são titulares 2 suplentes e 1 de fora caso haja 2 lesões prolongadas (o que sabemos que por cá não é nada de anormal) lá estamos nós à rasca. Além disso são 5 jogadores que permitem a Abel fazer uma gestão de plantel mantendo sempre as mesmas garantias. Por mim não saia ninguém, quanto a Stoj só provou ontem mais uma vez aquilo que penso dele, podem dizer que é limitado técnicamente que eu aceito mas em termos de luta e deixar tudo em campo deve ser dos melhores deste plantel além disso volto a expressar a minha opinião, com confiança é o nosso melhor finalizador.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3709 em: 15 de Julho de 2017, 14:40 »
Concordo,Stoi com a confiança do mister e no sistema de 2 avançados (lembram-se da epoca com o Paulo Fonseca) é uma mais valia no ataque. Dá luta,abre espaços e  permite que o colega de ataque sobressaía e factura. Para mim é de manter e motivar.O ano passado com um só avançado e desmotivado foi uma sombra da1 epoca.O episódio de Moreira de cónegos revela bem o estado psicológico que o jogado viveu a época transata.Gostei da atitude do Abel após esse incidente a deitar água na fervura e a anunciar a meio da semana a titularidade no jogo seguinte.O que aconteceu? Stoi fez 2 golos,dedicou o primeito a Abel e voltou a mostrar a sua raça.Abel ganhou um jogador..se fosse Jorge Simão provavelmente exercia a sua autoridade e riscava o jogador,perdendo definitivamente o atleta.Se ficar e Abel o motivar não precisamos de mais avançados.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3710 em: 15 de Julho de 2017, 19:25 »
Vaná no Porto
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3711 em: 15 de Julho de 2017, 21:48 »
Com o empréstimo de André Moreira deixamos de precisar de GR.Marafona em principio será reforço de Inverno.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3712 em: 16 de Julho de 2017, 00:58 »
Emiliano Velázquez, futbolista del Atlético de Madrid que durante el pasado curso actuó como cedido en las filas de Sporting de Braga, será cedido por una temporada al Rayo Vallecano
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3713 em: 16 de Julho de 2017, 03:29 »
Assis no Nantes ouvi dizer
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 587
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3714 em: 16 de Julho de 2017, 09:44 »
- Muito me entristece esta situação do Assis. É o mais trabalhador, o que tem mais atitude, como se diz actualmente. É uma verdadeira carraça. Há poucos como ele para destruir. Vamos longe assim...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3715 em: 16 de Julho de 2017, 10:30 »
Assis no Nantes ouvi dizer
Ouviste dizer ou leram no Record?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3716 em: 16 de Julho de 2017, 10:57 »
A situação do Assis realmente é caricata. Se ele realmente sair não entendo o porquê de o termos ido buscar. Na altura uma contratação sonante, sendo que inclusivamente tínhamos ganho o ''despique'' com o Porto.

O que é certo é que (em teoria) das nossas 2 contratações mais sonantes do mercado de inverno da época passada, arriscam-se a ficar 0 no plantel. Foram só contratados por serem homens fortes no antigo treinador?

Paulinho confesso que desiludiu, mas via em Assis um excelente reforço, sendo que com a lesão nem conseguiu demonstrar na totalidade o seu futebol, mas aquilo que mostrou ficou na retina!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3717 em: 16 de Julho de 2017, 11:02 »
Bakic, Assis, Vuk, Danilo e fransergio.. Os 5 médios que o Abel disse que queria.. 

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3718 em: 16 de Julho de 2017, 11:02 »
A situação do Assis realmente é caricata. Se ele realmente sair não entendo o porquê de o termos ido buscar. Na altura uma contratação sonante, sendo que inclusivamente tínhamos ganho o ''despique'' com o Porto.

O que é certo é que (em teoria) das nossas 2 contratações mais sonantes do mercado de inverno da época passada, arriscam-se a ficar 0 no plantel. Foram só contratados por serem homens fortes no antigo treinador?

Paulinho confesso que desiludiu, mas via em Assis um excelente reforço, sendo que com a lesão nem conseguiu demonstrar na totalidade o seu futebol, mas aquilo que mostrou ficou na retina!

Na minha opinião, o Assis acaba por perder espaço na medida em que não se encaixa no perfil de médios que o sistema do Abel exige quando comparado com os restantes jogadores para esta posição. Terás sempre Vuk, Bakic (que o Abel gosta), Danilo, Fansergio e o Jordão a fazer a ponte A/B..
EU RESPIRO BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3719 em: 16 de Julho de 2017, 11:07 »
Sou de opinião que devemos segurar o Assis, para mim é um jogador bastante útil e que se pode valorizar ainda bastante. Se pensarmos então no número de lesões que temos por época (espero que esta seja diferente) penso que não são opções a mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M