Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785238 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3380 em: 09 de Julho de 2017, 17:27 »
O Danilo, infelizmente para ele, é jogador do Mendes, não de nenhum clube. Já percorreu o circuito Braga-Valencia-Benfica. Fica agora a faltar ser colocado no Wolverhampton ou Rio Ave.

Pode também ir parar ao Besiktas, Atlético de Madrid, Mónaco, Granada, Málaga, Zaragoça, Córdoba...

Eu li que havia propostas na ordem dos 20 M de euromendes e algumas do brasil
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3381 em: 09 de Julho de 2017, 17:32 »
Com este e com Josué.... Minha nossa senhora... Plantel de LUXO!!!!!

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200398
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5668
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3382 em: 09 de Julho de 2017, 17:40 »
Com este e com Josué.... Minha nossa senhora... Plantel de LUXO!!!!!

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200398
Ironia do destino como já foi jogador nosso e agora provavelmente poderá voltar e custar balúrdios.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3383 em: 09 de Julho de 2017, 21:02 »
Fala-se que o Paços quer 5 milhões pelo jogador.Só faz sentido ir busca-lo após a saída de Hassan?/Stoi? E mesmo assim num quadro de algum dinheiro mais empréstimo de alguns dos nossos jovens jogadores (aproveitando para rodarem e ganharem alguma experiência de 1 liga).Concordo que com este jogador+ Josue ficávamos com um grande plantel.Ficaria a faltar apenas o controle dos árbitros e conselho discilplina para podermos almejar ao título. Parece que em Portugal não se consegue ser campeão doutra maneira....infelizmente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3384 em: 09 de Julho de 2017, 21:50 »

Insisto também na necessidade de um bruxo...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3385 em: 09 de Julho de 2017, 21:56 »

Insisto também na necessidade de um bruxo...

Atenção que não pode ser um qualquer. Segundo o bruxo de fafe, as equipas que acabam à frente são as que têm os melhores bruxos e que subscrevem um serviço mais caro. Se arranjarmos um tipo qualquer ainda acabamos na segunda.
Ordepbraga1987
Ordepbraga1987 Iniciados
  • *
  • 12
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3386 em: 09 de Julho de 2017, 22:12 »
E que tal jackson martinez? Está de saída da China em conflito com Scolari. Ainda está com 30 anos e fala-se no interesse do pachuca do México. Não tenho noção da realidade salarial desse clube mas não conseguiríamos oferecer um salário ao nível deles?

Força Braga!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3387 em: 09 de Julho de 2017, 22:20 »

Insisto também na necessidade de um bruxo...

Atenção que não pode ser um qualquer. Segundo o bruxo de fafe, as equipas que acabam à frente são as que têm os melhores bruxos e que subscrevem um serviço mais caro. Se arranjarmos um tipo qualquer ainda acabamos na segunda.


O padre Fontes deve estar disponível...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3388 em: 09 de Julho de 2017, 22:26 »
Artur Jorge e Joca por empréstimo, Rodrigo Pinho e Crislan em definitivo e mais 1.5 milhões e estava feito o negócio por Welthon.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3389 em: 09 de Julho de 2017, 22:31 »
Artur Jorge e Joca por empréstimo, Rodrigo Pinho e Crislan em definitivo e mais 1.5 milhões e estava feito o negócio por Welthon.

Pinho está no Marítimo. Quanto a 1,5 milhões não me parece. Dinheiro a mais para um jogador que não precisamos (opinião minha).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3390 em: 09 de Julho de 2017, 22:35 »
E que tal jackson martinez? Está de saída da China em conflito com Scolari. Ainda está com 30 anos e fala-se no interesse do pachuca do México. Não tenho noção da realidade salarial desse clube mas não conseguiríamos oferecer um salário ao nível deles?

Força Braga!

Impossível. As equipas mexicanas neste momento são capazes de oferecer salários ao nível ou mesmo mais que qualquer um dos três grandes daqui
Anuncios G
Ordepbraga1987
Ordepbraga1987 Iniciados
  • *
  • 12
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3391 em: 09 de Julho de 2017, 22:39 »
E que tal jackson martinez? Está de saída da China em conflito com Scolari. Ainda está com 30 anos e fala-se no interesse do pachuca do México. Não tenho noção da realidade salarial desse clube mas não conseguiríamos oferecer um salário ao nível deles?

Força Braga!

Impossível. As equipas mexicanas neste momento são capazes de oferecer salários ao nível ou mesmo mais que qualquer um dos três grandes daqui

Obrigado pela resposta. Pois... Sonhar ainda não paga imposto...   ;D
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3392 em: 09 de Julho de 2017, 22:52 »
Artur Jorge e Joca por empréstimo, Rodrigo Pinho e Crislan em definitivo e mais 1.5 milhões e estava feito o negócio por Welthon.

Pinho está no Marítimo. Quanto a 1,5 milhões não me parece. Dinheiro a mais para um jogador que não precisamos (opinião minha).

Caso Stoj não conte , ficamos com Hassan, Fonte e Paulinho até 22 de outubro , é curto para um sistema de 2 avançados , além de ser um acréscimo de qualidade . Mas também existe Lima em banho Maria pela noite lisboeta até haver luz verde para lá ficar ou apanhar a A1 e depois a A3.

Wilson pode também fazer a posição , mas precisamos de algum com qualidade na frente , que tenha por exemplo uma boa meia distância .
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3393 em: 09 de Julho de 2017, 22:53 »
Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3394 em: 09 de Julho de 2017, 22:54 »
E que tal jackson martinez? Está de saída da China em conflito com Scolari. Ainda está com 30 anos e fala-se no interesse do pachuca do México. Não tenho noção da realidade salarial desse clube mas não conseguiríamos oferecer um salário ao nível deles?

Força Braga!

Impossível. As equipas mexicanas neste momento são capazes de oferecer salários ao nível ou mesmo mais que qualquer um dos três grandes daqui

Obrigado pela resposta. Pois... Sonhar ainda não paga imposto...   ;D
Oferecem melhores salários que os grandes. Gignac por exemplo, recebe penso que 4 ou 5M€.

O teto dos grandes deve ser cerca de 3M€. Depois, há Casillas e Maxi... que ou baixam ou saem.

Quanto ao Welthon é um excelente jogador, muito bom mesmo. Mas tenho ideia que não bate muito bem.

Joca devia ser emprestado a uma equipa que jogasse em 442... não estou a ver nenhuma.

Artur Jorge e Joca por empréstimo, Rodrigo Pinho e Crislan em definitivo e mais 1.5 milhões e estava feito o negócio por Welthon.

Pinho está no Marítimo. Quanto a 1,5 milhões não me parece. Dinheiro a mais para um jogador que não precisamos (opinião minha).

Caso Stoj não conte , ficamos com Hassan, Fonte e Paulinho até 22 de outubro , é curto para um sistema de 2 avançados , além de ser um acréscimo de qualidade . Mas também existe Lima em banho Maria pela noite lisboeta até haver luz verde para lá ficar ou apanhar a A1 e depois a A3.

Wilson pode também fazer a posição , mas precisamos de algum com qualidade na frente , que tenha por exemplo uma boa meia distância .
Se Welthon viesse Paulinho teria de sair.

Há Hassan, Fonte, Paulinho e Wilson, que vai ser muito usado nessa posição. Por exemplo, já na Luz.

Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....
;D
FORÇA BRAGA
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3395 em: 09 de Julho de 2017, 22:57 »
Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....
Ui se vier o Rafa, Whelton e Josué, que abuso de equipa que ficavamos
Tentava vender o Pedro Santos, e o stoi e emprestava o Paulinho e ficavamos assim
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3396 em: 09 de Julho de 2017, 22:58 »
Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....

Isto não faz sentido nenhum.  ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3397 em: 09 de Julho de 2017, 23:00 »
Segundo o Mais transferencias A. Horta está entre Braga e Maritimo.

Deves ter feito confusão.

Penso que não faz falta. Há Bakic por exemplo que não é inferior.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3398 em: 09 de Julho de 2017, 23:00 »
Maistabaco diz que André Horta pode vir para o Braga por empréstimo
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3399 em: 09 de Julho de 2017, 23:02 »
Acabo de ver uma noticia que o rafa vem para braga por empréstimo. Quer jogar com regularidade e a mouraria tem excesso de extremos....
Ui se vier o Rafa, Whelton e Josué, que abuso de equipa que ficavamos
Tentava vender o Pedro Santos, e o stoi e emprestava o Paulinho e ficavamos assim

Se viesse o rafa o Josué não vinha, acho que isso era óbvio. Mas o mais provável é nem vir nenhum quanto mais um deles. Então o rafa para mim não tem cabimento nenhum essa notícia
 

Anuncios M